Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 15
Paparazzis


Notas iniciais do capítulo

Oiee meninas, tudo bem com vocês? Estou feliz ultimamente gente, mas com uma preguiça de ir para escola. Bom vou parar aqui de falar e vou logo para o assunto da vez!!! Hoje sai BEIJO huhu Mas não é do Ed nem da Bella - ahh - Eu sei que é triste, mas tem beijo minha gente kkk
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/15

Pela hora em que fui dormir ontem hoje só podia ter acordado atrasada, eu não escutei o despertador tocar e só fui acordar quando meu pai começou a bater na minha porta desesperadamente, uma coisa que meu pai levava a sério era a escola.

Tomei banho rápido me troquei mais rápido ainda e desci a escada correndo e fui direto para a cozinha, todos já estavam me esperando já tomados café.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38638515&.locale=pt-br

- Bom dia gente. – falei.

- Bella não vai dar tempo de você comer. – Moly falou me entregando uma maça.

Todos me olhavam estranhamente inclusive Edward, o que será que eu fiz dessa vez que nem eu mesma sabia?

- Ei que caras são essas? – perguntei.

- Bella andaram falando de todos vocês em um site. – Edward disse calmamente.

Eu arregalei os olhos, isso não podia ser, eu sair em um site de fofocas? Era tudo que eu mais tinha medo.

- Todos quem? – perguntei tentando manter a calma.

- Alice, Emmett e você. – respondeu Rose.

- Odeio esses idiotas. – quase gritei – É tão ruim assim?

- Depende, o que você chama de ruim? – perguntou Edward.

- Melhor não querer saber. – disse para ele frustrada – Eu não tenho tempo de ver agora e se eu conheço bem a Alice ela já deve ter visto e deve estar surtando, provavelmente querendo me matar por não ter chegado a escola.

Dei um beijo na Moly e sai indo para a garagem, mas quando abri a porta para sair fui atingida por um monte de flashes, minha casa estava rodeada de paparazzis, eu fiquei sem reação e pude ver que Sam havia se assustado.

- Por favor, Isabella responda algumas perguntas. – falou um homem colocando um tipo de gravador a minha frente.

- Isabella como esta sendo dividir a casa com os príncipes? – outro homem perguntou.

- Esta se relacionado com um dos Cullen? – dessa vez foi um mulher que perguntou.

- Príncipe Edward o que acha de morar nos Estados Unidos?

- Princesa Rose o que acha de Isabella?

Formos bombardeados por perguntas vindas de todos os lados estava ficando tonta, eles nos rodearam e colocavam seus gravadores a minha frente, e olha que nem tinha saído de casa direito, teve um que me puxou pelo braço só não cai porque Edward me puxou antes fazendo eu ficar ao seu lado.

Jasper pegou Sam no colo e colocou a cabeça dele escondida em seu peito e puxou Rose com a mão desocupada e saiu da casa indo para a garagem e metade do povo que ali estavam seguiu eles para o carro, assim que chegaram na garagem entraram no carro, eu ainda tentava processar as coisas tampei meu rosto para que os flashs não atingissem meus olhos e Edward percebendo que eu não me mexia me puxou pela cintura e me levou ate o carro abrindo a porta do carona para mim e se sentando no banco do motorista.

Como os outros também formos seguidos pelos paparazzis e eles não paravam com as perguntas.

- Me dê a chave. – Edward pediu.

- Edward eu... –tentei falar, mas ele me cortou.

- Bella você não esta em condições de dirigir. – dito isso ele pegou as chaves do carro de minha mão delicadamente.

Edward dirigiu para a escola de Sam, eu fiquei impressionada que ele já havia aprendido o caminho, todos permaneceram em silêncio o caminho todo e quando chegamos na escola de Sam, Jasper que foi levá-lo.

Quando Jasper voltou Edward deu partida dirigindo para a escola. Não demorou muito para chegar a escola, mas assim que chegamos eu já queria voltar. O estacionamento estava lotado de paparizzis, jornalistas, repórteres me encolhi no banco, quando eles viram nosso carro se aproximar todos correram em direção ao carro.
Droga essas coisas de pessoas já até sabiam como era o meu carro, eu
mereço isso

- Meu Deus. – Rose exclamou.

- Rose abre o vidro. – Gritou Emmett do lado de fora acompanhado de Joe.

Rose abriu o vidro e eles falaram alguma coisa que eu não entendi e logo em seguida Jasper saiu acompanhado de Joe, eles foram afastando os paparizzis e imagino que tenham entrado na escola, eu não estava conseguindo acompanhar nada do que estava acontecendo, Edward pareceu perceber o meu estado e segurou minha mãos entrelaçando elas. Com ele
eu me senti segura como se nada no mundo fosse me machucar.

Emmett saiu com Rose e Joe voltou me tirando do carro e logo Edward já estava do outro lado, eu me agarrei em Joe, aqueles flashes eram horríveis e eu ficava cada vez mais tonta.

