A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 41
Capítulo 41 - O Monstro da Lama


Notas iniciais do capítulo

oi! esse capitulo eu achei bem engraçado! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/41

 Magali – oi Mô! Cadê o Cebola?

Mônica – ele já ta vindo, eu vou tomar um banho ta?

Mônica subiu e tomou um banho rápido, quando desceu se sentou com os dois.

Cascão – o careca não voltou até agora!

Mônica – ele deve ta chegando ai...

Magali – correu muito?

Mônica – até demais, mas eu fiz uma vingança com ele!

Cascão – tipo o que?

Mônica – Ann... eu...

Antes de Mônica terminar a frase, a porta se abriu e apareceu alguma coisa coberta de lama pelo corpo.

Magali – ahhhhh!!!!

Magali não tinha se ligado que era o Cebola, e tomou um susto enorme.

Magali – o Monstro da Lama!

Mônica e Cascão não agüentaram e começaram a rir da situação.

Mônica e Cascão – hahahahahahahahahahahahahahaahahaha!

Cascão – Cebola...hahahahaha! M-mas o que aconteceu?

Magali – Cebola? Hahahahaha! Meu deus!

Mônica – hahahahaha! Oi Cê! Oh! Desculpe, quer dizer... Monstro da Lama!

Hahahahahahahahahaha!

Cebola – virei Monstro da Lama agora né? Então ta!

Cebola se aproximou dos três e tentou suja-los com a lama.

Cascão – ah qualé! No cabelo não!

Cascão tentou correr, mas Cebola acertou justo o cabelo do Cascão.

Cascão – Nãããããoooo!!!

Cebola – para de ser dramático! Parece até a Magali! E falando nela...

Cebola foi atrás de Magali, foi procurar ela no segundo andar.

Cebola – Magali... aparece vai! Eu sei que você ta aqui!

Magali estava no banheiro e Cebola estava chegando perto dela. Ela tentou fechar a porta antes que ele tentasse entrar, tarde demais! Ele a acertou bem na cara com uma bola de lama improvisada.

Magali – Ahhh! Que nojo!

Cebola – hahahahaha! Outra vitima! Agora falta a última...

Cebola foi atrás de Mônica, tentou achar ela em cada canto da casa, mas não a achou.

Cebola – onde ta a Mônica, Magali?

Magali – não sei!

Cascão – acho que vi ela correndo pra fora!

Magali – Cascão! Seu dedo duro!

Cebola – valeu Cascão!

Cebola saiu da casa e foi atrás de Mônica, a chuva estava um pouco forte e obviamente ela iria procurar um local seco e seguro pra se esconder dele. E onde mais seria?

Cebola – na casa da Cristina Lógico!

Ele correu até lá e achou Mônica conversando com Daniele na sala.

Cebola – te achei!

Daniele – meu deus! Cebola?

Mônica – Cê! Olha... foi mal eu fazer isso com você! Serio! Não me suja! Eu acabei de tomar banho!

Cebola – e vai ter que tomar outro!

Cebola tentou ir atrás dela, mas Mônica correu para a porta dos fundos, ela conseguiu correr um pouco, mas Cebola conseguiu alcança-la.

Mônica – não Cê! Não faz isso!

Cebola – eu ainda não fiz nada com você!
Mônica – falou certo! Ainda! Mas vai fazer!

Cebola – e o que você acha que vou fazer?

Mônica – tacar uma bola de lama, igual a Magali e o Cascão!

Cebola – nossa! Mas isso seria crueldade! Eu nunca iria fazer isso com você!

Mônica – e o que vai fazer?

Cebola – uma coisa mais divertida!

O local estava enlameado por todos os lugares e os dois já estavam molhados por inteiro, Cebola sabia exatamente o que fazer. Antes que Mônica tivesse a idéia de correr de novo, Cebola a agarrou e a jogou no chão junto com ela.

Mônica – CEBOLA!

Cebola se levantou de novo, mas Mônica pegou uma bola de lama e tacou em cheio na cara dele.

Mônica – hahahahahaha!

Cebola – agora você vai ver!

E se transformou em uma guerra de lama, Magali e Cascão ouviram uns barulhos e foram lá fora ver o que estava acontecendo. 

Magali – o que estava havendo aqui?

Magali e Cascão viram o estado dos dois e estavam cobertos de lama.

Cascão – olha só! O casal de monstros da lama! Como será o filhote de vocês?

Cebola – não sei! Mas com certeza não vai ficar implicando com o cheiro do seu! Já vão ter algo em comum mesmo!

Cascão – o que? ora seu...

Cascão pegou um pouco de lama e tacou em Cebola, o mesmo tentou acerta-lo e foi bem em cheio na cara.

Cebola – hahahahaha!

Cascão – Cebola! Você me paga!

Cebola – pensei que já estivesse acostumado a ficar coberto de sujeira!

E os dois começaram a guerra.

Magali – eles são doidos!

Mônica – é!

Magali – ainda bem que a gente não é assim né amiga?

Mônica a olhou com uma cara que a Magali conhecia muito bem.

Magali – não Mô! No cabelo não!

Mônica acertou justo no lugar que ela não queria.

Magali – ah!!!!!!!!

Mônica – hahahahahahahahahaha!

Magali – Mônica! Você me paga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

legal né? vou fazer um desabafo aqui... EU TO MORRENDO DE RAIVA! eu ainda não recebi minha TMJ38 e os blogs que visito estão com 'imagens inéditas' e eu to lutando pra não ter uma recaída e vê-las! que droga! bom... deixem isso de lado, mas se vocês estão no mesmo estado que eu, sabem muito bem como me sinto! vou postar o próximo capitulo na sexta, ou até minha TMJ chegar! té+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.