A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 54
Capítulo 54 - A noite da vingança I


Notas iniciais do capítulo

oi gente! queria agradecer a Haninha99 por me ajudar com o figurino das personagens... vlw! bom... sem mais delongas, curtam a primeira parte da vingança...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/54

As meninas já haviam avisado as outras sobre o pequeno encontro delas, e pediram para que se vestisse com roupas... digamos, provocantes... já era 17:43, Mônica e Magali já estavam prontas, os meninos estavam sentados no sofá e elas estavam descendo as escadas.

Cascão – cara! Esse filme vai ser massa!

Cebola – nem me fale! To doido pra ver e...

Mônica e Magali – oi meninos!

Mônica estava usando Short Jeans justo e bem curto, e blusa que mostre um pouco os seus seios, e salto. Magali estava usando uma saia curta preta, e uma blusinha de alcinha rosa clara com preto, e salto alto preto também. Quando Cebola e Cascão as viram ficaram pasmos, sem nenhum tipo de ação ou palavras saiam de suas bocas que estavam abertas. Eles acabaram ficando um pouco ‘animadinhos’ com o figurino das duas.

Mônica – Hahaha! Cê, fecha a boca senão entra mosquito!

Cebola – M-mas o que é i-isso?

Magali – acho que são roupas né?

Cascão – e vocês vão sair assim?

Mônica – algum problema com isso?

Cebola – é clalo que tem! Você tem namorado esqueceu?

Cascão – e você acabou de terminar um namoro!

Mônica – por isso mesmo eu quero me vestir bem pra você!

Magali – e se eu terminei, tenho o direito de sair com minhas amigas para o shopping!

Mônica – não esquentem! Só vamos para o shopping comprar algumas coisinhas...

Magali – tchauzinho!

Mônica e Magali saem aos risos, e os dois foram deixados lá, sem entender nada.

Cascão – por acaso, aquelas são as mesmas meninas ‘delicadas’ e ‘fofas’ que a gente conhece?

Cebola – eu namoro mesmo com essa pessoa?

Cascão – sabe... não sei o que elas vão fazer exatamente lá, mas tenho certeza de quando as outras meninas as virem vão fazê-las mudar essa roupinha ai...

Cebola – é bom mesmo! Por que eu não quero que nenhum urubu fique em cima da Mô!

As meninas já estavam no barco, rindo muito.

Mônica – hahahaha! Você viu a cara do Cê?

Magali – e do Cascão? Hahaha! Foi hilário!

Mônica – e isso é só o começo...

Magali – é... essa noite vai ser a vingança de tudo que eles nos fizeram passar esse mês!

Mônica – como diz a Denise... A louca!

Elas chegam á cidade e vão encontrar suas amigas dentro do hotel. Varias pessoas (muito homem que tinha lá) ficaram fitando elas como se fossem aquelas atrizes de Tv, eles só saíram do transe quando elas entraram no elevador. Chegando ao terceiro andar, foram direto para o quarto 252, bateram na porta e logo foram atendidas.

Denise – Jesus Cristo! Senhor meu pai! Vocês estão mais escandalosas que dinheiro em maleta!

Mônica – hahaha! Valeu Denise!

As duas entraram e viram que suas amiguinhas já estavam prontas também. Carmem estava usando um vestido justo de onça aparecendo o ombro direito, salto alto preto. Denise usava uma saia curta quadriculada rosa com listras pretas, blusa justa deixando seu colo do peito pra fora, e bota de salto. Cascuda estava usando um vestido curto vermelho, e sapatilha preta. Marina usa uma blusa bem curta deixando sua barriga amostra, e calça jeans bem justa deixando suas pernas bem sexy, e bota. Ana estava usando um vestido preto justo e salto alto.

Magali – uau digo eu! Vocês estão lindas!

Carmem – amor... quando vocês ligaram e pediram para nos vestirmos com roupas provocantes, levamos bem a sério ta?

Marina – mas e ai? Eles vão vir mesmo?

Mônica – sim! Recebi uma mensagem do André e eles estão nos esperando lá na portaria!

Cascuda – então vamos né!

Ana – não queremos deixar nossos gatos esperando!

Elas descem até a portaria, (sabe aquelas modelos? Imaginem 7 modelos super lindas desfilando no local principal do hotel em câmera lenta... chocante né?) encontram sete garotos as esperando.

André – uau! Nossa... vocês querem nos provocar ou provocar os seus namorados?

Mônica – deixa de ser bobo! Quem são?

André – bom, esses são Carlos, Marcos, Diego, Max, Junior e Daniel. Eles fazem aula de caratê comigo.

Carlos aparentava ter uns 17 anos, 1,80 de altura, cabelos negros e olhos claros.

Carlos – é um prazer conhece-la!

Ele beijou a Mão de Ana.

Ana – o prazer é todo meu!

Marcos aparentava ter uns 16 anos, 1,72 de altura, cabelos loiros e olhos castanhos.

Marcos – ola princesa!

Disse isso falando com Denise

Denise – ola! (finalmente! Um Deus grego!)

Diego aparentava ter uns 17 anos, 1,78 de altura, cabelos pretos e olhos castanhos escuros.

Diego – gostaria de me acompanhar milady?

Ele se curvou na frente de Magali e estendeu sua mão que logo foi correspondida.

Magali – com certeza!

Max aparentava ter uns 17 anos, 1,92 de altura, cabelos castanhos e olhos azuis.

Max – oi!

Ele ficou na frente de Carmem

Carmem – oi!

Junior aparentava ter 16 anos, 1,76 de altura, cabelo castanho-claro e olhos verdes.

Junior – oi gatinha!

Disse olhando para Marina

Marina – oi!

Daniel aparentava ter 18 anos, 1,84 de altura, cabelos castanhos e olhos castanhos.

Daniel – ola... poderia acompanhar a madame esta noite?

Disse falando com Cascuda

Cascuda – claro!

Como todos ali faziam aula de caratê, eram um pouco musculosos e isso deixou algumas (todas) meninas delirarem.

André – bom... agora que todos foram apresentados, podemos ir?

Todos – claro!

Eles pegam um carro e vão direto para o shopping, enquanto isso... os meninos estavam chegando no hotel onde os outros estavam. Eles se encontraram na entrada principal.

Titi – vocês demoraram hein?

Cascão – mal ai, é que a gente ficou meio distraído...

Xaveco – com o que?

Cebola – nada não... e ai? Bora ir pro Flip?

Todos – só se for agora!

Todos foram para o fliperama (eu já falei o pequeno detalhe de que o fliperama fica no shopping?). Enquanto isso, os casais estavam chegando no shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como será que vai terminar isso... descubram isso no próximo cap.! té+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.