Who Owns My Heart. escrita por Kaah_1


Capítulo 7
06


Notas iniciais do capítulo

Escrevi rapido, entao, resolvi postar! Não está muito bom, mas... Let's Go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153573/chapter/7

- Ai, Justin... Eu... Eu to nervosa! – eu disse apertando minhas mãos.

O olhei. Ele estava falando no telefone, provavelmente com Selena. Eles pareciam discutir, Justin continuava calmo, enquanto eu podia ouvir Selena ao telefone de longe, se é que me entende. Estávamos na limusine a caminho da premiação. Eu não queria vir na mesma limusine que o Justin, mas, fui mais ou menos obrigada a isso. Justin logo desligou o telefone e me fitou apreensivo. Droga. Será que vou ter que bancar a conselheira amorosa agora?

- E aí, o que foi? – sorri de lado.

- Briga.  Droga. – ele suspirou.

- Briga? Vocês? De novo? – eu ri. – Isso deve ser como um hobbie pra vocês. Tão sempre discutindo.

- É, bom... – ele fitava o seu celular.

- Não sou boa conselheira amorosa ou algo assim, mas... Selena esta te sufocando, cara. – ergui a sobrancelha.

Ele riu. Eu ri também. Um dos motivos pelo qual não namoro. Ok, esse não é um motivo. Não namoro porque sou forever alone, chata, feia e ciumenta. É, isso. Quando me dei conta, percebi que já tínhamos chegado ao ‘teatro’ onde iria acontecer à premiação. Pude ver um tapete vermelho, fotógrafos, entrevistadores e tudo mais, lá fora. Eu estava animada, eu não tinha vindo a tantas premiações, não muitas. Respirei fundo e abri a porta da limusine. Sai dali e ouvi algumas pessoas gritarem meu nome e essas coisas. Ajeitei meu vestido. Eu realmente tinha achado esse vestido muito bonito. Vou idéia da Annie, eu vir com ele. Eu disse que seria melhor um vestido mais simples, só que não, Annie insistiu que eu viesse com esse. Meu cabelo estava solto, estava com ‘brilho’, meu cabelo estava um pouco liso e enrolado nas pontas. Eu havia passado lápis e rimel, o que dava destaque aos meus olhos azuis.

- Você ta linda, Mel. – disse Justin segurando minha mão.

O fitei sorrindo. Justin estava com um terno dourado. Seu cabelo estava diferente, um pouco bagunçado talvez. Isso lhe dava um ar sexy, ele fazia as garotinhas suspirarem.

- Você que ta lindo. – sorri

- Ual, você dando elogios? Isso é algo que não se vê todo dia.

- Cala boca. – eu ri – Isso se não quiser aparecer roxo na premiação.

- Ok... Você não faria isso.

Eu soltei uma risadinha. Fomos andando pelo tapete vermelho. Nos pararam pedindo uma foto. Justin segurou em minha cintura, parecia que ele me fitava, eu continuei olhando pra câmera e sorrindo radiante. Depois voltamos a andar, e fomos parados por uma entrevistadora.

- Melanie, Justin! – ela sorria. – Vocês estão ótimos hoje.

- Obrigado. – sorrimos

- E então, estão concorrendo com o novo dueto de vocês?

- Exatamente. – falamos juntos. De novo.

Nós rimos, até a entrevistadora.

- Selena não anda com ciúmes não? – ela deu uma risadinha.

- Hã... Não... Claro que não! – Eu não senti firmeza nisso, Bieber.

- Tudo bem... E o seu namorado, Sr. Johnson? – ela ergueu as sobrancelhas.

Não gosto quando me chamam de “Sr. Johnson”, isso é muito formal, acho. Eu fiz uma careta.

- Já disse que não tenho namorado. – falei um pouco irritada e depois tentei consertar, sorrindo.

- ÓTIMO. – ela sorriu. – Boa sorte pra vocês.

Sorrimos pra ela e pra câmera e logo saímos dali. Fomos parados para mais algumas fotos e essa coisa toda. Logo fomos nos sentar nos nossos lugares. A mãe de Justin estava ali também, era pra minha mãe estar comigo, mas, Annie veio no lugar dela. Annie me deu um abraço e começou a falar em como estava animada e em quanta gente famosa tinha visto.

- EU conheci a KATY PERRY! Entendeu? A KATY! – ela batia palminhas e ria descontroladamente.

