A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 56
Capítulo 56 - A noite da vingança III


Notas iniciais do capítulo

oi gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/56

Mônica – Cebola?

Todos os meninos estavam encarando os ‘casais’ e odiando muito aquilo.

Diego – opa! Calminha ai parceiro! Ninguém aqui quer confusão!

Cascão – meio tarde pra falar isso né?

Max – e o que vocês pretendem fazer?

Titi – adivinha...

Os meninos foram pra cima dos ‘acompanhantes’ e começara uma verdadeira guerra. Cada um batia como podia, os outros garotos resolveram não usar por um momento o caratê e continuaram batendo.

Mônica – que ótimo... agora temos que apartar essa idiotice!

Magali – meu Deus! Eles vão acabar se matando!

Cascuda – e quem aqui vai ter coragem?

Carmem – nem olhem pra mim!

Denise – e nem eu! Vão acabar amarrotando minha roupa!

Mônica – tubo bem! Eu vou...

Mônica chegou mais perto deles, André foi empurrado e cai no chão, Cebola aproveitando a oportunidade, o chutou.

Mônica – PAREM COM ISSO!

Nesse momento todos pararam a briga.

Mônica – por acaso vocês estão querendo se matar? Parem já com essa idiotice!

Cebola – idiotice?

Cebola se aproximou dela

Cebola – estou defendendo você! E você ainda defende ele?

Mônica – não estou defendendo ninguém! Só pedi pra pararem com isso!

Mônica levantou André do chão.

Mônica – você ta bem?

André – sim!

Cebola não gostou nenhum pouco daquela atitude, e perdeu a cabeça de vez.

Cebola – agora eu te mato!

Cebola avançou novamente em André, o próprio deu um soco na cara de Cebola e isso cortou o supercílio dele. Cebola por sua vez, chutou André fazendo o próprio perder todo o ar e ainda deu um soco na cara, fazendo sua boca sangrar. No local do estacionamento havia um morro enorme com grama (eles estavam em um estacionamento externo), André empurrou Cebola e o próprio se segurou nele, os dois caíram do morro juntos.

Mônica – meu Deus! Cebola! André! Parem com isso!

Magali – acho que eles não vão parar assim tão facilmente...

Diego – vamos lá gente! Eles estão indo em direção ao cais!

Para o azar e desespero de todos ali, o shopping ficava perto do mar. Cebola corre atrás de André, que tenta se esquivar dos golpes de Cebola, ele estava muito bravo e não sabia como acalma-lo.

Cebola – vai ficar fugindo?

André – por favor Cebola! Se acalma!

Cebola – e por que? você beijou a minha namorada!

André – Cebola me escuta! Isso foi tudo um plano da Mônica!

Cebola – não tente me enganar! Você vai pagar pelo que fez!

Os dois estavam na ponta do cais, se continuassem assim eles poderiam cair. Os outros chegaram mais perto dos dois, Daniel e Max tentaram pegar Cebola para que ele parasse com aquilo. Tarde demais, o próprio foi pra cima de André, ele desviou e Cebola caiu na água.

Mônica – CEBOLA!!!

Cebola mergulhou e depois voltou á superfície. Voltou com um pouco de dificuldade pra areia, pois estava um pouco dolorido.

Mônica – Cê! Você ta bem?

Cebola – to...

Cebola se levanta...       

Cebola – pode ir se explicando!

Mônica – explicar o que?

Cebola – não se faça de idiota! E eu sei muito bem que você não é!

Mônica – eles apenas nos acompanharam no nosso passeio ao shopping.

Cebola – vem com essa! Então aquele beijo foi o que? um beijo de despedida? Você me traiu Mônica! Traiu minha confiança! E a de todos aqui, como você teve a coragem de fazer isso? Você me enganou falando que só ia passear com as amigas, me traiu com esse ai, e ainda conseguiu fazer com que eu perdesse qualquer tipo de confiança que eu tinha em você!

Mônica – isso é horrível não?

Cebola – o que você acha? Isso dói muito!

Mônica – e como você acha que me senti quando vocês fizeram aquelas brincadeiras com a gente?

Cebola – perai... como é?

Mônica – isso mesmo! Eu queria mostrar pra você e os meninos, como foi nossa experiência aqui, na maioria das vezes vocês nos enganaram, mentiram e nos desrespeitaram! E com certeza não tínhamos nenhuma confiança em vocês!

Cebola – isso foi tudo um plano? Ta de brincadeira né? Eu cai no mar e quase me matei só por causa de uma brincadeira?

Mônica – e vocês não fizeram o mesmo?

Cebola – com a gente foi diferente!

Mônica – é nisso você tem razão, com vocês foi pior! Se aproveitaram de nós! Mesmo sabendo que era só uma brincadeirinha...

Os meninos estavam pensativos, realmente, elas conseguiram, conseguiram realizar um dos melhores planos e usar uma arma no ponto onde a maioria era fraca: o ciúme, todos eles eram ciumentos, e se elas usassem isso contra eles, iria ser fácil eles não notarem a ‘brincadeira’.

Franja – você tem razão...

Cascão – todas vocês... nos desculpem!

Titi – nós sabemos que foi terrível.

Xaveco – e agora sabemos o que vocês passaram.

Nimbus – agora sabemos que vocês sofreram muito mais que isso...

Quim – e nós pedimos desculpas.

