Who Owns My Heart. escrita por Kaah_1


Capítulo 4
03


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar mais um capitulo.. Espero que gostem :}

KKKKKKKKK q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153573/chapter/4

Estávamos no estúdio de gravação. Annie estava do lado de fora, fazendo um jóia pra mim e lendo a letra da musica, que estava com ela. Eu tenho que admitir que estava um pouco nervosa. 

- Vamos lá... 1, 2, 3... Já. – disse Scooter, o empresário de Justin, para começarmos a cantar.

- It feels like we've been out at sea, Whoa so back and forth, that's how it seems... Hã... – comecei a cantar, mas, logo parei. “Droga” pensei. Não acredito nisso. – Hã... Bem...

- Vai me dizer que esqueceu a letra? – Justin me fitou rindo um pouco. – como pode esquecer uma letra fácil dessa, mano?

- Cala boca! – gritei. – E sim, eu esqueci!

- Cara, depois eu que sou o burro.

- Garoto, fica quieto se não quiser ir pro hospital.

- Que medo! – ele riu

- Gente, o microfone ta ligado. – disse Adam. – Será que podem parar com essa discussão infantil?

- Justin, todo mundo esquece a letra. – disse Scooter.

Revirei os olhos e sai dali, da sala de gravação. Justin veio logo atrás de mim. Estávamos ali desde as 8 horas da manha, e olha que agora já eram 3 horas da tarde.

- Gente, eu to cansada. – apoiei-me em Adam.

- Podemos continuar amanhã? – perguntou Justin, soltando um risinho pelo nariz.

- Um ensaio?

- Tão de brincadeira? – franzi a testa.

Adam pegou as letras, entregou um a mim e outro ao Justin. Suspirei irritada.

- I'm overboard, And I need your Love... – eu e Justin cantamos um pequeno verso juntos. Nada demais.

Depois, voltei a revirar meus olhos e parei de cantar. Adam dizia que nossa voz junto ficava realmente bem lindo. Eles achavam que a musica seria um sucesso. Eu não achava que ficaria tão bom assim, mas, sei que ficaria bom pra eu poder voltar a mídia. Hoje a noite eu já teria uma entrevista, algo que eu não fazia a mais de um mês.

- Eu to morrendo de fome! – disse Annie.

- Você que quis vir junto. – a fitei. – E eu também to com fome, não podemos ir comer algo, empresários maravilhosos?

Adam e Scooter se entreolharam, soltaram um suspiro e por fim disseram:

- Claro, vamos ir comer.

- Eba! Finalmente! – disse Annie rindo um pouco.

Justin riu também, assim como eu. Ele tinha uma risada contagiosa, o que não era legal.

[...]

- Ai meu Deus, eu to tão nervosa. – murmurei olhando para minhas grandes unhas pintadas de rosa.

- Calma, vai dar tudo certo. – disse Annie dando um tapinha em meu ombro.

“Respira, inspira...” – Eu repetia pra mim mesma. Eu já estava na limusine a caminho da minha entrevista ao programa da Ellen, se não me engano. Fazia alguns meses já que eu não dava entrevistas. E se eu errasse algo? Ou, caísse? Me abanei com as mãos. Annie e Adam estavam ao meu lado, me fitando. Acho que pela cara de “espanto” que eu estava fazendo.

Logo chegamos ao estúdio, ou lago assim, onde seria o programa. Tinha um tapete vermelho e alguns fãs lá fora. Uns 20 ou até mais. Assim que coloquei uma de minhas pernas pra fora, pude ouvir o grito dos meus maravilhosos fãs. Tinham poucos, mas, ainda assim eram maravilhosos. Sai da limusine, seguida por Annie e Adam. Ajeitei minha roupa rapidamente. Eu usava uma saia florida de cós auto, uma blusa básica preta e sapatos de salto auto também preto. Eu usava um colar um pouco grande, com um coração vermelho, que parecia um pouco partido. Meus cabelos estavam presos em um lindo rabo de cavalo. Eu usava um batom rosa clarinho e blush, somente isso. Annie me ajudou a se arrumar, ela disse que muita maquiagem poderia apagar meu brilho de celebridade e que eu era linda naturalmente. Vai entender.

- Aí, que perfeito! – disse Annie.

