Apenas Um Sonho escrita por Rebecca


Capítulo 16
Alice & Justin / Ryan & Jas


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AQUI: Bom, eu gostaria de falar algumas coisas: Nesse momento, eu estou passando algo não muito agradável, digamos que não o problema em si [ainda], enfim, se denomina; bullying. Eu não deveria falar isso pra ngm, mas eu sinto que posso confiar em vcs. Digamos que: Não basta falar de mim, tem que inventar ainda. Vou deixar que o tempo cure todas as feridas, mesmo que queime por dentro, eu sei que vou renascer. Agora a única coisa que me resta fazer é seguir em frente. Vou deixar de ser feliz, só porque alguém me disse que é errado? Eu posso ser como a Lua, que mesmo sozinha, consegue brilhar. Peço a vocês para relevarem a demora de eu postar, pois eu vou deixar um pouco de escrever, não tenho condições psicológicas para continuar.
LEIAM ISSO SE QUISEREM!
Bem-vindas leitoras novas.
Fiquei muito feliz quando vi que recebi algumas leitoras novas na minha outra fic. obrigado babes.
O Justin está um pouco malvadinho... isso é bom, pois qual a graça de tudo ser perfeito? Algo tem que atrapalhar... quem sabe o amor não volta mais forte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153843/chapter/16

- Você está acompanhada? – Puxou sua mão e deu-lhe um beijo leve.

- Não, mas também não quero envolvimentos com você. Passar bem. – Largou sua mão da dele e saiu andando, á procura de Jan Smith.

Olhou para os lados e sentiu algo encostar-lhe o corpo.

- Sentiu minha falta?

De súbito, quase derramou seu refresco. Alice sentiu um arrepio lhe percorrer os braços, ouriçando seus pêlos mais curtos existentes.

- Não! – Respondeu, ao reconhecer os olhos.

- Ryan, seu amor. Não reconhece mais minha voz?

- O que você faz aqui?

- A mesma coisa que você, eu fui convidado. Ou... Você entrou de penetra?

- Largue de ser idiota. – Deu de ombros, Alice.

Alice não sabia que Justin estava ali, e o mesmo também nem desconfiava da presença da garota.

Justin havia saído do banheiro da festa e entrado em uma sala, procurando por Ryan. Quando uma menina de olhos castanhos e cabelos longos o barrou.

- Oi Justin.

- Oi. – Esperou a garota sair de sua frente, mas foi em vão. - Te conheço?

- Não. Mas, eu sim.

A GAROTA: http://jasminevillegasbrasil.com/galeria/albums/userpics/10001/normal_fotojaswhosay.jpg

[n/a: Digamos que ela seja qualquer outra garota na festa, mas é a Jasmine na foto. Problemas?]

- Qual o seu nome?

- Jas. Será que nós podemos nos conhecer melhor?

Justin, de súbito, lembrou-se de Alice, da maneira que ela o tratara no dia passado. Ainda sentia repulsa ao falar dela, pois soava certa de mais, santa demasiada.

- Claro! Mas, temos que ir para um local reservado.

- Tudo bem, eu adoro caras como você. – Disse o puxando pela mão.

Os dois saíram do salão principal e foram para trás da grande mansão, onde ninguém se encontrava. O silêncio era rei.

- Não vou contar pra ninguém que eu beijei o Justin Bieber, fique tranqüilo.

Justin depositou toda sua confiança na garota e a puxou para um beijo. Suas mãos foram para a terminação de seu vestido o puxando um pouco para cima. Jas saiu de seu beijo e o puxou para um local escuro perto dali.

- Eu posso te pagar uma bebida. Que tal?

- Aqui tudo é grátis. Não se aproxime de mim, Ryan!

O mesmo não obedeceu e puxou Alice para um beijo. Estavam perto da parte dos véus. Onde tudo podia ser fazer e nada se viria.

Suas mãos foram para sua costa, acariciando-a, enquanto seus lábios estavam de encontro profundo com de Alice.

Justin apareceu, desavisado e viu aquela cena. Sentiu mais nojo ainda de Alice.

- Alice! Ryan! – Suas mãos tremeram de ódio.

Em seu olhar, podia ver a raiva se encher ligeiramente em seu coração.

Ryan separou-se de Alice e não largou sua mão.

