A Proposta escrita por MagB


Capítulo 2
A proposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153654/chapter/2

Para que vocês entendam a história precisamos voltar quatro meses atrás.

All my life I`ve been good, but now

Toda minha vida eu fui boa mas agora

Ah, I`m thinking ´´whatt the hell``

Ah, estou pensando ´´que se dane``

All I want is to mess around

E eu não me importo

If love me, if you hate me, baby, baby

Se você me ama, se você me odeia, baby, baby

You can`t save me

Você não pode me salvar.

Tocava o refrão de What The Hell, da Avril Lavigne no meu despertador, essa música tem tudo a ver comigo.

Me lembro daquele dia como se fosse ontem.

Eu havia acabado de estacionar minha velha picape vermelha, quando avistei meu namorado Benjamim MCaley, todos o chamavam de Ben, conversando com seus amigos encostado no carro dele,como ele estava de costas para mim o abracei por traz.

–Oi amor-disse manhosa

– O que está fazendo- perguntou se livrando de meus braços, aquilo me magoou.

–Estou só abraçando meu namorado- disse

–Bella, Bella, ingênua Bella, nosso namoro era só uma aposta- disse devagar, como se eu fosse retardada.

– Como assim?- perguntei, não queria acreditar na verdade.

_Apostei duzentos dólares, que faria você se apaixonar, e ganhei-disse fazendo os panacas dos amigos rirem

Sai correndo e chorando, depois daquele dia mudei comecei a usar lentes, tirei o aparelho cortei o cabelo, mudei de estilo.

Os idiotas babavam, e eu podia ler no rosto do Benjamim que tinha se arrependido.

Deixei de ser aquela garotinha boba, aprendi a me divertir, continuei sendo a melhor da classe, só que agora tinha um pouco de BAD GIRL. Prometi a mim mesma que nenhum homem iria mandar em mim,só o chefe, e nunca me apaixonaria, muito menos iria amar.


Parei de pensar nos meus tempos de colégio, e fui me arrumar, ou iria me atrasar para o trabalho.

Mal sabia eu o que me esperava.





 

 

 

 

 

 

 

 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente aí esta o primeiro capítulo espero que gostem, o meu Benjamim é o ator Eemile Hirsh. Bjs até a proxima, e por favor me mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.