Indiscreet Love escrita por Half Fallen


Capítulo 2
Apaixonado


Notas iniciais do capítulo

NHAAAAAAAAAAAAAAA~ a versão de Aono, acho que ficou liinda *--------*

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153721/chapter/2

-Prometemos.

Dissemos, então enquanto Fizspan ia embora, para fazer um tipo de pesquisa. Cada vez mais, ele virava para trás a mais ou menos 5 minutos, mas enfim ele só estava preocupado. Então finalmente sumiu, completamente naquele lugar.

Entramos então, e eu estava feliz por estar ali cuidando da casa, afinal ser encarregado de uma missão que depende de mim, é completamente gratificante. Isso significa que confiam em mim. Então, sentamos na mesa.

-Ruan, t-tudo bem? – ouvi a voz da pequena e doce Yuu, eu gosto tanto dela que nem sei o que isso significa

-Não é da sua... – Não é da sua o que? Ruan, o que você ia falar? -  Eu estou bem, obrigado Yuu

Então, vi sua face corar. Não, gostei muito da situação ela corou por causa DELE, o que exatamente não me deixou tão feliz. Ele ia sentar o lado de Yuu, mas não podia deixá-la sentar ao lado desse cara que é recém aqui ... Mas, por que estou tão nervoso?

Comecei a explicar minha idéia, mas pelo visto Ruan tinha uma melhor, então colocou esse assunto em prática.

-E se simplesmente, colocássemos um distraindo enquanto os outros atacariam o Sadness.Ou procurariam ele.Yuu, com sua manipulação poderia ser a distração.Enquanto eu e Aono, poderíamos atacar Sadness.

-Não você não... – tentei impedir, levantei então com raiva e bati na mesa... Como ele ia colocar a vida de uma Some-One em risco?? A Yuu é tão frágil! Logo depois desse meu ato, ele simplesmente sorriu maliciosamente. - ...

-Aono! – Yuu levantou-se, olhando para mim - Aono, não tenho mais nada a perder.Perdi meu irmão definitivamente, para quê mais eu viveria?Alias, um morto é melhor do que vários mortos.

-Você não pode ter certeza que vai morrer, você é uma Some-one! – Na verdade... Você não pode morrer...

“Pela vida vale os riscos”, ela disse. Claro pela vida vale, mas não a sua ... Eu posso substituir você! Mas, os olhos determinados e azuis da pequena Yuu enfrentaram-me mas eu não pude confrontá-los... Eu não ...Posso...

-Então, se vocês têm certeza disso... – suspirei cabisbaixo – Na hora do ataque, a Yuu terá que ir até o jardim. E nós saímos pela porta do fundo.

Mas novamente ele me contrariou, dizendo que era melhor ela ficar dentro de casa. Enfim, após isso fui até o meu quarto, sentei me na cama e mordi meu lábio inferior. Eu tinha, que dar um jeito de ela não fazer isso...

~xx~

Senti o leve cheiro, de algo sendo preparado. Após esse tempo todo, fazendo o plano desci então e bocejando um pouco fui até a cozinha, ouvi então a batida forte na parede... O que Ruan tinha feito com Yuu? Quando espiei, eles estavam se beijando... Intensamente, e ... Yuu estava, cada vez mais tornando aquele beijo mais intenso... Eles estavam tendo um caso? Ninguém, nunca percebeu... Claro, manter escondido era o propósito.

Quando finalmente, eles acabaram de se beijar corri, rapidamente até as escadas mas tive que me esconder, Ruan estava passando até seu quarto, ali embaixo das escadas sentei-me no chão e lágrimas involuntariamente caíram de meu rosto. Desde quando... Desde quando eu me apaixonei pela Yuu? De qualquer maneira, foi tarde demais... Ela já amava outra pessoa. Então, senti o cheiro da torta pronta... Corri até o encontro dela, eu tinha que descobrir essa história melhor... Quando cheguei, ela ainda estava corada colocando finalmente a torta na mesa.

-Yuu...

-Aono, está ai ! A torta, está pronta... Sentiu o cheiro de lá?

-Yuu, desde quando está tendo um caso com Ruan?

-Um caso?