As pessoas que ali estavam continuavam gritando perguntas e mais perguntas para mim e para Edward, entramos na escola e o clima lá estava melhor eles me levaram para a biblioteca onde encontramos todos.

- Bella você esta bem? – perguntou Alice me abraçando e me tirando dos braços de Joe.

- Acho que sim. – respondi no automático.

- Aff o que foi aquilo? Tudo bando de...

- Retardados. – Emmett cortou Joe.

- Isso é assustador. – Rose disse.

Ficamos ali na biblioteca até nos recuperarmos do susto e isso resultou em uma aula fora da sala, o diretor chegou na escola e expulsou todos que estavam no estacionamento e disse para nós que faria alguma coisa a respeito do que aconteceu hoje, eu ainda estava assustada e meu braço estava doendo onde um idiota me puxou, ele estava vermelho e dava para ver a marca que o imbecil havia deixado.

Alice evitou falar das fofocas que haviam saído no site, pois ela mesma não havia visto só quem tinha visto havia sido Emmett e ele não deixou a irmã ver, o que era engraçado já que Alice tinha um poder enorme sobre Emmett.

(...)

As duas aulas seguintes foram demoradas, por mais que não quiséssemos falar no que havia acontecido mais cedo o assunto era inevitável, todos estavam comentando e sempre vinham perguntar para os Cullen, eles respondia que não sabiam e não davam muita atenção, mas hoje o dia estava mesmo sendo estressante, eles estavam recebendo mais
atenção do que no primeiro dia e eu estava sendo o centro das atenções agora eu não sei porque, mas tinha quase certeza que aquela fofoca que saiu em algum site tinha a ver com isso. Alice vendo que estávamos chamando mais atenção que o normal ela ficou ainda mais curiosa para saber o que falaram dela, estava sendo de muito custo Emmett a manter
longe da sala dos computadores e até tirou o celular da garota afirmando que a mesma recebia mensagens sobre esse tipo de coisa, se a coisa não fosse séria eu até riria do esforço de Emmett.

Eu ainda estava assustada com o que aconteceu assim como Alice e Rose, os meninos pareciam lidar com esse tipo de coisa melhor que nós. Edward ficou o tempo todo do meu lado parecendo querer me proteger, era para eu estar fazendo isso com ele afinal ele era o príncipe aqui e isso me lembrava que Carlisle e Esme fossem nos obrigar a andar de
seguranças ¬¬

Na hora do almoço foi mais tranqüilo, sentamos todos juntos como ontem e conversamos amenidades sobre vários assuntos. Tanya não deu sinal de vida, pelo jeito nem ela nem amiguinhas delas haviam vindo para a escola hoje.

Minha próxima aula era com Edward, Biologia era a única matéria em que tinham em comum com Ed tirando Física que tecnicamente não ficávamos juntos, pois separavam meninas de meninos, como eu já tinha parceira na aula Edward se sentou com Ben Essa era a minha matéria favorita e pelo jeito de Edward também, pois ele e seu parceiro foram os
primeiros a terminarem as atividades.

O sinal tocou e eu segui para o ginásio, agora todos tínhamos aulas livres e poderíamos fazer o que quiséssemos, era como se fosse aulas extras curriculares e eu havia marcado treino com as lideres. Passei no vestiário e coloquei minha roupa de líder de torcida e assim que cheguei ao ginásio encontrei todos os Cullen e o time de futebol da
escola.

- Oi pessoas - Cumprimentei as lideres.

Esse ano disputaríamos as estaduais e se ganhássemos disputaríamos o
mundial, minha equipe era grande e contava com meninos e meninas, isso os meninos eram a nossa base.

- Oi Bella – responderam todos se aquecendo.

- 10 minutos e já começamos. – avisei e segui para onde os Cullen estavam – O que fazem aqui? – perguntei gentilmente.

- Tempo livre e nada para fazer. – respondeu Jasper dando de ombros.

- Rose a Bella vai marcar os testes – disse Alice vindo pulando até nós.

Era incrível como essa menina troca de humor rapidamente u.u.

- Vou marcar para a segunda-feira que vêm – sorri - Aproveita e vejam o nosso trabalho. – pisquei e fui falar com o Emmett que estava mais a frente com o time de futebol.
Já estava tudo pronto só faltava espalhar os cartazes pela escola avisando que haveria os testes.

- Oi meninos. –cumprimentei.

E foi oi para todos os lados, eu sempre gostei dos meninos do time da escola, nada daqueles caras metidos e que querem controlar a escola.

- Bellinha esta confirmado vamos enfrentar os melhores no campeonato. – disse Paul orgulhoso.

E eu tinha que concordar, eles fizeram um ótimo trabalho e mereciam mais que tudo estarem nas finais dos jogos.

- Quero ver vocês ganharem meninos – disse animada.

- Ixi Bellinha esta duvidando de nós? – perguntou Seth se fingindo de ofendido.

-Claro que não confio em vocês.

- E isso ai. – disseram juntos.

- Vai mexer no time Emm? – perguntei.

