Apenas Um Sonho escrita por Rebecca


Capítulo 13
Diga o que eu quero ouvir!


Notas iniciais do capítulo

TROQUEI A CAPA!
OBRIGADO PELO COMENTS! :)
EU FICO MUITO FELIZ POR AINDA TER VOCÊS!
ESSE CPT É DE SÁBADO!
OUÇAM ESSA MÚSICA, É LINDA: http://www.youtube.com/watch?v=PIE5QtkxzvM&ob=av2n
NUM CPT, EU GANHEI ALGUMAS AMGS PRA AGARRAR O RYAN BUTLER CMG!
FALTA POUCO PRO SHOOOOOW GENTE! #ANSIOSA
OBS.: QUALQUER PALAVRA QUE NÃO SEJA DO SEU CONHECIMENTO, PESQUISAR SEU SIGNIFICADO, POR FAVOR! QUERO TODAS VCS INTELIGENTES s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153843/chapter/13

- Ok, Ryan que me aguarde. - Sussurrei

- O que você disse? – Inquiriu indignado.

- Brincadeira! – Sorri amarelo.

- Tchau! – Justin abriu a porta bufando.

Dei às costas e entrei no banheiro. Tomei um banho calmo e me arrumei serenamente.

Pode soar egoísta da minha parte, afinal, ele é o JUSTIN BIEBER, mas depois que eu o conheci, realmente, é legal dar uma esnobada, pois posso parecer ‘dada’ de mais. Eu penso estar em um sonho bom, e não quero acordar nunca. Eu tenho conhecimento que o Bieber vai embora daqui a alguns meses de Los Angeles e sinceramente, eu estou receosa dele me esquecer facilmente. Eu quero ser inesquecível, conquistada, cortejada em todas as situações, não quero que o Justin me use e me jogue fora. Eu desejo que o Biebs note em mim, não uma fã alucinada, mas uma pessoa normal que gosta muito dele. Estou agindo com indiferença para que o mesmo perceba que eu não sou uma fã chata e idiota que ficará em seu pé todo o tempo, tenho que me esquivar um escasso, talvez assim, ele acabe se apaixonando por mim de verdade. (Faço planos impossíveis, problemas?) – Ok eu vou calar um pouco os meus pensamentos e vou arrumar meu cabelo.

ROUPA DO SHOW: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36986144&.locale=pt-br

(minha primeira roupa no polyvore, não me matem, está estranha.)

(3 anéis = eu uso 3, então quis fazer em minha homenagem com o estilo da Jasmine Villegas).

 Ok, eu não estava combinando tanto para um show... Mas, esse é o meu estilo, eu não me visto para agradar ninguém, sou desse jeito e ajo da maneira que eu quero para me sentir bem.

Já eram seis horas da tarde. Á essa hora o Justin já deveria ter ido para o estádio.

- toc toc –

- Ryan? – Perguntei da porta

- Olá Alice. Entre. Eu ainda não terminei de arrumar.

Percebe-se. Ryan estava sem blusa, de calça jeans... Cueca vermelha, e meia. Cabelo meio bagunçado... Ainda nem deveria ter penteado aquilo.

- Dá para perceber né?!

- Você está linda. - Ryan falou colocando o tênis preto da Supra.

- Obrigado por achar isso. Você é que está bonito. – Falei me sentando na cama do Justin... Eu estava no quarto deles.

- Você é engraçada. – Disse vestindo abotoando a blusa.

- Obrigado. – Falei indo buscar o secador para ele usar.

- Obrigado por pegar. – Ryan segurou em minha mão e ficou me encarando.

Que atrevimento é esse meu filho?

- De nada. – Falei soltando a minha mão da dele bruscamente.

[...]

- Vamos.

RYAN BUTLER: http://distillery.s3.amazonaws.com/media/2011/08/05/da89d849a5614b7398ebcb638c1ef531_7.jpg (n/a: me come Ryan)

(melhor foto que eu achei)

Chegamos ao estádio. Quantas Beliebers, e em pensar que eu poderia estar naquele meio se Deus não houvesse me ajudado.

Entramos e fomos nos sentar em um sofá lá no camarim.

- Quer beber alguma coisa? – Ryan

- Eu quero Coca-Cola. – Gesticulei que ele esperasse, indicando a minha procura pela minha carteira na bolsa.

- Psiu?! Pra você, eu pago.

- Não se incomode Ryan, eu acabei de achar a minha carteira. – Tirei alguns dólares da carteira, levantei-me e tentei entregá-lo para o Ryan, mas o mesmo abaixou minha mão com a sua, arqueou as duas sobrancelhas por segundos, esboçou um sorriso tímido e deu meia volta.

Em questões de segundos, ele sumira da minha vista, após atravessar a posta do camarim.

“O que eu to fazendo, meu Deus?”

Perdida em desanuvio, ouvi alguém solenemente chamar o meu nome.

- Alice! – Ryan cutucou-me.

Volto a repetir: Tenho cara de piano, pra ficar me cutucando?

- Seu refrigerante, gata! – Deu o seu melhor sorriso.

“Gata? Como assim gata?”

Peguei o refrigerante e sentei-me de volta no sofá.

