A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 40
Capítulo 40 - Sebo nas Canelas!


Notas iniciais do capítulo

oi! resolvi postar o capitulo hoje! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/40

Mônica estava correndo pra caramba atrás de Cebola (tipo corrida de carros saca?). E na casa...

Cascão – ela vai matar ele!

Denise – nessa eu tenho que concordar! Hoje ele vira purê de Cebola!

Daniele – relaxem! A Mônica não consegue ferir ele fisicamente de propósito e, além disso, ela vai estar cansada demais pra fazer isso.  

Cascuda – espero que você esteja certa!

Daniele – bom que tal a gente ir almoçar enquanto os dois se matam por ai?

Magali – só se for agora!

Enquanto a turma relaxava e comia sem preocupação, Mônica e Cebola estavam quase se matando de tanto correr.

Cebola – puf... puf... ( caramba, e eu achando que correr dela era moleza!)

Cebola conseguiu se esconder dela em cima de uma árvore

Mônica – Cebola! Eu sei que você ta por aqui! Aparece!

Mônica estava logo abaixo dele, Cebola teve uma idéia, arrancou um galho da árvore e jogou em um mato um pouco longe de onde estava. Mônica ouviu o barulho e imediatamente foi lá pra ver se era ele.

Cebola – ufa! Pensei que ela nunca iria sair daqui!

Cebola desce da árvore e começa a andar de voltar pra casa.

Cebola – da próxima vez eu aprendo a ficar com essa minha boca fechada!

Mônica – é bom mesmo!

Cebola leva um susto com Mônica que aparece atrás dele.    

Cebola – ( mas será possível que essa assombração ta em todo lugar? Como ela me achou? ) por favor Mô! Pega leve! Eu to morrendo de cansaço!

Mônica chegou perto dele e deu um tapa na cabeça.

Cebola – Aii!

Mônica – isso foi por você me chamar de dentuça! Agora vamos voltar pra casa!

Cebola – perai... toda essa correria foi por nada?

Mônica – você pediu pra eu pegar leve com você né? Essa corrida foi até demais e eu nem estou tão brava assim.

Cebola – então pra que aquela cena toda lá?

Mônica – nada não! Só deu vontade de te enforcar!

Cebola – ( hum... tive uma idéia! ) então, pode fazer de novo?

Mônica – de novo o quê?

Cebola – a parte em que você me enforca!

Mônica chega mais perto dele e o pega pela gola do pescoço de novo.

Mônica – assim?

Cebola – é!

Mônica – e pra que você quer isso?

Cebola – pra isso...

Cebola a puxa pela cintura e começa a beijá-la. Mônica não esperava por aquilo, mas correspondeu do mesmo jeito. O beijo fica cada vez mais intenso e parecia que nada podia para-los de fazer aquilo. Logo os dois se separaram.

Mônica – você e seus planinhos...

Cebola – que nessas horas acaba dando muito certo!

Mônica – nem sempre!

Mônica da outro tapa na cabeça dele.

Cebola – Aii! Da pra parar de fazer isso?

Mônica – quando eu pedi pra você parar de me chamar de dentuça você me obedeceu?

Cebola – ok! nessa você me pegou...

Mônica – sei disso! E como todo plano, você fracassa e eu ganho!

Cebola – ah! Então é assim né?

Mônica – sempre, foi assim!

De repente começa a chover ( as nuvens tavam meio escuras, mesmo assim caio mó pé d água ). Mas Cebola e Mônica não se importaram e continuaram conversando.

Cebola – mas, algumas coisas mudaram desde os tempos que a gente era criança né?

Mônica – MUITAS coisas né?

Cebola – é, por exemplo: não sou mais careca, falo certo e...

Cebola consegue derrubar Mônica e prende seus pulsos no chão, os dois já estavam molhados por completo por causa da chuva.

Cebola – consigo ser um pouco mais forte que você!

Mônica – mas, eu também tive mudanças, tipo: não sou mais baixinha, ou gorducha, e dentuça só um pouco, e...

Mônica consegue se virar e prender os pulsos de Cebola, ficando por cima dele ( uau! Mó climão! )

Mônica – sou muito mais forte do que antes!

Cebola – nisso você tem razão... Mas, também tem outra coisa que mudou em nós dois igualmente.      

Mônica – tipo?

Cebola – tipo...

Cebola ( de novo! Já ta ficando chato isso! ) conseguiu ficar por cima dela. ( e prendeu os punhos dela e blá, blá, blá... ah! Qualé! Vocês já sabem! ).

Cebola – eu me apaixonei por você! E você também por mim!

Mônica – convencido você não?

Cebola – só estou falando a verdade!

Mônica – a é? E sabe o que eu diria agora que fosse mais pura verdade?      

Mônica o olhou com uma cara ameaçadora. Mas ele já tinha se acostumado um pouco.

Cebola – não... o que seria?

Mônica puxou Cebola e o beijou.

Mônica – que por mais que você tenha falado isso como uma conquista, é a mais pura verdade que eu também me apaixonei por você!

Cebola – sabia que agora ta parecendo tipo uma cena de filme?

Mônica – é! pior que parece mesmo!

Cebola – acho melhor a gente voltar, ta parecendo que a chuva vai piorar!

Mônica – ok!

Cebola levantou Mônica e logo os dois começaram a caminhar.

Mônica – sabe... ainda tem mais uma coisa que eu queria fazer...

Cebola – tipo o que?

Mônica – isso...

Mônica se virou na frente de Cebola, e ele pensou que ela iria beijá-lo de novo. Mas estava completamente enganado, Mônica o empurrou e ele caiu em cima de uma poça de lama ( que era grande e cobriu todo o corpo dele de lama ).

Mônica – hahahahahahahahaha!

Cebola – MÔNICA!

Mônica começou a correr, Cebola teve um pouco de dificuldade pra sair de onde ele tinha caído, estava meio escorregadio. Mônica conseguiu volta pra casa e viu Magali e Cascão, sentados no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queria agradecer a Ana_Barbara pela recomendação! vlw!:D!
e... o próximo capitulo vai sair quarta feira! a qualquer hora! té+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.