Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 3
O Jantar - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Oie galera!!! Bom... esse terceiro capitulo é dividido em dois #soumá,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/3

Onde eu estava esse exato momento? No meu quarto com a louca da Alice que não parava de falar um só momento, estávamos escolhendo o vestido que íamos usar – na verdade ela escolhia – já que ela não conseguiu escolher antes porque o Emm tinha chegado e a “atrapalhado” como ela estava dizendo. Ela também falava umas coisas sem sentido, e eu fingia que escutava, já que não estava entendendo merda nenhuma.

- ACHEI – gritou Alice do nada, e eu pulei da cama com o grito.

- Achou o que? – perguntei me recuperando do eminente susto

- Um vestido perfeito para nós. – ela disse saltitante e depois entrou novamente no closet.

- Alice eu vou falar para o Sam tomar e vou ver uma roupa para o Emmett. – gritei saindo do quarto.

- Tudo bem. – ela gritou de volta

Sai do quarto indo para a cozinha, eu nem tinha falado com a Moly sobre as coisas, tipo: se ia ter jantar aqui ou então onde seria, única coisa que minha digníssima pessoa sabia é que jantaríamos todos juntos e ainda nem sinal do meu pai.

- Molyzinha do meu coração. – entrei na cozinha saltitando

https://picasaweb.google.com/105887751226636800879/11DeAgostoDe2011#5639639621698548258

Aff, a mania da Alice pega. Revirei os olhos com a minha própria atitude e sentei no baquinho.

- Bella porque você não esta fazendo companhia para as visitas. – Moly virou para trás e me encarou preocupada.

- Relaxa, estão no quarto deles. – dei de ombros – Moly você vai fazer o jantar aqui? – perguntei

- Por enquanto eu não sei de nada, eu ia perguntar para você. Eu faço ou não a janta? – perguntou ela preocupada e com um olhar de suplica.

- Eu sei lá, eles disseram que viriam mais tarde e chegaram mais cedo, então acho que vamos jantar fora já que meu pai não te disse nada. – levantei banquinho mandando um beijinho para a Moly e fui ao quarto do meu irmão.

https://picasaweb.google.com/105887751226636800879/11DeAgostoDe2011#5639640412941533906

Assim que cheguei ao quarto do Sam vi Emmett e ele jogando animadamente algum jogo no videogame.

- Vocês têm que ser arrumar para o jantar viu! – falei me sentando na cama

Emmett deu pause no jogo e me encarou com uma sobrancelha erguida.

- Eu não tenho roupa aqui. – ele disse com um bico enorme

- Emmett você praticamente tem um guarda roupa aqui em casa, sempre que vem para ficar com Sam você deixa sua roupa aqui. – eu disse distraidamente

- A é! – deu de ombros levantando do chão

- Sam quer que eu te ajude a tomar banho? – perguntei e ele fez uma careta engraçada.

- Que isso mulher, eu ajudo meu pupilo. – revirei os olhos e sai do quarto

(...)

https://picasaweb.google.com/105887751226636800879/11DeAgostoDe2011#563964048047335251

https://picasaweb.google.com/105887751226636800879/11DeAgostoDe2011#5639640510413223682

- Vamos Alice. – a chamei terminando de passar o gloss.

- Uau! Você esta linda. – disse Alice me olhando dos pés a cabeça – Eu tenho futuro com roupa. – se elogiou

- Gostou? – dei uma voltinha – Eu que comprei – sorri vitoriosa

- Eu que escolhi. – mostrou a língua para mim mostrando que tinha vencido a discussão.

Eu dei de ombros, e segui com ela para fora do quarto. Sabe quando você tem uma sensação em que esta em uma cena de filme e para piorar em câmera lenta? Então era assim que eu estava me sentido... Estávamos descendo a escada e todos que estavam na sala pareceu nós notar ao mesmo tempo e TODOS nos olharam. Descíamos as escadas quase que sincronizadas o que tornava o momento ainda mais parecido com filme.

