Who Owns My Heart. escrita por Kaah_1


Capítulo 24
23


Notas iniciais do capítulo

demorei pra postar? espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153573/chapter/24

- HORA DE ACORDAR! – ouvi alguém berrar e algo, o travesseiro provavelmente, ser atacado no meu rosto.

Droga, claro que deveria ser Annie. Ligou o som alto, onde tocava uma musica agitada que eu nem conseguia ouvir direito. Essa minha amiga tinha problemas totalmente sérios. Atirei o travesseiro no chão e passei as mãos pelo meu rosto. Meus olhos estavam tão pesados que eu nem conseguia os abrir. Abri os olhos ‘pela metade’ e fitei o relógio ao meu lado no criado mudo. Eram onze horas da manhã. Noite passada foi uma confusão, tinha alguns fãs em frente ao prédio e camareiras me enchendo o saco. Além da Annie que quis pedir milhões de coisas estrangeiras que estavam no cardápio do quarto ou sei lá o que.

- Levantem seus preguiçosos! – Annie gritou mais uma vez, tentando fazer sua voz ficar mais alta que a musica.

- Me deixa dormir Ann, e desliga o som! – resmunguei, nem sei se ela tinha ouvido.

- Vou ir tomar um sol no terraço! – apenas a ouvi dizer e depois pude ouvir seus passos.

A vadia deixou a merda do som ligado e foi aí que eu não consegui dormir mais. Só tocavam musicas pesadas e incrivelmente altas. Que merda, Annie! Meus ouvidos já estavam até doloridos por causa da musica. Ouvi o telefone ou interfone, tocar baixo ao meu lado e logo o tirei do gancho e atendi.

- O que é? – resmunguei.

- Há reclamações sobre o seu quarto, a musica está muito alta. – ouvi uma voz irritante e aguda de uma mulher. Era só o que me faltava.

- Foda-se. Sou Melanie Johnson e eu to pagando, beijos. – falei rápido sem pensar nos meus palavreados e desliguei rápido. Me joguei de volta na cama, fitando o teto branco. Do meu quarto, podia até ouvir as ondas do mar, o que era relaxante.

Fitei ao lado da cama de casal, vendo Justin dormir calmo, com as mãos em volta da minha cintura. Esse menino tem mesmo um sono pesado, até com a musica nessa altura ele não acorda. Minha nossa! Ontem à noite, eu havia o colocado pra dormir no sofá, mas, quem disse que o idiota ficou lá?

Balancei Justin, lhe fiz cócegas, bati na sua bunda, bati o travesseiro nele e ele... Não acordou, nem se mexeu direito. Só foi acordar, quando eu peguei gelos e coloquei dentro da sua blusa. Foi engraçado, ele se sentou na cama super rápido, se sacudindo e eu só fiquei em pé o vendo e rindo. Rindo muito.

- Ta doida, Melanie? – perguntou irritado, enquanto balançava sua blusa, já molhada pelo gelo e a tirava.

- Cara, você tem um sono muito pesado. – me sentei na cama, ao seu lado. – Tem musica tocando alto, te bati, chacoalhei e olha... Te acordar é mais difícil do que vencer uma guerra. – falei rindo e assentindo, enquanto ele bufava.

- Devia achar um modo mais carinhoso de me acordar. – deu um sorriso de canto, enquanto inclinava sua cabeça e me dava um selinho.

- Estava sonhando comigo, é? Tava até babando aí! – ri, apontando pro travesseiro.

- Engraçadinha. – riu, enquanto me puxava pela cintura, se deitando na cama e me fazendo ficar por cima dele. – Então... Podíamos fazer alguma coisa juntos hoje... – sorriu, segurando minha cintura.

- Juntos... –

- Só nós dois. – tirou uma mecha de cabelo que caía sobre meu rosto, a colocando pra trás e me deu um selinho.

- Hm... Sabe que Scooter e Adam não querem mais fotos de nós dois... Juntos... E sozinhos. – ri, enquanto saia de cima dele e me deitava ao seu lado na cama.

- Qual é, Melanie... – suspirou. O fitei, e ele estava de lado, com a cabeça apoiada em uma das mãos e me fitando. – Vamos esconder isso, o que é que seja que tem entre nós, pra sempre? – perguntou, e eu apenas ri.

- Nada é pra sempre. Isso entre a gente, pode acabar amanha. – fitei o teto, pensando.

Justin parecia me fitar. A música não ajudava muito, não era lenta ou calma, a musica era... Agitada. Ta, não tinha nada a ver com o momento. Ia gritar para Annie, pedir para que ela viesse desligar o som, mas, antes de chamá-la, ouvi Justin se mexer na cama, me fazendo fitá-lo.

- Você é muito pessimista, Johnson. – se colocou por cima de mim, me fazendo bufar e ele riu.

- Bieber... Você... É... Folgado. – falei entre selinhos. Ele riu. – O que acha de descermos pra comer alguma coisa? – perguntei, tentando tirá-lo de cima de mim.

