Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 13
Pedido para o Baile


Notas iniciais do capítulo

Oiee minhas leitoras lindas, eu fiz de tudo para postar hoje, e minha beta teve que correr para deixar pronto o capitulo agora, então obrigada betinha :)
Esta ai mais um capitulo BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/13

Mas um dia estava para começar, ontem digamos que foi um dia considerado normal, até que os Cullen não foram tanto assediados, mas não posso dizer o mesmo quando eles saíram do aeroporto, eu quase fui pisoteada por meninas e paparazzis loucos que queria chegar perto dos príncipes, se não fosse o Edward me segurar fortemente perto de si eu não escaparia com vida, eu falo o mesmo para a Alice, o Jasper foi super cavalheiro protegendo a Alice e no caso ele que tinha que estar sendo protegido, já o Emmett parecia louco não deixando ninguém chegar perto da Rose, ele ficou fofinho protegendo ela e digo o mesmo com a Alice e com o Jasper.

Acordei mais cedo que o despertador pela primeira vez na historiada da minha vida, não consegui dormir direito e eu não fazia idéia do porque. Tomei um banho e fui ao quarto do meu irmão.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37902042&.locale=pt-br

- Sam. – o chamei e ele se mexeu na cama coçando os olhinhos.

- Bella. – ele disse sonolento.

- Bom dia amorzinho. – dei um abraço nele e ele retribuiu – Como foi a escola ontem, nem conversamos. – sentei ao seu lado.

Ainda estava um pouco cedo para ir a escola, dava para conversar.

- Foi de mais. – ele soltou rapidamente – Eu vi meus amigos e ate combinamos de brincar no parque um dia desses.

- Nossa que legal, me avisa que eu levo vocês.

- Posso entrar? – perguntou Edward do lado de fora da porta.

- Pode sim. – respondi.Edward estava arrumado já, acho que eu não fui a única a não dormir nessa casa, apesar que ontem eles madrugaram então...

- Já acordada Bella? – sorriu torto e eu hiper ventilei.

- Se vê né. – dei de ombros – Sam vai tomar banho, vai. – Bati na bundinha dele na hora em que ele for dar bom dia para Edward.

- Te ajudo. – Edward se levantou seguindo ele para o banheiro.

- Olha que o Emm fica com ciúmes que o pupilo dele esta o trocando. – falei.

Sam parou na hora e se virou para trás com cara de surpresa.

-Ele vai vir? – perguntou.

- Vai sim.

- Não conta pá ele Bella. – ele disse quase suplicando.

- Vai ser nosso segredinho. – pisquei para ele – To indo ajudar a Moly, não demorem. – avisei saindo do quarto.

(...)

Emmett e Alice haviam tomado café na minha casa como sempre faziam, na
hora de irmos para a escola nos dividimos entre o carro do Emmett e o meu.

- Oi Bella. – Brad disse assim que eu desci do carro.

- Oi Brad. – dei um beijo em sua bochecha e ele me deu um abraço.

- Oi. – disse depois cumprimentando os outros.

Todos responderam e se cumprimentaram.

- Bella quer que eu te deixe na sua sala? – perguntou ele.

- Ela disse que acompanharia nós. – disse Edward, com ciúmes?

Não eu só posso estar ficando louca, onde que um príncipe lindo de morrer como ele iria ficar com ciúmes de mim? É eu estou viajando em pensar uma coisa dessas.

- Desculpa Brad, mas eu disse mesmo que ia ajudar eles na escola, afinal ontem eu não fui uma pessoa muito legal. – disse a ele.

- Ok então, nós vemos no almoço. – ele saiu entrando na escola em seguida.

- Vamos Bella, temos que levá-los as aulas. – disse Alice pulando e me puxando pela mão.

- Eu vou junto pleaple. – disse Emmett misturando as línguas.

- Mas você é um encosto mesmo. – Alice disse a Emmett e emburrou a cara.

- Não fala assim do Emm Alice. – eu ri.

Começamos a andar em direção a entrada da escola, hoje pareciam que todos estavam mais animados que ontem e eu estava dentro dessa animação.

- Edward, Jasper. – ouvimos alguém chamar e eu conhecia aquela voz.

Paramos antes de chegar à entrada e todos se viraram quase que ao mesmo tempo. Vimos Melissa vindo correndo em nossa direção.

- Oi pessoal. – ela cumprimentou.

- Oi. – falamos em coro.