Era um camarim, provavelmente de alguém da equipe do Justin, pois seu mesmo, não era. Só havia nós dois ali, como o Bieber disse: “JUNTOS!”

Ele era bonito, não posso negar, mas dar mole pra mim na frente do Biebs já é sacanagem. O Ryan acha que eu me esqueci do “beleeeeza” dele no dia da twittcam. Ou talvez, o Bieber nem se importe tanto assim comigo, aliás, ele me conhece há dias. Tudo bem, o Ryan me conhece há apenas 1 dia, bem menor, porém, se o Justin até agora não agiu... A fila anda! Claro, ele é o JUSTIN BIEBER, não  ficaria com uma garota que mora no Brasil em um relacionamento sério, tenho minhas dúvidas.

- No que você está pensando? – Ryan esticou seu braço direito e envolveu o meu ombro com o mesmo, sussurrando tais palavras de forma charmosa em meu ouvido.

BIEBER OU BUTLER?

Pra todo caso, eu fico com o “ou”.

- Justin. – Afirmei indiferente, tentando cortá-lo.

- Você sai com ele? Já teve algo com o Biebs? – Perguntou amolado.

- Não. – Por dentro, eu me lamentei. Queria poder soltar um “sim” contente, mas de fato, não tinha nada com ele.

- Nós podíamos nos conhecer melhor. – Disse consequentemente acariciando minha mão que estava repousada sobre a minha coxa esquerda.

- Eu te conheço o suficiente, pra quê conhecer mais?

- É bom saber mais sobre as pessoas, principalmente como são os seus beijos. – Inicialmente, entrelaçou nossas mãos.

- Até agora eu não falei nada sobre beijo. – Ele tentava me conversar pelas palavras.

Eu arriscava em não dar atenção e ficar escusa, mas era em vão. Aquelas suas cantadas foram ignóbeis.

- Alice? – Perguntou entrelaçando mais as nossas mãos, sua direita, minha esquerda, respectivamente.

- Fala! – Virei à face e o encarei. Seu sorriso era de garoto gaiteiro, atirado.

- Você é linda. – Levou sua mão livre ao meu queixo e o puxou desviando o olhar para os meus lábios que naquele instante, estavam presos entre os meus dentes, e provavelmente, meio roxos, de tanta força que eu os mordia, tentando arranjar uma maneira de não beijar aquele tal de Ryan. – Me beije, diga que você quer me beijar. – Pediu umedecendo seus próprios lábios em seguida.

Eu não queria beijá-lo, mas também não queria não ser beijada.

- Diga o que eu quero ouvir! – Impulsionou seus lábios aos meus, roçando-os de modo não formal. Soltei a minha mão da sua, após Ryan liberar uma breve distância entre nossas bocas, mas o garoto a puxou e a colocou em sua cintura, a fim de que eu a repousasse ali. Sua respiração era leve, diferente da minha: descompassada. Ryan tranquilizou os olhos e me fez fazer o mesmo. Aproximou seu lábio do meu inferior e o sugou, suas mãos apertavam minha cintura. Meu corpo já estava de lado, similar ao dele, pois estávamos sentados. Ryan inclinou a cabeça e abriu um trisco de sua boca, dominando a minha que cedeu, logo que ele a invadiu cm sua língua. As mãos do mesmo passearam sobre mim em lugares diferentes, uma em minha coxa e outra destruindo o contato da minha roupa com a minha costa. Seu beijo foi voraz e me tirava o fôlego. Agora, uma de suas mãos puxava devagar o meu cabelo, tombando  a minha cabeça um pouco para trás e distribuindo selinhos sobre todo o meu rosto, pescoço, ombro e parte frontal do busto apenas na região que não tinha roupa protegendo. Aquilo era excitante, mas errado.

- Ryan! Chega! – O afastei devagar.

- Por quê? Só estou eu e você.

- Fui longe de mais.

- Você chama um beijo de longe de mais?

- Desejar uma pessoa, que certamente não é o dono do meu coração. É o meu limite. Hoje, eu o ultrapassei.

- Então, já que você infligiu as tais regras, sai comigo depois do show?

- Não! – Irritei-me.

Ryan inclinou-se e selou meus lábios, logo saiu porta a fora.

Idiota! Quem ele pensa que é pra acha que é pra achar que já vai transar comigo só porque me deu a porcaria de um beijo?

Estúpido! Inconsequentemente! Irresponsável! Gaiteiro! Galinha! Babaca! Louco! Louc... Lou... Lo... L... Lindo!

“Ai, eu sou uma fraca mesmo.”

- Psiu! – De súbito, me coração acelerou, pensei ser o Ryan, mas era algo bem pior, pelo menos naquele momento presente.

Como eu omitiria aquilo do Justin?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPEM OS ERROS, FIQUEI COM PREGUIÇA DE CORRIGIR!
GOSTARAM?
ESTOU SENTINDO FALTA DE ALGUMAS LEITORAS! CADÊ VOCÊS?
FANTASMINHAS... APAREÇAM, QUERO CONHECÊ-LAS! :)
ALGUÉM AQUI VIU O CLIPE JUST A FRIEND DA JASMINE VILLEGAS? LINDO LINDO! QUE ORGULHO DELA! ♥
AGORA, QUEM QUER AGARRAR O RYAN GOOD?