Apenas Um Sonho escrita por Rebecca


Capítulo 17
As más te levam lá! ♔


Notas iniciais do capítulo

ESTOU DE VOLTA! ☻/
Em questão ao bullying, eu resolvi. É sempre bom ter amigos de verdade, que nunca te deixam na mão.
Em relação a demora, desculpa. Eu tive o show do Justin. Não tive tempo.
CAPÍTULO DE SEXO!
Alguma sugestão? Lá em baixo eu vou falar só sobre o show.
OBRIGADO À: Woon (fiquei feliz com o que ela me disse) Patresina (chorei lendo o que vc disse) itsdanielleb (chorei mt lendo o que vc me escreveu) Brubs7Luv (obg Jasminator linda) DanyelaHeartsJB (obgd, me deixou mais feliz)
OBRIGADO A TODAS QUE ME MANDARAM REVIEWS ME APOIANDO! ME DERAM FORÇA PRA VOLTAR A ESCREVER. BEM-VINDAS AS NOVAS LEITORAS!
Vejo vocês lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153843/chapter/17

Seus olhos exalavam fogo árduo, não conseguia pensar em algo bom, apenas em: vingança.

Não porque ela sabia de algo a mais sobre ele, apenas não queria pensar nas suas palavras proferidas.

Ryan trancou a porta do quarto e olhou em seu relógio de pulso. Marcava: 2H8M da madrugada. Tirou seu tênis com os pés e sentou-se na cama, esperando resposta.

Alice andou até ele e o puxou pela gola da camisa, o mesmo a acompanhou, agora atrás dela, segurando sua cintura, em direção ao banheiro.

- Vai ficar tudo bem. – Ryan disse, ajudando-a a desabotoar sua própria roupa.

Ali, apenas suas roupas íntimas de baixo os separavam de um contato físico.

- A água está quente, vem! – Segurou em sua mão e entraram na banheira.

Primeiramente, Alice se encaixou no ombro do Butler e se encolheu, tentando sentir o fervor da água transpassar sua pele.

- Ryan?

- Oi A.

- A?

- A de Alice.

[n/a: A na pronúncia inglesa: ei.]

- Ok. Promete que vai estar aqui quando eu precisar de você? – Apoiou mais sua cabeça no tórax do menino.

- Nunca sabemos o que se pode ocorrer.

Alice saiu de seu abraço, com revolta.

- Não fique com raiva! Eu vou estar aqui até quando o destino deixar.

- Obrigado.

Os dois tomaram banhos juntos, brincando, um ensaboando o outro.

- Você não vai desligar a luz? – Ryan

Alice apagou a luz do quarto, o deixando tenebroso e taciturno.

Ela deitou-se novamente na cama, agora por cima de Ryan. Sua mão ligeiramente foi para o centro de sua cueca, tateá-la. Sua boca estava trocando saliva com a dele. Ele puxou sua Box para baixo e a fez colocar a mão lá.

- É só seu! – Prensou seu corpo ao dela.

Alice passou suas garras sobre seu tórax e o arranhou forte, até chegar a sua virilha, que logo a aperto, tentando excitá-lo, o que conseguira. Colocou uma perna de cada lado e sentou-se em seu membro, roçando sua intimidade que ainda estava protegida por sua calcinha vermelha lá.

- Ainda tem muito pano em você! – Ryan falou acariciando sua cintura e arriando sua calcinha. – Isso aqui deve dar um trabalho! – Referiu-se a sua intimidade, rindo pelo nariz.

- Eu acho que o seu dá mais na minha boca! – Riu, também, nasalmente.

Alice inclinou-se e tomou seu pênis pela base e ali, soltou um pouco de saliva, deixando as coisas mais sensuais. Ela fazia movimentos lépidos e prazerosos, ao comprimento do seu membro. Principiou a sugá-lo, passando a língua por toda a extensão e mordiscando a sua base, às vezes, de leve.

De súbito, lembrou-se do que Justin lhe dissera:

“Vê se coloca uma lágrima nessa tua cara, porque hoje a noite vai ser longa e eu aposto que vais gemer sozinha em sua cama, se lembrando do quanto meu pênis é grande e o quanto vai te fazer falta!” – Realmente, fazia-lhe tanta falta que no exato momento, estava com um em sua boca.

- Continua! – Arfou, gemendo e conduzindo Alice pelo cabelo.

O chupou, agora, com toda a pressão sugadora, alcançando a metade de seu membro com a boca. Suas mãos faziam vai-e-vem em seu comprimento, chegando até o escroto.

Ryan já sabia o seu limite, mas quis ultrapassá-lo. Queria fazê-la se sentir mulher, como ninguém nunca fez antes, talvez, nem mesmo o Bieber, segundo ele. Não sabia como agir para conquistá-la e a levar logo para a cama. Mas, conseguira.

Ryan sentiu um líquido quente sair de si.

- Eu quero sua boca agora! – Alice deixou seu membro pra lá e deitou-se.

