Indiscreet Love escrita por Half Fallen


Capítulo 1
Provocador


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153721/chapter/1

-Prometemos.

Foi o que dissemos, enquanto aquele doutor ia embora.Eu me segurava, para não dar gargalhadas enquanto ele virava de costas.A cada cinco minutos Fizspan virava as costas, até sumir completamente.

Entramos em casa, por que eu tive que ficar com um grupo tão fraco? O Aono, pode até ter o Happiness mas não sabe lutar ainda.A Yuu, tão ingênua que pode ser pega por qualquer No-One.E eu ... O mais forte deste grupo...Colocado como empregada, pelo Fizspan.

"EU SOU O INDIFFERENCE, MAIS CONSIDERAÇÃO!" - pensei enquanto veias saltavam de minha testa.

-Ruan, t-tudo bem? - perguntou a ingênua do grupo

-Não é da sua... - respirei fundo por um segundo, e abrindo um sorriso ligeiramente falso (porém muito convincente) olhei para os olhos da loira - Eu estou bem, obrigado Yuu.

Vi sua face enrusbecer lentamente. Sentados na cadeira, de um lado estava Yuu de pernas crusadas uma blusa branca e um short preto.Estava bonita, tenho que admitir.Do outro lado estava Aono, sentado olhando para Yuu com uma bermuda jeans e uma camisa de manga e com algo na mão.

-Então Aono, o que têm aí nas mãos? - falei indo sentar ao lado de Yuu

-Ruan!Er.. Digo, será que poderia me ajudar a trabalhar no esquema de batalha?

-Claro. 

Fui sentar ao lado dele.Opa, o Aono pediu para eu sentar do lado dele? Ele estava com cíumes da pirralha? Nossa, esse teatro está ficando cada vez melhor.

-Então, eu estava pensando, - ele começou - se caso os No-Ones chegarem aqui, provavelmente Sadness virá depois.Nós teríamos que derrotar os No-Ones. Seriam os mais fortes.Então acho que se eu e Ruan, lutassemos e Yuu escondida conseguisse controlar os corpos?

-Boa idéia Aono.

Tá ai, o menino esperto que já viveu em Darkness World.Era completamente intrigante o ego desse cara, ao olhar para nós e pensar que é muito melhor...

-E se simplesmente, colocassemos um distraindo enquanto os outros atacariam o Sadness.Ou procurariam ele.Yuu, com sua manipulação poderia ser a distração.Enquanto eu e Aono, poderíamos atacar Sadness. - tudo o que eu queria era eliminar esta pirralha logo do meu caminho, menos um da lista

-Não você não... 

O garoto, levantou-se e bateu na mesa com força olhando para mim com raiva.Olhei para ele com um sorriso malicoso, no qual ele se surpreendeu.

-Oh... - falei baixo.

-Aono! - Yuu levantou-se - Aono, não tenho mais nada a perder.Perdi meu irmão definitivamente, para quê mais eu viveria?Alias, um morto é melhor do que vários mortos.

-Você não pode ter certeza que vai morrer, você é uma Some-One!

-Pela vida, vale a pena os riscos.

Uma frase eu gostei dela.Já sabe que vai morrer e já está conformada.Agora, não vou ter tanto trabalho psicológico para ela se conformar que ia morrer.

-Então, se vocês têm certeza disso... - mais um conformado - Na hora do ataque, a Yuu terá que ir até o jardim. E nós saímos pela porta do fundo.

-Não.Exatamente ao contrário, to... - suspirei, e voltei ao meu tipo gentil da vez - Quero dizer, a Yuu nosso naipe terá que ficar dentro de casa.Eles não entrarão pela frente claro.Ou entrarão pelas janelas ou pela porta dos fundos. E nós saímos pela frente.

 Tolo, pensando que iam ser tão burros assim.Acho que ele não teve tanta experiência lá no Darkness World.Depois de arrumar os planos.Fui, para o meu quarto e planejar algumas coisas para esse ataque e como ele daria errado.

~xx~

Bateu-me uma fome, de uma hora para outra.Eu já estava sentindo o cheiro de algo ligeiramente salgado.Desci rápidamente, era Yuu cozinhando.Acho que era torta salgada.

-Yuu, o que está fazendo?

-Torta salgada, R-Ruan.

Sabia que era, sinto só pelo cheiro.Cheguei ao lado dela, ela já estava com o rosto avermelhado.Segurei seu queixo, e o virei para mim.

-Então Yuu, precisa de uma ajuda?

-N-Não, R-Ruan...O-Obrigada...

-Têm certeza?

Fui andando para frente, e ela para trás chegando numa parede e ela ficou encostada.Com uma força bruta, coloquei minha mão na parede.

-Têm certeza, Yuu?

