Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 2
Conversa Agradável


Notas iniciais do capítulo

Haaaaah! Surto básico. Primeiramente eu quero agradecer as minhas leitoras! (14 COMENTÁRIOS NO PRIMEIRO CAPITULO) E segundo agradecer a novaes_joyce que recomendou a fic, então... obrigada!:) Ta ai o segundo capitulo, espero que gostem, bjs e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/2

Eu não queria ficar para esse jantar eu queria sair com os meus amigos, ia ter uma festa super badalada hoje e eu infelizmente iria perder, e para piorar eu deixei o meu irmãozinho na mão do Emmett, é capaz dele colocar fogo na cidade ainda mais com meu maninho, ai eu não gosto nem de pensar....

Agora eu estava no meu quarto vendo Alice escolher um vestido para ela e para mim - isso mesmo essa baixinha me convenceu, não ela me chantageou – e eu estava sentada na minha linda cama pensando em como seria se eu estivesse indo para a tal festinha... Mas ai eu me lembrei da chantagem da Alice. “Bella se você me deixar escolher o seu vestido, eu prometo que te recompenso com um encontro mega legal com o Loah” Claro que eu não pensei mais duas vezes. Então lembrando desse pequeno detalhe eu fiquei suspirando enquanto Alice não parava de falar.

- BELLITAAAA! – gritou um sem noção, o pior é que a casa inteira deve ter escutado - BELLITA CADÊ VOCÊ? CHEGUEI! – eu sai correndo para fazer aquele maluco calar a boca, - além de gritar ele ainda me chama por esse apelido ridículo - ou nossos hospedes temporários achariam que a casa foi invadida por um psicopata ou sei lá o quê.

- Sério? Juro que nem percebi. – falei ofegante a sim que cheguei na sala.

- Menino quer matar a gente de susto? – perguntou Alice irritada.

- Bella, Lice. – meu irmãozinho correu para abraçar Alice e depois correu para os meus braços.

- Oi Sam! – o peguei no colo bagunçando seus cabelos.

- Cadê o povo Bellita? – perguntou Emmett se jogando no sofá e nós também.

- Acho que você acabou assustando a todos com o seu grito. – dei de ombros.

- Emm obrigada por buscar o Sam para mim. – eu agradeci.

- Se não fosse eu o que seria de você? – perguntou ele na maior cara de pau. – Deixaria ele lá esquecido? – perguntou indignado.

- Ai que irmã desnaturada. – disse Lice se divertindo.

- Eu sou Sam? – perguntei pro meu maninho que estava no meu colo

- Ela é pefeita. – ele disse errado mais muito animado e até jogou as mãos para alto.

- Vai, eu sou perfeita. – eu mostrei a língua para o Emmett que riu altamente.

- Ô pupilo vamos lá dar um oi pro pessoal? – disse Emmett assim que parou de rir.

- Já falei para parar de chamar meu irmão assim. – eu disse brava,isso é lá apelido que se dê para um menino, me diga o que é pupilo? Sério eu não sei de onde ele tirou essa palavra.

- Relaxa Bellita isso é fofo como dizem as meninas. – ele deu de ombros e Alice riu.

- Bella ver quem? – Sam perguntou com os olhinhos azuis brilhando.

- As pessoas que papai estava esperando.

Sam é meu meio irmão mais quem liga para isso? Eu não ligo, isso que importa. Sam é a criança mais carinhosa e divertida que eu conheço, um amor de criança, vou resumir um pouco dessa história, minha mãe morreu a cinco anos atrás e meu pai se envolveu em um relacionamento e ai veio o meu manino Sam.

Sam adorava chamar o Emm e a Lice de tios, e claro que o Emmett adorava isso, ficava tão feliz que dava gosto de se ver.

- Licença. – disse uma voz baixa

Olhamos todos para onde a voz vinha e Esme, Edward e Rosalie estavam nos olhando, eu vou pular a parte das apresentações porque foi um fiasco, o Emmett quis inventar e fez uma coisa tão engraçada com o corpo que foi quase impossível não rir, o pior é que depois não tínhamos onde enfiar a cara, assim como ele, mas sabe quando você vê quem tem coisa acontecendo e você não sabe o que é e tem a cessação que ela esta mais perto de você do que imagina? Pois é eu me senti
assim.

- Vocês estudam juntos? – perguntou Esme, por mais incrível que pareça a conversa com eles até que não estava chata.

-Sim. – respondemos Alice, Emmett e eu juntos e depois rimos da nossa atitude.

- A escola que meus filhos vão estudar é a mesma de vocês? – ela tornou a perguntar e todos me encararam.

- Sim. – respondi simplesmente Alice bateu palminhas animadas e o Emmett fez uma cara pra lá de maliciosa, eu nem entendi nada.

- Maravilhoso, vamos conhecer alguém ao menos. – disse a loira,
Rosalie se não me engano.

- Vai ser muito legal mesmo... Você pode fazer parte das lideres de torcida com a gente, podemos sair para várias festa e organizar os eventos da escola, eu vou te apresentar a todos, ao Joe, ao Lian, ao Loah, mas esse é da Bella... – eu correi, Alice só podia ser maluca em falar que o Loah era meu, tudo bem que ele podia ser meu, mais ainda não.

Sam que estava no meu colo colocou a mãozinha dele na boca da Alice fazendo a mesma arregalar os olhos e depois suspirou sonhadora.

- Respira Alice. – disse Emmett batendo em suas costas.

- Seu louco quer morrer? Perdeu a noção do perigo? – Emmett se encolheu e se afastou rapidamente dela.

- Eu vou adoraria andar com vocês. – disse a Rosalie sonhadora, ela parecia estar até mais animada que a própria Alice se isso era possível.

