Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 12
1º Primeiro dia na escola parte II


Notas iniciais do capítulo

Oieee leitoras lindas!!! Estava com saudades de vocês e olha que nós vimos no sabado kkk Quero que as leitoras novas sejam MUITO BEM VINDAS o/ Quero agradecer á Robertaswan que é minha mais nova leitora pelos reviews, ela comentou em todo os capitulos (amei) E quero dedicar esse capito para the_sc (também leitora nova) Obrigada eu ameeeii mesmo o reviews, gente vamos seguir o exemplo dela e recomendem, ela é leitora nova e já recomendou :)
Espero que gostem e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/12

Todos estavam me olhando com cara de confusos e eu não agüentando mais
ficar ali, puxei o Joe comigo e sai andando.

- O que deu nela? – perguntou Alice.

- NADA – gritei de volta.

Andei o mais rápido possível querendo sair dali, Joe me acompanhava sem falar nada, mas me olhava constantemente e isso estava me irritando.

- Joe quer parar? – falei nervosa.

- Quer parar você Isabella. – ixi ele falou meu nome.

Parei na mesma hora e o encarei recuperando parte do meu humor, porque eu não sei o que deu em mim.

- Desculpa Joe.

- Pode me explicar o que foi aquilo? – perguntou sério.

- Sinceramente? – perguntei e ele apenas balançou a cabeça afirmativamente – Eu não sei! – falei agoniada – Eu vi a Tânia perto dele e sai o puxando.

- Ta ai! – disse ele batendo em sua testa parecendo se lembrar de algo – Você esta com ciúmes. – riu ele

Para tudo!! Eu com CIÚMES? Me diga de quem que eu verifico se é verdade. Só que me faltava o Joe falar que eu estava com ciúmes! CIÚMES do Edward? Eu não.

- Eu ciúmes? – ri debochadamente.

- Claro que é, isso explica o jeito que você agiu.

- Digo que isso é TPM – passou Emmett no corredor se intrometendo na conversa, pior que ele nem sabia do que estávamos falando.

E assim que ele disse continuou andando, eu acho que esse menino esta muito feliz ultimamente, digamos que de uma semana pra cá

- Isso mesmo é TPM. – nossa tenho que agradecer o Emm por isso.

Sai andando com ele ao meu encalço, eu só o escutava dando risada e eu não podia falar nada pois isso só ria piorar mais ainda as coisas, mas
eu mesma não estava me entendendo, como eu pude fazer aquilo? Ai eu estou louca.

(...)

Minha primeira aula foi com o Joe e com Emmett e pelo o que fiquei sabendo dele, a dos Cullen foi com Alice, por mais incrível que pareça estávamos todos no mesma série, mas os Cullen não conta, nem a uma escola eles foram, já Emmett é um burro mesmo, repetiu porque só pensava em futebol. A segunda aula eu tive só com o Emmett e a minha terceira agora eu teria com a Alice e seria Educação Física, e lá estava eu indo em direção ao ginásio, onde eu teria que esperá-la.

- Bella! – chamou alguém.

Eu virei para trás e lá estavam Rosalie, Alice e Edward, na mesma hora eu quis sair correndo, depois do que eu fiz de manhã eu não queria ser vista durante 1 semana, o que eu iria falar para o Edward?

-Ah oi. – eu disse parando.

- Te procurei a manhã inteira. – disse Alice assim que chegou mais perto.

- Estava com o Emm ou com o Joe. – dei de ombros e continuei andando e eles me seguiram.

- Precisamos conversar. – Alice disse e eu engoli em seco.

Eu já tinha as minhas duvidas de qual era o assunto que iríamos tratar, e eu não conseguiria escapar dela nem se eu quisesse.

- Não precisamos não. – disse ainda andando sem olhar para trás.

- Claro que sim, eu e Rose temos que saber o dia do teste.

Era isso que ela queria? Tão simples e eu aqui a ignorando, me senti péssima.

- Desculpa, eu vou ver o dia para os testes, temos que abrir para todos do colégio.

- Por que? Não podemos por ela não? – Alice me alcançou.

- Alice isso seria injustiça, temos que fazer os testes. – entramos no ginásio.

- Bella estão chamando aos lideres de todos os grupos da escola. – Joe me puxou fazendo eu parar.

