Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 14
Alice você gosta dele?


Notas iniciais do capítulo

Oiee leituras lindas do meu coração. O que acham de um post no domingo? Haaaa eu amei kk era para eu ter postado sabado mas na hora em que eu fui postar ele entra em manutenção kk Mas como eu fiquei feliz com os comentários e sobrevivi a todas ameaças de morte eu estou aqui
Espero que gostem e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/14

Cai em cima dele com nossas bocas a centímetros de distância, meu coração deu pulos e eu já não conseguia controlar a minha respiração, Edward quando caiu me segurou pela a cintura provavelmente para amortecer a queda, mas não estava preocupada com isso e sim com nossa aproximação, eu podia sentir sua respiração batendo em meu rosto e seu cheiro era inebriante, ficamos alguns segundos nos encarando e eu me perdi na imensidão de seus olhos verdes.

Não sei quando tempo permaneci assim, olhando seus olhos o fitando com grande desejo e curiosidade quando escutamos passos apressados só deveria ser o Sam.

- Vocês estão todos molados. – Sam se aproximou rindo.

Eu corei na hora, olha como meu irmão havia nos pegados, parece que saímos de um transe ao mesmo tempo e eu me levantei logo em seguida ajudando Edward a se levantar, mas dessa vez com mais cuidado.

- Quer se molhar também meu branquinho lindo. – disse fazendo ele sair correndo.

- Sam, Bella e Edward, mamãe quer falar com vocês. – Jasper falou da varanda e o primeiro a sair correndo foi o Sam.

Era bom ver que Esme não havia esquecido dele ou de mim também já que todos sem exceções havíamos gostado muito de Esme.

- Tia Esme, Tia Esme. – entrou na casa gritando e pulando feliz.

- Sam olha a intimidade. – gritei, mas tinha certeza que ele não me escutava mais.

- Tenho certeza que ela não se importa. – Edward disse e foi ai que percebi que ele estava ao meu lado.

- Aposto que não. – sorri para ele que retribuiu com um sorriso torto.

Nossa esse sorriso era de matar qualquer um do coração, como ele conseguia esse tal efeito? – Melhor irmos... – disse.

- Concordo. – ele disse e caminhamos juntos para dentro da casa.

Até esquecemos que o Max estava por ai ainda todo molhado, mas estava calor então ele ficava no sol, e mais tarde eu teria que leva-lo ao petshop já que o banho não deu muito certo.

Assim que entramos Sam estava falando com Esme no telefone andando de um lado para o outro rindo ora fazendo biquinho, era engraçado de ver. Meu irmão havia se apegado muito a Esme e Carlisle era bom ver ele assim, geralmente não gostava de conversar por muito tempo com adultos ele sempre dizia que ninguém o entendia, mas com Esme e Carlisle era
diferente.

O próximo a falar com Esme foi Edward, para dar privacidade a ele eu subi para o meu quarto era melhor os irmãos falarem com a mãe sozinhos assim poderiam contar as coisas sem que ninguém atrapalhasse o falasse ao contrário. Imagino quanto tempo Esme não estava no telefone por só com o Sam e Edward ela ficou mais de quarenta minutos, e ela já tinha falado com Jasper e Rose. Troquei de roupa porque estava toda molhada e assim que terminei liguei a televisão em um canal qualquer. Quando Edward se despediu de sua mãe veio ao meu quarto me entregando o telefone sem fio e depois saindo.

- Alô. – atendi me jogando na cama.

- Oi minha querida tudo bem? – perguntou Esme simpática como sempre.

- Estou ótima Esme e você? – perguntei.

- Estou com saudades dos meus filhos. – disse ela.

Podia até imaginar o biquinho que ela devia estar fazendo.

- Eles estão com saudades assim como os outros também. – falei sinceramente, eu também estava com saudades de Esme.

- Bom mesmo não terem esquecido de mim. – falou naturalmente rindo.

Esme podia ser rainha da Inglaterra, mas ela sempre seria amorosa aquela pessoa que nunca se esquece de onde pertenceu às vezes eu chegava a pensar que ela era uma pessoa normal assim como eu em vez de rainha, ela era a única dos Cullen que eu entendia perfeitamente, ela não vinha falar comigo com palavras dificis que eu nem sabia que existiam ela falava como qualquer pessoa normal falaria, nada de palavras complicadas ela era bem direta.

- Fiquei sabendo da briga de vocês. – disse ela.

