Who Owns My Heart. escrita por Kaah_1


Capítulo 3
02


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews, lindas. nhaaccccccc *u*

Esse capitulo nao ta muito bom ): Mesmo assim espero que gostem !1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153573/chapter/3

- Qual o motivo dessa reuniãozinha idiota? – perguntei me sentando a mesa na frente de Justin.

Bom, ele havia me ligado, pedindo que eu o encontrasse no Mc Donald que precisávamos conversar. Brincadeira né? Ele disse que era sobre a musica. Pra falar a verdade, eu estava começando a odiar ter que fazer uma musica com o Bieber.

- Já disse que é sobre a música.

- O que tem ela? – coloquei minhas mãos sobre a mesa.

- Foi mudada.

- Ta, e daí? Quer dizer que não é mais a mesma musica ou o que?

- Não. Eu não gostei daquela musica como dueto e nem o Scooter.

- Brincadeira, hein astro do pop? – revirei os olhos. – Porque você não gostou teremos que mudar? Eu já tinha até decorado ela.

- Desculpa. Mas, é que, eu escrevi uma nova musica.

- Você escreveu? – cruzei os braços. – Essa eu quero ver.

- É uma musica boa, ok? – ele riu. – E eu já escrevi como um dueto.

- Ótimo, qual o nome?

- Ainda não sei. Por isso te chamei.

- Quer ajuda com o nome? – ri – Ok pop star, porque não canta o refrão?

- Ok. – ele disse desdobrando um papel.

Ele olhou o papel por uns minutos e depois me fitou. Não acredito que ele possa estar nervoso. Sei lá, é o que parecia. Olhei ao lado, e adivinha? Lá estavam paparazzi tentando se esconder e tirando fotos da gente. Muito legal, amanha em todos os tipos de sites e revistas poderiam estar às manchetes: “Justin está traindo Selena Gomez?” É, do jeito que eles adoram aumentar as coisas...

- Então... – ergui a sobrancelha.

- Ah, não sei não... – ele ergueu os ombros.

- Idiota. – resmunguei e me virei pra trás. – Hey, garçonete.

Eu não sabia se no mc donalds tinha garçonete, mas, bom, eu sou Melanie Johnson então, acho que não preciso ficar enfrentando filas.

- Melanie? – uma garota, que parecia trabalhar ali estava em minha frente sorrindo.

- Ah, oi. Pode trazer um Milk shake pra mim e um suco de maracujá pro meu amigo aqui? – eu ri e apontei pra Justin.

- Hey, que suco de maracujá o que! – ele bateu na mesa. – eu quero um Milk shake também, moça.

- Tudo bem. – ela sorriu e anotou os pedidos. – Já chegara os pedidos e é um honra tê-los aqui.

- Ata, obrigado e beijos ok? – sorri

- Se importam de tirar uma foto? – ela disse tirando seu celular do bolso.

- Tudo bem. – tentei sorrir.

Bom, Justin sentou ao meu lado pra tirarmos uma foto com a guria. Logo a moça tirou uma foto de nós três juntos e Justin voltou pro seu lugar a minha frente.

- Obrigado. – a moça disse e saiu dali.

Eu dei uma risadinha. Demorou uns 5 minutos e logo trouxeram nosso Milk shake.

- Então, agora canta ai pra gente achar logo um nome pra essa musica que eu tenho que ir embora.

- Tudo bem, senhora mandona.

Justin olhou pra folha e pra mim várias vezes. Eu soltei uma risadinha e Justin também.

- O refrão...

- Bom... CAHAM. – ele disse e logo após começou a cantar. - I'm overboard, and I need your Love, pull me up, I can't swim on my own, It's too much, feels like I'm drowning without your Love, so throw yourself out to me, my lifesaver. – ele tinha uma voz linda, doce e calma. Ele cantava bem até sem instrumentos, ele tinha talento. Não posso negar.

- Hum... Legal... Me empresta isso aqui. – disse pegando o papel da sua mão.

- Tudo bem, pode pegar. – ele riu irônico.

