A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 55
Capítulo 55 - A noite da vingança II


Notas iniciais do capítulo

oi gente! mais um pouco de vingança pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/55

Elas desceram do carro e foram até a portaria.

Max – e então? O que querem fazer primeiro?

Carmem – eu queria ir na loja de sapatos dar uma olhadinha...

Marina – e eu na loja de roupas!

Diego – que tal se a gente fizer assim... vamos no separar, e depois nos encontramos na praça de alimentação... tudo bem?

Todos concordaram e se dividiram. Magali foi em uma loja de chocolate, Mônica de bijuterias, Ana em uma loja de aparelhos eletrônicos, Carmem em uma loja de sapatos, Denise em uma biblioteca, Cascuda em uma relojoaria e Marina em uma loja de roupas. Os meninos já haviam chegado no shopping e resolvera ir dar uma volta antes de irem ao fliperama.

Titi – ei! Quem ta afim de ir na I-Town pra ver uns tablets?

Franja – só se for agora!

Os meninos foram em direção a loja (I LOVE YOU I-TOWN!) enquanto isso...

Ana – uau! Esse Tablet é muito lindo!

Carlos – também curte tecnologia?

Ana – um pouco e você?

Carlos – adoro! São umas das minhas especialidades!

Ana – a é? E quais são as outras?

Carlos – bom... gosto de tecnologia, adoro caratê e principalmente de gatinhas como você...

Ele se aproximou dela e a beijou, (e adivinha quem chega nesse momento?) isso mesmo, os meninos chegaram no momento em que eles estavam se beijando e Titi ficou muito puto (o tempo fechou!).

Titi – Aninha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eles se separaram na hora, Titi avançou em Carlos, mas o próprio como sabia lutar conseguiu imobiliza-lo facilmente.

Carlos – ei! Calminha ai!

Titi – me solta! Você vai pagar por ter beijado ela seu...

Ana – parem com isso! Carlos, solta ele, por favor...

Carlos – claro... como quiser!

Carlos o soltou, mas Titi ainda estava querendo dar uma porrada nele.

Titi – Aninha vem! Vamos pra casa trocar essa roupa e...

Ana – haha! Você ta brincando né?

Titi – e por que eu brincaria com uma coisa dessas? Vamos logo!

Ana – não!

Titi – eu sou seu namorado e...

Ana – e daí? Ele é meu amigo e esta me acompanhando!

Titi – e por quê?

Ana – simplesmente o chamei! E ele aceitou, agora se me da licença, temos que ir...

Titi – não! Não tem! Você não pode andar com ele e vestir isso!

Ana – que eu saiba você não é meu pai pra decidir o que eu posso ou não fazer! E isso é um país livre! Posso andar e me vestir como eu quiser! Tchauzinho...

Ela saiu com Carlos e Titi continuou lá com os outros.

Titi – não dava pra você me ajudarem?

Cascão – a namorada é tua! Não temos nada a ver com isso!

Cebola – espera um pouco... as meninas disseram que iriam vir aqui e a Mônica e a Magali também estavam com essas roupas!

Franja – perai, elas chamaram todas? Então elas devem estar fazendo o mesmo que a Ana!

Xaveco – temos que acha-las! E acabar com essa palhaçada!

Nimbus – é isso mesmo!

Cebola – vambora gente!

Os meninos saíram em busca das meninas. Enquanto isso, as outras meninas já estavam na praça de alimentação. Ana havia mandado uma mensagem avisando que os meninos já haviam suspeitado do que estava acontecendo, na teoria deles claro.

Mônica – é... o plano ta dando certo!

André – lembrando que só estamos ajudando vocês por que já passamos por isso, e sabemos como é doloroso passar pela humilhação que vocês sofreram...

Daniel – é isso mesmo! Como eles poderiam ter feito isso com vocês?

Magali – pra eles isso é uma ‘diversão’...

Junior – pensei que diversão fosse ir a um parque ou assistir um filme...

Cascuda – é que a pessoa que planejou isso foi o namorado na môzinha...

André – o Cebola?

Mônica – é... mas isso é uma longa história...

André – tudo bem, não precisa falar se não quiser.

Diego – diferentes deles, nós respeitamos vocês.

Marcos – e mesmo sendo um pouco violentos na maior parte do nosso esporte, não gostamos de machucar o sentimento de ninguém!

As meninas se encantaram, eles aparentavam ser muito sensíveis, coisa que os meninos não demonstravam muito. Por um momento, elas esqueceram as outras pessoas que amavam e os beijaram. Alguns davam beijos calmos outros beijos mais intensos (isso mesmo TODAS as meninas!) logo eles pararam.

Diego – espero que esse beijo não signifique que estamos usando vocês ou alguma coisa assim...

Magali – não se preocupem... isso é só um acordo, nada demais.

Max – bom... já que estamos aqui... que tal um filme?

Denise – seria ótimo! vamos!

Eles saem e vão para um cinema que ficava no shopping, Ana já havia encontrado eles, então foram todos pra lá. Chegando no cinema...

Carlos – meninas... que tal vocês irem logo na frente? Encontramos vocês lá...

Marina – claro...

Elas vão para as salas.

Marcos – André meu amigo... quando você disse que a gente iria ter que te ajudar em uma ‘parada’, você não disse que era tão bom assim...

André – não se animem, elas tem namorados!

Max – bom... nem todas né!

Daniel – verdade... pelo que a Cascuda me falou, ela acabou de terminar um namoro e precisa ser consolada...

Diego – e quem será que vai fazer isso?

Junior – aqueles amigos delas é que não vão ser! Que manés!

Carlos – eu vi eles! E são um bando de fracotes! Acho que enfrentei o mais forte deles e nem assim conseguiram reagir!   

Max – serio? Hum... então vai ser muito mais fácil do que eu pensei!

André – olha... vê se vocês não machuquem muito eles!

Diego – e por essa proteção toda?

André – caso a memória de vocês seja meio fraca... a Mônica é muito forte e pode nos matar se quiser!

Daniel – sei... parece até aquela garota que vivia aqui quando a gente era moleque...  

Marcos – ela me dava medo... como ela conseguia machucar uma pessoa com um coelhinho? 

André – gente... a garota de quem vocês estão falando é a Mônica! Ela é a sobrinha da Cristina!

Junior – ta brincando né? Aquela gata é aquela garota?

Diego – uau! Ela mudou muito! em todos os sentidos da palavra!

Daniel – pode deixar que a gente vai tomar cuidado...

André – ok... agora vamos logo ver esse filme!

Eles entraram e as garota já estavam acomodadas em seus assentos. O filme era uma comédia romântica, algumas meninas choraram outras só gostavam de observar sua companhia temporária. Logo o filme acabou. Eles resolveram ir embora por que estava meio tarde. Então foram direto para o estacionamento que estava quase sem carros.

Diego – hora de ir...

Eles a beijaram novamente. (dessa vez eles a forçaram)

André – foi maravilhoso ver você outra vez!

Mônica – e eu nem acredito que fiz isso...

Cebola – E EU MUITO MENOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PUTZ! agora ferrou de vez! o que sera que o Cebola e os outros vão fazer? descubram isso no próximo capitulo! té+!