- Fiquei de fazer teste...

- Encontre uns caras bons. – respondeu Joe cortando Emmett.

- Vou fazer teste também.

- Bellinha me chama que eu quero assistir, ver aquelas gostosas quase
sem roupa...

- Seth menos. – eu disse rindo empurrando de leve o seu braço – Vou pensar no seu caso amorzinho. – pisquei para ele e sai andando.

- Odeio quando ela faz isso. – ouvi ele resmungando.

Emmett começou a treinar o time com a metade da quadra e os Cullen ficaram ali vendo, eu liguei o rádio, com uma música era melhor e o clima estava ótimo sem a Tanya e suas seguidoras, fui montando casais e pedindo que dançassem juntos, como fazíamos 1 mês que não havíamos treinado era bom começar bom uma coisa leve e a dança era a melhor
opção. Eu fiz par com o Lewis, era ele que me pegava quando fazíamos pirueta era como se ele fosse o líder dos meninos, quando estávamos prontas e já aquecidas fizemos as coisas básicas.

Não estávamos ruins, havíamos treinado muito, e eu já estava pensando em novas coreografias e tudo estava perfeito, só precisava de uns ajustes aqui e outros ali e com certeza poderíamos sim ganhar o estadual e quem sabe sonhar com o mundial.

- Gente quero falar uma coisa. – chamei a atenção de todos.

- Pessoal a Bella quer falar – pediu Lewis.

E aos poucos todos foram parando de conversar e prestaram a atenção.

- Obrigada Lewis. – agradeci – Vou fazer teste para as lideres como já sabem, será sábado que vem e quero Alice, Ângela e Lewis comigo nos jurados – disse e todos começaram a falar ao mesmo tempo – Gente é rápido, quero cinco pessoas para fazer os cartazes e cinco pessoas para a divulgação, o resto ajuda com as inscrições e se alguém quiser uma ajuda quero todos dispostos a ajudar, dispensados. – disse.

Todos saíram comentando sobre os testes, cada um havia ficado encarregado de fazer alguma coisa e eu sabia que todos adoravam ajudar, não gostavam de ficar por fora. Seguir com as meninas para o vestiário.

(...)

- Onde será que estão a Rose e o Emm? – perguntei já cansada de procurar os dois pela a escola.

- Devêm estar de beijando por ai – Alice deu de ombros.

Ontem havíamos conversado sobre os dois e que não demoraria para rolar beijo mesmo, Alice havia me contado que o Emm não parava de falar dela em casa e que ela já estava ficando louca.

- Como é? – perguntou Edward.

- Claro, né Ed? Ou você não percebeu?

Ops, Alice já estava com toda essa intimidade com o Edward? Tadinho dele quando ela quiser mandar nele. Só me lamento.

Continuávamos andando pelos corredores procurando pelos dois que pareciam ter sumido ou só estavam se escondendo, não sei.

- Não. – responderam os dois irmãos.

- Gente Hello, eles se gostam é só questão de tempo. –Alice poupou detalhes.

- Concordo. – disse quando viramos o corredor.

Assim que virei o corredor e vi a cena eu parei na hora fazendo dos
pararem e quase caírem. Emmett e Rose estavam se beijando, isso mesmo que você ouviu, eu
fiquei parada enquanto o pessoal atrás de mim reclamava e o que menos esperava aconteceu.

- Meu Deus. – gritou Alice.

Claro que todos olharam ao mesmo tempo e fazendo os dois se largarem imediatamente, todos pareciam estar surpresos e até eu fiquei, mas Rose e Emmett estavam parecendo envergonhados.

Olhei para Alice a advertindo pelo o que ela fez, essa louca ai acabou com o momento dos dois e só eu sei o quanto isso é horrível, pelo menos os dois haviam se beijado e eu e Edward então...

Rose ficou como uma estátua e nós também, ninguém queria falar nada o momento era muito constrangedor.

- Vamos, vamos, vamos. – empurrei o povo fazendo eles virarem o corredor.

- Não Bella –reclamou Alice.

- Vai logo. – a empurrei. – Cinco minutos, eu não vou conseguir manter a Alice no carro por muito tempo. – falei para Emmett e Rose – E estão me devendo uma pisquei para eles.

- Obrigada Bellinha. – disse Emmett sorrindo grande.

- Ainda esta me devendo. – falei e sai com os outros e fomos para o carro

E por graças ao meu bom Deus não tinha nenhum ser com câmera na porta
da escola o que me deixou feliz.

É eles vão ter que dar os detalhes. Sorri e entrei no carro, feliz pelo Emmett ele merecia uma pessoa assim como a Rose, só espero que eles não fiquem só no termo “ficante”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente o que acharam? A maior loucura né? Eu sei eu sei kkk Mas me fala o beijo? Gente foi legal kk Eu adorei escrever e o próximo vai ter mais beijos, mas será que vêm um do Edward e Bella? Ou só sai no baile mesmo?
Beijos minhas lindas e não esquecem de comentar e recomendar tbm!!