Apenas Um Sonho escrita por Rebecca


Capítulo 12
EU NÃO ESTOU APAIXONADO!


Notas iniciais do capítulo

NÃO AGUENTEI E VIM LOGO POSTAR.
SAÍ DO CASTIGO HOJE!
EU ESTOU AMANDO TER VOCÊS AQUI, COMIGO!
OBRIGADO POR TUDO.
CAPÍTULO CHATINHO... MAS, O OUTRO: PROMETEEEEEEE! (segredo)
HOJE É O NIVER DO MEU MARIDO: RYAN BUTLER, problemas?
PRÓX CPT É O SHOW 6'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153843/chapter/12

- Não! Fique mais! – Ryan tirou a mão do Justin de seu rosto e me puxou pelo braço.

- Solta? – Fuzilei-o. – Eu nem te conheço.

- Eu te conheço? – Justin raciocinou a mim, com exaltação por eu, às vezes, dar trela pro Ryan.

- Vão se ferrar. – Virei às costas e saí andando no corredor apenas de sutiã e short de baby-doll.

Ingressei no quarto e fui dormir.

- Narrado por Justin –

Ela é biruta.

Deixou a sua blusa comigo. – Cheirei sua blusa.

– Ryan, a blusa dela está com um perfume tão bom, foi o mesmo que a Alice deixou em meu rosto quando me viu pela primeira vez. – Dei a blusa para o Ryan cheirar.

- Perfumada. Ei, isso é paixonite aguda cara, se liga.

- Paixão? Não fala besteira Ryan, eu nunca me apaixono por minhas Beliebers.

- Parece! O jeito de como você fala dessa menina, o jeito que você a olhou, o aspecto que você cheirou a sua blusa.

- Ryan, me escute! EU NÃO ESTOU APAIXONADO! EU MAL CONHEÇO ESSA FULANA! Para com a besteira! Ela é só um passatempo passageiro a mim. – Articulei

- Se você diz, não há desculpas para ela não sair com outro cara que se interesse pela mesma. – Ryan advertiu.

- Não vai acontecer! Ela me ama de qualquer modo. Não me trocaria! – Gabei-me

- Vou dormir. Boa noite. – Deitou-se na cama um tanto indiferente.

Sentei-me no sofá e principiei a cheirar aquela blusa perfumada que tinha meu nome escrito. Aquele cheiro era viciante, consumidor.

Desanuviei em tudo que aconteceu naquele dia pela manhã, o que houve na cachoeira à tarde.  Talvez, eu sentisse uma atração por ela, mas nada tão grave assim. Acabei adormecendo.

[...]

- Acorda Justin! – Ryan

Espacei os cílios e vi tudo burlado.

- Fales! – O empurrei.

- Eu te amo cara, agora levante-se! – Ele falou isso mesmo?

- Guarde o seu amor para si mesmo. Eu quero dormir!

- Temos que ir ao shopping cara e arrumar dois ingressos. – Ryan

[...]

A água estava queimante. Passei xampu em meus cabelos, ensaboei-me todo e abri o chuveiro... Água? Água, cadê você? ÁGUA? Cadê a água? Ah, Deus!... Perdoe-me por ter desperdiçado tanta água do planeta, agora mande uma água para eu terminar de tomar banho? Fudeu! Acho que tinha acabado a água do hotel. Mas, que merda!

- Ryan! A água acabou cara! – Gritei do banheiro

- Eu sei!

- Por que não me avisou?

- Por que não quis!

Bufei.

Saí do banheiro igual um louco. – Eu sou um. – Fui procurar o Ryan e o abracei, lambuzei-o todo de xampu e sabonete... Ele estava igual a mim, agora não poderia sair mais bonito que eu.

- Justin?! – Ryan gritou me afastando.

- HAHAHA. – Grito vitorioso On.

- Era uma brincadeira minha e do Kenny com você cara. Agora vou ter que trocar de roupa. Vai logo para o banheiro que eu vou ligar o registro de água. – Ryan

Bom... Eu não me importo.

Terminei de tomar banho e me arrumei rapidamente, já estava atrasado por causa do Ryan e do Kenny.

- Estou pronto! – Gritei do cômodo

- Vamos então? – Kenny

- Vamos. – Ryan

Descemos até o carro e dirigimos até o shopping.

- Olha, aquela blusa é legal. – Ryan falou

- Que bom. – Falei distraído

- Cara, você prestou atenção no que eu falei?

- Sim... Não!

- Aquela blusa é legal. – Ryan apontou para a vitrine.

- Ah, sim. Muito bonita. Você vai comprá-la?

- Não. É muito curta para mim. Compra para você. – Ryan

O tempo todo Kenny nos acompanhava, e graças a Deus, ainda ninguém tinha nos reconhecido. Boné e óculos escuros sempre funcionam, sabia?

Comprei a tal blusa e fomos comer alguma coisa. Nós três.

- Eu quero isso. – Mostrei no cardápio. Era pizza.

- Ok. O que mais?