Ryan acalmou-se por cima dela e a invadiu com a sua língua desesperadamente e prática, num beijo rápido e violento, do qual Ryan estava amarrado. Sua costa estava ardendo e vermelha, as garras de Alice não deram trégua. “Ela iria mostrar quem é que manda!”

Butler mudou as coisas agarrando-a com delicadeza. Ambos estavam desnudos. Suas mãos foram para sua intimidade, a excitando.  Ele abriu suas pernas e fez o que todo homem deve fazer: proporcionar prazer. Sua língua lambia e sugava seu clitóris, o que a levou a loucura. Seu dedo fora introduzido em sua intimidade devagar, fazendo Alice rebolar, tentando se esquivar do incômodo. Ryan entrava e saia de quando em quando e ela gemia de prazer e dor. Logo se acostumaria.  Uma ardência percorreu sua parte íntima logo na entrada, quando Ryan além de seus dois dedos, introduzira seu pênis. Alice arfava alto. Ele sentiu tesão por seus gemidos agudos e informais. A garota apertava sua costa com força, e sentia seu corpo se movimentar pela pressão que ele a estocava. Sua pessoa ia para cima e voltava para o lugar inicial. Suas pernas estavam entrelaçadas na cintura do garoto que no momento, estava deitado sobre a mesma.

Ele conseguia fazer movimentos harmônicos e intensos sem perder a pose ou fazer feio.

- Você é uma boa garota .

- Garotas boas vão para o céu... – Tentava falar - As más te levam lá! – Completou, por fim.

Ryan retirou seus dedos e apoiou-se com o cotovelo na cama, sem tirar seu membro de dentro da menina. Agora, com mais vontade, suas estocadas eram impetuosas e sedutoras. Inseriu-a até não sobrar mais espaço entre eles.

Alice havia despertado seu interesse e curiosidade por seu corpo desde a primeira vez que ele a viu.

Ele havia aumentado o ritmo, Alice sentia que iria gozar, não queria. Precisava de mais. Sentia seus seios balançarem, saia palavras pornográficas da boca de Ryan, o mesmo a desejava. Ele sussurrava coisas sujas em seu ouvido, enquanto estocava mais e mais, as suas mãos passeavam pelo corpo de Alice, deixando-a em brasas.

Eles gozaram juntos. Ryan diminuía o ritmo lentamente, até parar por completo.

Os dois se espaçaram e cada um tombou para o lado oposto. O silêncio lhes caiu, mas não era incômodo.

- Isso dá adrenalina. É quase uma traição! – Ryan murmurou.

Alice estava em seu abraço.

Pela primeira vez na vida, se colocou no lugar de sua mãe. “É quase uma traição”. Havia, realmente, traído o Justin, mesmo que não tivessem algo certo. Sentiu-se penalizada por nem sequer ter perguntado os motivos de sua mão ter feito aquilo. Não a apoiara. A julgou. Agora, encontrava-se na mesma situação. Pensou ser no momento, um ‘lixo’ para o Biebs. Estava tudo certo entre eles...

- Boa noite. – Beijou sua bochecha e abraçou um pouco mais intensamente.

- Boa noite Ry. – Não deu muita atenção, estava perdida em devaneios.

... Esnobou, mas mesmo assim, Bieber correu atrás dela. Seu único erro foi ter dado esperanças para o Ryan e acabar se complicando. Amava o Bieber, dedicara parte de seus atos durante anos para ele. Como pôde ser capaz de fazer tudo errado? Como pôde?

Alice dormiu, pensando. Mas, sequer derramou uma lágrima pelo amor de sua vida: Justin.