- A culpa foi minha. – admiti.

Eu não tinha feito nada para impedir eu só fiquei ali vendo eles discutirem por minha causa.

- Claro que não querida. – disse como se tentasse me consolar – Aposto que essa Tanya é muito vulgar.

- Isso ela é. – eu disse com um sorriso.

- Hoje eu conheci um lado de meus filhos que eu não conhecia, na verdade, mas da Rose.

- Que lado? – perguntei realmente confusa.

- Não sabia que Rose tivesse esse lado protetor e ao mesmo tempo revoltado.

- Sua filha é de mais. –rimos juntas.

- Obrigada Bella.

- Pelo o quê? – perguntei confusa.

Por que ela teria que me agradecer alguma coisa? O que eu tinha feito de tão bom assim?

- Por ajudar meus filhos na parte da escola e ajudar eles a conhecerem mais de suas personalidades. – disse pensativa – Eu sei que você não gosta desse tipo de atenção, e aposto que ter eles na sua escola e em sua casa atrai mais tipo de pessoas e uma certa confusão..

- Não seja por isso Esme, seus filhos são ótimas pessoas eu juro que pensei que quando eles chegassem minha vida seria um inferno, sabe essas coisas de príncipes, eles tem tudo o que querem, a hora que querem, pensei que eu seria a empregada particular deles. – ri com o meu pensamento.

Eu realmente havia pensado nisso, mas assim que passei a conhecer eles eu me surpreendi.

- Consegui educar meus filhos longe de todos esses caprichos de príncipes. – ela riu de alguma coisa que eu não entendi, a tal vez uma piada interna não sei. – Ensinei a eles a darem valor as pequenas coisas da vida.

- Fez um ótimo trabalho. – elogiei.

- Esta muito feliz hoje, posso saber o motivo? – perguntou e eu corei na mesma hora me lembrando que eu e Edward havíamos quase nos beijados.

- Eu? Feliz? – falei nervosa, como será que ela havia percebido isso sem nem eu mesma sabia.

- Vai me contar? – perguntou.

- Er...

- Tudo bem, não precisa. – ela suspirou – Fiquei sabendo dos pedidos para o baile – disse isso como se tivesse um duplo sentido do qual só ela entendia.

Eu fiquei mais vermelha do que um tomate, alguém já havia falado para ela sobre os pedidos do baile.

- O Edward me convidou. – falei sorrindo bobamente – Emmett convidou Rose e Jasper convidou Alice. – falei me lembrando da cena – Não querendo falar de mais, mas Rose e Emm não demoram a assumirem que se gostam.

- Sabe que concordo com você – ela disse rindo.

- Sério? – então eu não era a única que tinha percebido.

- Era só ver os jogos de olhares. – ela disse e rimos juntas.

- Você e o Carlisle não têm nada contra, né? – perguntei na duvida, porque se eles não aceitassem Emmett ficaria decepcionado.

-Vai por mim Bella, eu não vejo Rose tão feliz desde quando deixei ela fazer um festa com quem ela quisesse e ela só convidou empregados. – eu abri minha boca num O.

Rose era ideal para Emmett quem sabe ele agora não parava de sair com essas meninas que só queria estar perto dele porque é capitão do time da escola.

- Rose esta realmente animada com esse negocio de baile.

- E esta mesmo. – riu ela. – Tchau Bella tenho que ir, cuide bem dos meus filhos.

- Pode deixar. – ri com ela.

- Beijos.

- Beijos minha querida. – dito isso ela desligou o telefone e eu fiz o mesmo.

Com certeza não era só a Rose que estava animada com o baile, por mais incrível que pareça eu estava mais animada que Alice, o que não é comum, geralmente Alice sempre é a mais animada ou é ela ou o Emmett.

De todas as coisas que aconteceram hoje eu não conseguia para de pensar no que quase havia acontecido no jardim, a proximidade de Edward me deixa embaraçada e hipnotizada, só de pensar naquela boquinha que ele tem, eu queria ter beijado ele e me arrependo de não ter beijado.

O que será que esta acontecendo comigo? Nem com o Brad eu era assim.

-Bella, Bella. – Alice entrou no meu quarto, desesperada se sentando na cama e colocando as mãos na cara.

- Alice o que aconteceu? – me levantei e perguntei preocupada.

- O QUE ACONTECEU? EU QUASE BEIJEI O JASPER. – ela gritou. Eu não sei com o que eu fiquei mais chocada, com ela gritando ou com ela falando que quase beijou Jasper.

