Who Owns My Heart. escrita por Kaah_1


Capítulo 9
08


Notas iniciais do capítulo

haha, este capitulo ta grandinho! Espero que gostem, amores! e obrigado pelos reviews NHAC .

ps.: vejam as notas finais ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153573/chapter/9

- o que você ta fazendo na minha casa? – perguntei tentando ser calma.

- E o que você está fazendo com meu namorado? – ela disse me empurrando e entrando em minha casa. Bitch. – Onde ele está? Aquele cachorro não atende o celular!

- O namorado é seu e eu que tenho que saber onde ele ta? – eu disse rindo e cruzando os braços. – E nós estamos fazendo uma musica juntos, problema? – Na verdade, a musica já acabou, mas, ok.

Bom, eu estava com vontade de quebrá-la. Pegar uma faca e atacar nela. Aliás, eu não precisava dar satisfação da minha vida pra vadia nenhuma.

- Música? Você acha que sou idiota? – ela gargalhou e eu sussurrei um “sim”, mas, acho que ela não escutou. – Eu vi o beijo fofo de vocês na premiação, ok?

- Ah, você viu é? – a fitei e sorri sarcástica. – A propósito, seu namorado beija bem... E depois da premiação, ele me levou em um m... – resolvi brincar um pouco, mas, isso só fez Selena ficar mais brava ainda. Eu comecei a gargalhar. Como ela pode acreditar que eu fiz algo com aquele idiota? Credo.

- Cala boca, vadia. – ela apontou o dedo indicador pra mim. – Porque não vai ver se estou na esquina?

- Nossa, na esquina tão cedo querida? Achei que você fosse a noite, não tão cedo assim, aliás, ainda são 3 horas da tarde. Hora extra? – eu ri sarcástica mais um vez. Eu gostava de zoar com Selena, ela fica brava com facilidade. – E foi seu namorado que me beijou! Você devia ir tirar satisfações com ele, não comigo!

- Eu iria tirar satisfações com ele se eu soubesse onde ele esta! – ela gritou.

- Pois é querida, isso que dá você não ficar de olho no teu namorado... Ele já deve ter te traído com umas duzentas garotas por ai!

- Pra mim já chega, vadiazinha! – ela disse serrando os punhos.

Tenho que aprender a fechar a boca. Bom, Selena voou em cima de mim. Arranhou meu rosto e braços com suas grandes unhas. Puxava meus cabelos, me dava soco e dentadas. Eu não deixei barato. É ruim que eu vou ficar apanhando de uma chifruda que não segura nem o próprio namorado? Nunca. A empurrei na escada e bati sua cabeça em um dos degraus, bati seu nariz no corrimão, que sangrou. Por qual motivo eu estava batendo nela, aliás? Depois de chutes e socos, Annie finalmente nos separou. Fiquei com salto quebrado, cabelo desarrumado, rosto roxo e vermelho com arranhões... Selena era um animal de duas pernas. Ri com isso.

- Sua vaca! Vou contar pros seus fãs o monstro que você é! – eu gritava enquanto Annie segurava meus braços.

- Cala boca, vai rodar bolsinha na esquina! – ela “retribuiu”.

- Sua sem... Sem moral! – berrei enquanto Selena saía pela porta.

Soltei um berro, enquanto Annie me soltou e parou em minha frente querendo explicações.

- Garota retardada do caramba! – resmunguei.

- Vai me contar? – Annie e suas ladainhas de novo.

- Que merda Annie, contar o que?

- Ok... Selena veio tirar satisfações porque estava com ciúmes de Justin?

- E o que mais seria, sua retardada? – bufei.

- Tudo bem nervosinha!

- Vou ligar pro idiota do Justin! – suspirei irritada e fui pisando forte até a sala onde provavelmente estaria meu celular.

Peguei a droga do meu celular e disquei o numero dele. Selena é uma puta, e Justin é mais ainda! Que droga, porque eu apanho? Porque eu? Foi ele que a traiu, caramba! Não eu! Ok, melhor eu parar com as drogas dos meus pensamentos.