Sam saiu do meu colo e chegou perto do Edward que estava sentando no
meio de sua mãe e irmã.

- Se eu fosse você, manteria distância do tio Emm. – Sam disse
cochichando para Edward, mas todos ouviram e deram risadinhas, depois Sam correu para o meu colo.

Emmett arregalou os olhos levantou e depois sentou fazendo um cara de surpresa e de puro horror.

- Pupilo você falando assim de mim? – Emmett falou horrorizado.

- Pupilo? – perguntou Rose para mim (olha só minha intimidade com a garota)

- Coisa de doido nem liga. – eu sorri e ela retribuiu dando de ombros.

- Desculpa tio Emm. – disse Sam na defensiva fazendo uma carinha de choro.

- Você tem sorte que eu te amo. – Emmett disse fazendo Sam sorrir grande.

- O Emmett é doido, mas é gente boa. – dei batidinhas em seu ombro.

A conversa estava fluindo, mas eu não estava muito a vontade, eles falavam tão diferente, agiam diferente que fazia com que me sentisse totalmente uma estranha, o Emmett não parecia reparar ou se reparava era bem discreto, Alice pareceu perceber porque ficou mais comportada para não fazer feio na frente da rainha, OMG estávamos conversando com a rainha da Inglaterra.


PDV Edward


    Estávamos em uma conversa agradável, mas dava para perceber que ninguém ali estava a vontade, as meninas pareciam estar tímidas e eu tinha quase certeza que elas não eram assim, pois quando chegamos eu consegui ouvir a conversa delas e elas pareciam ser bem maluquinhas, e depois quando o amigo delas chegou pude perceber que elas eram espontâneas, o único ali que parecia estar muito a vontade era o Emmett e eu tinha gostado dele.

O que mais me chamou a atenção foi o irmão da Bella, ele é uma criança muito bonita, tem uns olhos azuis e um cabelo loirinho, mas ele não parece em nada com a Bella, pelo menos fisicamente, porque o sorriso dele era igualmente o da Bella e também algumas coisas que ele fazia, como por exemplo, ficar encarando as mãos ou brincando com as mesmas, quando ele chegou perto de mim e falou do Emmett eu peguei ainda mais simpatia pelo garoto, e acho que o mesmo também. Ok estou reparando de mais nela.

- Emmett fica quieto pelo amor de Deus. – Bella disse me fazendo sair de meus devaneios.

- Menino você não é meu irmão. – Alice sussurrou.

Emmett ia responder, mas o celular da Bella tocou pela segunda vez enquanto eu estava presente, ela se distanciou um pouco para atender.

- Oi Joe. – ela atendeu sorrindo, e que sorriso. -... Nem dá, eu ia passar ai, mas... Como sabe? – perguntou ela surpresa – Ah claro! Revistas – ela gargalhou. – Tudo bem... Eu sei que é sua mãe que lê...– ela não terminou porque o Emmett pegou o celular da mão dela.

- Fala aé cara? – ele falou animado deixando a Bella ainda com a mão estendida na posição que estava antes dele pegar o celular. -... Claro, você que pensa, eu falei com ele ontem, pois é... – ele riu altamente, fazendo Bella e Alice ficarem curiosas, Bella correu para tentar escutar a conversa e Alice fez o mesmo.– Num dá não cara, fui intimado para um jantarzinho real aqui.

Bella, Alice e Emmett começaram a rir, eu acho que esse negócio do “real” era uma coisa engraçada para eles, eu não entendi nada assim, como minha mãe e minha irmã que me olharam como se quisessem que eu explicasse.

- Emmett da aqui isso. – Bella tomou o celular da mão do Emmett que ficou com uma cara engraçada. – Bom a gente se fala amanhã então, porque hoje não vai dar mesmo... Sei lá a gente combina o que fazer.... – ela dizia.

- Shopping. – gritou Alice pulando.

- Não. – gritaram todos, deu até para ouvir a pessoa que estava no telefone com eles.

Foi engraçado eles falaram com tanto horror até o Sam gritou desesperado, na mesma hora o garoto veio para perto de nós, ficando entre as pernas de minha mãe. Ela sorriu abertamente, eu sabia que minha tinha vontade de ter mais um filho, mas ela não conseguia, por algum motivo que não sabíamos.

- Nossa tudo bem! – Alice disse ofendida.

- Marcamos qualquer coisa, desde que não seja no shopping. – Bella disse por fim ignorando Alice – Beijinhos. – e desligou o celular voltando a sentar no sofá

– Desculpa, nos empolgamos. – disse ela olhando para a mão envergonhada.

- Não se preocupe querida. - disse minha mãe.

- Sam, vamos lá tomar o remédio. – Bella foi para a cozinha, e Sam a seguiu totalmente desanimado.

Remédio? Para que remédio?Ele estava doente? Mas não parecia, minha mãe me olhou assustada, acho que pelo mesmo motivo que eu, pude perceber que minha mãe havia se apegado ao menino, e olha que não estávamos aqui não faz ao menos quatro horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado, adorei que o Emmett enfim apareceu, só ele para alegrar!! E o Edward gente? Reparando de mais na Bella não acham? E o Sam? O que será que ele tem?#mistériomodoon kkk
Queria saber o que acharam da capa da fic, então comentem por favor! Bjs e ate a próxima quinta-feira!!

Nota da Beta: Leitoras lindas, eu BN2 (nilcia callen) sou a betamaluquinha da fic.Vou tentar fazer o meu trabalho o mais rápido possível! Não querodeixar vocês sem ler algo por muito tempo, por minha culpa.
Comentem assim, nossa autora ficar feliz e teremos mais capítulos!Beijos!Ps: Caso queiram falar comigo meu e-mail e orkut são nilcia_silva@ig.com.br