- Eu te avisei Justin! Ela tem o direito de se interessar por alguém que não seja você. – Ryan levou a mão livre ao cabelo e o bagunçou.

- Cala a boca Ryan! Eu quero falar com você lá fora! – Referiu-se à Alice.

Justin dirigiu-se á ela e a puxou para fora da festa pela mão que se soltara da de Ryan.

Lá fora, no jardim, pronunciou-se.

- Você não me ama?

- Eu te amo. Justin, o Ryan quem me surpreendeu, beijando-me. Eu não tive nada a ver com aquilo. No dia do seu show, ele também me beijou. Aconteceu! Mas, você é quem eu amo! Eu te quero, não ele! – O puxou para perto.

Mal ela sabia, que Justin, antes de beijar a garota, Ryan passou ao seu lado e o viu beijando-a. Ela não sabia que ele também havia ficado com outra menina. E, até algo a mais, já que a mesma se recusara a fazer.

- Garota! Não se encosta a mim! No mesmo dia que nós nos beijamos pela primeira vez, você já tinha ficado com o Ryan! Vadia!

- Desculpe! Eu te amo Justin!

 Humilhava-se ali, sem pudor e sem pensar, e não sabia que ele também estava mais errado. Havia transado com uma garota antes de ela beijar Ryan pela segunda vez.

Não havia pessoas sóbrias o suficiente ali perto, para ir ao tablóide e contar o que ouviram. Aliás, eram poucos os presentes perto da piscina.

- Eu não vou dizer que você é interesseira, porque isso é clichê e, aliás, você é podre de rica. Já ouvi falar sobre seu pai. Mas, você é uma vadia que só quer transar. Quando nos beijamos, você quase me chupou e, se bobear, eu iria “comer” você no banco de trás do meu carro importado. Eu não estou falando de Justin Bieber para Belieber, aqui é Justin Drew Bieber para Alice Quarterolli. Você é uma vagabunda. Qualquer um te “pega” fácil, inclusive o Ryan! Já “deu” pra ele também? Depois vem de graça, dizendo que não teremos relações porque você se acha ‘certinha’ de mais. Aliás, o que você ainda está fazendo aqui? Some! Some dessa festa! Ninguém te convidou! – Gritou para Alice, que estava ereta, feito estátua até o momento, escutando tudo.

- Não estou aqui por você, me convidaram. Eu já lhe disse que a culpa não foi minha, e mesmo que fosse eu já te pedi perdão. Um dia, isso tudo volta pra você. Quem não trata uma mulher como uma princesa, mostra que não foi criado por uma rainha. Tira as fraldas e aprenda a ser homem! Não é chamando uma dama de vagabunda, que você se torna mais cavalheiro. Babaca! - Disse, por fim, sem chorar.

- Vê se coloca uma lágrima nessa tua cara, porque hoje a noite vai ser longa e eu aposto que vais gemer sozinha em sua cama, se lembrando do quanto meu pênis é grande e o quanto vai te fazer falta! – Deu meia volta e saiu batendo o pé.

Retirou seu celular do bolso enquanto o xingava mentalmente de várias palavras de baixo calão.

‘Estou no jardim, vem me buscar aqui! Gostoso!’ – enviou a SMS ao Ryan.

Tentou achar a mensagem cômica, ou até mesmo tirar prazer das tais palavras. Mas pensando bem, já que o indivíduo não a queria mais, podia fazer o que quisesse.

- Você demorou! – Entrelaçou uma mão na do Ryan.

- Desculpe. Vamos para o hotel?

- Pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JOGO RÁPIDO!
1 - Jas é inspirado na Jasmine V, mas ela não é personagem fixo.
2 - Me perdoem MESMO pelo palavreado, eu sei que muita de vocês não gostam disso, mas eu coloquei o mais 'pesado' pro Justin falar, pois a Alice é 'religiosa', digamos de passagem.
3 - Postei a minha foto com o meu ingresso do JB no avatar.
4 - Isso era tudo que eu tinha escrito, domingo vai ser a Bieber Parade, então ficará complicado para eu postar sábado.
5 - OBRIGADO POR VOCÊS COMENTAREM! ME FAZ FELIZ!
6 - Alguém aqui vai ficar um dia antes na fila do show do Justin no RJ no dia 5? Conte-me.
7 - ALGUÉM QUER AGARRAR O LOGAN LERMAN?
I'M DONE.