Aproximei meus lábios do dela, e não demorou muito para que eu pudesse beijá-la.Era estranho, eu querer tocar lábios tão ingênuos.Ela correnspondia inocentemente , aquele beijo nada discreto.Por um breve momento, distanciei meus lábios dela e abrindo os olhos vi que ela queria, que eu a continuasse beijando, tanto que seus lábios iam de encontro aos meus.

Hmph...Eu estava querendo, beijar aquela ingênua cada vez mais.Minhas mão iam até a sua cintura, onde eu a puxava para mim.Ela colocava a mão meu rosto, quase tornando aquele beijo simples num beijo de língua...E eu queria aquilo.

-Hm ~

Sem querer, sorri sarcásticamente enquanto a beijava.Depois, separei finalmente meus lábios do dela.E "inocentemente" dei um selinho de despedida.

-Que horas que... A torta salgada vai terminar?

-A torta... A torta salgada!

Yuu, voltou a cozinhar rubra.Soltei um pouco de risos.Ela virou com uma cara emburrada, então beijei sua testa e sorri,

-Quando estiver pronto me chama.

Fui até o meu quarto, e deitei na minha cama.Desde quando eu gostava de uma menina tão ingênua. Pior de tudo, era só para provocar a reação inesperada da pirralha... Mas então por que, eu queria cada vez mais beijá-la? Mordi, meu lábio inferior, pensando o pior.

~xx~

-Yuu!

Acordei por um breve, momento. Droga! Peguei num sono.Desci rápidamente, estávamos sendo atacados.Yuu já estava servindo de distração, eu conhecia as duas peças de longe. Eram os Hakanes.As duas peças negras do medo.

Desci a escada rápidamente, e Aono me puxou tampando a minha boca.

-Sh... Ruan, vamos Sadness deve estar por trás.

Fomos correndo para trás, eu tinha que me conformar.Yuu era forte, tinha que acreditar nela... MERDA NO QUE EU ESTOU PENSANDO? Quando chegamos na parte de trás nada de Sadness.É claro! Sadness não viria com os Hakanes! Que burrice a minha.

Fui correndo, até a Yuu e como eu já pensava só queriam acabar com eles. Claro, era isso a parte do plano que ía dar errado.
Quando cheguei a Yuu já estava, caída no chão com sangue em sua boca e em sua testa, e os irmãos já iam matá-la.

-Saiam dela ! - mandei

-Oh, nosso amiguinho! - Lukke ironizou

-Você veio brincar com a gente?

-Eu disse o que? Saiam dela, agora!

-Oh! Então quer dizer que o nosso amiguinho, conseguiu virar um Some-One deles.

-EU NUNCA VIRAREI UM SOME-ONE!

-Ah é? 

Então os dois irmãos chegaram perto de Yuu, ameaçando dar o seu golpe final. Ela ainda estava viva, então por que não uma finalização tormentuosa?

-Eu disse para largar-lá agora!

Fui para cima deles, eles não iam me atacar com um medo ingênuo eles sabiam que eu era mais forte, então foi mão-a-mão.
Happi, começou me chutando e Lukke veio chutando por trás.Eu defendia, só não sabia por quanto tempo ia aguentar.

Peguei então o pescoço de Lukke, e começei a enforcá-lo.

-Vá embora daqui!

-Se não o que?

-Eu te mato! - ameacei socá-lo - Me diga, cadê Sadness?

-Nossa, Indifference nunca pensei que seria tão burro a ponto de pensar que ele viria. Ele está em Darkness World e só nos enviou para matar alguns Some-ones e Masashi Yuu estava na lista.

-Malditos!Vão embora daqui agora!

Eu os soltei, e eles foram.Acho que foram muito rápido, ou vieram apenas para coletar informações.Cheguei perto de Yuu e toquei-lhe a cabeça dando vários beijos nela.Ela ainda estava adormecida

-Yuu!Yuu! Acorda!

-Vamos Yuu!Acorda! - Aono também tentou fazer-la acordar

Comecei a ficar nervoso, ela não acordava e não dava nenhuma suspeita de vida.Uma lágrima  minha caiu involuntariamente

-YUU!

-Yuu...Você não...

Eu já não chorava mais, mas Aono derramava suas lágrimas na mão da Yuu

-R-Ruan...Ao...no...

-Yuu, Yuu! Fale comigo!

-Por que estão... chorando?

-Você está bem Yuu? - perguntou Aono

-Eu estou, só com um pouco de...

Beijei-a rápidamente e delicadamente, eu estava contente por ela estar viva.

-R-Ruan?

~xx~

Depois de um tempo todos chegaram e descobriram a farsa.Curaram Yuu e agora ela está repousando.Todo dia eu vou para visitá-la. PUTA MERDA, fiquei apaixonado por uma pirralha ingênua!

Pelo menos vale viver esse amor indiscreto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?
Ainda tem o outro cáp. Aos olhos do Aono *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indiscreet Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.