Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 4
O Jantar - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Oiee minhas leitoras do meu coração!!! Primeiro eu quero agradecer aos reviews do capitulo anterior, tudo bem que foi menos, mas isso eu relevo. Segundo eu quero agradecer a FerCullen e a elispreta por add a minha fic como favorita!!!! Amei saber disso #fazendodancinhadavitória Espero que gostem desse capitulo, no vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/4

Assim que chegamos ao restaurante desanimei, odiava vir em lugares como esse, o restaurante era um dos mais famosos da Califórnia e com certeza tinha todas aquelas frescuras de um restaurante chique. Desci do carro batendo a porta com um pouco mais de força que o necessário e me enfiei entre Alice e o Emmett, na mesma hora ele pós os braços entres o meus e me puxou para mais perto dele.

- Olha só a Bellita tá adorando tudo isso. – disse Emmett em tom de brincadeira, ele sabia que eu odiava isso.

Essa frase pareceu a do Mcdonalds, ri com a minha comparação.

- Olha que legal né, Emmett? – disse ironicamente e depois ri – Minha sorte é que você vai me compensar.

- Mas porque eu? – perguntou ele.

- Porque você é o homem aqui. – Alice deu de ombros.

- Compenso vocês as levando para o Balde Calinha Morta. – ele disse todo sorridente

- Boca grande a sua, viu Bella? – Alice riu e parou assim que percebeu que todos nos olhavam, esperando que entrássemos no o restaurante. Entramos em silêncio e fomos à recepção, meu pai tinha reservado uma mesa para 10 pessoas em um lugar mais reservado e a vista dava para um lindo jardim. Sentei no meio de Emmett e Alice e permaneci em silêncio
enquanto os outros se sentavam.

- Vocês terão que se conhecer – disse meu pai encarando a mim e aos meus amigos - E sentado assim não vai ajudar.

- Eu concordo. – disse Esme educadamente. Fiquei meio pensativa eu não estava entendendo o que eles queriam, mas foi ai que a ficha caiu, eles queriam que trocássemos de lugar, como eu sou lenta.

- Trocando. – eu disse me levantando.

Edward também se levantou e sentou no meu lugar, eu sentei no dele e fiquei ao lado de Jasper ficando ao lado de meu irmão, Alice ficou no seu lugar, Edward ficou ao seu lado e Rose foi para o lugar do meu irmão, só sei que foi uma confusão de lugares que eu nem me lembrava mais onde sentava.

- Assim esta melhor! – disse meu pai e nós sorrimos amarelo.

Nós ficamos em um silêncio estranho e meu pai me encarou como se pedisse socorro, acho que as coisas não estavam saindo como ele queria, mas também o que ele queria afinal? Nós, simples pessoas da Califórnia conversando com príncipes normalmente? Isso é estranho.

- Conversem. – pediu Carlisle. Alice se animou e se virou para falar com Edward e o Emm com a Rosalie.

Eu me virei para o Jasper que estava ao meu lado e ele sorriu tímido, eu esperei que ele falasse alguma coisa mais nada, ele ficou quieto.

- Olha... – tentei começar – Pode parecer estranho mais eu não sei nada de você apesar de ser um príncipe e tudo mais... Então vamos começar...

- Se apresentando – cortou ele e sorri ternamente, com certeza não era só eu que estava achando isso difícil. – Jasper Cullen. – ele disse estendendo a mão.

Fiquei meio pensativa, vai que ele estendeu a mão para fazer outra coisa e me deixar no vácuo assim como o seu irmão fez mais cedo.

- Não é assim que vocês se cumprimentam? – perguntou confuso.

- É sim. – apertei a mão dele – Só que fiquei meio... Da outra vez vocês não fizeram assim. – desconversei.

- Desculpe, mas não somos acostumados com esse tipo de cumprimento. – ele disse tímido. Claro que eles não eram acostumados a se cumprimentarem assim, eles se cumprimentavam fazendo uma reverência a aula de história serviu para alguma coisa que é uma coisa muito estranha de se fazer.

- Bella Swan – disse – Mas não é assim que nós cumprimentamos, é assim. – eu me aproximei dele e dei um beijo em sua bochecha. – Viu? É assim.

- Acho que preciso aprender mais coisas antes de sair por ai. – ele
disse rindo e eu o acompanhei.

