Who Owns My Heart. escrita por Kaah_1


Capítulo 6
05


Notas iniciais do capítulo

Escrevi rapido, entao resolvi postar :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153573/chapter/6

Dessa vez fui acordada pelo meu celular que não parava de tocar. Annie dormiu aqui, de novo, pra variar. Ela vivia aqui em casa, sempre. Ela já era como uma Irma, fazia parte da família. Enfim, peguei meu celular que estava no criado mudo e o atendi logo.

- Alô? – falei com uma voz sonolenta.

- Melanie? Aqui é o Adam.

- Poxa, Adam, não me dá uma folga nem no sábado?

- Não... Precisamos que você venha aqui agora!

- Onde?

- No estúdio, pode ser?

- Ok, tudo bem. – bocejei. – Agora?

- AGORA! – ele gritou e desligou o telefone.

Que mal educado. Eu mal entendi o porquê dessa ligação. Aliás, já fazia dois dias que a musica tinha saído. Justin e eu nem se vimos nesses dias, apenas trocamos mensagens, nada demais. Eu acompanhava a musica e, acredite, parecia estar um sucesso. Se não me engano, nesses dois dias, ficou em 1º lugar no iTunes. Eu sempre via os tweets dos meus fãs, todos dizendo: “Musica maravilhosa, você e o Justin são realmente muito bons juntos”, tantos elogios. Até famosos nos elogiando, acredite. Recebi elogios de Katy Perry, Demi Lovato e até Selena Gomez nos deu os parabéns.

- Annie, acorda logo, bitch! – ataquei um travesseiro nela. Ela se mexeu, mas, não acordou. – ANNIE ACORDA CARAMBA!

Ela deu um pulo e me olhou assustada. Eu fiquei rindo ali.

- O que foi, idiota? – ela disse coçando os olhos.

- Adam ligou pra irmos ao estúdio, que ele precisa conversar.

- Sobre o que?

- Provavelmente sobre a musica, né.

Annie revirou os olhos e se jogou na cama de novo, colocando o travesseiro na cara. Sai dali e fui em direção ao banheiro para fazer minhas higienes.

[...]

- E então gente, o que vocês queriam? – eu disse entrando no estúdio.

Justin estava encostado na parede de braços cruzados, parei ao seu lado. Scooter e Adam nos fitavam sorrindo, Annie chegou depois de um tempo apreensiva.

- Então? – resolvi me protestar depois de um grande silencio.

- Vocês sabem que a música ta um sucesso, certo? – disse Adam.

- Que está em primeiro lugar no iTunes. – Scooter parecia orgulhoso ao falar.

- Dá pra ir logo ao ponto? – Justin riu.

- Tudo bem, calma... – Adam disse e eu ri com seu jeito estranho. – Vocês estão concorrendo com a musica em uma categoria do billboard!

- Sim... E também vão apresentar juntos uma categoria! – completou Scooter.

- Oh meu Deus, sério? – eu dei um pulo.

- Isso é sério, Scooter? – Pergunto Justin descruzando os braços.

- E por acaso íamos mentir sobre algo assim pra vocês? – riu Scooter.

- Ah, meu Deus, que demais! Perfeito! – eu pulei rindo e abracei Justin. O mesmo me abraçou pela cintura e me levantou.

- Não sabia que tinha categorias assim no billboard! – disse Justin ainda rindo alegre e me colocando de volta no chão.

- Acho que temos que comemorar isso, certo? – eu ainda sorria.

- Lógico! – Annie e Justin disseram juntos.

- Crianças, ainda temos muito que fazer. – Adam colocou a mão sobre o ombro de Scooter. – divirtam-se... Vocês merecem.

Ficamos todos ali por um bom tempo, conversando e fazendo preparativos para o billboard. Sei lá, acho que essa era minha primeira vez lá. Acho que eu já tinha ido a outras premiações, mas, não nessa. Eu certamente estava animada e Annie também. Ela queria muito ir e prometi que a levaria se pudesse. Ela acha tudo isso um sonho, de eu ser famosa, cantar com o Bieber e ser “amiga” de outros famosos. Ela sempre acabava surtando, por mais que não quisesse. Observei Justin e Annie que conversava eu sei lá sobre o que, eu estava um pouco avoada, pensando sobre o billboard. E se ganhássemos? E se ganhássemos com a nossa musica? Ela seria um grande sucesso. Vi Justin atender ao telefone e se afastar de Annie, a mesma logo se virou pra mim e sussurrou algo como: “Selena ao telefone, af.” Eu apenas ri da cara de enjôo que ela fez. Enquanto Justin falava ao telefone, puxei Annie até o carro, eu queria ir embora descansar um pouco, alias, hoje é sábado e bom, eu descanso aos sábados. Isso é lei!

- Ai meu Deus, Mel... Você... Você ta ficando cada vez mais famosa, não percebe! – Annie tinha as mãos no rosto e sorria feito doida.

- E o que tem isso? – eu ri enquanto prestava atenção na estrada.

- Mel, gatinhos famosos, câmeras, premiações bombásticas e até filmes sabia? Daqui a pouco você pode ta fazendo filmes com Taylor Lautner!

- Annie, não pira ok? Eu acho que nunca vou ter a chance de fazer um filme com o Taylor. – ergui as sobrancelhas e ri de novo.

- Nossa! Imagine você fazer um filme com o Johnny Depp? – ela falava normalmente como se isso fosse possível.