Annie usava um vestidinho de oncinhas, bem básico, mas muito fofo. Passei por meus fãs, sorrindo, acenando, tirando fotos e autografando, do modo que eu podia. Eu adorava tudo isso.

- Vamos, senhorita Johnson, por aqui. – disse um dos seguranças ou algo assim, me puxando, assim que entrei no local da entrevista.

Ele me puxou até o camarim, Annie vinha logo atrás de mim.

- Você tem 10 minutos. – disse o homem logo saindo dali.

Me sentei em frente ao espelho. Era uma penteadeira, não sei ao certo o nome. Tinha maquiagens, perfumes... Tudo. Coloquei um brinco dourado que Annie me entregou. Ele era muito lindo.

- Annie, minha maquiagem está boa? – me virei pra ela. – Aliás, eu nem me maquiei direito.

- Já disse que você tem que mostrar mais sua beleza interior... E você é linda naturalmente, então, ta perfeita.

- Tudo bem, se é que você diz. – eu soltei uma risadinha pelo nariz.

- Ainda ta nervosa? – ela disse cruzando os braços.

- Lógico... Mal sei o que eles vão perguntar... Eles podem perguntar sobre...

- Sobre o Justin, né? Isso que te incomoda?

- Não exatamente, é que... Bom, eu não sei explicar.

- Qual é, você gosta dele e tem medo de te fazerem perguntas constrangedoras, do tipo “e aí, Justin e você andam mais próximos, certo?” – ela riu

- Essa pergunta não é constrangedora. – eu ri também.

- Foi só um palpite. – ela sorriu de lado.

- E eu não gosto dele. Bem ao contrário.

- Ok, to sabendo. – ela riu

Annie e suas perguntas idiotas. Acho que ela tem que lembrar que foi ela que praticamente surtou ao ver ele pela primeira vez. Pelo menos eu ficaria algumas horas sem vê-lo, ainda bem.

- Você entra em 2 minutos. – disse um outro homem abrindo a porta do meu camarim.

Eu dei um pulo da cadeira. Annie riu.

- Vamos Annie. – eu a puxei.

Andamos pelos corredores até chegar perto do palco. Vi dali de onde eu estava quanta gente me esperava.

- Me deseje sorte. – eu ri e abracei Annie.

- Sempre... Sua boba.

Sorri pra ela e entrei no palco sorrindo e acenando assim que ouvi Ellen dizer “E aí está, Melanie Johnson”, ou algo assim. Ouvi um grande aplauso e todos gritarem. Eu sorri pra eles e mandei beijo para a platéia, todos aqueles rostinhos lindos torcendo para mim, me vendo, estando ali para me ver. Era incrível.

- Oi, oi... – eu disse timidamente e me sentei em um dos sofás, ao lado de Ellen.

- E aí, nervosa? – ela perguntou.

- Bom, sabe como é, ainda não me acostumei com isso. – eu ri

- Ual, nossa estrela está nervosa, então? – ela riu. – Você ficou sumida por uns tempos, não é?

- É, pelo jeito fiquei sim, mas, isso não significa que parei de trabalhar.

- Ficamos felizes que você não deixou de cantar.

- Claro que não! – eu ri um pouco. – Estou sempre cantando, aliás, essa é minha paixão.

- Ótimo, mas, acho que todos querem saber... E Justin Bieber?

Droga, Droga e droga. Porque queriam saber desse imbecil? Não podemos ficar um pouco sem falar dele?

- O que tem ele? – eu falei depois de um tempo.

- Vocês não andam saindo juntos depois que Selena Gomez começou a turnê?

- Como assim? – eu ri

- Bom, acho que isso explica. – ela apontou para o telão.

Tinha uma ou duas fotos minha e de Justin ali. No Mc Donald e saindo do Mc. Que fofo, estávamos de mãos dadas, isso não podia ser pior, não?

- Só saímos para... Trabalho. – eu ri

- Sei... Então, porque não chamamos o Justin aqui pra explicar isso pra gente? – ela ergueu as sobrancelhas. – Vem aqui, garoto.