Ficamos conversando animadamente, eu contei algumas coisas básicas do mundo que eu considero normal e ele só assentia e às vezes falava alguma coisa lá do reino deles, até que eu achei interessante. Todos pareciam conversar animados, até o Sam conversava só que um pouco com cada um, ele saiu andando de cadeira em cadeira, assim que a garçonete ou sei lá como se chama veio nos entregar o cardápio. Eu olhei para aquele cardápio e me assustei, pela primeira vez nada vida me assustei com um cardápio, eu não conhecia nenhum daqueles pratos que estavam ali, acho que não fui só eu que percebi isso, pois o Emmett me encarou como se pedisse socorro, eu apenas mexi a boca dizendo “eu não sei” e nós dois olhamos para Alice, ela do jeito que adora estar na moda e por dentro de tudo devia saber, ela nos olhou um pouco confusa e depois entendeu o nosso apelo silencioso, olhou o cardápio e ficou pensativa e depois balançou a cabeça do tipo “desculpa, mas eu não sei”, mas para a salvação das pessoas desatualizadas ela pediu para a garçonete:

- Vou querer Gaspacho. – disse Alice meio em dúvida.

- Eu também. – Emmett falou rápido, e como não sei de nada e nem consigo ler o que esta escrito nesse cardápio pedi o mesmo que eles.

Todos foram fazendo seus pedidos e eu fiquei imaginando o que é que eu tinha pedido, Emmett nem pareceu ligar e ficou conversando animadamente como Sam.

- Então como é a escola em que você estuda? – perguntou Jasper.

- Muito grande... igual a qualquer escola. – quando o assunto é escola eu não tenho nada o que falar. [N/A: Nem eu.]

- Interessante. – disse pensativo

Interessante o quê? A escola? Meu Deus em que mundo ele vive para estar da escola, tudo bem que lá fazemos amigos, mas a escola em si é um tédio total o que se salva são os amigos e os professores gatinhos, fora isso nada. Achei melhor deixar quieto, talvez a escola que ele estudasse fosse diferente ou sei lá já que ele mora em Londres e é príncipe, mas acho
que isso não tem nada haver, mas mesmo assim achei melhor deixar quieto. Conversamos mais um pouco e logo depois vieram trazer nossas comidas e quando eu olhei quase tive uma sincope.

Agora quem pode me explicar o que era aquilo que estava no meu prato? Algum tipo de sopa? Sim era uma sopa, algum tipo de sopa fria que tem como ingrediente tomate e algumas coisas vermelhas que eu nem queria saber o que eram. Emmett me olhou com uma cara engraçada e depois olhou para o seu prato e mandou um olhar ameaçador para Alice que até se encolheu na cadeira.

Eu olhei para a mesa e vi que eles estavam comendo comida normal!Quase tive um treco. Eles comiam carne e frango enquanto eu comia uma sopa – fria – que nem sei do que era feita? Muita mancada.

- Se eu soubesse que o eles pediram era carne eu tinha pedido também. – resmungou Emmett só pra mim, mas acho que o Jasper escutou por deu uma risadinha abafada.

- Emmett vai por mim, eu também. – disse imitando seu tom de voz. Comemos em silêncio vire e mexe alguém falava algo, eu não sei o que tinha de errado, porém acho que eles levam a sério aquele ditado “na mesa é lugar de comer e não de conversar” porque ninguém falava.

Alice, Emmett e eu havíamos acabado de comer, também com aquele “monte
de comida” que tinha ali, perigoso até alguém engasgar.

- Meu Deus isso não é comida. – disse Emmett fazendo todos rirem – Riam mesmo... isso não tem graça – ele fez bico.

- Emmett menos. – Alice mandou um olhar mortal á ele que até eu fiquei com medo. - Alice vamos...

- Ao toalete – ela me interrompeu já levantando da mesa, e que isso de toalete? Ela só podia querer inventar.

Levantei também já que era isso mesmo que eu queria fazer, pedi licença e puxei Alice para o banheiro, assim que chegamos me olhei no espelho e eu estava com uma cara de enterro.

- Gente que tédio. – disser rindo.

- Não eu estou preocupada com tédio.- disse Alice rindo também – Estou preocupada é com o Emm, daqui a pouco ele vai explodir de tanta empolgação.

- Empolgação? – sério não entendi.

- Também não sei. – ela riu.

- Eu só sei que eu quero sair daqui. – eu fiz drama – E você esta mortinha na minha mão, que isso de sopa? Que coisa mais legal de se comer – ela fez uma careta e um olhar horrorizado – Eu estou com fome ainda.

- Foi à única coisa que eu sabia, ou você queria comer polvo no molho sei lá o quê?

- Isso tá ótimo. – eu hein?Comer polvo? Deixa sopa fria mesmo.

- Isso esta estranho. - Lice começou a rir e eu a acompanhei, a porta do banheiro foi aberta e Rosalie entrou.

Eu e Alice não parávamos de rir, e olha que eu nem sabia do que estávamos rindo, mas quando se trata de mim e dela não precisa nem ter motivo, louca do jeito que a gente é.

- Do que vocês estão rindo? – ela perguntou se aproximando da gente.

- Eu não sei. – me recompus.

- Bella o que a gente veio mesmo fazer aqui no banheiro? – Alice me perguntou confusa, e eu tinha até já me esquecido.

- Simples, assim que a gente sair daqui vamos para aquela balada que não fica muito longe. – disse me lembrando.