- Alô? – a voz de Justin do outro lado parecia calma. Ah, ele vai levar. Levar porque, Mel? Ah, foda-se.

- Que porra é essa Justin? – gritei.

- O que foi? – sua voz agora parecia assustada.

- A merda da sua namorada veio aqui me bater, sabia?

- Ela foi?

- Não, não... Foi o que eu acabei de dizer né, idiota! – resmunguei.

- Que porra, mano! Ela não sai do meu pé!

- Sério, Bieber? E por causa disso ela tem que vir aqui me bater?

- Eu terminei com ela... Ela só ta... Nervosa.

- Terminou com ela? Terminou? E ela vem descontar a raiva em mim? Euzinha?

- É, é... Pelo jeito sim! Ela é... Doida! E aí, você ta bem?

- Ficarei surpresa se eu ainda tiver um dente na boca. – eu disse rindo. Claro que meus dentes estavam intactos. Isso foi só um modo de dizer.

- Foi tão ruim assim? – ele riu.

- Bom, digamos que teve cabeças que rolaram pelas escadas, arranhões, roxos, dentadas... Hum... É, foi bem legal! – eu disse irônica. Justin riu.

- Tudo bem! Olha, foi mal... A culpa foi minha, a namorada é minha, eu que a traí, e você que pagou todo o “pato”. – ele ainda ria.

- Ok, ainda bem que você reconheceu seu erro. – dei um suspiro e logo depois ri. – Mas, porque terminou com ela?

- Bom... Eu... – ele suspirou. – Ah... Eu...

- Fala logo, idiota.

- Foi... Bom... Eu não sei. – não senti firmeza nisso Bieberrrrrrrrr!

- Ok, tudo bem. Se não quiser falar... – eu ri

- Ta, ok. Se vemos mais tarde?

- Por quê?

- Passo ai te buscar às 7 horas. Beijos.

- Justin! O que? Esp... – antes que eu pudesse terminar, ele desligou o telefone. É. Acho que eu tenho um encontro.

                                                     ◘◘◘

- Filha, tem um garoto aqui na porta! – ouvi minha mãe gritar lá de baixo.

Droga, eu não acredito que realmente aceitei sair com Justin, mas, acha que ia só eu e ele? Lógico que não... Annie ia junto.

- Eu não quero ir, Mel. – ela disse batendo os pés.

- Que merda, Annie... Você vai e ponto final.

- Porque tenho que ir?

- Porque eu não posso ficar sozinha com ele de jeito nenhum!

- Qual é, você ta apaixonada pelo garoto que dizia odiar e ta com vergonha de mostrar isso?

- Não! Eu só não posso ficar sozinha com ele, por causa dos... Dos... Dos paparazzi!

- Ok. Vou fingir que acredito. – ela riu

Revirei os olhos e me olhei no espelho pela ultima vez ajeitando minha roupa, que era simples, nada de muito especial. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo deixando minha franja solta e passei um batom normalzinho. Ouvi minha mãe gritar mais uma vez me chamando até lá embaixo. É, Justin me esperava. Melanie, você é idiota, sabia? Bom, enfim, peguei minha pequena bolsa que estava em cima da cama, puxei Annie e nos dirigimos logo até a escada.

Olhei Justin que estava na porta, do topo da escada. Ele abriu um lindo sorriso ao me ver e eu apenas acenei. Eu tenho que parecer difícil sabe? É, isso mesmo. Difícil. Eu tenho que parecer assim. Respirei fundo e desci as escadas lentamente enquanto Annie vinha logo atrás de mim.

- Você ta... Linda. – ele pegou minha mão quando cheguei ao ultimo degrau.

- Obrigado... Pena que não posso dizer o mesmo de você. – eu disse rindo. Ok, isso era brincadeira. Justin estava ótimo.

- Tudo bem... Você é muito gentil. – ele riu. – Que bom que vai levar Annie, um dos meus amigos vai também.

- Quem? Ryan? – perguntei. Eu já conheci Ryan, ele era legal.