Anteriormente, Ryan deu-lhe um selinho e deitou sua cabeça no travesseiro. Ele a apertou mais no abraço e envolveu sua perna por cima da sua, ambos agora, vestidos com roupas íntimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu cheguei no engenhão UM DIA antes do show do Biebs, às 4H da tarde. Passei a noite no frio, no chão... enfim. Cerca de 8H da noite, começou umas batidas dentro do estádio, todas as beliebers correram para o portão (na ala norte: pista premium) e ficamos gritando: "Justin, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver" "Justin, eu te amo" "Justin Bieber" "Lindo, tesão, bonito e gostosão" (ignora isso, lol) na grade. Os seguranças ficaram falando que o Justin não estava lá, mas nós fizemos um fuzuê danado na frente do estádio, a polícia teve que tirar a gente da grade. Quase derrubamos os portões. Os seguranças falaram que só estavam testando o som e não tinha ninguém lá. (kk) ( na verdade, eram eles sim, porque o Dan Kanter postou uma foto de dentro do estádio -> http://lockerz.com/s/144432207 <- aqui a foto. ) Enfim, de madrugada, eu acordei umas 3 vezes, pq tava com frio danado D: eu ainda dormi com um boylieber no colchão improvisado. Acordei 5:30 da manhã, com uma gritaria sem fim das meninas. Tomei café e fiquei perambulando pelo estádio. 10 da manhã do dia do show, o sol estava escaldante, e aí, eu peguei insolação, mais isso não é nem o começo do sofrimento. 12H, eu e as beliebers que eu fiz amizade, começamos a cantar músicas variadas: As visões da Raven, o futuro eu vejo sim ♫ (já viu, né?) Cantamos Selena, cantamos Ladies Love Me, Ai se eu te pego, etc. Eu dei entrevista pra um monte de gente, quem quiser me ver abraçado com o repórter da record, aqui -> http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAADOMHY3DAFP5rDrjaM1AQM96UezvpRe8x_LvU5sbdd37YVia8tvBZrcvcWEYZSp2-V4eoTdqnbYhJT_Eb95dLw0Am1T1UBZUW3cG5qlGs08eXIM10TShkC_W.jpg <- MUITA gente me viu na TV, fiquei tão feliz. Enfim, eram umas 13:30 por aí, abriram os portões, começou uma confusão danada. Todo mundo pulando as grades. Daí, eu tomei uma decisão: eu passei a noite aqui, e mesmo que eu esteja no começo da fila, não vou ficar pra trás. Eu peguei minhas coisas (dinheiro, ingresso) com a minha melhor amiga e saí correndo, pulei as grades e o segurança viu e ainda deixou (I have SWAG). EU PULEI VÁRIAS GRADES e fiquei lá na frente, esperando dar 2H para liberarem as catracas. Liberou, eu saí correndo e atravessei tudo. Fui que nem uma louca correndo pelo engenhão, segurando dinheiro numa mão e ingresso, certidão de nascimento, etc em outra. Consegui pegar a grade. MAS, pra tudo se tem um esforço. Eu teria que esperar 6 HORAS para ver o meu Justin! E, eu estava no meu limite. Um dia inteiro sem comer comida direito, só biscoito, água e suco. Eu me sentei um pouco, cerca de 20 segundos no chão, enquanto as outras pessoas empurravam-me. Eu estava muito cansada. Meus olhos estavam fundos, horrivelmente com olheras. Meu cabelo, que eu havia pintado de lorio e azul em algumas partes, estavam uma parte enrolada, uma merda D: Levantei-me e fiquei até umas 4 e pouca em pé, me segurando pra não desmaiar. Eu não podia desistir, eu tinha passado muita coisa pra chegar ali. Eu precisava ver o Justin na minha frente. Minha visão estava turva, eu não conseguia respirar corretamente, foi terrível, eu já estava tonta, eu ia desistir, mas Deus me deu forças para eu abrir os olhos e virar meu rosto para o lado e ver alguém que me inspirou a não desistir: SCOOTER BRAUN! Eu o vi, e não aguentei, comecei a chorar. Mas, não foi lágrimas poucas, foi soluços de uma belieber. Juro! Eu nunca tinha visto ngm da equipe do J pessoalmente, então pra mim foi incrível. Ele deu tchau pra gente e fez coração. A partir daquele momento, eu decretei: Eu não vou sair daqui! Daí, Deus me deu forças. Eu vi o Alfredo, Dan Kanter... Chegou 6 e 30... o Cobra Starship entrou no palco e me animou! Foi muito foda o show deles! O Gabe (vocalista) me deu tchau duas vzs, (eu estava na frente, então a luz fitava em mim) e toda hora olhava pra mim. Eu fiz um sinal de 'venk' pra ele, e ele mordeu os lábios = eu, morrendo. Mt sedução. As beliebers começaram a gritar 'gostoso' e ele: obrigado! Foi lindo. Mais, pulando essa parte. O cronômetro começou , 15 minutos. Eu não aguentava mais... Minha pernas estavam fracas. 10 minutos, aquele merdinha [com todo respeito] ñ entrava logo. 5 minutos, DJ Tay James animando-me. 00 segundos= eu, estática. Justin entrou, aquela fumaça se desfez e eu vi uma cabecinha no escuro. Era o meu Justin, era ele. Eu não conseguia reagir. Afinal, ele estava na minha frente. Eu só chorei, de soluço mesmo. Chorei Love Me todinha! Na parte de That should be me, a Selena ficou totalmente disconfortável, pois as meninas cantavam diretamente pra ela! Aliás, sim, a Sel estava lá. Muito linda, de argola, blusa listrada, calça jeans e cabelo preso. Cantou e remexeu-se em algumas músicas. Down to earth, todas cantaram alto. Como o Dan diz: Eu nunca ouvi uma platéia cantar Down To Earth tão alto quanto Rio fez hoje à noite. ( http://twitter.com/#!/dankanter/status/121751718529732608 ) Enfim, foi lindo. Eu vi a Pattie, Selena, Justin, Kenny, Alfredo, Diane e Bruce, etc. Eu fiquei até o final. O dançarino do J, Michael Vargas, riu pra mim. O Justin me olhou. O estádio estava todo iluminado por neon, foi lindo. O Justin disse que nós somos as melhores fãs do mundo, e ainda cantou exclusivamente Mistletoe para nós. Anderson Silva dançou Take Over Control com ele no palco. Foi lindo. Foi emocionante, mano. Valeu toda a minha espera! Essa foi a história 'resumida'. Acabei!