Who Owns My Heart. escrita por Kaah_1


Capítulo 8
07


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo feio pra vocês hahah :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153573/chapter/8

- Cara, porque você me beijou? – eu disse pela décima vez. – Você é tão idiota, tinha o que na cabeça?

- Eu já disse, fiquei feliz e te dei um selinho, simples. – ele ergueu as sobrancelhas.

Revirei os olhos. Scooter e Adam estavam ali na nossa frente ainda nos dando algumas broncas por isso. Aliás, Bieber estava com Selena ele ficaria com fama de “traidor” e eu... De vadia talvez. Annie estava ao meu lado, ela me achava idiota por não ter hã... Gostado, do beijo dele. Mal foi um beijo e Annie é totalmente imbecil. Estávamos em minha casa, minha mãe havia saído, e Scooter e Adam estavam nos mostrando todas as noticias bizarras no notebook. “Justin traiu Selena?” “Justin e Melanie estão namorando?” Cansei de ver todas aquelas noticias nojentas e idiotas, cada coisa que falavam, tantos tipos de rumores. Fechei o notebook rápido e bufei de raiva.

- Obrigado, Bieber. – sorri irônica. – E você ainda acha que era uma boa idéia um dueto com ele, Adam?

Adam suspirou e fitou Scooter. Cruzei os braços e os fitei. Annie estava suspirando ao meu lado, eu sei lá por que. Essa garota é doida.

- Vamos deixar vocês ai, pra conversarem. – disse Scooter.

- Vocês? Tipo, eu e o Justin? – perguntei confusa.

- Exato. – Adam sorriu.

- Annie, você fica né?

- Bom, eu vou sair, amiga... Sabe, tenho coisas pra fazer. – ela disse piscando, como se estivesse me ajudando em algo.

Suspirei irritada e fitei Justin que estava encostado na parede de braços cruzados. Sorri irônica pra ele e ele fez o mesmo. Fiquei o fitando por um tempo. Talvez ele não fosse do jeito que imaginei. Ele até que era gentil, fofo e cavalheiro. Ele era mais maduro do que eu esperava e do que aparentava ser. Sorri ao lembrar-se de nosso “beijo”, e me dei um tapa por isso. Justin riu ao ver que bati em mim mesma. Posso ser idiota, mas, não idiota o bastante pra se apaixonar por alguém mais idiota que eu, se é que entende.

- Vai me contar por que hã... Se bateu? – Justin disse rindo.

- E você, vai me contar porque me... Bei... Deu um selinho? – ainda acho que selinho era uma palavra melhor. Ou não.

- Eu já disse.

- Porque ficou feliz? Ual, muito legal... Talvez você quisesse, sei lá, deixar Selena com ciúmes! – eu disse andando até sua frente e colocando as mãos na cintura.

- Qual é, Mel... – ele riu. – Eu só fiquei feliz.

- E veio descontar sua felicidade em mim?

- Algum problema?

Ele ergueu os ombros. Eu ri um pouco e fiquei o fitando. Eu ainda estava ‘encanada’ com tudo isso. Estava meia confusa e tinha praticamente certeza que estava sendo usada, mas, talvez eu o estivesse usando também. Eu tinha que parar de pensar.

- Você é idiota, irresponsável, manipulador, ciumento, idiota, burro... –

- Espera, você já tinha falado idiota.

- É que você é muito idiota, então, preciso repetir a palavra.

- Nossa, que gentileza da sua parte. – ele se desencostou da parede e deu um passo a minha frente. – Não esquece que é graças a mim que agora você tem mais sucesso.

- Cala boca, eu poderia alcançar o sucesso sozinha com meu brilho próprio. – cruzei os braços.

- Brilho próprio? Sério? – ele disse gargalhando.

- Acho que você tem inveja de mim, do meu talento, dos meus fãs e de tudo que eu... – antes que eu pudesse terminar a maldita frase, ele me puxou e me beijou. E dessa vez não foi só um selinho, sorte que estávamos sozinho agora. Melanie, qual é, o que você ta pensando? Ok, eu estava ficando envolvida em seu beijo, era bom, seus lábios eram macios e quentes. Justin era totalmente hã... Como se pode dizer? Carinhoso, eu acho. O beijo deve ter durado alguns minutos, não conto quanto tempo fico beijando alguém, oxi! Ainda mais ele. Eu poderia dizer que beijar ele era como estar beijando um peixe, mas, eu estaria mentindo. – O que está fazendo? – eu sussurrei quando nos afastamos um pouco.

- Te beijando? – ele riu e me deu alguns selinhos. Ai meu Deus, Melanie, esse garoto tem namorada.

- Não me diga? – eu ri. Não, espera ai, não vai me dizer que você esta gostando disso Melanie? Você ta, gostando dele? Não, espera... Calma, muita calma. Senti Justin me beijar de novo, e isso... Não tava ficando legal. Isso era uma droga. Era meio viciante e eu devia estar bêbada porque me sentia certamente bem por estar em seus braços. – Ok, tudo, chega, Justin. – o empurrei.

- O que eu fiz de errado agora? – ele disse rindo graciosamente que faria qualquer garota... Cara, eu tenho que me controlar.

- Tudo! – gritei rapidamente e dei um passo pra trás me distanciando dele.

- Vai dizer que você não gostou?