- Não... Chaz.

- Chaz? Não o conheço.

- É... pois é. – ele riu. – Vamos?

- Claro. – sorri. Quando eu estava passando pela porta, minha mãe me puxou. É.

- Juízo querida.

- Tudo bem mãe, tenho de sobra.

- Esse Justin é muito gato.

- Mãe! – a fitei rindo um pouco, enquanto vi pelo canto do olho Justin e Annie já indo até o carro.

- É verdade... Seja mais educada com ele. Ele é... –

- Ok, já entendi. Ele é um gatinho. Ok, beijos. – eu ri e dei um beijo na bochecha de minha mãe.

Me dirigi logo até o carro de Justin. Era uma Ranger Rover preta. Pelo menos ele tinha um carro bonito. Sorri quando ele abriu a porta da frente para mim, isso foi fofo... Ok, não posso negar, acho que eu estava ficando um pouco apaixonadinha por ele. O amigo de Justin estava já no carro ao lado de Annie no banco de trás. Acenei pra ele... Ele era tão fofo... Pelo menos Annie teria, hã... Uma companhia! E não era uma companhia de se jogar fora, o amigo de Justin era um gatinho! Não mais que ele, mais ok. Hey, o que eu to dizendo?

- Onde vamos? – Justin perguntou com os olhos atento na estrada.

- Não sei, você que é o motorista, fofo. – o fitei.

- Os passageiros é que escolhem. – ele me fitou rápido e sorriu, logo depois voltando a olhar pra frente.

- Podemos ir aquele restaurante que fomos um dia desses! – disse Chaz.

- Boa idéia. Vamos lá. – disse Justin.

- E que restaurante é esse, lindinhos? – disse Annie.

- Hã... Italiano? – disse um deles.

É. Eu tava sobrando. Como sempre, enquanto os três discutiam aonde íamos. Que ótimo garoto esse Justin, me convida pra sair e nem sabe onde vamos ir! Ual, muito legal.

- E aonde você quer ir, Melanie? – perguntou Justin.

- Hã... Qualquer lugar está ótimo. – sorri fraco. – Mas, acho restaurantes muito brega! Não podemos ir ao Mc Donalds ou Burger King?

- Tudo bem, vamos ao Burger King!

Tentei sorrir. É, esse era um lugar legal. Antes de ficar famosa eu ia praticamente todo fim de semana ao Burger King ou ao Mc Donalds, mas, depois ficou mais difícil eu ir até lá. São lugares meio cheios e eu sempre fico rodeada de fãs e paparazzi. Teve um tempo que não foi muito assim por eu ter ficado, bom, vocês sabem, fora da mídia e com minha carreira quase acabada. Pode haver garotas que preferem um jantar romântico a um lanche do Mc, por exemplo. Quer saber? Não sou igual as outras garotas. Eu troco de um jantarzinho clichê a luz de velas por lanches e batata frita... Acho jantares ao ar livre e essa coisa toda, totalmente fofo e blá blá blá... Mas, se me convidarem pra comer pizza ou lanche em vez disso, eu troco! Pois é. É isso.

- Bom, chegamos.

- Burguer King! Yeaah! – ouvi Chaz e Annie gritarem juntos. É, acho que eles tinham algo em comum.

Eu ri disso e logo desci do carro. Justin segurou minha mão e nos dirigimos juntos até a entrada da lanchonete. Assim que entrei lá, bom, um garoto que aparentava ter uns 15 ou 16 anos, veio até mim. Tive que soltar da mão de Justin... Quer dizer, bom, ainda bem né? Na verdade, eu queria segurá-la e... Ai para com isso Mel!

- Linda, gata, gost... Quer dizer, Melanie? – dizia o garoto nervoso. É, isso sempre acontecia.

- Awn, que fofo... Eu mesma. – sorri

- Eu sou muito seu fã! Eu te amo, cara! – ele me abraçou rápido e a única coisa que pude fazer é retribuir o abraço.

Olhei pra Justin que nos fitava e revirou os olhos... Eu ri da cara de Justin, ele parecia... Bravo?