- Você o quê? – falei não escondendo a surpresa.

E eu não tinha sido a única a quase ser beijada por um Cullen. Olha como a vida é engraçada.

- Isso mesmo Bella. – ela disse me encarando séria, - Eu vim aqui para te chamar para sair, e soube que estava no telefone então fiquei lá em baixo com Edward e Jasper conversando... quando quase nos beijamos.

- Na frente do Edward assim do nada? – perguntei não acreditando no que eu acabava de ouvir ainda, mas de Alice.

- Não esta ajudando Isabella. – ela me encarou furiosa, me segurei para não rir.

- Se serve de consolo eu também quase beijei o Edward. – disse naturalmente e ela arregalou os olhos.

- O QUÊ? – gritou surpresa.

- Menos Alice. – quase tampei a boca dela com a minha mão, vai que alguém escutasse essa louca.

- Desculpa. – sorriu sem graça – É que eu pensei que você gostasse do Jasper.

- Eu gostar do Jasper? – eu gargalhei alto. – Somos bons amigos Alice.

- É por vocês sempre estarem juntos. – ela disse.

- Amizade Alice. – falei novamente – É todo seu amiga. – dei uma piscadinha para ela.

Pareceu que eu tinha dito alguma coisa horrível, pois ela me olhou horrizada.

- Meu? Quem disse que eu gosto dele? – emburrou a cara e cruzou os braços.

- Então quer que eu acredite que você veio aqui desesperadamente só para me falar que quase o beijou e que isso não significou nada? – provoquei.

Agora eu tinha certeza que ela gostava do Jasper o jeito que ela estava agindo denunciava, agora o porquê de ela achar que eu gostava de Jasper era o que eu não entedia, provavelmente porque eu passava boa parte do tempo conversando com ele, mas também ele foi o único que falou comigo quando eles chegaram aqui, e no restaurante eu me sentei ao lado dele então era normal eu ter mais intimidade com ele do que com os outros, apesar que eu tenho mais intimidade agora com a Rose.

- É, quero que acredite mesmo. – levantou da cama e se sentou na cadeira giratória e ficou de costas para mim.

- Ok então Alice, não quer me dizer a verdade não precisar falar já que você não me considera tão sua amiga assim eu vou lá com o meu loirinho. – joguei baixo, eu chamava o Jasper de loirinho e sabia que ela faria alguma coisa para impedir como eu sei que ela gosta dele.

Eu levantei da cama caminhei até a porta e pude perceber pelo canto do olho que ela me encarava surpresa e desacredita, antes mesmo de eu chegar a porta Alice foi mais rápida e encostou nela não me deixando passar. Essa garota não ia sair da minha casa enquanto ela não falasse em alto e em bom som que gosta do Jasper u.u

- Bella não. – falou quase implorando

Eu peguei em sua mão e a levei até a cama a fazendo sentar e sentei em frente a ela.

- Você podia ter me contado antes sabia? – disse suspirando.

- Eu sei Bella, mas eu pensava que você gostava do...

- Somos só amigos, ok?– falei e ela assentiu – Afinal ele não faz meu tipo. – dei de ombros e ela riu.

- Não faz seu tipo? Adora loiros. – ela jogou na minha cara.

- Tá bom, eu gosto de loiros. – mas agora prefiro aqueles que tem uma cor diferente de cabelo, acrescentei mentalmente – Gosto dos mais animados Jasper é muito quieto. – pisquei para ela que riu.

- Adoro homem assim. – ela bateu palminhas animadamente.

- E eu não sei. – ri da felicidade dela.

- Obrigada Bella.

- Pelo o quê?

- Por ser minha amiga e me conhecer tão bem. – ela me abraçou – Odiaria ter que mentir para você.

- Acho bom mesmo. – ela se soltou de mim e tirou os sapatos sentando com perna de índio na minha cama – Agora eu vou te ajudar com o seu loirinho.

- O quê? – perguntou assustada.

- Isso mesmo que você ouviu. Só tenho que pensar um pouco. – falei e ela me olhou desconfiada.

- Você fala que tem medo de mim, mas você é assustadora. – ela olhou para mim assustada.

Nessa hora batem na minha porta e entra uma Rose toda envergonhada.

- Atrapalho? – perguntou.

- Não. – dissemos juntas.

- Quero falar uma coisa para...

