Proibida de Ama-lo escrita por ray_diangelo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um,desculpem a demora...tava sem idéia...nao ficou muito bom mas espero que gostem mesmo assim,boa leitura,beijoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153709/chapter/4

O acampamento era incrivelmente lindo, o refeitório, a arena, os bosques, até a construção de chalés, Nicolas me mostrava tudo com grande admiração pelo lugar.

-Qual é o nosso chalé?                    Perguntei ao meu irmão.

-Aquele ali.                      Ele falou apontando para um pequeno chalé totalmente negro com um tipo de fogo verde na entrada.

-pouco escura né?

-é... Nosso pai que escolheu.

-me mostra?

-bora fedelha...                        Nicolas disse me puxando.

        O chalé por dentro era preto também e possuía duas camas de casal, dois closets e um banheiro, de certa forma era bonito, mas muito escuro...

-aquela cama é a sua e o closet ao lado também é seu, dividimos o banheiro porque não tinha espaço para mais um,espero que não se importe,prometo não deixar cueca no Box se você também não deixar calcinha.                       Ele disse com um sorrido debochado, bem que ele podia deixar as cuecas dele espalhadas, eu nem me importaria...

-ok, o que vamos fazer agora?

-treinar e te apresentar pros campistas, mais tarde, vamos ao mundo inferior, nosso pai quer conversar com você, e teremos que contar para Perséfone sobre a sua existência...

-Perséfone? Ela é esposa do nosso pai né?

-sim, nossa “querida” madrasta ainda não sabe que nosso pai teve um caso com outra mortal, ah, se ela for legal com você, sai correndo, ela vai tentar te matar.

-como assim?Ela é uma assassina?

-ela já me jogou no rio Estige e quase que eu morri, ela já mandou um cão infernal me matar e tentou me sufocar com flores, ela é uma pessoa tão doce né?

-nossa, é mesmo...                       Falei ironicamente.

-vem, vou te apresentar aos campistas.                         Ele disse me levando até os chalés.

-primeiro chalé da Barbie.                

-Afrodite?

-claro...

                O chalé era todo rosa, as paredes, os móveis os objetos, tudo, mas também tinham algumas fotos de artistas com corpos invejáveis, tipo o Taylor Lautner, mas do outro lado tinham também fotos de atrizes muito bonitas como Megan Fox.

-Zoe, esta é Piper, ela é a conselheira do chalé de Afrodite, e aquela ali é Drew.

-quem é aquele?                           Eu falei secando um garoto de cabelos ruivos brilhantes e olhos azuis cristalinos.

-Drake Hilston, meu irmão.               A Piper falou.

      Pra terem uma noção da perfeição do garoto, ele estava somente de toalha com sei peitoral perfeitamente esculpido nu, e molhado, gotas de água caiam de seus cabelos e seus lábios carnudos e vermelhos também estavam molhados, ele anda não havia percebido que estávamos aqui, até que...

-PORRA! Esse cara não sabe colocar as roupas no banheiro não?            Meu irmão gritou e o garoto nos olhou.

-hey, oi, foi mal, não tinha visto vocês aí.                    Ele falou sorrindo e mostrando seus dentes perfeitamente brancos e alinhados.

-desculpe-me pelo meu irmão.               Falei sorrindo.

-nossa, oi, você é nova aqui?                    Ele tinha um sorriso muito sedutor me olhando.

-ér... Sou sim...              Falei babando e Piper caiu na gargalhada.

-Prazer, meu nome é Drake, e o seu?

-Zoe.

-nome bonito, bem vinda ao acampamento, filha de Hades.

-como sabe?

-seu irmão...

-oh, sim... Hehe.

-vem Zoe.                Nico me arrastou do chalé enquanto mandava uma careta para Drake.

-qual é o seu problema?

-não quero você de gracinha com ele!Esse cara é o maior pegador do acampamento!

-e você não tem nada haver com o que eu faço ou deixo de fazer!

-eu sou seu irmão mais velho!    

-nfelizmente...           Eu sussurrei.

-próximo chalé, Atena.

      O chalé tinha tons de cinza e imagens de corujas pra todo canto, mas o que mais predominava eram os livros, sem duvida, deveriam ter centenas de livros ali.

-579                 Uma garota loira de olhos cinzentos disse.

-hã?

-a quantidade de livros que tem no chalé.

-Annabeth.                 Nico cumprimentou.

-Nico.

-É bem legal aqui.            Falei.

-concordo com você.             Uma garota vindo atrás de Annabeth disse.

-quem é você?

-meu nome é Lindsay, filha de Atena.

-prazer, meu nome é Zoe e sou filha de Hades.

-bem vinda ao acampamento.

-brigada...

       Durante o resto do dia meu irmão me apresentou aos campistas e depois fomos treinar um pouco, é, mas eu estava realmente preocupada em conhecer Perséfone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí,gostaram?tomara que sim! beijoooos