Who Owns My Heart. escrita por Kaah_1


Capítulo 2
01


Notas iniciais do capítulo

Bem vinda leitoras divinaaaaaaas ;3 rawrrrResolvi postar o primeiro capitulo . Não ta muito bom, mas, mesmo assim espero que gostem. rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153573/chapter/2

– Boa noite galera, eu amo vocês. – eu gritei assim que o meu show acabou e mandei um beijo para os meus divinos fãs que estavam eufóricos.

Saí do palco sorrindo, eu estava radiante. Esse show foi maravilhoso, talvez o melhor da minha turnê. Parecia ter menos pessoas que nos outros, mas, eles estavam tão alegres e é tão bom receber a energia deles. Adam, meu empresário, achava que eu estava cada vez mais perdendo fãs. Qual seria o motivo para perdê-los? Eu sempre achava que estava fazendo algo errado para ter perdido tantos fãs assim. Eu sempre agradecia a eles pelo meu sucesso, nunca imaginei que seria assim, tudo tão maravilhoso.

Uma de minhas assistentes me deu uma pequena garrafinha de água, a qual eu tomei rapidamente. Sorri pra ela e agradeci, logo me dirigi para o meu camarim. Quando cheguei lá, vi meu empresário e minha mãe me olhando como se eu tivesse feito algo errado.

– O que foi gente? – soltei uma risadinha. Eles não falaram nada, e eu continuei. – Esse show foi maravilhoso, não foi?

– Foi sim, mas, parece que tem metade de pessoas que tinha no ultimo show. – meu empresário estava de braços cruzados.

– E isso é ruim?

– Lógico. Me diga Mel, o que vê aqui. – disse ele jogando uma revista em uma mesinha que estava em minha frente. – E aqui? E em todas essas outras?

Ele jogara umas cinco revistas de fofocas na mesinha.

– Justin Bieber e Selena Gomez na capa de todos eles? – eu fitava as revistas.

– Sim, e NADA sobre Melanie Johnson. – ele disse enfatizando “nada”.

– E você quer que eu faça o que? – revirei os olhos.

– Mel, você ta ficando esquecida, não percebe?

Eles me fitavam. Balancei a cabeça negativamente e me joguei em um sofá branco que tinha ali. Poxa vida, ser pop star é difícil.

– Gente, agora eu to cansada, acabei de terminar um show. – peguei uma garrafa de água. – Não podemos conversar sobre isso depois?

– Certo. Tudo bem. – Adam saiu pela porta quase bufando.

Minha mãe, ficou ali, sentada ao meu lado.

– Filha, você disse que podia fazer isso e eu acreditei em você.

– Mãe, você acha que não estou fazendo o bastante?

– Talvez não.

– Eu to dando o Maximo de mim.

– Talvez o máximo não seja o bastante querida. – ela sorriu de lado.

Revirei os olhos novamente. Todos estão sempre cobrando de mim, e acredite, isso não é nada fácil. Eu fiquei noites sem dormir, o dia inteiro rodando pra lá e pra cá, noites em claro escrevendo musicas novas, ensaiando coreografias novas, e o que ganho com isso? Mais cobrança ainda. Todos querem algo de mim. Alem que ter que agüentar haters me xingando. Talvez minha carreira esteja bem abalada mesmo.

[...]

Acordei no outro dia normalmente. Coloquei uma roupa qualquer, aliás, hoje eu ficaria em casa o dia todo. Eu tinha tido dessa vez uma boa noite de sono o que foi um milagre.

Desci até a sala. Minha mãe estava na cozinha, eu acho. Minha casa é bem grande, tem vários cômodos, o que é bem legal. Liguei a TV e lá estava falando sobre Justin Bieber e Selena Gomez, ultimamente só se via falar deles e de seu namoro idiota. Acho que eles tinham roubado mesmo meu lugar na mídia, eu mal aparecia agora. Tudo estava diferente, um pouco.

Como eu não tinha nada pra fazer, resolvi ligar para minha amiga Annie. Chamou alguns minutos e ela logo atendeu.

– Alô? – ela disse com uma voz sonolenta.