- Onde e pra que? – perguntei curiosa.

- Eu sei lá. – deu de ombros – Vou chamar o Emmett e você vai para o auditório.

- Encontro vocês mais tarde, beijos. – me despedi e corri para ao auditório. Fui para o auditório como Joe havia falado, lá se encontra algumas pessoas, todos eram lideres de alguma coisa na escola, como clube de ciências ou de xadrez e lideres de comitês. Assim que todos estavam em seus devidos lugares o diretor começou a falar os planos para esse
final de ano, iríamos ajudar um orfanato com doações e para isso teríamos que ter algumas idéias para por em pratica, fora que ajudaríamos a organizar a formatura e o último baile do ano.

Depois que o diretor nos dispensou fui a biblioteca um dos lugares que eu ia para pensar, o jeito que eu estava agindo e como agi hoje era totalmente infantil, mas eu não sabia o que estava acontecendo e mesmo que eu não quisesse admitir, algo estava acontecendo realmente e isso estava perto do ciúmes, agora porque ciúmes de uma pessoa que nem é
minha? O que esta acontecendo com você Isabella Swan? Fiquei na biblioteca até o sinal tocar, essa hora os corredores já estavam abarrotados de gente.

- Bella. – falou uma menina que eu nem sabia quem era.

- Oi. – respondi.

- Bella, sei que não nos falamos, mas bem que você podia me ajudar com
o príncipe Edward....

Pronto o que eu temia estava acontecendo, só o que me faltava meninas virem me procurar para eu poder ajudá-las com o Edward. Nem se ele fosse meu melhor amigo, se ela quisesse ela que falaria com ele.

- Se você quer tentar alguma coisa com o Edward você mesmo vai falar. – disse e continuei andando.

Fui para a fila pegar a comida e depois segui para a mesa onde meus amigos estavam sentados, todos já estavam lá e só me esperavam.

- Oi gente. – falei.

- Senta aqui gata. – disse Emmett se levantando e me dando o lugar.

- Obrigada. – pisquei para ele.

Assim que eu me sentei ele me empurrou para o lado para que pudéssemos
dividir a cadeira, não sei como ainda fiquei surpresa com isso.

- Onde você estava? – perguntou Alice.

- Tive que parar e conversar com uma menina que nem sei o nome sobre o príncipe aqui. – falei dando de ombros apontando para Edward.

- Eu?

- Sim você, ela queria tentar algo.

Rosalie e Jasper riram e os outros permaneceram quietos, eu óbvio não entendi e deixei de lado.

- Bella eu queria saber.... – começou Edward

- Vêm comigo, preciso mesmo falar com você. – me levantei quase
fazendo Emmett cair no chão.

Sorri amarelo para ele enquanto ele fazia um biquinho que eu não sabia ao certo se de raiva, Edward se levantou ficando ao meu lado e pude ver olhares maliciosos em nossa direção e pode apostar que os de Alice  e Rose eram o que eu podia dizer nada sutis. Comecei a andar em silêncio ao lado de Edward, era estranho eu andar ao lado dele para mim parecia uma coisa diferente, não sei se é porque ele é um príncipe ou se é as pessoas me olhando com caras feias, sério isso dava medo, eu já não gosto de ser o centro das atenções e andar com ele não estava ajudando, mas eu precisa falar com ele e esclarecer o meu comportamento antes.

- Edward... eu queria pedir desculpas por hoje cedo. – comecei – Eu não sei o que deu em mim e te tratei muito mal. – admiti de cabeça baixa.

Me sentia péssima, primeiro que eu nem sabia o porque do meu
comportamento de antes.

Agora estávamos no campus do lado de fora da escola e havíamos parado de andar.

- Foi alguma coisa que eu fiz? – perguntou ele sério.

- Não, claro que não, você não fez nada vai por mim eu sou estranha mesma, para você ver nem eu me entendo. – sorri fracamente.

- Não fiquei chateado.

- Mas devia ter ficado, eu fui uma idiota, nem sei por que briguei com você.

- Podemos concertar isso...

- Amigos de novo? – perguntei.

- Amigos.