Dei uma lida rápida na musica. Era Perfeita. Era normalzinha, mas, linda e um pouco romântica. Eu não gosto de coisas românticas mas, essa letra era incrível de certa forma.

- Você ainda tem duvidas de como pode ser o nome da musica? – o fitei.

- É... Acho que sim.

- Cara, você é muito burro. – lhe entreguei o papel. – Overboard! Esse é o nome. Ta tão na cara.

Ele riu. Eu tomei um gole do meu Milk shake. Seria uma longa jornada recuperando meu lugar na mídia. Pois é.

- Talvez isso tenha sido uma desculpa pra te ver de novo. – ele sussurrou e riu.

- Como é que é? – revirei os olhos. – Você é o cara mais idiota com quem eu já trabalhei.

- Você já trabalhou com outros caras, por acaso?

- Idiota! – eu meio que gritei e lhe dei um tapa.

Depois eu comecei a rir. Olhei para a porta, e bom, parecia ter muita gente lá fora, muito mesmo. Ao meu lado, tinha uma janela, olhei por ela e parecia ter umas 50 pessoas ou até mais em volta do Mc.

- Como vamos sair daqui? – eu ri

- Acho que vou ter que ligar pro Kenny. – disse ele pegando o celular.

- Ah, claro... Seu segurança super herói vai vir nos salvar!

- É, ele vai mesmo.

- Droga, eu odeio paparazzi. – apoiei minha cabeça com as mãos.

- Eu também... – ele riu e depois voltou ao falar ao telefone. – Kenny, pode vir até aqui? Ok, tchau.

- E então, seu super herói está a caminho? – eu ri

- Acho que sim. – ele sorriu

Justin tinha um sorriso perfeito. Annie ficou a noite passada inteira falando como eu era sortuda de poder cantar com ele. Eu não acho isso, não exatamente.

- Acho que vamos ter que esperar um bom tempo até o Kenny chegar. – ele disse

- Ótimo. – revirei os olhos. – E aí, cadê sua namorada?

- Ela ta viajando... Show. Tem show pra fazer.

- Legal.

- E o seu? – ele riu.

- Engraçadinho... – revirei os olhos. – Eu não tenho namorado.

- Como uma garota bonita e famosa como você pode ta sozinha?

- Cala boca. – cruzei os braços e sorri um pouco sarcástica.

Logo vi um homem alto na porta que acenava pra nós, parecia ser Kenny, o segurança do Bieber. Fomos até ele.

- E aí, Kenny. – Justin fez um toque com ele.

- Oi Justin... E, oi Melanie. – ele me fitou.

- Oi, Lenny... Quer dizer, Kenny. – eu ri

- Tudo bem, deve ter umas 20 ou 50 pessoas ali, não muitas. – disse Kenny. – Vou abrindo caminho e vocês vêm logo atrás, beleza?

- Beleza. – eu e Justin falamos juntos.

Kenny abriu a porta e foi andando em nossa frente. Justin segurou minha mão e me puxou. Passamos por meio dos fãs, ouvia muitos gritarem “Eu te amo Bieber” e até um “eu te amo Mel.” Eu acenava, sorria e mandava beijo do modo que eu podia. Parei pra autografar e tirar fotos com um ou dois, Justin fez o mesmo. Ouvi até alguns me xingarem e xingarem Justin, ouvi também elogios dizendo que formaríamos um belo casal. Um bando de loucos. Depois de um tempo, finalmente chegamos à limusine. Justin, como um cavaleiro, abriu a porta pra mim e logo entrei.

- Puxa, finalmente saímos de lá. – eu ri

- Pois é, não achei que causaria tumulto. – disse Justin.

- Não me chame mais pra reuniãozinha idiotas em restaurantes e nada do tipo, ok? – o fitei e ergui a sobrancelha.

- Tudo bem... Pode parecer estranho, mas, concordo com você.

- Ótima reunião de trabalho, crianças. – disse Kenny, rindo um pouco.

- Fica quieto. – o fitei e ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta horrivel né? hauhauh , continuo??? Me deixem happy com seus divinos comentarios kakakak qqq