-Por favor, não minta para mim... Dói demais, ver você amando outra pessoa... Você, beijou Ruan hoje...

-Aono...

-Por que não eu...? – irritado soquei a parede e depois, sentei encostado na parede derramando novamente lágrimas involuntariamente – Por que dói tanto?

-Aono, você está bem? – Yuu disse em tom preocupado.

-Eu... estou... – ‘bem’ se ela estiver feliz, sim estou... mal por estar perdendo a pedra preciosa... Que me mantém vivo...

Levantei-me ainda chorando, e fui andando até o corredor mas fui surpreendido pelo toque doce em minha mão, e então cruzei meus dedos com ela rapidamente, ela então puxou-me para seu corpo e então me abraçou. Coloquei meus dedos entrelaçados, nos fios de cabelos albinos da garota. E então, sem nenhuma preocupação e sem pensar separei um pouco do abraço, e a beijei. Devia ser estranho para ela, ser beijada duas vezes no mesmo dia, mas... Era meu coração que estava agindo. Comecei a beijar, imprensando meus lábios contra o dela fazendo minha língua invadir completamente e sem permissão, a boca da menor. Estava tão doce e puro, os lábios dela eram os mais doces e inocentes...

Separei então um pouco para ela pegar fôlego, e então ela me deu um selinho.

-Aono, não tenho um caso com Ruan... Agora, por favor me espera na sala vou cortar um pedaço de torta para gente, ok?

-Eu vou te esperar... – para sempre...

Beijei de novo, seus lábios e depois saí até que ouvi uma grande explosão.

~xx~

-Yuu!

Gritei, e então fui até o Hall de entrada. Yuu estava lutando já com os Hakanes. Ela ia tomar conta deles, mas eu não ia deixá-la sozinha!
Ruan desceu, e então como eu estava escondido atrás da escada o puxei tampando-lhe a boca, e logo fomos correndo para o jardim. Sadness não viria com os Hakanes, claro que não! Então, fui correndo e quando cheguei Yuu ainda estava lutando mas logo recebeu um golpe do qual deixou a com a boca ensangüentada e fui socorrê-la. Droga, tarde demais!

-Yuu, Yuu por favor acorde!

Eu suplicava, mexia em seu rosto, fazia carinho em seu cabelo mas nada adiantava... Yuu não acordava! Ruan, já ia dar conta dos Hakanes mas eu não ligava a mínima para a conversa, apenas focava-me em Yuu. Mexi em seu rosto, e minhas lágrimas já caiam novamente. Será que... Não, eu tinha que ter esperanças! Encostei minha testa na dela, acariciando seus fios de cabelos albinos.

-Por favor Yuu, não morra! Eu preciso de você, por favor não...

Então, chegou Ruan eu já tinha desencostado minha testa da dela peguei sua mão e comecei tentar novamente a acordá-la.

-Yuu!Yuu! Acorda!

-Vamos Yuu!Acorda! – tentei fazê-la acordar

Ela ainda não dava nenhuma suspeita de vida... Pelo amor de Deus, não...

-YUU!

-Yuu...Você não...

Parei então, de tentar e comecei a chorar em sua delicada mão cruzando meus dedos com os dela, ela realmente tinha...

-R-Ruan...Ao...no... – ouvi a voz doce

-Yuu, Yuu! Fale comigo!

-Por que estão... chorando?

-Você está bem Yuu? - perguntei

-Eu estou, só com um pouco de...

Ruan, beijou-a rapidamente. Eu tive raiva, de tal ato mas não podia questionar...

-R-Ruan?

~xx~

Todo dia vou visitar Yuu, que agora está repousando... Ela estava finalmente, namorando com Ruan deixando meu coração quebrado... Mas, ela estava feliz. Eu ia aprender a esquecê-la, mas eu queria muito que eu fosse o escolhido... O escolhido do coração de Yuu, mas agora quero só que ela seja feliz

Pelo menos, vale ver a felicidade do meu amor, que agora vive uma paixão ... Indiscreta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí mereço reviews? ~

Eu gostei, e vocês? Acham que ela tinha que ficar com o Ruan, ou com o Aono?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indiscreet Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.