Who Owns My Heart. escrita por Kaah_1


Capítulo 10
09


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ! Como escrevi "rapido", resolvi postar! Não sei se vao gostar, mas, ai esta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153573/chapter/10

- Justin Bieber e Melanie Johnson foram vistos ontem totalmente à vontade em uma lanchonete... – Adam estava me obrigando a ver esse programa idiota. Pois é. A entrevistadora, jornalista ou como eu prefiro chamar, fofoqueira, estava falando enquanto logo atrás dela apareciam fotos no telão de Justin quase me beijando. – E aí, será que é mesmo o fim de Jelena?

- E então, o que me tem a dizer sobre isso? – Adam parou em frente à televisão.

Eu dei um auto suspiro. Agora ele tava querendo bancar o paizão? Ele é só meu empresário, quem cuida da minha vida sou eu.

- Eu sou uma adolescente de 17 anos! – me levantei rápido do sofá. – E o beijo nem aconteceu! E além do mais, o que há de errado nisso? Somos só dois adolescentes em algo... Passageiro. – parei um instante para pensar no que eu tinha acabado de dizer. Cambaleei pro lado e então, Adam segurou meus ombros.

- Você já viu o twitter? O que está nos Trending Topics? O que todo mundo esta falando no momento? – Adam me chacoalhava enquanto eu continuava ali parada apenas o olhando atentamente me dar uma bronca como se ele fosse meu pai. Não era algo tão ruim assim o que tinha acontecido.

- Hã... O que é o assunto do momento? – perguntei levantando meu dedo indicador e encolhendo meus ombros.

- Jelanie! Esse é o assunto! Isso está nos Trending Topics!

- Jelanie? É uma combinação de nomes horrível! – fiz uma careta e logo depois comecei a rir. – Se bem que outro tipo seria... Mustin? Credo, isso é estranho. Porque não simplesmente Justin & Melanie? – parei de falar quando percebi que Adam me olhava totalmente bravo com os braços cruzados.

- Você gosta desse garoto? Espera... Você gosta realmente dele? – Adam franziu os lábios e me olhou atentamente.

- O que? Ta doido? Só comentei a horrível combinação de nomes! E se eu gostasse o que tem demais nisso?

- Temos que arrumar um namorado pra você... Peguei minha lista de contatos e liguei pra alguns marcando um... – o interrompi bruscamente atacando uma almofada nele. Ele poderia decidir qual musica eu cantaria, mas, não quem eu namoraria. – O que foi? – ele me olhou indignado e pegou seu celular, checando a lista de contatos.

- Adam! Você esta indo longe demais, cara... Não deve decidir que eu vou namorar! – falei rápido e parei um pouco umedecendo meus lábios e logo após continuando. – O que tem demais nisso? O que tem demais eu e o Justin juntos?

- Justin tem uma namorada e ele ta saindo como um traidor por ter te beijado em rede nacional! E você? Você pode ter uma fama de vadia que fez Justin trair Selena. – ele suspirou e passou as mãos em seus cabelos enquanto andou até a televisão e a desligou. – Sem ofensas... Sabe! Scooter também acha isso e eu concordo.

- Mas, ficar com o Justin pode... Me deixar mais auto da mídia ainda! – falei querendo convencê-lo de que isso era uma coisa boa. Mas, ai pensei que ele poderia achar que eu queria só usar o Justin e isso não seria algo legal. – E alem do mais, ele me disse que terminou com a Selena!

- Terminou? Você acha isso, Mel? – ele soltou uma gargalhada e pegou seu iPad em um dos bolsos de seu casaco de couro. – Se ele terminou, acabaram de se reconciliar.

- O que? Por que acha isso? – perguntei tentando parecer não me importar com o acaso, mas, por dentro eu me sentia... Triste e preocupada?

- Aqui está! – disse Adam depois de uns minutos mexendo em seu iPad e me entregando-o. Arregalei os olhos ao ver a noticia em um site da TMZ. A manchete dizia algo como “Justin Bieber e Selena Gomez foram vistos hoje de manhã no aeroporto do Havaí.” E então tinha umas fotos dos dois, abraçados e de mãos dadas. – É, parecem que eles estão mais juntos do que nunca! – Adam suspirou. Parecia orgulhoso com aquilo.

- Tem certeza que é de hoje? – perguntei ainda um pouco cabisbaixa com aquilo.

- Sim! Olhe aqui, a 21/08, postado às 10h45min. – ele disse apontando claramente.