Ela cumprimentou a todos com beijos na bochecha e eu não gostei disso, quando era o Edward não me cumprimentava direito agora ela... Isabella para com isso!!! Eu e Alice nos entreolhamos e eu podia jurar que ela estava com raiva assim como eu, mas não sei se pelo mesmo motivo, e até a Rose estava igual.

- Vim entregar isso. – Melissa entregou a todos nós um panfleto.

- O que é isso? – perguntei.

- Não me diga que é um convite de casamento. – Joe zuou.

- Engraçadinho, pensei que essa tarefa era do Emm. – disse ela sorrindo amplamente e vi que Edward e Jasper também.

Agora me diz porque eu não achei graça? Ou as meninas?

- É o baile de outono. – Alice pulou de animação.

- Baile de outono? – perguntou Rose com um sorriso no rosto.

- Todo ano tem, mas pensamos que não teria esse ano já que teremos um no final. – Alice deu de ombros.

Às vezes ela falava mais do que precisava, mas fazer o que? Assim como Emmett sempre seria Emmett, Alice sempre seria Alice, não tinha como mudar.

- Beijos pessoas da minha vida, mas tenho que convidar uma menina antes que o time de futebol faça isso primeiro. – disse Joe saindo correndo.

Desesperado? Nem um pouco.

- Sabe o que isso significa? – perguntou Alice.

- Claro né maninha, tenho que convidar uma menina. – Emmett disse como se fosse o maior gênio.

- Significa que temos que comprar. – disse Alice, acabando com a graça do Emmett.

- Nem vêm Alice, podemos comprar outro dia menos hoje, por favor. – quase supliquei – Fiquei de dar banho no Max com o Sam.

Boa Bella, inventei uma mentira antes que ela me arrastasse para o shopping semanas antes do baile. E não era totalmente uma mentira já que o meu cachorro precisava mesmo de um banho e o Sam ficaria em casa hoje o dia todo e não teria nada para fazer, é só ligar os pontinho. J

- Você não vai escapar Bella qualquer dia dessa semana você vai; -
sorriu diabolicamente.

Já disse que tenho medo da Alice? Pois é eu falo agora, eu morro de medo dela ainda mais quando ela me vem com esse assunto de comprar e com esse sorrisinho de que “eu vou aprontar”.

- Vou chamar minha acompanhante agora. – disse Emmett confiante.

Rose abaixou a cabeça tristemente, enquanto Emmett fingia se preparar para procurar a tal garota. Emmett arrumou a roupa e fez cara de sério, e se aproximou de Rose e em seguida ajoelhou.

Eu fiquei de boca aberta assim como Alice e Joe, só faltava ele pedir a menina em casamento, do jeito que ele é louco.

- Rosalie Cullen quer ir ao baile comigo? – disse ele categoricamente com a melhor cara de sério que ele conseguia fazer. Só para constar ele não era bom quando queria ficar sério. Eu e Alice nos olhamos cúmplices e agora não tinha duvidas que ele gostava dela, Rose ficou envergonhada e estendeu a mão para Emmett, pois ele estava esperando com a mão estendida.

- Aceito. – dito isso Emmett pegou ela no colo e a girou.

Quando ela disse isso eu tive a certeza que esses dois se gostavam, não era a toa que eles sempre trocavam olhares pra lá de segundas intenções.

Emmett se levantou todo sorridente para Rose e ela estava muito envergonhada, mas com um sorriso lindo no rosto...

- Alice você quer ir comigo?

Todo mundo parou de olhar a cena mega fofa a nossa frente e olhou para o Jasper, sim tinha Sido o Jasper a convidar Alice para o baile.

- Claro que se você tiver esperando alguém te convidar... – ele começou a falar quando Alice não falava nada nem ao menos se mexia.

- Eu quero sim. – Alice interrompeu Jasper e aceitou toda tímida.

É eu estava besta com a cena que eu via acontecer na minha frente, sabia que rolava uma química entre Emmett e Rose, mas nunca imaginava nada entre ela e o Jasper, apesar de que foi só um convite para o baile, mas isso é simples para quem vê de fora, já que Alice sempre analisa suas opções de meninos para baile e pelo o jeito de Jasper, isso não era um simples pedido de companhia apara o baile, isso dizia muitas coisas. É acho que estou deixando passar algumas coisas que estão acontecendo ao meu redor.

- Bella, Bella. – escutei Brad me chamar de longe.

Eu me virei e vi que ele corria em minha direção, Alice me puxou bruscamente me fazendo ficar de frente para eles novamente, achei estranho Alice fazer isso.

