A Proposta escrita por MagB


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente minha primeira fic,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153654/chapter/1

Ai minha nossa o que eu faço agora, fujo para outro país e mudo meu nome para Ximexime ou me mato AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!

Ai que falta de educação a minha.

Olá sou Isabella Swan [futuramente Cullen], tenho 25 anos, sou jornalista, sou branca [até demais], tenho cabelos castanhos que caem como cascata até o meio das minhas costas, possuo olhos verdes claros, 1.67 de altura, magra, mas culvinea, num todo sou linda.

Mas você deve estar se perguntando, para que tanto desespero?

Bem é que estou noiva do meu melhor amigo, James Cullen, um homem bonito, charmoso, educado, inteligente, bem sucedido e milionário

Então você me pergunta, se ele é perfeito para que todo esse desespero?

É que existe um pequeno, porem importante detalhe, ELE É GAY.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a Kencie que leu minha idéia e me encorajou a posta, se não fosse ela eu não estaria aqui, gente por favor leiam e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.