Proibida de Ama-lo escrita por ray_diangelo


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oooooi gente!la em baixo queria pedir uma coisa a voces...bem,boa leitura e espero que gostem!beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153709/chapter/5

Quando deu mais ou menos seis da tarde, Nico me disse que iríamos conhecer Perséfone e iríamos falar com nosso pai.

-vem, se segure em mim que irei nos levar até la.                  Ao falar isso, meu irmão me abraçou e de repente, eu não via mais nada, somente as sombras, me agarrei mais ainda ao meu irmão, seu cheiro era irresistível, porque ele tinha que ser meu irmão?Por quê? Ele era tão lindo, tão gostoso, tão sexy, ele era o cara mais lindo e gostoso que eu já havia visto.

        Quando Nico me soltou e disse que eu já podia abrir os olhos, m surpreendi com a vista a minha frente, era tudo escuro, o único lugar com luz era uma ilha no meio do nada, e mais a frente havia um enorme palácio negro, meu irmão me conduziu até la falando que aquela era a morada de nosso pai.

-meus filhos.                    Hades falou assim que abrimos os portões.

-pai.                  Nico cumprimentou.

-senhor.                     Eu disse.

Quando

-por favor, Zoe,chame-me de pai.

-não posso fazer isso senhor, pelo menos não ainda.

-eu entendo, gostaria de lhes apresentar minha mulher, Perséfone.

        Ao dizer isso uma linda mulher de cabelos negros e olhos multi coloridos entrou e sentou-se ao lado de nosso pai,mas antes nos olhou com nojo e desprezo.

-mais uma traição Hades, bem que minha mãe me avisou.

-minha querida, foram momentos de fraqueza.

-claro, duas vezes com a mesma mulher e depois que meu pai a matou foi la e encontrou outra.

-duas?                 Perguntei a Nico baixo.

-depois lhe explico.  

-ok.

-essa menina me da nojo Hades.

-ela é minha filha Perséfone, não tem direito algum de falar isso de Zoe.

-eu tenho todo direito, será só mais uma bastarda morta, sabe que eu ajudei na morte da outra bastardinha, sabe que fui eu quem provoquei a morte da menina.

-sua vagabunda.                   Nico falou e foi na direção de Perséfone pronto para bater na deusa, mas eu o detive.

-Perséfone... Por quê?

-acha que eu não sofro Hades?Acha que meu coração é de vidro?Você me humilha assim, parece que não sou suficiente para você!

-você nunca me amou Perséfone, só tenho a ti porque a seqüestrei, se não teria se casado com outro deus! Maria foi a mulher de minha vida, eu largaria até a você para te-la, e a mãe de Zoe, ela me fez sentir algo que eu não sentia há muito tempo, ela me fez viver!

-então porque ainda me prende neste inferno Hades?

-porque eu te amo Perséfone!

-não ama nada!Se me amasse não teria tido casos com mortais.

-você não estava aqui quando eu tive um caso com Maria, muito menos com a mãe da Zoe.

-eu estava em um lugar onde eu pelo menos sou feliz!Por seis meses eu sou feliz!

-você não é feliz aqui Perséfone?

-você sabe que não.

      Enquanto eles discutiam eu olhava para Nico, que mandava um olhar mortal para a deusa.

-Bruxa.                          Nico falou e a mulher olhou em nossa direção.

-eu sou a bruxa bastardo?Eu SEMPRE fui a mocinha, e não será agora que perderei minha fama,eu irei matar cada um de vocês,eu irei ....

-a baranga, vai dar pra um mortal e cala a boca...                  Bem, isso fui eu que disse, e pude ver que meu irmão tampou a boca para não rir, Perséfone ficou vermelha de raiva e Hades me olhava incrédulo.

-o que você disse?!

-isso daí é porque você é safada demais, e o meu pai já come as mortais mais gatas e gostosas que você, e você é mal comida...

-como ousa fedelha?

-fedelha nada! Agora eu entendo porque você só é comida pelo meu pai, Afrodite que é super diva não gosta de você, por isso ela fez com que Hades se apaixonasse por ti, porque ela sabia que Deméter iria ficar com você por seis meses, aí seriam seis meses na seca...

-cale a boca!                

-a verdade dói não é querida?

-Hades, você vai deixar essa garota falar assim comigo?

-você pediu Perséfone, você pediu...                 O todo poderoso do mundo inferior falou.

-agora ela vai se esconder atrás dele... Estava o esculachando até agora e quando ouve a triste verdade da sua vida se esconde, pensava que você era uma mulher forte Perséfone, mas to vendo que não, ta mais para uma ratinha...

-eu vou te matar!

-você só fala, não faz nada!

-Você vai se arrepender de ter me dito isso garota, você tem uma deusa como inimiga.

-te garanto que você será a primeira de muitos...

-Nico, leve Zoe daqui, já tivemos confusões demais por um dia...                      Hades falou, mas até ele parecia estar segurando o riso.

-claro pai...

       Nico me segurou e logo estávamos sozinhos nas sombras.

-você mandou muito bem pirralha...

-eu acho que isso foi um elogio, então obrigada. E que história é aquela de duas vezes com a sua mãe?

-eu tinha uma irmã, Bianca, mas ela morreu quando eu tinha dez anos, se juntou a caçada e saiu em uma missão, ela se sacrificou para salvar os outros.

-e Perséfone acabou de confessar que ela ajudou na morte da nossa irmã... Aaah eu ainda vou dar um bom chute no traseiro dessa mulher!

-você é maluca garota!               Ele falou rindo, logo depois chegamos ao acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí,o que acharam? mas bem,queria perguntar se alguem aí toparia ser minha beta,ou seja,corrigir meus erros de ortografia,essas coisinhas assim,e tambem quando eu estiver sem criatividade alguem que tope escrever um cap pra mim,tipo que pov de outros personagens e tal...porque tem vezes que eu fico com bloqueio criativo,ja que eu tenho muitas histórias que estou escrevendo ao mesmo tempo,aí eu mandaria uma mp pedindo,entao,alguem gostaria de me ajudar?se sim mande por review ou por mp! e nao esqueçam de comentar! beijooos Ray.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibida de Ama-lo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.