- Seu pai vai deixar? – ela perguntou.

- Eu estou com os convites, esse jantar está chato e não vai demorar para acabar e eu quero comida de verdade. – fiz biquinho.

- Eu não acho que o jantar está chato, já participe de piores. – Eu e Alice olhamos para Rosalie e fizemos um careta, se isso não estava chato imagine o chato para ela.

- Um dia mostramos para você o que é um jantar de verdade. – disse.

- Você vai adorar Rose.

- Que intimidade é essa Alice? – perguntei rindo.

- Tudo bem, eu gosto. – Rosalie riu.

- Vamos mostrar muito mais do que um jantar se você quiser. – Disse Alice com um sorriso enorme se isso era possível.

- Eu adoraria. – disse Rose sorrindo também .

- Perfeito. – me animei também.

- Vamos voltar antes que seu pai venha nos buscar, acho que nem ele está gostando do jantar. – Alice disse nos puxando para a saída do banheiro.

Assim que chegamos novamente à mesa cada um se sentou no seu lugar e
eu fui para perto do meu pai.

- Pai isso está muito chato, se você quer mostrar a cidade para eles, tem que mostrar coisas divertidas. – disse no seu ouvido e depois me sentei no meu lugar.

Ele me olhou pensativo e ficou assim por um tempo, isso estava tão chato que até o Sam estava dormindo, ele estava no colo do Emm dormindo feito um anjinho. Assim que o resto terminou de comer eles pediram as sobremesas e eu Alice e o Emm não pedimos nada, não porque não sabíamos também o nome das sobremesas mais porque perdemos a
vontade.

- Bem que aqui podia ter karaoque! – resmungou Emmett, eu não me agüentei e comecei a rir.

Só de me lembrar das musicas do Emmett eu já começo a rir, ele tem uma
imaginação tão fértil.

- Deus me livre. – Alice disse fazendo o sinal da cruz.

- Você gosta de cantar Emmett? – perguntou a rainha.

- Nem gosta, só gosta mesmo de inventar musicas nada a vê. – eu respondi por ele.

- Minhas músicas são legais, ok? – disse ele fazendo todos riram. Ficamos conversando mais um pouco, até que a conversa estava agradável, Alice estava super amiga do Edward e eu do Jasper ele é uma pessoa legal e muito inteligente também. Quando estávamos quase
indo embora meu pai chama a atenção de todos.

- Como eu fiquei de mostrar um pouco da cidade para vocês. – disse para os Cullen – E acho que um restaurante não é a melhor coisa que se tem por aqui.

- Concordo! – Emmett levantou a mão em concordância.

- Então a Bella vai ficar de mostrar. – ele falou tão rápido que demorou para cair a ficha.

Todos olharam para mim e minha cara não devia estar das melhores, meus olhos estavam arregalados. Agora por quê? Simples, eu não queria aparecer em nenhum lugar com os príncipes da Inglaterra, imagina na escola o que não iam me atormentar...

- Podemos começar por hoje, a Bella está com convites para irmos aquele clube... – começou a boca grande da Alice.

- Ai Bellinha porque você não disse antes? – gritou o Emmett chamando a atenção de todos no restaurante. – Desculpa – ao perceber que todos nos olharam ele se desculpou com um sorriso amarelo.

- Bom o clube é bem reservado, mas é legal para quem gosta de dançar – disse retomando ao meu estado normal, pelo menos o clube era mesmo reservado.

- O que acham? – perguntou meu pai á Esme e Carlisle.

- Vai ser ótimo. – disse Carlisle depois da aprovação da mulher.

- Vamos família. – disse Emmett se levantou com o Sam ainda em seu colo.

- Ai vai ser ótimo. – Alice disse batendo palminhas.

- Vocês vão então, que eu vou para casa com o Sam. – meu pai levantou também – E Bella é para vocês voltarem assim que Carlisle e Esme quiserem e pode deixar que eu ligo para a mãe de vocês avisando. – se referiu por ultimo á Lice e ao Emm.

Todos levantaram e fomos para os carros, meu pai pegou um táxi, pois não caberiam todos no meu, e lá fomos nós para o clube que podemos chamar de balada.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei com dó da Bella e do Emm, tadinho não comeram nada kkk Quero avisar uma coisinha, eu sou a nova Beta da FerCullen, ela vai começar uma nova fic, e eu posso falar que esta de +, assim que ela postar quero que vcs deem um olhadinha, posto o link assim que ela postar!!! Bjs, não esqueçam de comentar, vcs tbm FantasminhasNB:Hei ai esta mais um capitulo betado! O capitulo 3 não foi betado porque não deu para a nossa autora queridinha me enviar ele,masenxerida que só eu colei da fic betei e enviei para a Jessy agoracobrem dela editar os capitulo incluindo o 1.Beijo amores