Um Anjo de Passagem escrita por Little Fish


Capítulo 2
Capítulo 2 - Um caso. Um estresse.


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capitulo, não tem muita coisa... Mas é essencial pra outros capítulos. Beijos e espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153651/chapter/2

Abri a porta do meu apartamento e me joguei no sofá me sentindo cansada e então começou meus devaneios. Grissom, quem ele pensa que é? Como descobriu meu nome? Enigmático ele! Aqueles olhos, meu Deus não acredito que estou pensando nele... Fiquei ali no sofá por bastante tempo até pegar num sono.

Acordei com o celular tocando, sentei rapidamente ainda com sono.

- Sidle! – falei meio sonolenta.

- Oi Sara, nosso turno já começou, decidiu folgar hoje? Hã e desculpa por ter te acordado.

- Nada Warrick, obrigada por ter me acordado. Estou indo pra i Tchau.
         Desliguei o telefone e fui para o banho me lembrando de que Grissom ia está no laboratorio. Me arrumei rapidamente e fui.

Cheguei no laboratorio meio atrasada e Lauren me esperava na sala dele. Otimo já vi que vou ser suspensa por atraso.

Bati na porta e entrei, fiquei surpresa ao vê-lo ali. Olhei pra ele com um meio sorriso e depois pra Catherine que sorriu também.

- Sara.- me virei rapidamente.
         - Esse é Gil Grissom e Catherine willows da crimin...
         - Prazer, mas já os conheço.
         - Melhor ainda, você vai trabalhar com eles por alguns dias e Grissom será seu supervisor temporário.
         O encarei sem entender.
        - O que?
        - Isso mesmo que ouviu e sem objeções. Quaisquer pergunta faça a Gil. Bom Nick deve esta esperando você na cena do crime, tome o endereço.

Peguei o papel em sua mão. Olhei pra ele e depois pro casal e sai da sala. Pronto agora o cara vai mandar em mim, ainda bem que não vai ser por muito tempo. Só porque tem olhos lindos... o que esta havendo comigo? Nem conheço o cara direito. Apenas continuei andando em direção ao meu carro quando algém me puxou.

- Ai!!
          - Desculpa, é que te gritei e você não me esperou – ele me encarava e ainda segurava minha mão, me fazendo vibrar.
          - Não ouvi – puxei minha mão – e pra que eu te esperaria?
          Ele passou a minha frente.
          - Vou com você.
          O cara é piradão mesmo, quero ele o mais longe o possível e ele quer ir junto comigo?!
         - Não! – Parei em frente ao meu carro – Nick já esta no caso comigo e também não preciso...
        - Nick trocou comigo, ele esta com Warrick agora.
        Ele esta me deixando nervosa, e ainda me enterrompe toda hora. Apenas abri a porta do carro e dirigi até a cena do crime e o tempo todo no silencio até que Grissom o quebrou.

- Você é meio temperamental.
         Olhei pra ele boqueaberta e parei o carro furiosamente.
         - Como? – Grissom me olhou levantando a sambraselha. Legal ele fica sexy assim. Balancei a cabeça tentando me concentrar.
        - Precisa de um psicólogo.
        - Não acredito que estou ouvindo isso. Você não sabe de nada, ok. Então por favor não se meta na minha vida!
        Sai do carro deixando ele para traz. 
        A investigação foi simples. Uma mulher foi encontrada na lata de lixo com 4 facadas na barriga, as digitais na lixeira e na faca que foi encontrada proximo a cena do crime apontava pra irmã que logo foi presa. Grissom não falou comigo a investigação inteira, apenas me observava o que as vezes me deixava constrangida.

Entreguei meu relatorio e fui pra sala de convivencia fiquei ali sentada bebendo café até que Catherine chegou  junto a Warrick e sentando a minha frente.
         - Oi Sara. - Cath e Warrick falaram ao mesmo tempo, fazendo os dois rirem.
         - Oi gente! 
         - Soube que sua investigação foi melhor do que da gente! - Warrick falava enquanto sentava.
         - Disso não sei, o crime foi bem simples, a mocinha mata a irmã por dinheiro. Acho que já estou acostumada a ver isso.
        Cath riu.
        - Vemos isso em todos lugares. - Cath então olha pra Warrick - Nossa investigação então foi melhor. - ela falou piscando pra ele.
        - Bom gostaria de ficar mais, mas tenho que ir. Já são - olhei pro relogio - 15:00h. vou descansar um pouco antes de outro turno.
       - É também vou nessa. - Warrick falou já levantando.
       - Tchau. - sai da sala, indo pro meu armario. Peguei minha bolsa e fui pra casa.
       Cheguei indo direto ao banho. Deixei que a agua quente caisse, mas logo sai do banho. coloquei uma roupa confortavel e fui na cozinha, fiz um sanduiche simples e fui pro meu quarto, sentando na cama e ligando a tv. 

Não consegui dormir, até que uma hora desisti e decidi ir pro laboratorio, chegar 1 hora mais cedo não tem problema. Arrumei minhas coisas e fui.
           Estava indo guarda as minhas coisas quando passei pela sala do Grissom me fazendo parar e voltar. Olhei pra dentro da sala e ele estava lá lendo alguma coisa, abri a boca não acreditando no que estava vendo, ele chegou primeiro que eu. Então continuei andando não me importando pra isso.
          Trabalhei hoje com Nick e é sempre bem engraçado trabalhar com ele. No final do turno decidimos ir comer alguma coisa em alguma lanchonete. Então passamos na sala do Grissom.
          - Licença - Nick deu duas batidas na porta - Grissom quer ir lanchar com agente?

Grissom levantou o rosto nos olhando e depois pro papel em sua mão.
          - Vamos.
          Dei um sorriso. E fiquei logo animada pelo "vamos"!
          Chegamos na lanchonete onde Cath e Warrick se encontrava, sentamos na mesma mesa, nós cinco.
         Conversamos e rimos bastante. As vezes Grissom me pegava olhando pra ele e eu apenas desviava o olhar, olhando pra qualquer coisa.
       - Gente vou embora, mas tarde tenho que ir a um seminario - olhei pra todos sorrindo.
      - Também temos que ir Grissom. - Cath falou olhando o relogio.
      - Tchau Sara. - Nick e Warrick falaram.
      - Até Sidle.- Grissom falou gentilmente. Tirando um sorriso de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi lá grandes coisas... Mas o que acharam ??