A Proposta escrita por MagB


Capítulo 3
Jogando a bomba ou melhor a proposta part I.


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a Kencie, AliceAsheley, Emmyy e é claro meu amigo Guilherme, seus reviews me ajudaram a não desistir da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153654/chapter/3

– Anda logo, tirou carta ou comprou-Gritava meu irmão amado e super calmo Emmett, enquanto eu e minha irmã Alice nos segurávamos, para não bater a cabeça em nenhum lugar, detalhe estávamos as duas de sinto de segurança. -Vai andar ou vou ter que passar por cima?-gritou mais alto ainda.

–EMMET SERÁ QUE VOCÊ PODE PARAR DE GRITAR, OU EU VOU TER QUE FAZER VOCÊ FICAR QUIETO!!!!!!!!!!!!- gritou minha amada irmã Alice

–Nossa Ali, pedindo assim com jeitinho. -disse Emmett encolhido, enquanto eu ria.

Depois de muita gritaria, estres, buzinas e músicas do Barney chegamos a Cullen Magazine.

–Bom... Maninhas eu vou trabalhar, disse dando um beijo na nossa bochecha, e saiu andando

– Eu também- disse Ali e saiu saltitando.

Era até engraçado olhar os dois assim empolgados com o trabalho, me lembro até hoje de quando disse que teríamos que trabalhar.

Eu estava na bancada da cozinha fazendo as contas e Ali e Emm sentados na mesa jogando damas

–É, maninhos vamos ter que arrumar em prego -disse para os dois que me olharam com cara de VOCÊ TÁ LOUCA.

–POR QUE BELLA??????????????????????????

–Por quê? Porque logo vamos ter que latir no quintal para economizar o cachorro, e alem disso está na hora de sair de baixo da asa da mamãe

–Mas nós já saímos, estamos morando sozinhos - disse Ali fazendo biquinho

–É, e já que estamos morando sozinhos está na hora de ganhar o nosso próprio dinheiro.

_Ta bommmmmmm-disseram e foram para emburrados para os quartos.

Não dava para acreditar que agora os dois amavam o trabalho, os dois tinham preguiça até de fazer as obrigações da casa quando éramos crianças.

–Cheguei crianças- gritou nossa mãe Esme da entrada.

Fomos correndo e a abraçamos.

–Mamãe, mamãe, hoje eu lavei a louça- disse Emmett apontando todo orgulhoso para si mesmo.

– Eu enxuguei mamãe- disse Ali to alegre

– Que ótimo meus filhos, - disse mamãe feliz- e você Bella querida, o que fez?- perguntou

–Eu limpei os cacos.

Fui para minha sala rindo com esse pensamento, quando cheguei lá vi meu chefe e melhor amigo James sentado no sofá.

–O que está fazendo aqui tão sedo James, aconteceu algo?-perguntei preocupada.

–Nós vamos nos casar Bella-disse sério

– O QUEEEEEEE?????- perguntei assustada e exaltada.

–É isso mesmo que você ouviu, nós vamos nos casar.

Olhei pasma para meu melhor amigo, acho que finalmente James tinha enlouquecido.


Continua....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal ai vai outro capitulo, com três novos personagens, por favor, me falem o que estão achando. Bjssssss, e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.