– E aí, piruá. Aqui é a Mel, ou você já se esqueceu de mim também? – eu ri

– Meeel, minha linda. – ela riu. – Como assim já me esqueci de você?

– Longa historia, bitch. – suspirei. – Porque não me encontra na cafeteria daqui 20 minutos?

– Ok, beleza.

Desliguei o telefone e subi para me trocar. Coloquei uns shorts e uma blusa, bem normal. A cafeteria ficava bem perto, então, resolvi ir andando. Ultimamente não tinha movimento de paparazzi por aqui, então estava sossegado. Não demorou muito para eu chegar ate lá, foi bem rápido. Assim que entrei, procurei Annie, vi que ela estava em uma mesa no fundo acenando pra mim.

– Oi, baby. – eu disse me sentando.

– Oi... E aí, como foi o show ontem?

– Foi muito bom, mas, Adam acha que estou caindo no esquecimento.

– Por quê?

– Esta sobrando ingressos e tem muito menos gente nos shows.

– Só por causa disso?

– A Gomez e o Bieber estão roubando o meu lugar na mídia, pois é.

– Que coisa, mas, enfim... E o Nick, falou com ele? – Nick era um garoto que eu estava saindo a alguns dias atrás, nada muito sério.

– Ele me deu fora.

– Como é que é? – Annie fez uma cara extremamente engraçada, me fazendo rir.

– Ele ta namorando com outra, que é uns oito anos mais velha que ele, acredita?

– Ele te dispenso por umazinha qualquer?

– Pra você vê... Mas, eu não gostava muito dele.

Nós rimos e conversamos um pouco mais, até sermos bruscamente interrompidas por meu celular tocando. O atendi rápido.

– Filha?

– Diga dona Marie.

– Adam está aqui e quer falar com você.

– Ótimo, o que ele quer?

– Venha até aqui, querida.

Minha mãe desligou. Muito gentil da sua parte, mamãe.

– Vou ter que ir, Annie. – revirei os olhos. – Sabe como é, Adam ta lá em casa.

– Tudo bem né.

– Vamos lá comigo.

Annie sorriu e assentiu. Fomos andando de volta pra casa, claro. Fomos paradas por uma ou duas pessoas que pediram autógrafos e fotos, muito fofos, né? Bom, enfim, quando cheguei em casa, lá estava Adam, sentado no sofá com uma cara fechada.

– Oi, Adam. – eu me sentei no sofá.

– E aí, tio. – Annie riu e estendeu sua mão, mas, pelo visto ela ficou no vácuo.

Logo ela se sentou ao meu lado e eu ria um pouco do acontecido.

– Diga tio Smith. - eu disse rindo pelo nariz.

– Tenho uma solução pra você voltar a mídia.

– Lá vem você com essa conversa de novo, tio Smith?

– Sim, e você sabe que eu não gosto que me chame de tio Smith.

– Tudo bem, agora da pra ir logo ao ponto? – Annie disse, ela parecia um pouco irritadinha. Típico dela.

– Um dueto.

– Com quem? Bruno Mars? – eu disse batendo palminhas. Eu definitivamente amava Bruno Mars, pois é.

– Não, com Justin Bieber.

– O que? Ta louco? Ele que me derrubou da mídia e pá. – fiquei de pé.

– Acho que com Bruno Mars seria melhor. – protestou Annie.

– Não, com o Bieber é ótimo. – ele enfatizou o ótimo. – Ele é que esta no topo das paradas, vai deixar você conhecida também.

– Adam, você ficou doido. – revirei os olhos.

– Ah, relaxa Mel. – Annie colocou a mão em meu ombro. – Pelo menos o Bieber é gatinho.

– Grande coisa, Annie.

– Então, ta decidido, vai se trocar pra ir ao estúdio.

– O que? Agora? – perguntei.

– Lógico. Vamos, e sua amiguinha estranha também.

Annie o fuzilou de braços cruzados. Logo a puxei pro meu quarto. Um dueto com o Bieber não seria tão mal, será que ele tinha concordado com isso? Bom, eu queria muito saber. Ainda preferia um dueto com Bruno Mars, ou até com Chris Brown. Seria ótimo.