- Annie, para de viajar ai na batatinha garota! – a empurrei. – Nunca vou fazer filme com eles.

- Tudo bem... Mas, se conhecer algum deles e nós não estivermos juntas eu te mato. – ela falou séria e depois começou a rir.

Eu comecei a rir junto com ela. Logo chegamos em casa. Annie ficaria em casa, como sempre. O que seria de mim sem Annie? Ela que na maioria das vezes me ajudava a “manter os pés no chão”, tirando suas ilusões doidas dizendo que eu poderia fazer filmes e essa coisa toda. Claro. Annie entrou em casa e logo se jogou no sofá, eu ri um pouco.

- O que acha de assistirmos um filme? – ela disse tirando os sapatos.

- Ótimo... Qual filme, fofa? – coloquei as mãos na cintura.

- Sei lá, que filme tem ai?

- Veja ali na gaveta. – apontei. – Vou fazer pipocas enquanto isso... Vai colocando o filme.

- Beleza. – ela ergueu os ombros e foi até a gaveta.

Eu me dirigi até a cozinha. Peguei uma panela e o saquinho de pipocas na gaveta. Manteiga, óleo, pipoca... Tudo na panela. Eu tinha uma empregada, mas, ela tava de folga hoje, como é sábado... Mamãe acha que é dia de folga pra todos. Coloquei a panela no fogão e o liguei. Logo peguei um pote pra por a pipoca. É, isso. Eu não sabia cozinhar praticamente nada, só pipoca, brigadeiro e miojo. Ah, e também sei fazer gelo!

- Cheiro bom de pipoca. – senti alguém encostar em minha cintura.

Me virei rapidamente e lá estava Justin me olhando, sorrindo que nem idiota.

- O que você ta fazendo aqui? – revirei os olhos.

- Annie me convidou.

- Droga, Annie... – cruzei os braços.

- Qual é, eu não sou tão chato assim.

- Tudo bem... É só sua namoradinha não ficar ligando de 5 em 5 minutos que tudo fica legal.

- Ciúmes? – ele riu.

- O que? Eu? Ciúmes? Cala boca. – desliguei o fogão.

- Qual é Mel... Ah, e ela liga de meia em meia hora.

- Por quê? Porque ela liga?

- Pra falar comigo?

- Não? Sério? – eu ri irônica.

- Dá pra parar com essa discussãozinha infantil e pegar nossa pipoca? – disse Annie parando logo na sola da porta.

- Tudo bem... Ok. – suspirei irritada.

Tirei a pipoca da panela a colocando no pote. Annie logo saiu da cozinha, eu torci para que Justin fosse com ela, mas, ele ficou ali ao meu lado. Apesar de tudo, acho que eu gostava de ter sua companhia. O fitei e ele estava de braços cruzados, me fitando também com uma cara fechada. Ele soltou um suspiro, parecia um pouco triste. Melanie, não se faça a manteiga derretida agora, né.

- O que foi? – franzi a testa. – Tem algo de errado?

- Hã... Nada não, acho que é pessoal.

- Fod... Quer dizer, e daí? Fala mesmo assim. – eu ri um pouco.

- Bom, eu e Selena... Andamos brigando esses dias.

- Pelo telefone?

- É... Isso.

- Mas, por quê?

- Ciúmes.

- Ciúmes? Porque ciúmes?

- De nós, eu acho.

- Selena Gomez com ciúmes de eu com você? Ah, assim eu me sinto importante. – eu ri – Mas, porque isso?

- Ah, sabe, a musica essa coisa toda, eu sei lá, coisa dela.

- Ela vai ao billboard?

- Não. Sabe, você vai ta lá então... Acho que ela não vai.

- Awwn, sossega! Daqui a pouco vocês se acertam novamente. – eu tentei sorrir e o abraçar de lado.

- Hã... Ta fazendo o que?

- To tentando te confortar. – disse ainda o abraçando.

- Ah... Bom... Hã... Obrigado, eu acho.

- Posso parar? – eu ri

- Pode.

Nós rimos. Pegamos a pipoca e fomos até a sala. Justin sentou ao meio de mim e Annie. Ta, sempre malicio essas coisas. Enfim, Annie colocou o filme. Eu nem sabia qual era. Parecia ser: “Querido John”. Era um filme fofo. Justin não reclamou de colocarmos um filme fofo e romântico. Foi ai que eu comecei achar que ele era diferente dos outros garotos, pelo menos com os que eu saia. Nick, um dos meus “namorados”, sempre me levava ao cinema para assistir aventura, ação ou terror e quando eu dizia que queria ver um romance, ele dizia “Isso é coisa de garotinhas”. Justin não parecia se incomodar em assistir um romance, bem ao contrario, ele parecia até gostar. No meio do filme eu senti um pouco de frio, vi que ele percebeu e me disse algo como “Hey, se quiser me abraçar pra você se esquentar, tudo bem.” Ele deu uma risada maliciosa, aquilo parecia ter sido mesmo um pouco “malicioso”, mas, eu gostei da idéia e me odeio por isso. Passei o filme abraçada com ele, era bom. Ok, Melanie, você esta ficando doida, por favor, pare com suas melancolias. Bom, enfim, acho que dormi ali com a cabeça encostada em seu ombro, eu sentia apenas ele “me fazer carinho” e sei que adormeci. Isso, somente isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, lindas! Deixem comentarios please, preciso saber se querem que eu continue ou que pare de postar e exclua a fic, ok? UHSUAHS, por favor, me digam :)

NHAC