Droga! Fui enganada é? Apenas fui um brinquedinho? Fui usada? E eu estava me deixando levar por aquele moleque! Mas, quer saber de algo? Eu tenho um lado que muitos podem não conhecer. Eu sou vingativa, muito vingativa. Justin me usara para fazer ciúmes a Selena Gomez então? E tudo que ele disse sobre “Melanie, você é uma garota incrível!” Achei que por baixo de todo o charme de galã, estaria um menino fofo, sensível e que pelo menos tivesse sentimentos. Acho que me enganei de novo. Acha que vou ficar chorando por garotos? Eu posso até estar com uma paixãozinha idiota por Justin, mas, eu não vou me deixar abalar por isso. Claro que não. Sou Melanie Johnson, e posso conquistar o que quiser sozinha. E com a ajuda de meu empresário, Adam. Claro. Sim, eu definitivamente estou apaixonada por Justin Drew Bieber depois de ser usada pelo próprio. Me sinto idiota por isso.

- Adam! – exclamei depois de um tempo em silencio e ele me olhou rápido e assustado.

- Sim? – ele se levantou rapidamente do sofá onde estava sentado.

- Pegue os contatos da sua lista, fale com garotos gatinhos, legais e famosos! Melanie Johnson precisa de um namorado! Vamos começar uma vingança aqui! – eu disse andando na sala de um ladro pro outro e sorrindo sarcástica. – Ah, e veja se o Taylor Lautner está disponível, adoro ele... – Sorri divamente e sai da sala subindo as escadas. Deixei Adam e seu telefone sozinhos. Eles precisavam trabalhar.

                                              ◘◘◘

- E aí está Justin Bieber e Melanie Johnson, senhoras e senhores. – ouvi a entrevistadora dizer e Justin e eu fomos praticamente se empurrando pelos corredores até chegar à entrada do palco.

Já havia se passado uma semana. Justin tentou me explicar que foi praticamente obrigado a voltar com Selena Gomez e depois que eu disse que estava com Taylor Lautner, bom, ai ele começou uma ladainha dizendo que ele amava Selena e não poderia deixá-la e todo esse blábláblá. Hoje estávamos mais uma vez no programa da Ellen. Justin e eu não estávamos se dando muito bem esses tempos, muitas brigas, mas, acho que tudo era uma questão de... Ciúmes. Eu tenho que admitir.

- E então, soubemos que Melanie estará na turnê de Justin que começará semana que vem, certo? – ela piscou pra mim e deu um tapinha no meu ombro. Como se isso fosse bom. E bom, agora eu estava praticamente com o Taylor. Tivemos alguns encontros na semana passada. Tipo assim, eu com o Taylor Lautner? Nunca achei que isso ia acontecer. Acho que já imaginaram que Annie pirou. Mas, tenho que admitir que eu não gostava dele como gostava de Justin.

- Ah, sim... Infelizmente vou ter que passar alguns meses com esse idiota. – eu disse em tom de brincadeira. Mas, eu estava falando sério, ok? – Só até eu dar inicio a minha turnê.

- Está animada? Pela turnê mundial com esse gato do Justin? – como é que é? Ela só podia ta zoando. Se bem que, alguns meses com Justin seria bem difícil.

- Wow... É, acho que pode se dizer que sim. – fitei Justin e ergui os ombros, soltando uma risadinha.

- E você Justin? Animado pra passar alguns meses com a Mel fofinha? – então, o Justin é gato e eu só sou fofinha? Ok, sem implicâncias agora, Mel.

- Estou nervoso, bem nervoso. – ele riu. What? Sério? – Sabe como é, a Melanie é... Muito gata e tem um talento incrível. – ele riu. O olhei com uma cara tipo “como é que é?”

- Ah, que bonitinho... E a Selena? E o Taylor? Ciúmes?

- Claro que não. – eu e Justin falamos no mesmo instante e depois nos entreolhamos dando uma risadinha.

- Acho que rola uma química entre vocês. – Ellen apontou rindo e erguendo as sobrancelhas, brincalhona.

- Acha é? – eu ri.

- Bom, mudando de assunto... Já que Melanie está com Taylor e Justin com Selena... – ela apontou pro telão onde mostrava fotos de Justin com Selena e de eu com Taylor. – Eu marquei uma jantar especial pra vocês. Depois digo o nome, porque, em rede nacional ao vivo... Seria mancada.

Ela sorriu e nós sorrimos de volta. Um jantar pros quatro? Bom, isso era bem estranho porque, Taylor é antigo namorado de Selena e eu e o Justin bom... Nós já ficamos. Taylor e Justin não se davam tão bem, enquanto eu e Selena... Bom, vocês já sabem. Já até saímos no tapa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que continuo? O que acharam???? GENTE, MEREÇO REVIEWS? E RECOMENDAÇÕES? MEREÇO? KKKKKKKKK N NÉ

Bom, me alegrem com seus divinos comentários ;] LEITORAS FANTASMAS APAREÇAM!