- Bella.... quer ir comigo ao baile? – perguntou Edward chegando perto de mim todo tímido. Ai ele é tão fofo quando esta tímido u.u

- Quero. – falei antes mesmo de processar a pergunta. Calma, eu havia sido convidada para ir ao baile com o Edward? Eu não estava acreditando nisso, mas eu era a única amiga dele aqui na escola tirando Alice, porque ela já tinha par para o baile, mas vendo por outro lado ele poderia convidar a Melissa...

- Bella, quer ir ao baile comigo? – perguntou Brad assim que me alcançou.

- Ér... eu vou com Edward. – disse.

- Vem logo Bella. – Alice me puxou.

O que estava dando na Alice? Ela sempre gostou do Brad e agora ela agia assim? Nem tive tempo de explicar, ele ficou lá me olhando enquanto eu era arrastada por ela para dentro da escola.

Eu não estava entendendo, eu era louca para que o Brad me convidasse para o baile, mas quando o Edward me convida eu não penso nem duas vezes e quando eu já tenho par para o baile o Brad pede para ir comigo, mas eu não estava nem um pouco arrependida de estar indo ao baile com o Edward, eu realmente gosto da companhia dele.

(...)

- Desse jeito não da certo sabia. – eu disse rindo enquanto eu e Brad
íamos para o refeitório.

- Claro que dá. – ele disse rindo

- Sei, sei.

Quando chegamos ao refeitório logo avistamos a mesa onde todos estavam, pegamos algumas coisas na cantina e fomos para a mesa.

- Bellinha eu estava aqui falando com eles para fazermos aquela brincadeira... – começou Emmett enquanto me sentava ao lado de Edward.

- Já vai querer assustar eles Emmett? – perguntei arqueando uma sobrancelha.

- Verdade, né Bellinha? – Emmett ficou pensativo.

- Vai por mim, quando essa brincadeira rolar não entra não. – disse para Edward e ele só assentiu confuso.

- Licença Edward. – perguntou uma menina, e eu conhecia aquela voz mais do que queria.

Todos olharam para a loira que estava agora de frente para nós, Edward se virou e sorriu para a garota, agora se foi por educação eu não sei porque ele estava estranho.

- Você não que se sentar na nossa mesa? – ela perguntou apontando para a mesa onde estavam os seguidores ambulantes dela.

Essa garota conseguia me irritar só de ouvir sua voz, era incrível, mas só ela conseguia me irritar, e quando o Edward sorriu para ela e ela abriu aquele sorriso de “sou de mais” eu quis voar no pescoço dela.

- Desculpa, mas estou bem acompanhado aqui. – ele disse com naturalidade.

 Alice, Joe, Emmett e eu nos seguramos para não rir – claro que o Emmett não conseguiu –ela sendo rejeitada por alguém como Edward era uma coisa não muito comum de acontecer. Tanya olhou feio para o Emmett fazendo com ele agora gargalhasse.

- Tudo bem. – sorriu tentando parecer calma – Outra pergunta se não se importa Edward. – disse com falca educação. Ele apenas balançou a cabeça afirmativamente e ela continuou – Gostaria de ir ao baile comigo?

Congelei. Tudo bem que ele já havia me convidado, mas falando sério a Tania podia ser o que for, mas feia ela não era e nem vou comentar que ela é muito mais bonita que eu e tem muito mais corpo também isso ninguém podia negar (e amigos e pais não contam u.u)

- Já tenho par. – Edward disse sorrindo torto para mim e eu retribui.

- Com quem? – debochou.

- Com a Bella. – ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos.

Novamente senti uma corrente elétrica passar entre nós, e eu fiquei mais que feliz com o gesto dele, ainda mais feliz quando ele falou que já tinha par e falou que era eu. Tanya olhou para mim com desdém e depois olhou nossas mãos entrelaçadas e gargalhou desacreditada.

- Fala sério, com essa da ai? – debochou.

- Olha bem como você fala com a minha AMIGA. – disse Rose assustando a todos nós, esperava isso de Alice, mas dela nunca.

Rose se revoltou e se levantou Alice a imitou ficando de pé ao lado dela e de frente para a Tanya , sinceramente eu já amo a Rose, ela é como se fosse minha amiga a anos confio nela assim como confio em Alice.

- Lave sua boca para falar da minha amiga sua loira falsa. – a baixinha também se revoltou.

- Olha o barraco rolando solto. – Emmett disse recebendo olhares furiosos de todos.