- Annie, você é doida! E a Katy é tão incrível. – eu disse sorrindo junto dela.

- NOSSA, NOSSA, NOSSA! – ela quase gritava. – É... É... O Bruno Mars?

Ela apontou pra umas das cadeiras em nossa frente. É, acho que era ele mesmo.

- Não pira Annie, se acalma ai, fofinha. – eu ri

- Fiquem quietas. – Justin resmungou.

- Fica quieto você, ô cantorzinho que se acha o máximo. – eu ri

- Foi mal, gatinha, acho que não.

- What? – franzi a testa e ri depois.

Voltei a prestar atenção no palco. Foram apresentados alguns prêmios, alguns artistas fizeram apresentações... Eu e Annie só ficávamos falando das roupas das famosas, e Annie surtava quando aparecia um dos artistas que ela gostava ali. Ela gritava varias vezes “EU TE AMO” e todo esse blábláblá, até eu a puxá-la de volta a cadeira. Annie era doida, e por mais que me fizesse passar vergonha às vezes, eu ainda a amava. Pois é. Depois de um tempo, eu e Justin tivemos que ir até o palco apresentar uma categoria.

Antes de entrarmos no palco, Justin deu um beijo no topo da minha cabeça. Achei estranho, mas, foi fofo. Iríamos apresentar uma categoria chamada “Female Artist of the Year”. Respirei fundo e caminhei até a frente do palco junto com Justin. Annie estava acenando e me mandando beijos, eu ri. Mostraram os concorrentes no telão. Logo veio um envelope, que Justin abriu para ver o nome da vencedora. Nos aproximamos juntos do microfone no mesmo instante e gritamos:

- Rihanna!

Mais aplausos. Ela subiu ao palco, entregamos a ela o premio. Eu lhe dei um abraço e disse os parabéns, Justin parecia fazer o mesmo. Logo saímos dali enquanto Rihanna agradecia, e fomos novamente até nossos acentos.

- Ai, que incrível... Você entregou um premio a Rihanna! – Annie me olhava estranhamente.

- Annie, você me assusta garota. – eu ri

Voltamos a prestar atenção nas premiações. Ouvi eles dizerem meu nome e de Justin, e também o nome de nossa musica. Agora era ao que nós estávamos concorrendo, falaram dos outros concorrentes. Fechei os olhos e senti Justin apertar minha mão. Sim, esse premio era importante pra mim. Abri meu olho rápido, assim que os ouvi disserem nosso nome. Eu dei um pulo da cadeira, Annie me abraçou forte e riu. Abracei Justin e depois ele... Ele ME BEIJOU! Oh, meu Deus! Bom, não foi bem um beijo. Ele me deu apenas um selinho demorado, nada demais. Fiquei paralisada por um minuto e só fui acordar quando vi que já estava no palco. Oh, não... Ele... Ele... Para com isso Mel, acalme-se, não foi nada. Espera. Ai, que sensação estranha é essa?

- Eu não sei... Eu tenho só dezessete anos... Eu quero agradecer a Deus porque, você sabe, ele me  abençoou muito. Todo dia é louco, eu vejo tantas pessoas, eu posso fazer muita gente sorrir e fazê-los felizes. É incrível estar cercado por pessoas maravilhosas, Quero novamente agradecer aos meus fãs por serem sidos tão fantásticos e à minha mãe. Mãe, você foi incrível. E Melanie, você é uma garota totalmente incrível e encantadora. – ouvi Justin dizer, erguer nosso premio e me dar um abraço de lado.

Justin deu um passo pra trás, me deixando ali ao microfone, só. Ai, meu deus, o que posso dizer? Annie via que eu estava meio “em choque”, ela me mandou um beijo e ficou pulando de lá, vi a quase cair, o que me fez rir.

- Hã... Bom... – suspirei e abri um sorriso. - Muito obrigado, eu queria agradecer a todos, a Deus, meus fãs, a minha melhor amiga, meu empresário, Scooter Braun, Justin, muito obrigado mesmo, eu amo vocês!

Justin segurou em minha cintura para me “conduzir”, eu estava confusa com tudo isso e queria dar alguns tapas no Justin por isso. Vai virar uma noticia e tanto! E ele tem namorada! Que menino mais idiota! Ai, e agora? Tentei sorrir a todo o momento. Era uma das minhas obrigações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, será que continuo ???? Me deixem feliz com seus lindos reviews, nhaac :3