Apenas Um Sonho escrita por Rebecca


Capítulo 25
LUTO.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153843/chapter/25

Gente, desculpem-me por ter parado de postar, mas eu vim aqui falar algumas coisas pra vocês.

Bom, num dia tal, ocorreu o casamento da minha tia, e minha vó estava lá. Ela conseguiu ver a cerimônia, mas foi pra casa porque estava passando mal. No outro dia, minha avó foi pro hospital. No dia seguinte, minha avó faleceu. Ou seja, toda a minha família teve que sair do Rio de Janeiro em carros, parar rapidinho em MG, Belo Horizonte e seguir para Brasília, lugar onde minha vó morava e pediu pra ser enterrada, se caso viesse a falecer, e de fato, aconteceu isso. Eu estou aqui em Brasília agora, fui ao enterro da minha vózinha horas atrás, eu estou muito triste, porque minha vó era a minha mãe. Pois, minha mãe mesmo, não me criou, nem meu pai. Graças a minha avó, eu sou o que sou hoje. Eu a agradeço por tudo que ela fez por mim, mesmo que a mesma não possa ler isso. Enfim, eu ainda tenho que voltar pro RJ, antes de domingo, pra fazer minha prova da FAETEC, que é uma escola técnica, que faz o ensino médio junto com o curso técnico. Com essa correria toda dessa última semana, eu não tive nem tempo pra estudar pra minha prova, muito menos pra vir aqui e postar. Galera, eu sinto muito, mas eu vou me afastar daqui, pelo menos até o natal e o ano novo passar. Eu não tenho condições pra ficar escrevendo nada. Desculpem mesmo, mas antes de qualquer coisa, eu estou de luto. A minha "mãe" morreu, e parte de mim se foi com ela. Eu sei que eu não fui a melhor neta, nem a melhor pessoa pra cuidar dela, mas eu a amei de verdade, mesmo que do meu jeito. Quero ao menos agradecer a Mel, que indicou minha fic e me deixou superfeliz. Obrigado pelos lindos reviwers, obrigado mesmo. Eu já escrevi um capítulo, mas está totalmente estranho e no mínimo, eu vou revisar umas 3 vezes. Eu espero que vocês compreendam a dor que eu estou sentindo e não me abandonem, ok? Sinto muito, volto em janeiro.

Rebb.

Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2011.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!