E o inesperado aconteceu eu o abracei e no começo ele ficou meio sem graça pela minha reação e até eu fiquei, mas depois ele me abraçou. Fechei meus olhos , era confuso, mas eu me sentia segura em seus braços e ele tinha um cheiro maravilhoso era inebriante. Quando percebi o quão precipitada fui me afastei dele imediatamente.

- Desculpa...

- Não precisa se desculpar, amigos se abraçando certo?

- Certo.

Ele deu um sorriso torto e quase desmaiei, ele ficava ainda mais bonito sorrindo ainda mais dando esse sorriso. BELLA respira. Continuamos a andar e conversar sobre as aulas, perguntei como tinha sido e o que ele tinha achado da escola, precisa compensar o modo como agi mais cedo, mas na verdade eu não estava ali com ele por obrigação eu realmente estava gostando de sua Campânia.

(...)

- Já desço! – gritei pela segunda vez.

Meu pai tinha conseguido um tempo para vir almoçar com os Cullen já que eles iriam embora a noite – leia-se rei e a rainha - dizia ele que queria servi-los pelo menos essa noite já que nenhum dos dias ele havia dado exclusiva atenção a eles, como eu não estava acostumada com isso estava atrasada para o “almoço” já que tinha parado para tomar banho. Também como eu ia imaginar que almoçaríamos todos juntos? Coisa que nunca fiz, exceto alguns jantares mais não vêm ao caso. Terminei de me arrumar e desci as escadas correndo.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37626104&.locale=pt-br

Assim que cheguei á sala de estar encontrei todos já sentados á mesa, pelo jeito eu era a única que havia me atrasado ali.

- Bella estávamos te esperando. – disse meu pai.

- Desculpa, mas ninguém me avisou. – sorri me sentando ao lado do Edward.

- Vamos almoçar então. – anunciou meu pai e começamos a comer.

Era engraçado depois de tanto tempo sendo só eu, meu pai e o Sam ter mais pessoas em casa, ainda mais quando elas estão almoçando com a gente, fazia parecer que éramos uma família uma família hoje que era incompleta mas mesmo assim era a minha família.

- Como foi o primeiro dia de vocês? – perguntou meu pai quebrando o silêncio.

Meu pai é o tipo de pessoa que na mesa não existe aquele ditado “na
mesa não é lugar de falar e sim de comer”, para ele quando estamos todos juntos é o lugar de se abrir e contar as coisas que você fez em seu dia.

- Tirando que eles foram atacados, tudo correu perfeitamente bem. – sorri com a cena.

- Atacados? – perguntou meu pai e Esme juntos.

- A Bella estava certa quanto as pessoas da escola, elas são mesmo pessoas... – Jasper parou na frase pensando em uma palavra.

- Perturbadas. – terminei.

- Conheci hoje as lideres de torcida. – Rose falou animada.

- Desculpa não ter apresentado a você, mas eu realmente tinha que ir ao auditório. – me desculpei.

- Não se preocupe Bella, Alice fez as honras.

- Fizeram amigos? – perguntou Esme.

- Sim. – respondeu Jasper – Tanya e...

- Melissa. – Edward respondeu antes de Jasper.

Melissa? Como assim eles haviam ficado amigos da Melissa? Agora por que eu estou preocupado com isso se a Melissa é uma boa pessoa?

- A Melissa ela é legal, agola essa Tânya é muito chata – disse meu irmãozinho.

- É. – só assenti e olhei de canto para o Edward.

E ele estava com um sorriso idiota na cara, será que ele tinha gostado da Melissa? Ou eu estou só dramatizando?

Conversamos mais um pouco e assim que terminamos a sobremesa cada um foi para um canto da casa e eu fui para o meu quarto, eu precisa urgente pensar ou ficar sem fazer nada.

Era incrível mais até uma semana atrás eu estava super animada com a escola onde eu encontraria o Brad, mas hoje nem se quer eu vi o Brad e só lembrei dele agora coisa que eu lembrava a todos a todo instante.Agora o que esta havendo comigo?

(...)

- Essa semana passou rápido de mais, eu não quero que você vá Esme. –
fiz biquinho.

Eu estava ajudando Esme com as suas malas e de Carlisle já que ele havia saído com o meu pai.

- Eu adorei ficar aqui. – disse ela sorrindo – Mas eu tenho muitas coisas para resolver na Inglaterra.

- Eu imagino. Você não sente falta da sua vida normal, eu sei que você
é uma pebleia...