- VOCÊ QUASE BEIJOU UM CULLEN? – gritamos juntas. Ela nos olhou assustada abriu a boca para falar, mas nada saiu. E eu e Alice o que fizemos? Ficamos morrendo de vergonha, primeiro porque como ela quase beijaria um Cullen se ela é irmã deles? Não fazia sentido, e eu e Alice formos pegas no pulo.

- Por quê? Vocês quase? – ela perguntou com uma cara maliciosa.

- Não, não. – respondemos Alice e eu.

Rose nos olhou um bom tempo até se sentar na cama e fixar assuntos comigo e com Alice, de tanto conversa eu até me esqueci do que eu havia falado e ficamos conversando por um bom tempo.

(...)

- Estão com fome? – perguntei, mas já sabia a resposta.

Sam veio me chamar no meu quanto falando que ele e Edward estavam com fome e que não tinha nada para comer, o que eu duvido muito acontecer nessa casa.

Alice já havia ido embora há duas horas atrás e antes de Moly ir para casa ela fez alguma coisa para Jasper e Rose comerem e os dois já deviam estar dormindo só não sei o que meu irmão estava fazendo acordado essa hora.

- Sim. – responderam os dois

- Vocês não comeram hoje não? – perguntei rindo – Vamos lá na cozinha que eu faço alguma coisa.

Os dois me seguiram para cozinha, quando cheguei à cozinha sai abrindo os armários e mostrando para eles.

- Isso não é nada? – perguntei fingindo estar séria.

-Bella a gente qué miojo. – Sam sentou em um dos banquinhos da cozinha
com ajuda de Edward.

- Sabia disso. – eu disse.

- Ele fala tanto disso. – Edward falou rindo.

- O seu é o melhó. – disse Sam animado.

- Sempre falo para ele que já vem pronto. – dei de ombros.

Peguei as coisas para fazer o miojo para eles, assim que terminei eles comeram e eu aproveitei e comi também, pois não tinha jantado. Ficamos ali na cozinha conversando até que minha curiosidade não agüentou e decidi perguntar.

- Edward me conta como foi que Alice quase beijou Jasper. – eu disse.

Sam já havia ido dormir e só estávamos nós dois na cozinha, o papo estava muito bom para acabar.

- Ela te contou? – perguntou rindo.

- Falou por cima, não quis dar detalhes.

- Foi estranho. – ele falou pensativo – Estávamos conversando os dois estavam sentados um do lado do outro e me lembro de ter comentado alguma coisa com loiro e foi quando ela disse que adorava e os dois chegaram perto... eu achei estranho.

Eu não me agüentei e ri da cara que ele fez e ele começou a rir também. Quando paramos de rir ficamos encarando um ao outro, os olhos dele tinham um poder enorme sobre mim, eles pareciam me hipnotizar e sem percebemos começamos a nos aproximar, podia sentir sua respiração acelerada assim como a minha, mas uma pessoa tinha que estragar
entrando na cozinha.

- Desculpa crianças vim pegar isso. – disse meu pai pegando uma garrafinha de água em cima da mesa e depois saiu.

Nos afastamos na mesma hora que meu pai apareceu na cozinha, nem tinha percebido o quão próximo estávamos, eu corei e abaixei a cabeça Edward me olhou e sorriu agora porque eu não sei.

Não sei se eu ficava brava com o meu pai por ele ter atrapalhado o momento ou feliz por ele não ter falado nada e nem se oposto, eu sabia que eu podia contar com o meu pai para tudo, mas nunca pensei que ele agiria normalmente quando me visse preste a beijar um menino ainda mais em sua casa, mas pelo contrário ele agiu como se não estivesse visto. E eu gostei disso.

- É melhor nós irmos. – ele disse sorrindo torto e eu quase morri.

- É.

Subimos juntos a escada e cada um entrou em seu quarto. Minha noite
poderia ter terminado melhor se meu pai não tivesse atrapalhado. Dormi pensando no Edward e em tudo que tinha acontecido hoje e nas duas vezes em que quase nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente o que acharam? Eu não falo nada porque minha beta já quer me matar e eu estou fazendo de tudo para escapar das ameças kkk
Comentem muito porque o próximo capitulo vai rolar um beijo e muitos paparazzis e fofocas kkk Quero recomendações tbm gente :)
Bjs
N/B:Me ajudei a matar essa autora. Como ela faz uma coisa dessas com a gente?Vamos conversa baixinho dona Jessy.