- Não. Cala boca, gatinha. – riu, enquanto selava nossos lábios.

Aprofundou o beijo, o deixando mais intenso e quente. Eca, havíamos acabado de acordar! Enfim, eu usava uma camisola leve, branca de seda, e Justin, bom, ele a ergueu, deixando a na altura de minha cintura, enquanto apertava minha coxa e passava os beijos para o meu pescoço, onde mordiscava e beijava de um modo que me fazia arfar. Justin baixou os beijos para minha barriga, que estava descoberta, e me fazia cócegas. O puxei pra cima e voltei a selar nossos lábios em um beijo mais calmo. Minhas mãos passavam pelo seu corpo e pelo seu abdômen, que era até que bem definido e ele ria em meio ao beijo.

Puxou minha camisola, a tirando de vez, me deixando apenas de roupas intimas na sua frente o que me fez corar. Ele observou meu corpo, com um sorriso malicioso nos lábios. Bom, eu tinha origens latinas, e sem querer me gabar, eu até que tinha um bom corpo. Eu acho. Sei lá. Mordi meus lábios, enquanto ele me puxava apertando minha cintura.

Voltou a me beijar enquanto suas mãos exploravam meu corpo. Seu toque, me deixava arrepiada. Ah, eu amava tudo isso. Amava ele.
Ouvi meu celular tocar em algum canto e estiquei minha mão, tateando o criado mudo até pegá-lo. Justin beijava meu pescoço e meu peito e dava algumas mordidinhas no meu ombro, enquanto eu tratava de atender o celular.

- A-Alô? – gaguejei, sem querer.

- Melanie? – ouvi a voz doce e um pouco avoada de Taylor do outro lado. Ah, meu deus.

- Tay? Taylor? – perguntei, enquanto empurrava Justin de leve e me ajeitava na cama. Ele bufou e se ajeitou ao meu lado.

- É... Sim. Liguei em mal hora? – perguntou, dando uma risadinha no final.

- Não... Claro que não. Eu não tava fazendo nada mesmo. Nada de... Importante. – falei um pouco rápido e arfando. Fitei Justin ao meu lado que fez uma cara de “What?”.

Logo Justin se jogou na cama, deitando de barriga pra cima, fitando o teto um pouco nervoso.

- Então... Acho que preciso mesmo de uns dias de férias. – assenti sozinha, sorrindo fraco. Logo ele continuou: – Meu avião acabou de aterrissar aqui no aeroporto do Havaí. Será que seria incomodo se você pudesse pegar um carro e vir até aqui antes que lote de fãs eufóricas? – ele perguntou, rindo. E eu acabei rindo junto.

- Sério? Meu deus... Você disse que viria no fim de semana. Que dia é hoje? – perguntei, rindo e dizendo bastante animada. Animada até demais, fazendo com que Justin enterrasse seu rosto em um travesseiro e eu ri.

- Resolvi ir um pouco mais cedo. Problema?

- Claro que não! Vou me trocar e já vou aí. Ok? Beijos. – desliguei sem ao menos esperá-lo responder.

Já fui me levantando. Percebendo meu estado apenas de roupas intimas e Justin me fitando atentamente. Ok, eu corei e ataquei um travesseiro nele.

- Qual é, Melanie... Não pode sair e me deixar aqui desse jeito! – ele riu, apontando. E percebi um volume em sua bermuda. O que me fez rir.

- Você é um idiota. – lhe dei língua e fui até onde havia colocado minhas roupas para procurar alguma que prestasse.

- Mel... Taylor vai mesmo estragar nosso dia? – ouvi a voz de Justin, logo atrás de mim.

- Ele é meu amigo... E deveria ser seu também. – falei sem fitá-lo enquanto terminava de escolher minha roupa.

Fui até o banheiro para me trocar e fazer minhas higienes. Me vesti rápido com uma roupas simples, ajeitei meu cabelo o deixando solto e coloquei o boné por cima. Passei um gloss e lápis de olho, apenas isso. Com certeza teria paparazzi no aeroporto e eu não queria que me vissem horrível nem feia. Gostava de passar uma boa imagem de mim para a mídia.

Quando saí do banheiro, pude ver Justin parado na porta, conversando com uma camareira. Ele só estava de... Box? Que tipo de cara atende uma mulher só usando uma cueca Box? A mulher só o olhava atentamente e sorrindo boba.

- CAHAM. – resmunguei, chegando perto da porta, de braços cruzados.

- Ah, Melanie... – Justin disse, quando me viu ao seu lado. – Essa é Madeleine, ela trabalha por aqui e veio ver se está tudo bem. – ele apontou pra moça.

- Eu sei bem o que ela veio ver aqui, amor. – falei ao Justin, com um sorriso sínico no rosto. – Vai se trocar, e depois a gente continua, ok? – pisquei e depois lhe dei um selinho meio demorado. Ok, eu tava bancando a idiota. Mas, era só praquela Madeleine, que já tinha me perturbado no dia anterior, ver que Justin era meu.