Tanya avançou para um paço a frente levantando a mão para Rose, na mesma hora eu levantei seguida de Emmett que se pós na frente dela a protegendo e Jasper fez a mesma coisa, eu fiquei de pé e Edward também, Brad e Joe se levantaram também cruzando os braços, avisando silenciosamente que estavam alerta e se ela relasse uma mão se quer em
algum deles ela iria se ver comigo.

- Se você encostar uma mão nela... – Emmett disse bravo apontando o dedo na cara dela.

- Você não poderá fazer nada, homem não pode bater em mulher. – ela se gabou.

- Ele não pode, mas eu posso, se eu fosse você não mexia com nenhuma deles, eu não seria louca a esse ponto. – falei séria e ela recuou um paço para trás.

- Desculpe, mas não vamos querer uma briga aqui, porque não deixarei ninguém fazer nada com minha irmã e amigos. – disse Edward categoricamente segurando a raiva, o que mais aparentava calma era Jasper. – E também não admito que fale assim de Bella.

- Toma. – Alice disse mostrando a língua para ela.

Tania me fuzilou com os olhos e percebi que muitas pessoas nos olhavam curiosas, Tanya saiu da mesa jogando os cabelos na minha cara e saiu batendo o pé, quase que eu puxou aquele cabelo loiro falso dela.

- Que vaca!! – Alice falou irritada se sentando novamente assim como todos.

- Obrigada Edward. – disse baixo só para ele escutar.

Agora eu tinha certeza que os homens britânicos eram mesmo super
educados e muito cavalheiros.

- Meninas obrigada também. – eu disse e elas sorriram cúmplice para mim.

- A Rose se revoltou. – disse Alice rindo – Sou sua fã. – a baixinha se pendurou no pescoço de Rose dando um abraço nela.

E com toda essa confusão Edward e eu ainda estávamos de mãos dadas e permanecemos assim até a nossa próxima aula.


(...)

- Edward não é assim. – eu disse rindo.

Como havia falado para a Alice estava dando banho no meu cachorro, pois ela veio aqui em casa para saber se eu estava pretendendo fazer isso hoje mesmo porque como havia dito para ela de manhã na escola eu faria e de todo jeito eu teria que fazer já que o Joe e o Emmett saíram com o Max para passear como diz Emmett e Joe “para pegar meninas porque o cachorro é um conquistador”, e eles voltam com o meu cachorro branquinho todo sujo de lama.

https://picasaweb.google.com/105887751226636800879/11DeAgostoDe2011#5662719664576375442

- Ta certo sim Bella. – falou rindo tentando alcançar o Max que a todo custo fugia dele.

- Isso não vai dar certo. – Falei quando o Max rodeava Edward e ele fazia o mesmo.

- Vai sim. – disse determinado.

Ele pegou a mangueira que estava jogada em um canto do jardim e apontou para o Max, assim que ele o molhou o Max o mesmo saiu correndo indo em direção ao Edward e logo em seguida pulando em cima dele para lamber a cara dele e fez com que Edward se desequilibrasse e caísse no chão. Eu não me agüentei e comecei a rir, Edward permanecia no rindo também.

- Você está bem? – perguntei chegando perto dele.

- De uma coisa eu sei, não preciso mais de banho. – riu ele.

Edward rindo era terrivelmente magnífico, sua risada era contagiante e maravilhosa, fazia com que ele ficasse ainda mais bonito se isso era mesmo possível.

Ele permaneceu ali deitado no chão se recuperando do ataque de risos, e aposto que ele estava mais molhado que o próprio Max.

- Vêm eu te ajudo. – estendi a mão para ele.

Assim que nossas mãos se tocaram me perguntei se ele tinha sentido o mesmo que eu, foi como se uma corrente elétrica passasse entre nós novamente, isso estava virando rotina, meu coração acelerou e minha respiração ficou descontrolada. Ele foi se levantar com a minha ajuda, mas acabou se desequilibrando e caindo de novo me levando junto.

Cai em cima dele com nossas bocas a centímetros de distância, meu coração deu pulos e eu já não conseguia controlar a minha respiração, Edward quando caiu me segurou pela a cintura provavelmente para amortecer a queda, mas não estava preocupada com isso e sim com nossa aproximação, eu podia sentir sua respiração batendo em meu rosto e seu cheiro era inebriante, ficamos alguns segundos nos encarando e eu me perdi na imensidão de seus olhos verdes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Podem me matar eu deixo kkk
Mas fala sério eu escrevi mas nesse capitulo porque fiquei sem postar segunda
Espero que tenham gostado, por favor comentem pois estou desanimando, os comentários diminuíram
Bjs e ate o proximo