Who Owns My Heart. escrita por Kaah_1


Capítulo 23
22


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse lixo que escrevi =[[
--
Se não aparecer, bom,, quarto deles: http://www.malapronta.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/06/Mega-Suite-W-South-Beach.jpg
--
E o terraço: http://www.blogdoluxo.com/wp-content/uploads/2011/02/10The-Setai-South-Beach-Terra%C3%A7o-da-Penthouse.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153573/chapter/23

Estacionei meu carro em frente à casa de Adam. Mais um ou dois estava estacionado ali à frente. Não liguei, peguei minha bolsa que estava sobre o banco do passageiro e saí do carro. Liguei o alarme e caminhei até o portão da sua casa. Era deslumbrante o grande jardim que tinha ali na frente. Sua casa era mesmo muito bonita. Apertei o interfone e esperei que ele abrisse o portão pra mim.

Adam havia me ligado às 10 horas da manha me pedindo que fosse a sua casa. Eu estava cansadíssima, aliás, cheguei um pouco tarde noite passada da premiere do Taylor. Estava com sono, mas, fazer o que né? Esse idiota do Adam sempre atrapalhando meus soninhos de beleza. Ri mentalmente, enquanto ficava cantarolando e batendo os pés, esperando que Adam abrisse o portão da sua casa. Em um grande estrondo, o mesmo abriu. Suspirei e entrei em sua casa, passando pelo jardim e indo até a porta. A abri rápido e entrei em sua casa, a procura do mesmo.

– Ele está lá fora querida, perto da piscina... Sentado naquela mesa. – uma de suas empregadas sorriu a mim, enquanto limpava um dos moveis da sala.

– Ah, obrigado. – agradeci.

Ele estava na sua famosa “mesa de reuniões”, claro. Sempre nos sentávamos lá fora, perto da piscina, observando o céu enquanto conversávamos sobre negócios. O que uma chatice.

– HEEEEEY, TIO SMITH! –gritei, enquanto saía lá fora.

Fitei a piscina de água verde-água, e ouvi algumas risadinhas ou algo do tipo. Olhei a frente e lá estava, Adam, mexendo em seu notebook, Scooter e Justin com cara de emburrado e mexendo em seu celular. Ri junto e me aproximei, jogando minha bolsa na mesa e me sentando em uma das cadeiras.

– E aí, garotos do meu coração. – disse, enquanto esticava uma de minhas mãos e apertava a bochecha de Justin.

– Hey, Melanie! – disse enquanto batia na minha mão. O que me fez rir. – Não ta vendo que to concentrado aqui? – me deu língua.

– Ta mexendo em que? Já me trocou? – arqueei as sobrancelhas.

– Não... To no twitter, não enche. – riu. Ri junto. E logo me virei para fitar Scooter e Adam, que viam alguma coisa em seu notebook e estavam com os olhos meio estreitos e testas franzidas.

Mas, que merda. Esses dois... Só arrumando coisa pra minha cabeça.

– Então... Porque me chamaram aqui? – ergui os ombros.

– Melanie, querida... Sua turnê começa em uma semana e meia. – Adam disse, com os olhos ainda pregados ao notebook.

– Mas, já? – perguntei, dando de ombros. – E o que tem isso? – ri

– Só iria perguntar se tem planos... – suspirou. Deu uma pausa, mas, logo continuou. – reservamos alguns quartos em um hotel “glamoroso” no Havaí. – gesticulou aspas com os dedos.

– HAVAÍ? –dei um pulo da cadeira. Bom, eu já tinha ido lá uma vez ou duas, mas, foi só de passagem. Não pra passar um tempo de férias. – Obrigado, titio Smith! – o abracei e beijei sua bochecha.

O mesmo me fitou pela primeira vez, de olhos arregalados.

– Ok... Você e Justin podem ir pra lá, mas, com a companhia de amigos! – enfatizou.

– Claro. – ri. –Pra que iríamos sozinhos né Justin? – o fitei. Ele me olhou com um ar malicioso. Rindo.

– Nem te conto, Johnson. – riu, enquanto mordia os lábios.

– NÃO ME CHAME DE JOHNSON! – gritei. Bufei, logo após cruzando os braços.

– Bom, como eu ia dizendo... – pigarreou, Adam. – Vimos às fotos de vocês na premiere do Taylor. – completou. Eu e Justin nos entreolhamos e ficamos pensando se havia algo de ruim em nossas fotos. Ué, são só fotos.

– Hm. Bom, sabem como é, os sites já estão tudo comentando. – Scooter apontou pro notebook.

– “Melanie Johnson e Justin Bieber, passaram de melhores amigos a namorados?” – fiz careta, enquanto Adam lia algo que estava no notebook. Me aproximei do mesmo o olhando.

Revirei os olhos ao ver alguns comentários tolos e as... Fotos. Ué, eram só fotos de abraços por trás, beijos na bochecha e no... Pescoço. Risadas bobas, tapas inesperados e beijos no topo da cabeça. Eram fotos até que fofas, admito.

– Então... Vocês dois... Estão juntos mesmo? – Scooter ficou a mim e depois a Justin, que se levantou da onde estava e foi ao meu lado, ver o que tinha no notebook.

– Bom... É... – falamos em uníssono. O que me fez rir. – Mais ou menos. – demos de ombros, enquanto Scooter e Adam nos fitavam de testas franzidas.

Suspiraram e voltaram a ver o notebook. Fitei Justin que estava um pouco sério. Mas, que gente séria hein? Eita, mal humor.

– Justin, Kenny vai acompanhar vocês na tal viagem. – Scooter suspirou. – Pode levar um amigo ou dois. Sem problemas. – deu de ombros.