- Você ta bem, Melanie? – Justin me olhou, rindo.

- Ótima. Vou ir buscar o Taylor. Até mais. – mandei um beijo pro ar e logo saí pela porta, empurrando a mulher e saindo a sua frente.
E se a mulher contasse boatos falsos sobre mim e Justin pra imprensa? Ah, foda-se. Minha vida já ta enrolada mesmo.

(...)

Estacionei o carro e tentei procurar Taylor dali mesmo. Sem chance.

Então resolvi sair do carro. Não seria uma idéia tão inteligente. Fui meio eu atacada por câmeras e alguns fãs e quando vi outro aglomerado de garotas e mais câmera um pouco a frente, pude ver Taylor espremido no meio das garotas. Eu ri e andei até lá.

- Licença... Com licença, meninas... – fui empurrando algumas até chegar ao meio onde estava Taylor. – Até que enfim eu te achei! – gritei, um pouco ofegante por ter corrido um pouquinho e segurei em seu ombro.

- Melanie! – ele me abraçou rápido e os flashes aumentaram. – Finalmente! Achei que não fosse mais vir! – senti ele dar um beijo estalado em minha bochecha, e eu sorri.

- Vamos logo, vamos sair daqui. – eu ri e puxei sua mão, enquanto ele arrastava sua mala.

Demos uma corridinha até o carro, por causa dos fãs e paparazzi. Riamos, correndo de mãos dadas. Logo paramos em frente ao meu carro, um pouco ofegantes. Taylor abriu a porta de trás do carro e jogou sua mala lá dentro. Logo após entramos no carro, eu no banco do motorista e ele no passageiro. Ele não quis dirigir.

Fiquei alguns minutos, tomando fôlego depois de ter corrido bastante. Tenso.

- Gostei do seu boné! – ele apontou pro mesmo onde estava escrito “I Love Haters”.

- Pois é... Tenho uma paixão indescritível pelos haters. – eu disse rindo, enquanto virava a chave e ligava o carro.

O caminho até o hotel foi bem silencioso. Taylor foi com sua mão por cima da minha coxa, a acariciando e me fitava de cinco em cinco segundos me roubando um sorriso sem graça. Ele era realmente fofo e eu gostava mesmo de estar com ele.

Quando chegamos até o hotel, consegui um quarto pra ele ao lado do meu, já que todos que pegamos estavam praticamente lotados. Madeleine não queria nos ceder o quarto, mas, Taylor com seu jeitinho sedutor e até sexy, admito, conseguiu convencê-la.

- Mel... Preciso falar com você depois, tudo bem? – ele perguntou, antes de entrar em seu quarto. – Podemos passear pela praia mais tarde? – sorriu.

- Claro. Com certeza. Arrume suas coisas, se instale e depois podemos sair. – assenti, sorrindo.

- Ok, até depois. – ele beijou minha bochecha e eu o abracei logo após.

Me despedi dele e entrei no meu quarto, vendo uma Annie bem irritadinha de cabelo molhada e biquíni cor-de-rosa, andando pra lá e pra cá no hotel.
- Cadê o Justin? – perguntei.
- Foi andar na praia com os amigos. – ela parou de andar e me fitou. – estava irritadinho com você... Disse que você o trocou pelo Taylor. – ela suspirou e riu.

- Bobo. E você ficou sozinha aqui? – perguntei rindo, tirei meu boné e o joguei na cama.

- É o que parece né. – ela se sentou na cama, bufando e cruzou os braços. Eu apenas ri e peguei um biscoitinho ou sei lá o que, que estava em um prato ali por cima da cômoda. – Você e o Taylor têm uma amizade meio colorida né? – Annie perguntou depois de um tempo de silencio, me fazendo rir.

- Amizade colorida? Sério, Annie? O que quer dizer com isso? – ri. – Agora garotos e garotas não podem ser mais amigos? – me sentei ao seu lado.

- Ah, sei lá... Vocês tão sempre de mãos dadas, distribuindo beijos um no rosto do outro, tendo jantares e saindo juntos... – ela ergueu os ombros. – Se eu fosse o Justin, tomaria cuidado e começaria cuidar do que é seu. – ela deu uma risadinha fraca.

- Qual é, Annie... Somos só amigos! – falei um pouco auto.

- É que... vocês já namoraram e... Sei lá, não tem nenhum clima estranho entre vocês? – perguntou e eu balancei a cabeça afirmando que não. Estávamos sempre normais, só na amizade. – Ninguém esquece o outro assim tão rápido, Mel.

- Ahn? Você é louca, Ann. – eu ri

- Só to dizendo, que sempre tem alguém que sente mais do que amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava meio que sem ideias, entao, foi isso que saiu.
Gostaram? Perguntas? Sugestões? Comentarios? Me deixem happy, vaaaaaaai :33 O que acham de uma recomendaçãozinha? não? ok... çç
ashauhsuashuah obrigado minhas divas, vocês são incriveis. Beijos, até o proximo capitulo. NHACCC :33 nao deixem de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Owns My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.