Em um piscar de olhos vi Justin entrar. Ele sorria e acenava feito bobo. E eu achando que ia ficar algumas horas sem ver ele... Poxa vida, triste realidade a minha. Ele logo se sentou ao meu lado e me abraçou desconfortavelmente de lado. Eu ri irônica.

- O que você ta fazendo aqui? – sussurrei.

- Hã... Eles me convidaram?

- Achei que a entrevista fosse só minha.

- Foi mal, senhorita. – ele riu.

Revirei os olhos e me ajeitei no sofá, ficando um pouco longe de Justin.

- E aí, estavam cochichando o que? – Ellen riu um pouco. – Um de seus encontros secretos?

- HAHA, muito engraçado. – ri irônica.

- Tudo bem... Querem nos contar?

- Bom... – Justin começou a falar. Eu logo interrompi.

- É uma surpresa, estamos... Trabalhando juntos.

- Trabalhando no que?

- Em uma musica. – disse Justin.

- Não era pra falar né idiota, é uma surpresa. – sussurrei de novo.

- Hã... Bom, acho que os fãs vão gostar muito desse nosso novo trabalho. – tentei sorrir.

- É, ta ficando muito bom... Nossos empresários andam ajudando bastante pra que fique tudo perfeito.

- E, como é trabalhar com o Justin, Mel? – ela perguntou sorrindo e piscando pra mim. Como se isso fosse algo legal.

- Cara, ele é muito irritante. – eu disse em tom de brincadeira. Justin riu.

- Ah, eu não sou nada irritante. Eu sou um cara legal, qual é. – ele riu

- Viu? Ele se acha. – apontei pra ele e ri.

- E você Justin? É bom trabalhar com a Melanie?

- Nossa, é... Muito bom... Tipo, ela é boa. – ele falava de um jeito estranho. O fitei. – tipo, boa, assim, na musica sabe? Ela canta bem.

- E a Selena, não sente ciúmes de vocês estarem fazendo uma musica juntos?

- Ainda não conheci a Selena. – eu disse erguendo os ombros.

- Acho que ela não liga. – Justin coçou a cabeça. – Ela sabe que isso pode ser um bom passo pra minha carreira e pra da Mel também, então... Eu não sei.

- É. Ele não sabe. – ri de novo.

- E como anda a sua vida amorosa, Melanie?

- Hã... Anda bem, eu acho. – tentei sorrir. Enquanto Justin ria ao meu lado. – O que foi? Porque ta rindo?

- Nada. – ele parou.

- É mais fácil fazer essa entrevista junto com Justin? – ela me fitava.

- Como assim? – franzi a testa.

- Ah, não sei, vai ver você fique menos nervosa com ele pra te dar apoio. – ela completou.

Fitei Justin, que sorriu um pouco.

- Justin não me dá apoio... Tenho apoio da minha amiga, Annie e do meu empresário.

- Como assim não te apoio? Claro que apoio! – ele segurou minha mão. Isso foi estranho. – Sempre vou ta aqui se precisar de algo.

O fitei olhando pra ele com uma cara tipo “como é que é?”

- Hã... Bom... – senti minhas bochechas queimarem. Droga.

- Awn, ficou com vergonha, é? – Ellen riu.

Coloquei minhas mãos no meu rosto o cobrindo e ri um pouco. “Oh, meu Deus” – pensei.

- Bom, gente, eu realmente adorei ter vocês dois aqui... Vocês ficam muito fofos juntos. – Ellen disse e depois ouvi a platéia dizer “awwn”. Eca.

- Hã, obrigado... Eu acho. – Justin riu.

- Querem mandar um recado ou algo assim?

- Bom, quero dizer que amo meus fãs, peço pra ele não me abandonarem e... Eu te amo mamãe! – eu disse rindo um pouco.

- É, eu digo o mesmo. – Justin.

- Obrigado pela presença. Amo vocês. – Ellen se levantou e abriu os braços.

Eu e Justin nos levantamos e fomos até ela pra um abraço triplo. A entrevista foi melhor do que eu imaginava. Menos pela parte do Justin ter aparecido de surpresa... Não gostei muito disso. Tudo bem, eu adorei isso. E é melhor eu parar de pensar. Annie deve ter surtado. Igual a mim, eu estava realmente surtando por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou horrivel ne? eu sei, :3

Continuo???? comentem, gatz nhaaaaac