A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 39
Capítulo 39 - Respostas


Notas iniciais do capítulo

e ai? bom... como prometido ta ai o Capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/39

Cebola – ...na casa da Cristina preparando tudo, onde mais a gente estaria?

Marina – hum... é faz sentido! aqui na ilha não tem esconderijos que possam ter usado a noite!

Cascuda – perai! Como vocês conseguiram enxergar no escuro?

Xaveco – a gente usou uns óculos de visão noturna do Franja!

Carmem – e pra que aquelas perguntas bobas?

Titi – ah! Isso foi idéia de última hora! e isso me fez lembrar de uma coisa... ANINHA! Como você teve coragem de mentir pra sair com as meninas?

Aninha – ah! Então foi você que fez essa pergunta?

Titi – claro que foi! Não acharam meio obvio a gente fazer perguntas que seus namorados estivessem incluídos?

Magali – pior que faz sentido!

Denise – até eu! Denise, a absoluta, multimídia, iluminada... não percebi uma coisa tão na cara como essa! Que uó!

Mônica – mas tem uma coisa me intrigando... um de vocês me trancou no quarto certo? Quero saber quem foi o espertinho!

Ninguém disse uma palavra, Mônica se lembrou que havia batido nessa pessoa e consequentemente havia sangrado no local onde deu o soco. Ela olhou para o canto da boca de Cebola que estava com um corte um pouco grande, mas ninguém havia comentado nada.

Cebola – P-por que ta olhando pra mim desse jeito? 

Mônica – foi você né?

Cebola – como tem tanta certeza disso?

Mônica – fácil... lembro que logo depois do espertinho me beijar dei um soco na boca dele! E acho que começou a sangrar com a força do soco, e pelo que vejo a sua ta machucada né?

Todo mundo olhou pra ele e teve uma ‘pequena’ pressão de ‘foi você?’.

Cebola – ta bom! Fui eu!

Mônica – sabia! Quem mais iria fazer aquilo comigo?

Cebola – e quem mais iria me bater daquele jeito?

Mônica – você mereceu! E aposto que foi você que me faz aquela pequena ‘ameaça’ né?

Cebola – B-bom... gente da uma ajuda?

Quando Cebola percebeu, todos estavam meio (MUITO) afastados dos dois, por precaução.

Mônica – responde Cebola!

Cebola – num da pra esperar pra ver o vídeo não?

Mônica – não!

Cebola estava um pouco (muito) assustado com Mônica e teria que responder logo, caso contrário, ele não saberia qual tortura ela usaria pra fazer ele falar.

Cebola – ta bom... fui eu...

Mônica – e ainda tive a coragem de falar na tua cara que eu o amava.

Cebola – é... eu não sabia que você iria responder aquilo, muito menos a parte ‘vou te caçar que nem cachorro’.

Mônica – então se era você que estava fazendo aquilo... CEBOLA! FOI VOCÊ QUE ME CHAMOU DE DENTUÇA?!

Mônica olhou pra ele com uma cara ameaçadora, se ele não contasse agora com certeza ela iria ver no vídeo depois.

Cebola – (ferro! Ela detesta que chamem ela assim...) gente! Olha só a hora! acho que to atrasa pra alguma coisa, tchau! ( to atrasado pra começar a correr ).

Cebola tentou sair de lá, mas Mônica o pegou pela gola da blusa dele (tipo valentão saca?) e puxou (enforcou) ele pra mais perto dela.

Mônica – é melhor você responder...

Cebola – se eu disser que sim, o que você iria fazer?

Mônica – além de te enforcar? Nada...

Cebola olhou em direção a turma que estava vendo tudo de camarote, e tentou pedir um socorro (HELP!) pra eles. Nem se mexeram...

Cebola – bom... Eu... Veja bem...

Mônica – sim ou não?

Mônica falou com mais seriedade.

Cebola – sim...

Mônica de tanta raiva por lembrar de cada momento que ele fez com ela naquela noite, começou a enforcá-lo. A turma se tocou que ela poderia causar um pequeno dano serio nele (tipo... matar o coitado!) e tentaram socorrer ele.

Cascão – Calma Mônica!

Todos tentam separar os dois e com muita dificuldade conseguem, mas a Mônica ainda tava uma fera.

Mônica – CEBOLA! EU VOU TE MATAR!

Cebola – C-calma! Olha, daqui a um tempo a gente pensa de novo nessa cena e vai achar completamente desnecessário uma decisão precipitada.

Mônica – mas enquanto esse momento não chega... EU TO MUITO AFIM DE TE ENFORCAR E NESSE MOMENTO!

Nessa hora Daniele chega na casa.

Daniele – o que esta havendo aqui? Acho que da pra ouvir essa gritaria da cidade!

Magali – a Mônica ta querendo matar o Cebola pelo que ele fez com ela naquela noite que vocês deram um susto na gente!

Daniele – ah! É só isso?

Cebola – como assim só isso?

Daniele – olha, em uma situação dessas, eu sei muito bem o que fazer!

Cebola – ufa!

Daniele – Cebola...

Cebola – sim?

Daniele – você consegue correr rápido?

Cebola – sim! Mas por quê?

Daniele – gente! Quando eu contar até dez podem soltar a Mônica!

Todos – o que?

Daniele – 1... 2... 3...

Cascão – Cebola seu burro! Corre!

Cebola saiu em disparada e na casa...

Daniele – 8... 9... 10!

As pessoas que estavam segurando Mônica a soltaram e ela foi atrás de Cebola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha talvez eu já falei aqui ou não, mas eu só queria avisar que estou fazendo uma outra Fanfic e quando eu terminar essa vou começar a outra. é que é meio difícil ficar escrevendo duas fics de uma vez né? bom... acho que terça eu posto de novo, ou até antes. ( BUUAAAAA! EU QUERO MINHA TMJ 38!!! )
Ps: não liguem para o que esta escrito dentro dos parênteses, é só um desabafo. Minha revista atrasou de novo. Té+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.