A Proposta escrita por MagB


Capítulo 4
Jogando A Bomba Ou Melhor A Proposta parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153654/chapter/4

–Nós vamos nos casar Bella- disse sério

O QUEEEEEEE-perguntei assustada e exaltada

–É isso mesmo que você ouviu nós vamos nos casar.

Olhei pasma para meu melhor amigo, acho que finalmente James tinha enlouquecido.


–James, eu não vou me casar com você- disse passando as mãos no cabelo- você sabe que aquela coisa do Ben me traumatizou.


–Eu sei Bella, e se você me deixar falar tenho uma explicação.

–Então explique

– Só depois que se acalmar

Sentei-me no sofá e acabei me acalmando, depois que James viu isso começou a falar.

– Bella eu preço que não me interrompa, bem como você sabe daqui a quatro meses Carlisle completara 50 anos, e ele resolveu pendurar as chuteiras e passá-las para o filho mais velho, ou seja, EU. Hoje de manha ele me chamou em sua sala para conversar sobre esse assunto.

–Me chamou pai?

–Sim James ,chamei, sente-se

–Esta tudo bem?

–Está sim, bem como você sabe estou completando 50 anos bem vividos- disse sorrindo -então já esta na hora de passar a empresa para frente, só que aqui na empresa temos uma tradição, o filho mais velho só recebe a empresa se estiver NOIVO, então eu pensei James tem 27 já deve haver uma moça em sua vida, mas se não houver nós passaremos a empresa para Edward, e então há ou não uma garota na sua vida?

–Sim, é claro que há, na verdade estamos noivos.

– mas que maravilha, façamos assim, leve sua noiva na minha festa de aniversário, todos estarão lá e poderão conhecê-la- disse sorrindo

– Esta bem, vou levá-la.

Disse e sai da sala

–Mas você não tem namorada, muito menos noiva- eu disse o obvio- E eu não entendo por que disse que tinha noiva, se você contou que é gay.

James me olhou e riu nervoso

–Só se você... AI CARAMBA VOCÊ NÃO CONTOU- disse, ou melhor, gritei - Por que você não contou?

–Bella, não é tão fácil.

–É claro que é seu pai é maravilhoso, ele me deu emprego e casa e foi super compreensivo quando o Emmett achou que era gay - ri com aquela lembrança.

– Eu sei, mas não tenho coragem, Bella, por favor, finja ser minha noiva, apenas uma semana Bella, eu prometo que quando a empresa for minha eu te dou 50% das ações. -disse desesperado

E agora se eu disse-se não seria uma péssima melhor amiga, e se eu disse-se que sim, estaria mentindo para as pessoas que mais me ajudaram. E agora?

–Esta bem James eu aceito-disse derrotada

–Obrigada, você terá suas ações

– Não quero ações, mas que ninguém descubra e eu vou contar para meus irmãos.

–Ótimo, muito obrigado - me deu um beijo na bochecha e saiu feliz

Onde foi que eu me meti?


Quando voltei para casa contei para meus irmãos que me apoiaram.


– Mas e agora Belinha, o que vamos fazer?-perguntou Alice

– É você já aceitou e vocês são um casal, e nós já sabemos, e agora o que vamos fazer?

–Agora maninho, agora nós vamos para Miami.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais do capítulo
Olá pessoa estou adorando os comentários, mas são poucos,então aqueles que lem a fic, por favor recomendem, próximo capítulo, O meu amor vai aparecer.bjssssss até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.