Um Anjo de Passagem escrita por Little Fish


Capítulo 3
Capítulo 3 - Um gesto.


Notas iniciais do capítulo

O que dizer ? vocês leem e depois me digam o que acharam. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153651/chapter/3

Cheguei um pouco mas cedo no seminario, então fiquei dentro do carro sentada e ouvindo musica. Quando me peguei pensando naquele olhar perfeito, nos olhos azuis que me encaravam de vez enquando. Estava com os olhos fechados então logo os abri, vendo que estava viajando.
        - Pare com isso Sara, pare, pare - agarrei firmimente o volante, decidindo então sair do carro e ir pra sala.
       Sentei em uma das cadeiras da frente. Fiquei ali pensando no nada quando o Warrick e Nick chegaram, sentando ao meu lado.O seminario começou, algumas pessoas tiravam suas duvidas, outras vaziam piadas, mas eu não estava prestando mesmo atenção, bom, não no que falavam e sim nele.

As vezes ele me olhava me deixando encabulada por esta fazendo o mesmo. Até que acabou e eu me senti melhor. Pensei em não voltar mas naquele seminario, mas era impossivel decidir sobre isso.
          Passe a tarde perambulando pela cidade, afim de fazer absolutamente nada. 
          Cheguei um pouco cedo em meu turno e logo fui pra meu armario pra guarda algumas coisas e quando entrei na sala, me deparei com Grissom sentado.

- Esta me seguindo? - da onde tirei isso ? 

- Como? - ele levantou a cabeça.

- Esquece, falei bobagem. - Virei o rosto indo na direção do meu armario me sentindo besta - Por que chega tão cedo? - mudei logo de assunto.

- Gosto do que faço! Reparo também que você chega. - não olhei pra ele com medo de estar fazendo o mesmo.

- Também gosto do que faço. - fechei a porta do meu armario - Você foi muito bem no seminario... de novo.

- Como sabe se fui bem, você prestava atenção em outra coisa. Mas já vi que você não precisa de seminario nenhum, você é bastante capaz e inteligente, sabe resolver um crime.

Então me virei.

- Não estava prestando atenção em outra coisa. - menti.

- Então acredite na mentira, se assim a faz melhor. - sinceramente ele consegue me deixar nervosa com essas frases.

- Esta bem, você esta certo - sentei em sua frente, olhando pra baixo - Desculpa por aquele dia.

- Pelo o que ? - levantei a cabeça e ele me encarava.

- Pelo tratamento - desviei o olhar.

- Eu que me desculpo por dizer que você precisava de um psicologo - ele sorriu me deixando sem ar - isso não é da minha...

- Você fica mais lindo sorrindo.

 Ele parou me olhando, franzindo as sambrancelhas e me deixando vermelha. Ai por que eu falei isso? Sou besta demais!!

- Bom, não que você seja feio, serio, porque você é bonito de...

Parei de falar quando ele segurou a minha mão. Eu congelei na hora é claro. Sua mão macia passou de minhas mãos para o meu rosto, levemente.

- Você é linda de qualquer maneira! - ele disse suavimente, fazendo eu fechar os olhos.

Ele se aproximava, pude sentir sua respiração quente. até que seus labios encostaram em minha orelha me deixando arrepiada.

- Não sou o cara perfeito pra você, Sara. - não acredito que ele falou isso, acabou de estragar o clima, e agora já era, já gosto de você.

Então ele se afastou rapidamente me deixando sozinha na sala.

Coloquei a mão no rosto tentando não acreditar em suas palavras. Ele não pode simplesmente ser gentil e depois me deixar sem uma explicação. Ele esta me deixando louca, isso sim!

Então levantei indo pegar qualquer caso pra hoje. Fui pra sala de Grissom, mas era Cath que estava por lá. Peguei o endereço com ela e fui trabalhar solo.

Cheguei na cena do crime. O detetive falou que uma jovem estava morta na banheira então fui ver. O legista tinha acabado de sair do banheiro me dizendo a causa da morte "afogamento".

Não foi muito complicado de se resolver. A menina se matou por amor, parece até uma piada mas não é. Hoje em dia 80% dos suicidios são por amor. Peguei turno duplo por causa do caso. ultimamente tenho pego bastante turno duplo.

Cheguei no laboratorio e fui pra sala do Grissom entregar o meu relatorio.

- A investigação foi tão complicada assim ? - Ele falava sem erguer a cabeça.

- Por que? 

- Pegou turno duplo!

- Tinha bastante suspeitos pra no final ela ser a propria assassina. - falei sem vontade. Ele não falou mais nada.

- Te vejo amanhã.

Ele não me olhou apenas assentiu, então me virei, indo embora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou pensando no próximo cap. deixar a situação meio dramática...
Bom espero que tenham gostado. Até o próximo.