Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 11
Bônus PDV Edward


Notas iniciais do capítulo

Oieee minhas leitoras lindas, vamos comemorar juntas os 200 reviews kkk Muito obrigada mesmo a todo o carinho que vocês mostram a mim, e estou muito feliz que vocês estão gostando.
Desculpa os erros de português, mas minha Beta ainda não me mandou o capitulo e eu vou sair esse final de semana (festa do pijama kk) Então espero que vcs gostem e não reparem, depois posto o betado
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/11

- Calma ai... – disse uma menina com uma voz fininha que chegava a irritar – Você são mesmo os príncipes da Inglaterra? – ela gritou a ultima parte

Me virei para olhar assim como meus irmãos, ela era loira e usava uma roupa vulgar.

- Meu Deus é vocês mesmo. – gritou novamente com a voz fininha e irritante – Gente eles estão aqui – gritou mais alto

Só foi a garota começar a gritar que uma multidão de alunos nos rodeou, ficaram fazendo muitas perguntas e não entendia nenhuma, meus irmão me olharam assustados e eu não sabia o que fazer.

Quando a menina gritou parece que a escola inteira havia ouvido, logo muitas pessoas chegaram ao refeitório e fizeram uma roda cercando nossa mesa, eu e meus irmão nos levantamos assustados, muitas pessoas falavam ao mesmo tempo e havia outras que tiravam fotos, sempre que isso acontecia onde eu moro havia guardas e eles nunca chegavam perto de nós, mas isso era totalmente estranho.

A menina loira que havia chamado a atenção de todos não parava de dar em cima de mim, jogava indiretas bem diretas e dava para ver que não era uma boa pessoa.

Eu e meus irmãos respondíamos a algumas perguntas, mas com essas pessoas era difícil de responder e ate mesmo escutar, estava uma bagunça e nessa hora eu me pergunto cadê o diretor ou ate mesmo a Bella, a semana que se passou nas maiorias das vezes ela que nos ajudava a sair de certas situações.

Estava distraído com meus pensamentos de ajuda quando vi varias pessoas reclamando e sendo empurradas, era a Alice e o Joe eu pude ver Bella parada na porta da entrada.

Ela só olhava, bem que essa garota podia vir aqui ajudar, eu não agüentava mais essa loira aqui do meu lado se esfregando em mim? Meu Deus que menina atirada.

Acho que Bella me viu e veio a minha direção empurrando a todos a sua volta, vi que Alice havia puxado meu irmão e Joe ajudado a Rose e Bella assim que chegou perto de mim se virou para a menina que estava ao meu lado, que conseqüentemente eu já havia esquecido o nome.

- Nossa, o que eu disse sobre não chamar a atenção – perguntou nervosa

Eu como não entendi nada ficando olhando para ela, percebia que ela ainda esperava uma resposta. Mas assim que analisei a situação eu fiquei aliviado, Bella veio me socorrer. Sorri de lado e respondi:

- É... não disse nada. – respondi confuso

- Não precisava. – retrucou me puxando pela mão

Assim que nossas mãos se tocaram eu pude sentir uma corrente elétrica passando pelo meu corpo, eu me perguntava se ela havia sentido o mesmo ou eu estava começando a ficar louco.

Enquanto Bella me arrastava por meio as pessoas, todos nos olhavam e faziam vários comentários sobre minha família, era ate chato de se ficar escutando. Bella ainda me puxava e só parou quando chegou onde Joe e Alice estavam com meus irmãos.

- Toma aqui. –  Bella soltou minha mão com um força desnecessária, não que fosse me machucar, mas ela estava estranha.

Ela me entregou um papel, e eu a olhei confuso, porque ela estava me tratando assim? O que eu fiz? Tudo bem que causamos a maior bagunça na escola, mas o que eu em especial tinha feito para ela me tratar assim, logo ela que é tão carinhosa e simpática.

- É os horários de vocês. – ela apontou para o papel, pareceu que ela estava explicando para um pessoa com deficiente.

Todos nós olhamos para ela confusos com o seu comportamento, mas talvez ela fosse assim afinal ela poderia estar se comportando para não demonstrar o quanto ela não gostava da idéia de estarmos em sua casa, ou talvez ela só estava estressada com algo e isso não era nada.

Ela viu que todos a encaravam e puxou Joe com ela, eu fiquei a olhando, porque sempre esse Joe tem que estar com ela?

 - O que deu nela? – perguntou Alice

- NADA – gritou ela.

- O que deu nela? – perguntei para a Alice

- Se eu bem conheço a minha amiga eu sei o que ela tem. – Alice deu de ombros

Agora eu pergunto uma coisa para ela e sabe o que é mas não responde, adiantou nada. Ela mandou um olhar raivoso quando a menina loira passou e ate eu fiquei com medo.

Bella sempre falou que tinha medo da Alice e das coisas que aquela mente  maligna poderia fazer quando estava nervosa mas nunca acreditei que ela era assim, mas agora vendo o olhar dela para a menina eu tinha que concordar com a Bella.

- Acho que Bella nós abandonou. – Alice concluiu

- Ela disse que me acompanharia na minha primeira aula.- disse Rosalie

- Essa garota é complicada. – Alice riu – Vamos eu levo vocês a sala.

(...)

- Ainda não sei porque as pessoas reclamam tanto da escola. – comentou meu irmão enquanto andávamos pelos corredores da escola

- Tem tanta coisa que não entendo. – disse

- Estamos falando da mesma coisa? – perguntou e eu o encarei assustado

Do que mais estaríamos falando? Não era da escola? Ou da Bella? Agora eu fiquei confuso.

- Do que mais estaríamos falando? – perguntei

- Talvez...

- Não responde. – o cortei antes que ele falasse besteira – Cadê a Rose? Não deveríamos deixá-la andar sozinha.

- Ela tinha aula com o Emmett, então os dois foram juntos.

- Ok, somos dois irmão perdidos nessa escola. – ironizei e depois ri junto com o Jasper

- Não é tão ruim. – disse ele

Eu e ele olhamos ao redor, ele podia estar certo não seria tão ruim ou ele quis dizer difícil? Porque ali no corredor todos os alunos presentes nós olhavam com curiosidade, qualquer coisa era só perguntar.

- Olá. – eu e Jasper nos viramos com uma voz feminina

- Olá. – respondeu Jasper e eu juntos

A menina a qual falava com a gente, era alta e loira e tinha lindos olhos azuis - os de Bella consegui ser ainda mais belos – cabelos lisos e loiro com uma mexa rosa  o que dava um certo chame a menina.

- Sou Melissa Sparks. – ela disse estendendo as mãos

- Jasper e Edward Cullen. –meu irmão nos apresentamos e demos as mãos em cumprimento

- Eu sei quem vocês são bobinhos. – ela disse rindo

A menina parecia ser bem simpática e espontânea, acho que a primeira pessoa assim que encontramos fora Bella e sua família.

- Bom, vim oferecer ajuda. – ela ficou pensativa – Se vocês quiserem é lógico. – ela sorriu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? O que acharam e quem será essa Melissa? E o que ela quer sendo tão gentil com eles?
Espero que tenham gostado e comentem muito para eu poder saber, gente também quero recomendações viu?
Bjs e nos vemos nos reviews