- Sinto muita falta, mas sabe de uma coisa? - balancei minha cabeça negativamente –Quando você acha o seu verdadeiro amor você faz de tudo para estar ao lado dele, não importa o que ele seja.

- Talvez um dia eu vá entender isso, mas eu não sei se faria o que você fez. – admiti – Eu prefiro viver no anonimato do que ter pessoas sabendo todos os meus passos, eu tenho certeza que eu não conseguiria.

- Quando se ama você não mede esforços, vocês vêem o que é melhor e decidem. - Esme falava como se ela revivesse o passado e seus olhos chegavam a brilhar.

- Você e o Carlisle foram feitos um para o outro, eu admiro vocês. – disse me sentando na cama.

- É por isso que eu amo eles. – disse Edward entrando no quarto.

Ele deu um beijo na testa de sua mãe e se sentou ao meu lado na cama.

- Amos você também filho. – ela disse toda maternal.

- Já disse o quanto adoro demonstração de amor entre uma mãe e um filho?

- Não – responderam os dois.

- Pois é eu gosto. – demos risadas.

- Olá crianças. – Carlisle entrou no quarto e deu um selinho em Esme.

- Oi. – respondi.

- Oi pai. – Edward respondeu.

- Acho que já esta na hora. – anunciou Carlisle.

- Alice ligou e vai estar no aeroporto também para se despedir, não só ela como o Emmett. – Edward disse.

- Odeio despedias. – admiti, eu sempre fui muito mole com isso, sempre acabava chorando.

- Não vai ser uma despedida, vamos continuar nos vendo. – disse Carlisle.

- Vamos vir aqui e vocês podem nos visitar por lá. – respondeu Esme toda sorridente.

Agora boa coisa não seria eu em um palácio, eu não gosto de todas
essas frescuras que eu sei que lá tem.

- Vocês vêm aqui, fica melhor.

- Você vai gostar de Londres Bella. – Edward me olhando nos olhos.

- Com certeza de Londres – não de um palácio, completei mentalmente.

- Papai ta chamando, e a Lice não para de ligar, tá irritando Bella. – disse meu irmãozinho ao entrar no quarto.

- Vamos então.

Carlisle pegou as malas e Esme pegou o Sam no colo, os dois estavam em uma despedida particular, os dois haviam se apegado muito foi Esme e Carlisle e ficaram com o Sam toda vez em que eu sai, coisa que o Sam ficava com a Moly agora tinha alguém que desse atenção de mãe que ele sempre quis.

Fomos todos para o aeroporto e seguimos para onde a avião “particular” deles já era de se imaginar. Alice e Emmett nos esperavam lá, e eu podia jurar que Alice já tinha
chorado escondida por ai. - Aqui nos despedimos. - anunciou Carlisle.

Jazz, Rose e Edward foram se despedir dos pais, Rose chorava um pouco, assim que eles largaram os pais Alice correu para se despedir, Alice também chorava, depois foi meu irmão se despedir deles e ele também chorou mas antes prometeu que iria visitar Carlisle e Esme, e eu fui a próxima a me despedir.

- Cuide bem do Sam, Bella qualquer coisa estamos aqui. – disse Esme
e eu também comecei a chorar.

- Cuide dos meus filhos viu. – brincou Carlisle quando o abracei.

- Pode deixar.

- Sai que sou eu. – Emmett me empurrou e abraçou Esme e Carlisle de uma vez.

- Não se esqueça da gente. – falou Emmett chorando?

- Emmett vocês tá chorando? –perguntei segurando o rindo.

- Não, antes de vim pra cá cortei cebola e só foi fazer efeito agora.

Todos rimos, Emmett era um cara engraçado e concordemos pouco inteligente, quando todos nos despedimos eles embarcaram no avião, e nós seguimos para a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viu gente eu fiz maior esse capitulo kkkk
Então o que acharam? Eu vou logo falando que eu amo o Emmett não importa o quando de besteira ele fale kkk
E o abraço que a belinha deu no Ed? Hum.... sei não em
Vou adiantar o outro capitulo... vai rolar uma mega aproximação e vou dizendo que a Bella cai em cima dele então imaginem né .... kkk
Bjs nos vemos nos reviews e não deixem de comentar