– Isso é uma merda. – resmunguei pela décima vez quando estávamos a caminho do estúdio.

– Cala boca, você vai fazer um dueto com o Bieber... Com o BIEBER, entendeu? – Annie gritava praticamente.

– Você ta adorando isso, né?

– Claro, vou ver a delicia do Bieber ao vivo, sabe?

– Annie, você é nojenta e doida.

– Eu sei. – ela riu.

Ri também. Comecei a achar que isso daria certo, eu não queria cair no esquecimento como todos previam. É uma droga você ouvir todos dizerem que você é como uma modinha passageira que vai cair no esquecimento e também nas drogas. Pois é. Eu queria mesmo ver o Justin. [Como é que é, Mel?]

– Chegamos. – disse Adam abrindo a porta da limusine.

Annie saiu de lá “voando”. Ela adorava esse lance de estrela do pop. Eu e ela somos amigas desde os 6 ou 7 anos de idade, somos tipo, inseparáveis e quando virei cantora, Annie enlouqueceu. No começo eu não queria contar pra ela, mas, ela viu uma matéria na TV.

Entramos no estúdio. Assim que entrei lá, vi um garoto virado de costas um pouco loiro e um cara moreno. Parecia ser Justin e o empresário dele.

– Então. – disse Adam.

Os dois se viraram pra gente. Justin era bonitinho. Ok, ele era lindo. Ele tinha as mãos no bolso, vestia uma blusa amarela e uma calça preta, se não me engano. Ele também me fitava um pouco. Eu estava ali, com meu mini short me achando desconfortável por isso. Olhei pra Annie que estava ali quase babando ela estava paralisada.

– Annie, fecha a boca se não entra mosca. – eu ri

– Cala boca. – ela me empurrou.

Eu dei uma risadinha e quando percebi, Justin estava andando até nós.

– Oi, eu sou Justin Bieber e vocês?

– Sou Melanie Johnson e essa é a minha amiga, Annie. – apontei pra ela.

– Oi, Annie. – ela disse pegando a mão de Annie e a beijando. Isso foi gentil.

– Oi lindo, gato, maravilhoso... Q-quer dizer, Justin. Oi. – ela gaguejava e se atropelava nas palavras. Justin riu.

– Ela é meio avoadinha assim, mas é um doce de pessoa. – eu ri

– É deve ser. – ele riu e me fitou. – E você? Eu já te vi na TV e em algumas revistas de fofoca.

– Ah, que legal. Já te vi também por ai. – sorri

– Você é bonita. – ele deu uma pausa e concertou. – Quer dizer, você canta bem.

– Você canta até que bem. – ergui a sobrancelha. – A não ser por sua voz de garotinha.

Eu ri um pouco. Ele me olhou um pouco com raiva.

– Tudo bem, você vai ver a garotinha. – ele ergueu as sobrancelhas também.

Eu ria um pouco, enquanto continuávamos a se fitar. Nossos empresários que conversavam já estavam próximos da gente agora.

– E então, já se conheceram um pouco? – disse o empresário de Justin.

– Ah, sim, ele é... Legal. – tentei sorrir.

– Ela é gatinha. – disse Justin rindo um pouco. – E tem uma boa voz.

O fitei com uma cara tipo: “what?”.

– Acho que eu não tenho pelos e nem bigode pra ser gatinha. – sorri sarcástica.

– Ta legal, porque não conversamos sobre a musica?

– Ótimo, como vai ser o nome? – perguntei.

– Never Let You Go. – disse Adam.

– Espera, Justin canta essa musica. – disse Annie

– Vamos personalizar ela para um dueto.

– Porque tem que ser uma musica dele? – perguntei

– Porque eu sou melhor. – Justin disse me fitando com um tom brincalhão.

– Não acredito que vou ter que cantar com ele. – revirei os olhos.

O resto da tarde ficamos ali falando sobre a musica e a reescrevendo como um dueto. Era uma musica bonita de fato, mas, acho que Justin não er o certo pra cantar essa musica comigo. Ou era?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que continuo? O que acharam? hauhauhaMe alegrem com seus comentarios divos, nhaaac :3