Cebola – não queríamos que essas férias fossem a pior experiência na vida pra vocês... nos desculpem! Por tudo o que fizemos!

Bom... acho que agora já deu, eles já haviam pedido desculpas em rede nacional e agora na frente delas depois de um vingança. (é isso mesmo! E se fizerem de novo elas vão fazer coisa pior!).

Mônica – bom...

Mônica olhou para as meninas e ela tinha um final em seu planinho maléfico.

Mônica – eu ainda não sei se posso perdoá-los...

Cebola – como assim não?

Mônica – quer dizer... os meninos estão perdoados, mas você não!

Cebola – o que?

Magali – não foi você o ‘cabeça’ disso tudo?

Marina – e não foi você quem aprontou mais coisas aqui com a Mônica?

Denise – agora querido... vai ter que provar que a ama de verdade!

Cebola – vocês tem alguma sugestão?        

Cascuda – talvez com um gesto de amor.

Cascão – como assim? Ele vai ter que doar alguma coisa?

Magali – não exatamente...

Cebola – acho que sei o que é...

Cebola se aproximou de Mônica e a beijou, logo depois se aproximou do ouvido dela e sussurrou: ‘eu te amo’.

Mônica – é... acho que isso basta...

Cebola – finalmente!

Titi – é... mas isso não muda o fato de vocês terem beijado elas!

Ana – vai começar...

Titi – nem vem! você beijou e ele e...

Ana – Cascuda, quer ir no hotel e ver um filme?

Cascuda – só se for agora!

Elas foram, deixando Titi no vácuo. Todos resolveram ir embora, logo eles já estavam na ilha, cansados do ocorrido anterior.

Mônica – uau! Que cansaço, vou tomar um banho!

Magali – nem me fale! To morta!

Cebola – eu também! To com cheiro de alga marinha, vou tomar um banho!

Cascão – e eu vou dormir!

Eles subiram, Cascão e Magali foram dormir, enquanto Mônica tomou um banho, desceu, foi até a cozinha pegou pipoca e foi ver um filme. Cebola também havia tomado banho, logo ele desceu e foi conversar com ela.

Cebola – onde aprendeu a fazer esses planos?

Mônica – com você me enchendo o tempo todo eu tinha que aprender alguma coisa né?

Cebola – e vejo que ensinei bem...

Ele se deita por cima dela

Mônica – além disso, diferente de você, meus planos dão certo...

Cebola – ui... vai atingir meu ponto fraco?

Mônica – seu ponto fraco são seus planos?

Cebola – não...

Ele a beija

Cebola – é e sempre será você...

Mônica – teve medo de me perder hoje?

Cebola – você não faz idéia de quanto...

Começaram a se beijar novamente. 

Mônica – Isso é pra você aprender a nunca mais fazer aquilo...

Cebola – eu sei... e nunca mais vou fazer algum plano que possa de alguma maneira te magoar! Ta bem?

Mônica – tudo bem... e tomara mesmo que isso não se repita, por que senão eu...

Ele a impede de continuar.

Cebola – senão você faz coisa pior... eu sei bem do que você é capaz!

Mônica – sabe?

Cebola – sei...

Ele começa a beija-la de novo 

Cebola – e é por esse motivo que não vou fazer nenhum plano do mal com você...

Mônica – é bom mesmo...

Cebola – mas, ainda tem uma coisa que eu não entendi...

Mônica – o quê?

Cebola – por que beijou o André?

Mônica – foi ele que me beijou...

Cebola – sério? Não pareceu.

Mônica – ele me pegou de surpresa, não tive como evitar!

Cebola – hum...

Ele saiu de cima dela e foi pra cozinha. Logo Mônica estranhou o comportamento dele e o seguiu.

Mônica – o que foi?

Cebola – nada...

Mônica – sei... vem com essa!

Cebola – o que quer dizer com isso?

Mônica – você não me engana Cebolinha... conheço você muito bem pra saber quando você tem ciúme!

Cebola – ciúme? Eu? Há! Essa é boa! Até parece!

Ela chegou perto dele e o abraçou.

Mônica – sabia que eu amo esse seu ciuminho bobo?

Cebola – e eu amo ainda mais você...

Ele a beija.

Mônica – acho melhor a gente dormir...

Cebola – é... to muito cansado depois dessa ‘brincadeira’.

Mônica – hahaha! Desculpa... mas você mereceu!

Cebola – é pior que mereci mesmo...

Eles sobem as escadas e param em frente a porta do quarto de Mônica. Ela iria se virar e dizer ‘boa noite’, mas Cebola tinha uma idéia melhor... antes de dizer algo, a beijou e começou a leva-la para dentro de seu quarto e fechou a porta.

Mônica – Cê!

Cebola – calma...

Ele a deitou na cama dela e logo estavam deitados (ui! Mó amasso! Nem pensem em ter filhos antes do tempo!) eles já estavam entre um beijo bem intenso e apaixonado, nem em sonho queriam que aquilo terminasse, mas como todo ser humano, eles precisaram de ar...

Mônica – Cê... o que estava tentando fazer?

Cebola – nada... só quero dormir hoje com você...

Mônica – tudo bem, mas sem gracinhas!

Cebola – como quiser Milady...

Eles ficaram acordados por um tempo (mó pegação) e depois dormiram tranquilamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

final estranho né não? bom... a vida deles já é complicada mesmo! até o próximo cap.! té+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.