Eu tentei me esquecer desse pequeno fato, e olhei atentamente a sala, meu pai estava lá e agora todos os Cullens também. Todos estavam muito bonitos e muito bem arrumados, digamos que os Cullen estavam ate de mais, mas isso a gente releva. Só que eu não posso deixar de comentar como Edward estava bonito, meu Deus que homem é esse? Nossa ele estava tão bonito com aquela camiseta branca que ate destacou seus olhos verdes.

- Ai ai. – suspirei, e alto de mais.

Alice me olhou assustada e depois riu e os outros também, mano que pagação de mico, tinha que ser você né Isabella?

- Pronto podemos ir. – disse de cabeça baixa assim que desci o último degrau.

- Pensei que tinham descido pela descarga. – soltou Emmett uma piadinha

- Pra sua informação não estávamos no banheiro. – Alice disse se posicionando ao meu lado.

- Que seja. – respondeu

- Vamos então. – disse meu pai se levantando do sofá.

- Ta gostosa Bellita. – Emmett falou baixo me puxando pela mão porta a fora. – Calma. – ele voltou para a sala me puxando novamente, passando pelas pessoas que estavam todas indo ao sentido contrario, nem vou mencionar que eu acabei esbarrando no Edward e olha que doeu  – Vêm pupilo. – ele disse pegando meu irmão no colo que era o ultimo que saia da sala. Antes que eu pudesse me endireitar ele saiu me puxando para fora novamente.

Paramos na garagem, eu pensei rapidamente, são dez pessoas então quem vai com quem e em que carro?

- Bella vai no seu carro com Alice, Emmett, Rosalie e Jasper e ostros vão comigo. – disse meu pai.

Eu assenti e entrei no meu lindo carrinho.

https://picasaweb.google.com/105887751226636800879/11DeAgostoDe2011#5639639254591817954

Geralmente eu sou uma pessoa muito animada, mas hoje eu não estava muito, primeiramente eu sairia com a rainha e nem vou falar em quantos paparazzi estava parado em frente a minha casa, eu confesso que me assustei, minha sorte é que a capota do carro estava fechada e os vidros muito bem fechados, se eu saísse em algum site de fofocas minha vida acabava. No carro estava um silêncio pra lá de perturbador, o Emmett estava sentado na frente e não parava de olhar pelo retrovisor, Alice estava quieta de mais para o meu gosto e os Cullen, bom... eles estavam parados em uma postura que eu não agüentaria porque me parecia ser bem cansativa. Coisa de louco, ou melhor, de príncipes. Ri com o meu pensamento

- Ai cansei. – resmungou o Emmett ligando o radio em uma musica animada.

Ele começou a se mexer no banco animadamente, eu acho que ele tentava dançar, eu revirei os olhos, Emmett sempre vai ser Emmett porque só ele para fazer umas coisas dessas. Logo Alice começou a cantar e eu entrei na brincadeira, ate a Rose começou a cantar ela e Alice parecia duas loucas cantando, sério só faltava elas arranjarem alguma coisa para fazer de microfone, eu ate achei a atitude da Rose legal ela podia ser uma ótima amiga enquanto estivesse em minha casa, Jasper era o único que se contia, mas dava para ver que ele estava achando tudo aquilo hilário.

Talvez a vinda deles não seja tão ruim como eu pensava que seria, mas em todo caso eu não entendia o que eles estavam fazendo aqui, principalmente na minha casa, o que eles fariam aqui que não podiam fazer lá? Eu não entendo, e acho que prefiro não entender porque ficar aqui pensando não vai me trazer a resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo ficou pequeno mas espero que tenham gostado, o próximo capitulo já esta escrito e esta maior que esse 0/ Então comentem muito para eu poder postar logo, caso contrário só na quinta-feira mesmo. Aceito sugestões!!! Bjs