- Ok, fofinho... – eu disse depois do menino ficar muito tempo me abraçando. – Qual seu nome?

- P-Peter. – ele gaguejou.

Eu continuei sorrindo, aliás, esse era o meu trabalho. Vi que Justin tinha umas três garotas a sua volta, fiquei... Hã... Com... Droga! Não fiquei com ciúmes não!

- Aceita casar comigo? – o garoto ajoelhou na minha frente e isso me fez rir.

- Você é muito fofo sabia e me deixou sem graça desse jeito. – eu disse e senti minhas bochechas queimarem.

- A resposta é não? Você ta com... Com o Bieber? – ele perguntou se levantando,

- Não... Claro que não! – franzi a testa. - Quem sabe um dia, né... Eu case com você.  – eu ri

- tudo bem... Uma foto?

- Claro! – sorri e tirei uma foto com o garoto. Ele era bem fofo e tinha olhos verdes! Adoro olhos verdes.

Dei um beijo em sua bochecha e logo sai dali procurando por Justin e o resto.

- Onde ta Chaz e Annie? – perguntei quando achei Justin sentado em uma mesa lá no fundo.

- Foram... Comprar... – ele disse. – Eu acho.

Eu ri e me sentei a sua frente. Droga, eu não queria e não podia ficar sozinha com esse garoto. Não agora!

- Ok, tudo bem. – me curvei colocando meus braços sobre a mesa. É.

- E então... Aquele garoto era seu fã?

- É... Sim! – eu disse sorrindo. – Ele não é um fofo? Me pediu em casamento! – eu disse me gabando e rindo.

- E quando vai ser seu noivado?

- Fica quieto... Era um fã, só isso. Eu atendi!

- Ah, claro... Um fã. – ele riu, um pouco irônico.

- Ciumes? – ergui as sobrancelhas.

- Claro que não. – ele se inclinou pra frente, deixando seu rosto próximo do meu.

- Idiota. – eu ri e quando eu estava voltando para encostar minhas costas na cadeira, bom, Justin segurou meu braço.

- Não. – ele meio que sussurrou.

- Você assusta. – eu ri

- Você também me assusta. Ás vezes eu queria ler a sua mente. – ele sorriu de lado.

- Por quê?

- Pra saber se eu devo ou não te... Beijar. – ele deu uma risadinha. O que? Como? Cara, pras pessoas ele ainda namorava Selena!

- D-deve! – o que? Não acredito que eu realmente disse isso. Eu... Eu permiti que ele me... Beijasse?

Ele sorri perfeitamente e aproximou seus lábios dos meus... É, eu estava a ponto de beijá-lo novamente. Mas, antes que isso pudesse acontecer, uma fã ou apenas uma garota idiota, nos atrapalhou!

- JUSTIIIIIIN!  - a garota gritava.

Justin pulou pra trás se afastando de mim. Ah, droga! Quer dizer, bom, tenho que agradecer essa garota por me mostrar a burrada que eu poderia estar fazendo.

- Me dê um autografo? – ela sorria.

Justin riu pra mim. Eu tentei sorrir fraco. Melanie, o que está acontecendo com você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, BOM, EU QUERO PEDIR UMA COISA... É PRA UMA AMIGA PORTUGUESA MINHA, QUE ESTA CONCORRENDO EM UMA PROMOÇÃO.. QUERO PEDIR PRA VOTAREM NELA, AQUI: http://www.justinbieber.continente.pt/index.php?area=passatempo&action=video&guid=cb286512-ca74-11e0-9603-005056850000
TO AJUDANDO ELA PORQUE, BOM, SEI COMO É TER UM SONHO E ESSA COISA TODA... SE PUDEREM, EU AGRADEÇO DESDE JÁ :)

BOM, E... SERÁ QUE CONTINUO A FIC??? HAHA, REVIEWS E RECOMENDAÇÕES SAO BEM VINDAS! ME DIGAM O QUE ESTAO ACHANDO MEUS AMORES! NHAAC :3