- Eu quero uma Sprite, e não se esqueça de colocar abacaxi na pizza. – Falei para o garçom

- Tudo bem. – Ele me olhou torto.

Ryan e Kenny pediram qualquer coisa para comer.

Minutos depois...

- Aqui estão os pedidos. – Falou o garçom colocando os pedidos sobre a nossa mesa.

Comemos. Até que quando eu ia embora, olhei para trás e vi uma menina, era bonita. Alice? Será? Talvez. Será que se eu chamá-la, ela vai dar uma crise de histerismo? Talvez não... Ela mudou depois que me conheceu.

Pedi que o Kenny fosse chamá-la pra mim.

- Oi Alice.

- Oi. – Falou sem expressão.

- O que faz aqui?  

- Vim comprar roupas e comprar meus materiais.

- Materiais?

- Sim. Vou começar a fazer meu intercâmbio que dura apenas um mês. Já liguei para minha mãe e ela deixou. Legal, né?

- É! Estou indo agora mesmo conseguir o seu ingresso.

- Obrigado. Tenho ainda que ir às lojas comprar algumas coisas. Até logo. Tchau. – Falou com indiferença e virou-se indo em direção ao corredor carregando cerca de seis sacolas abissais.

Dei de ombros e fui embora.

Fomos ao estádio onde eu iria fazer o show. Eu me encontraria com o Scooter.

[...]

- Olá Scooter. – Falei abraçando-o

- Hey Justin. – Scooter

Ryan, Kenny e Scooter conversavam comigo.

- Scooter, eu queria te pedir um favor cara. Teria como você me arrumar dois ingressos?

- Para quem? – Scooter

- Um é para o Ryan e o outro é para uma fã.

- Uma fã? Um ingresso?

- É! Não são essas fãs que vão vir... Não exatamente. É uma fã que eu conheci no hotel. – Discorri

- Sua mãe sabe disso?

- Disso o quê? Que eu vou dar um ingresso para uma fã?

- Ok! Vou arrumar esses ingressos para você.

- Obrigado cara. – Falei abraçando-o.

Saí dali e levei Ryan comigo.

- Aonde você vai Justin? – Ryan

- Não sei. Eu estava pensando em fazer uma loucura.

- Loucura? – Perguntou assustado

- Brincadeira.

- Vou entrar no meu twitter. – Ryan

- Eu vou entrar no meu. – Raciocinei

Entrei no meu twitter pelo celular. Quantas replys... Quantas DMs. Quantos seguidores... SEGUIDORES?

- Doze milhões!- Gritei

- Doze milhões, o quê Justin?

- Seguidores. Eu tenho nove milhões de Beliebers.

Ryan ficou impressionado e me deu os parabéns.

Entramos outra vez no estádio.

- Aqui estão os ingressos, Justin. Preparado para esta noite? - Scooter

- Sempre estou. Eu consegui doze milhões de seguidores no twitter.

- Parabéns. – Scooter

- Obrigado pelos ingressos. Vou indo embora. Até mais tarde. – Articulei despedindo-me do Scooter.

Fomos embora.

- Narrado por Alice -

- Yeah, yeah, yeah, girl I wonna, yeah, yeah, yeah, I wanna see you tonight, yeah, yeah, yeah, girl I gotta, I gotta, I gotta see you tonight. – Meu celular sonou.

Acordei com o aperelho telefônico tocando.

- Ligação Iniciada –

- Filha?

- Oi mãe. Bom dia.

- Boa tarde você quis dizer né? São quantas horas?

- São nove horas da manhã. E aí?

- Uma hora da tarde.

- Ah! Fale. – Ponderei sentando-me na cama.

- Filha, você quer fazer o que aí em Los Angeles?

- Eu estava pensando em começar a fazer intercâmbio.

- Intercâmbio? – Amanda

- Sim. Por quê?

- Nada. É apenas um mês, sabia? – Disse.

- Sabia. Eu queria fazer. – Falei

- Então ok. Vou mandar o dinheiro para você comprar os seus materiais. E, eu vou te matricular por aqui mesmo, pela internet.

- Obrigado mãe. Eu te amo.

- Eu também te amo. Até logo.

- Ligação Finalizada –

Tomei banho e liguei para a Estela.

- Ligação Iniciada -

- Olá amiguinha. Tudo bom?

- Tudo. E com você Alice?

- Estou ótima. Eu vou fazer intercâmbio aqui e preciso te contar as novidades.

- Conte! Porque ontem eu realmente vi que você não estava mentindo. Eu assisti a sua twittcam com o Justin Bieber e o Ryan. Foi primoroso.

- Foi. Eu virei meio que amiga do Justin. Rolou um clima entre eu e ele na cachoeira hoje. Antes disso, eu quase o beijei em sua suíte. Só que de repente, desmaiei, mas já estou melhor.

- Por que você não o beija depressa?

