Apenas Um Sonho escrita por Rebecca


Capítulo 11
Esse Justin já está ficando amolador


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADO MENINAS POR TODOS OS REVIEWS! EU FIQUEI TÃO FELIZ CARA! CHEGAMOS ALÉM DO 50! :) OBRIGADO MESMO!
ps.: Ryan... me pertence u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153843/chapter/11

...eu o interrompi.

- Cala a boca. – Falei em português. – Esperem-me! – Pronunciei em inglês.

Adentrei o quarto, ainda com a porta aberta e vesti-me com uma porcaria de blusa qualquer que achei após bagunçar a mala.

- Vamos crianças perturbadas? – Cocei os olhos

- Brigou com o pente? – Ryan

- Com o pente ainda não, mas se você der mais um ‘piu’, serás o próximo. Ok? – Dei língua

Eu parecia tão íntima deles... E eu nem conhecia o Ryan tão bem.

Eu distingo quase tudo sobre o Justin, entretanto, não sei nada sobre os que o cercam... Não, eu não sou poser, apenas preservo a minha internet, tá legal?

Saí do quarto amarrando o cabelo. Conduzimos-nos ao quarto dos mesmos, após eles soltarem alguns cochichos e risadinhas pelo nariz.

- Você dorme sozinho aqui?

- Durmo. Minha mãe sempre dorme em quarto separado, pois ela fala que eu sou muito agitado.

- Cadê ela?

- Teve que resolver umas coisas no Canadá, com a minha avó.

- E você só está aqui com o Kenny?

- Não! Quer dizer, sim, só com ele.

- Hum. – murmurei indiferente. – O que vamos fazer?

- Twittcam. – Ryan

- Não. – Neguei

- Boa ideia Ryan! – Justin animou-se.

- Ok. Eu os filmo. – Tartamudeei cedendo.

- Não. Você vai fazer com a gente.

- Justin?! – Exaltei-me.

- O que houve?

- Eu não quero que ninguém saiba que eu o conheço.

- Tens vergonha de mim? – Justin

AH CLARO! EU SOU UMA BELIEBER E TENHO VERGONHA DO JUSTIN BIEBER... Próxima piada!

- Ela tem vergonha de você Bieber, se ferrou. – Ryan riu

- Cala a boca! – Justin o repreendeu.

- Não. Eu só não quero que inventem boatos sobre você. – Falei serenamente.

- Ok. – Justin

Conectaram o Macbook e eu me arranjei atrás do mesmo, sentada no chão, sacudindo a cabeça em silêncio como forma de passatempo, os ouvindo falar, falar, falar...  Ryan sorriu para mim e eu sorri de volta. Aquele infante era simpático, seu sorriso era primoroso, seu olhar era acriançado (talvez fosse...). Saí dos meus enleios quando o Justin pronunciou o meu nome: Alice!

- Elas almejam te ver Alice.

- Não! – Fiz um gesto vago.

- Vou ler um tweet aqui... (Leu em pensamento) Tem uma garota aqui se dizendo ser tua amiga, conheces?

- Quem é Estela? – Justin perguntou encafifado.

- Minha amiga.

- Ela apetece te ver. – Ryan confirmou.

- MINHA AMIGA?! – Segundos depois que eu caio em mim.

 - Sim. – Ele leu o seu username do twitter.

Eu surgiria pela Estela.

- Quantos views têm? – Perguntei antes de me juntar aos dois.

- Milhões... São muitos números. – Ryan disse confundindo-se.

Juntei-me aos garotos.

- Oi. – Dei um tchau para a câmera do Macbook.

- Estão perguntando de onde você é. – Ryan avisou.

- Oi gente, eu sou do Brasil. Um beijo para a Estela. Um beijo para as brasileiras... Eu estou aqui representando todas as Braziliebers. – Falei em português.

“O que ela disse?” - Ryan

“Não sei. Não falo português!” - Justin

- O nome dela é Alice, nossa amiga Brasileira. – Ryan

- Eu posso ler o que elas falam? – Perguntei ao Justin.

- Lê.

- “Você é namorada dele?” – Quem me dera! – Não, eu não sou sua namorada, sou apenas sua amiga.

- “Você é fã dele?” – Eu não sou fã, sou Belieber. – Não, eu não sou fã dele, eu sou amiga. – Menti.

- “Se você não é fã, por que está usando uma blusa com o seu nome?” – Droga! Nem prestei atenção. – É que... Ele pediu, só por homenagem, né Justin?

- É Alice. – Concordou perseguido.

- “Você sabe cantar?” – Não muito.

- “Canta U Smile?” – Só se o Justin me auxiliar. – Tentei disfarçar o meu mau humor.

Ele não podia concordar... Vai, não concorda garoto!

- Eu ajudo. – Ele falou

Eu ainda te mato... (só se for de prazer) Ops!

- Só o refrão, ok? – Indaguei.

- Tá.

- ‘Cause baby u smile, I smile. Oh, ‘cause whenever, u smile, I smile. I smile, I smile, I smile… - Cantei de má vontade, Justin enviesou os olhos para mim e sorriu amarelo.

- “Vocês constituem uma bela dupla. – Obrigado. Mas, minha voz é esganiçada. Eu sou uma inútil... Confesso. – Todos zombaram.

- “Seu senso de humor é ótimo.” – Obrigado. Vocês são as melhores fãs do mundo. – Fiz um coração no ar. – Ah, desculpa... Eu odeio coraçãozinho. – Aniquilei o coração como se ele de súbito, explodisse.

- “Ryan, você está namorando?” – Não. – Ele respondeu e enviesou um ligeiro olhado para mim.

- “Justin, por que você está acordado hora dessas?” – Estou sem sono, então juntos resolvemos chamar a Alice para fazer twittcam conosco. – Justin

- “Alice, você vai dormir com o Justin essa noite?” – Oh! Não mesmo. Ele é apenas meu amigo. Meu quarto é ao lado do seu, então... Quando eu acabar isso aqui, vou voltar a dormir, já que ambos foram me acordar minutos atrás.

- “Como vocês se conheceram?” – Conhecendo, fofa. – Falei desinteressada.

- Nós vamos dormir. Um beijo Beliebers. Tchau. – Falei abraçando o Justin e o Ryan ao mesmo tempo... Estava entre os mesmos.

Desligaram o Macbook.

- Por que vocês não me avisaram que eu estava usando essa blusa? – Raciocinei apreciando a blusa.

- Estava fofa, por isso rimos no corredor. – Justin se enalteceu.

De brusquidão, tirei a blusa e joguei em seu rosto, permanecendo apenas de sutiã.

(Era terceira vez que ele me via de sutiã, fazer o quê?)

Esse Justin já está ficando amolador, e suas graças não me acaricia mais.

- E agora, como estou Ryan? – Atentei.

- Quer que eu diga? – Inquiriu deslumbrado.

- O que vamos fazer? – Justin tapou os olhos do Ryan tentando tirar o foco da situação.

- Vocês eu não sei, mas EU vou dormir. Um beijo e até logo.

- Não! Fique mais! – Ryan tirou a mão do Justin de seu rosto e me puxou pelo braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saindo do castigo amanhã, mas só vou postar sábado u.u
Alguma sugestão?
O que será que o Ryan vai fazer?
Hun hun?
Quem quer agarrar o Ryan comigo?
Beijos, Beka *-*