- Não... Foi... Legal? – Foi maravilhoso, bom, fantástico, porque não fazemos isso mais vezes? Droga.

- Legal? – ele riu. – Legal? Como assim?

- Hã... – ele sorria pra mim enquanto eu continuava ali parada que nem uma retardada. – Ai que droga, por que... Olha, você tem sua namorada, ta legal?

- Não ligaria se, acontecesse de novo? – what? O que quer dizer com isso seu imbecil? Vi ele se aproximar de novo e segurar em minha cintura. Não podíamos fazer isso, não mesmo. Ele não é o meu tipo de garoto. Achei que ainda tivesse que conquistá-lo, mas, acho que já quase consegui fazer isso. Aliás, o que to pensando?

Fechei os olhos e senti seus lábios encostarem-se aos meus novamente. Era como se não houvesse nada sobre meus pés, sem chão. Eu estava ficando louca. Só pode.

- O-ok. – me afastei e abaixei a cabeça desta vez. – Beijos e me liga. – O empurrei de novo. O mesmo deu uma risada.

Ouvi seu celular tocar. Acho que ele teria que ir embora. Mas, já? Quer dizer, FINALMENTE!

- Tudo bem, tchau, Melanie. – ele deu um beijo em minha bochecha e logo saiu dali pra atender ao telefone.

Eu não queria pensar nele nem em nada. Queria tomar um banho quente, chamar Annie aqui em casa, fazer pipoca que assistir a um filme, jogar damas, dominó, jogo de tabuleiro, fazer qualquer coisa pra eu me esquecer desse dia, desses, hã... Beijos e pra me esquecer dele, claro!

                                                                                                                                           ◘◘◘

- Não vai me contar mesmo o que aconteceu? – perguntava Annie pela décima vez, minha amiga patética e chata que eu tanto amava.

- Não! Eu já disse que só foi uma conversa! – revirei os olhos.

- Conversa? Até Adam e Scooter perceberam que estava quieto demais lá cima!

- Perceberam é? – eu disse me sentando no sofá e pegando o controle da TV.

- Sim... Eu queria ir lá ver sabe, se vocês estavam bem, mas, eles não deixaram! – ela cruzou os braços e se jogou ao meu lado. – Disse que vocês precisavam de mais privacidade.

- Ótimo. – revirei os olhos e suspirei cansada.

A verdade é que eu mal estava prestando atenção no que Annie dizia. Eu estava ocupada demais pensando naquele idiota. E me sentia mais idiota ainda por estar pensando nele. E o pior é que, talvez eu estivesse mesmo gostando dele, e ele talvez estivesse só me usando pra fazer ciúmes pra sua namoradinha idiota. Sempre me ferro com isso.

- E então, não vai contar? – Annie me chacoalhava.

- NÃO! – gritei. – Vai logo por a merda do filme! – eu disse a empurrando. Tínhamos combinado de assistir um filme que, sei lá, desse medo. Vamos assistir “O Chamado 2”, eu já tinha assistido o primeiro e não tinha nada de mais, só que Annie morria de medo desse filme. No final, depois de reclamar um pouco, ela foi até o DVD e colocou o filme. Em questão de segundos ele estava passando.

- AAAAAA O TELEFONE! – ela disse gritando quando o telefone da minha casa tocou. - É A SAMARA, MELANIE! AI MEU DEUS, VAMOS MORRER! Ela veio nos buscar!

- Cala boca Annie e presta atenção no filme que vou atender ao telefone. – eu disse dando um tapa nela e me levantando indo até o telefone.

Logo o atendi. Era minha mãe. Ela tinha saído desde ontem e não atendia minhas ligações.

- Onde você ta, senhorita Johnson? – eu perguntei rindo um pouco.

- Estou em Washington. – ela disse normalmente.

- O que? Em Washington? E nem me avisou?

- É, desculpe querida. Estou resolvendo algumas coisas com seu pai.

- Ata, certo. – suspirei. – Até mais então.

- Chego hoje à noite ou amanha cedo, ok?

- Tudo bem, beijos.

Logo desliguei o telefone e voltei até a sala. Annie estava sentada no sofá abraçando suas pernas e roendo as unhas. Ela era muito medrosa, e esse filme nem dá medo, qual é.

- Quem era no telefone? – ela perguntou me fitando.

- Era Samara, dizendo que vem te buscar daqui 7 dias.

 - AAAAA MEU DEUS, SOCORRO! ME AJUDA! – Annie deu um pulo do sofá e eu comecei a rir.

- Annie, você é tão boba... Acredita nisso? – eu ainda ria.

- Vai saber né... – ela se acalmou um pouco. Ainda gemia um pouco assustada e isso era tenso. Ela logo voltou a gritar quando a campainha tocou. – É ela! Veio me buscar mais cedo! – ela gritou e escondeu seu rosto na almofada.

- Para de ser boba. – me levantei de novo indo até a porta.

Eu ainda ria com Annie, essa minha amiga sempre me fazia rir de um jeito bobo. Assim que abri a porta, fui surpreendida com um tapa na cara. Quem é a vadia que vem me dando tapa agora? Olhei irritada pra frente, e lá estava Selena Gomez. O que essa garota ta fazendo na minha casa? Não pensei duas vezes e retribui o tapa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????? Será que eu continuo divas?? HAHA nhac . comentem. Reviews e recomendações são bem vindos ;]