- Eu não quero ser mais um de seus passatempos. Eu almejo ser difícil, sei lá. O Justin não gosta de meninas atiradas. Eu mudei o meu jeito de agir com ele. Estou desprezando-o um pouco. Mas, fico tomando cuidado para não esnobar de mais. - Contei

- Você é sensata. Como que queria estar junto a você agora amiga.

- Me ama!

- Você também!

- Eu sei. Bom, é só um mês, você sobreviverá.

- Espero. Tenho que desligar, adeus.

- Ligação Finalizada –

Nunca havia pensado que eu poderia sair do Brasil, vir à Los Angeles, conhecer o Justin Bieber pessoalmente e fazer o meu tão esperado intercâmbio. Que felicidade! Obrigado Deus! Depois dessa... Eu vou orar.

Quarenta minutos depois...

(sim, eu fui orar)

Peguei minhas coisas e fui ao shopping, comprar os tais materiais e algumas roupas, sapatos e chocolate.

Peguei um táxi, ao menos o táxi eu sei pegar agora, e fui ao shopping.

Chegando lá avistei distintas vitrines, várias bolsas da Louis Vuitton.

Aproveitando, obtive duas bolsas lindas, não resisti... E meu dinheiro indo embora. (Dinheiro é o que menos importa). Comprei uma calça da Calvin Klein Jeans e um vestido da Dulce & Gabbana.

Estava aproximadamente com cinco a sete sacolas enormes nas mãos. Até que me lembrei de que eu tinha que comprar os tais materiais para fazer o intercâmbio... Assim, fui andando pelo shopping para tentar achar uma loja legal. Até que o Kenny surgiu de algum lugar e me chamou. O Justin estava ali. Estranho!

- O Justin quer falar com você. – Kenny

Fui até a praça de alimentação e ele estava sentado junto ao amigo dele, o Ryan... Sei lá.

- Oi Alice. – Ele puxou assunto.

- Oi. – Falei normal.

- O que faz aqui? - Justin

- Vim comprar roupas e comprar meus materiais.

- Materiais?

- Sim. Vou começar a fazer meu intercâmbio que dura apenas um mês. Já liguei para minha mãe e ela deixou. Legal, né? – Só não falei sobre a Estela, seria um tipo de surpresa. Ou não.

- É. Estou indo agora mesmo conseguir o seu ingresso.

- Obrigado. Eu estou indo as lojas comprar algumas coisas. Até logo. Tchau. – Dei às costas e fui procurar a loja.

Ele ficou lá.

[...]

Enfim, a sós. – Frase monótona.

Peguei as minhas compras e guardei tudo no closet do quarto.

Chegara a hora do almoço, eu fui até o restaurante do hotel e comi ostras. Ah, como é bom, ao menos em um lugar do planeta, que não seja o Brasil, ter uma comida mais ou menos... Que eu conheça.

Fui de volta ao quarto.

[...]

Um ser desconhecido esmurrou a minha porta.

- Oi. – Espacei a porta e era o Justin.

- Oi. – Retribui o ‘oi’ com indiferença.

- Vim aqui trazer o ingresso para você. – Justin

- Ah, muito obrigado. – pausa – Só?

- É. Você vai fazer mesmo intercâmbio?

- Sim. Eu vou fazer.

- Vai passar quanto tempo aqui em Los Angeles?

- Provavelmente eu vou ficar por um mês apenas, por aí. E você?

- Meses. Não vai me convidar para entrar?

Por que ele quer entrar?

- Ah, desculpa! Entre?! – Ele adentrou.

O quarto não estava tão bagunçado.

- Tem como você devolver a minha blusa? - Inquiri

- A que está escrito “Justin Bieber I Love You”? – Perguntou cinicamente

- Essa mesma.

- Vamos fazer uma troca?

- Troca?

- Você me dá aquela blusa e eu te dou essa blusa que eu estou vestindo. Quer?

- Mas a minha blusa... – Pensei

- Vai querer?

- Ok. Então me dê à blusinha. – Falei

Justin tirou a blusa e me deu. Ok, agora eu tenho a blusa do Bieber e vou vendê-la na internet. Mentira!

- Alguma novidade? – Ele quebrou o sossego.

Eu estava o tratando tão cruelmente.

- Não. Por quê?

- Nada.

- Justin, eu vou tenho que tomar banho. Vai embora ou você vai me esperar? – Perguntei.

- Vou para o meu quarto. Mas, como eu vou embora sem a minha blusa?

- Você usa as pernas, nunca ouviu falar disso não?

- Não posso sair do seu quarto sem blusa.

- Quem foi o gênio que deu a ideia de trocar as blusas? Quem não quis me devolver a minha blusa? Acho que não fui eu.

- Tudo bem engraçadinha. Vou embora, até mais tarde. Eu vou sair mais cedo do hotel, Ryan vai te esperar, passe em meu quarto para vocês irem juntos. Ok?

- Ok, Ryan que me aguarde. - Sussurrei

- O quê você disse? – Inquiriu indignado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ SABADOOOOOOOOOOOOO! :3
QUEM QUISER RECOMENDAR, FICO GRATA! :)
AMO VCS s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.