– Você também Melanie. – Adam apontou. – Mas, não podem ir... Sozinhos. E bom, evitem que paparazzi tirem fotos de vocês... Sabem... – Adam tentou explicar e eu gargalhei alto. Não podia evitar.

– Pode deixar Smith. – eu disse em meio a risos. Eu sei lá por que.

Essa conversa era tão boba. Que coisa idiota. Mas, enfim, dei de ombros e concordei. O importante é que eu estaria indo para o Havaí em breve, e “acompanhada” de Justin. Tem algo melhor? Não né, eu sei.


(...)

Enfim, lá estávamos nós no avião, prontos para decolar. Faltavam exatos 5 minutos e sairíamos do chão, rumo ao Havaí. Ao meu lado direito estava sentado Justin e ao esquerdo, Annie. Atrás de nós, Kenny e Alfredo, a nossa frente, Chris e Caitlin, os amigos de Justin. Ele não pode ligar pros seus amigos do Canadá. Na verdade, acho que eles não puderam ir.

Então, peguei meu celular e entrei em meu twitter, aliás, ainda tinha alguns minutos antes de decolar e Annie e Justin ainda estava se acomodando ao meu lado. Esses dois tem problemas, sério.

“Havaí? Lá vamos nós!” – tuitei, sorrindo, enquanto via que tinha recebido mais seguidores. Segui alguns fãs e voltei meu olhar para Annie, que batia os pés e dava alguns gritinhos.

– É uma formiga. – ela sorriu nervosa a mim e eu só ri.

“Essa minha amiga Annie tem problemas. Sério.” – tuitei rindo. Aliás, Annie tem mesmo alguns probleminhas. Pulou e gritou loucamente quando disse que nós iríamos ao Havaí. Pirou ainda mais quando eu disse que ia chamar o Taylor. Ah, falando nisso... Tenho que ligar pra ele.

Disquei seu numero, que estava na discagem rápida e coloquei o celular sobre a orelha. Chamou algumas vezes e ele logo atendeu.

– Taylor? – disse, sorrindo.

Melanie? Ah, pequena... Como você ta? – perguntou sua voz doce, do outro lado.

– Eu to bem e você? – o ouvi dizer que estava ótimo, então, continuei: - vai estar ocupado essa semana? – mordi os lábios, esperando sua resposta.

Ahn... – ele suspirou, parecia estar pensando. Vi Justin se sentar ao meu lado, com uma garrafinha de água na mão. – Alguns dias da semana sim, por quê?– perguntou Taylor.

– To indo viajar pro Havaí. Porque não vai pra lá também? Ta indo alguns amigos aqui... Queria que fosse também. – fiz uma voz quase manhosa, o que fez Taylor rir e Justin bufar ao meu lado. Acabei rindo junto.

Posso aparecer por lá, no fim de semana. O que acha? – parecia sorrir.

– Perfeito! – praticamente gritei.

Vi a aeromoça se dirigir a mim, com um olhar não muito agradável.

– Querida... Melanie, amor... Será que poderia desligar o celular? – sorriu sínica.

– Claro... Desculpe... – retribui o sorriso falso e logo me dirigi ao Taylor. – Tay... Vou ter que desligar, nos vemos no Havaí. Beijos. – ri, enquanto desligava.

Guardei o celular na pequena bolsinha que estava em meu colo. Suspirei, enquanto fitava pela janelinha, o avião decolar. Me deu um frio na barriga... Eu já estava acostumada com aviões, mas, sempre ficava com frios na barriga quando decolavam. Eu sei lá por que.


(...)

– Chaves dos quartos, por favor. – sorri para a atendente.

Ela sorriu simpática a mim e logo se virou para pegar as chaves, aliás, já havíamos feito reservas. Os meninos iam se ajustar em um quarto lá, e eu e Annie e a tal da Caitlin que eu não conheço ia ficar com nós. Infelizmente. Ou felizmente, sei lá.

– Quer ajuda com as malas, senhorita? – um homem de uniformes, que parecia trabalhar para o hotel, me perguntou, com um sorriso amigável no rosto.

– Ah, não, obrigado... Eu consigo levar. É pouca coisa. – sorri de volta.

– Se precisar de algo, estarei à disposição. – ele assentiu sorrindo e logo se retirou, indo atender mais um grupinho de pessoas que estavam entrando no hotel.

Era um hotel bem chique. A decoração do saguão era mesmo linda. Tinha algumas pessoas chiques e bem civilizadas andando pra lá e pra cá. Homens de terno, mulheres de vestidos longos... Deveriam estar aqui a trabalho, ou por causa de um casamento. Vai saber.

– “Estarei à disposição” – Justin resmungou ao meu lado. Revirando os olhos. Parecia que estava imitando o cara que me atendeu.

– Cala boca. – o empurrei de leve. Justin me deu língua. Ri sozinha.

– Vai demorar pra pegar as chaves moça? – Annie falou pela primeira vez.

Os amigos de Justin andavam pelo saguão, olhando a decoração dele e tudo mais.

– Aqui está! Três chaves! – a moça me entregou uma, e outra a Justin.

– Só três? Três quartos? – a fitei, de testa franzida. – somos... Em sete. – bufei.

– Desculpe. Foram reservados só três quartos nesta conta de vocês. – ela disse apontando pra um papel.

– Ah, um amigo meu vai vir pra cá depois de amanha... Tem como arrumar um quarto pra ele né? – tentei sorrir, amigavelmente.

– Desculpe. Estamos lotados.

– Ele é TAYLOR LAUTNER. Tem que arrumar um quarto pra ele. – praticamente gritei. Enfatizando o nome.

– E eu sou Madeleine Chase. – ela sorriu sínica. – Não gostamos que gritem por aqui. – completou. O que me fez bater no balcão de dar de costas.

Que ótimo lugar onde Adam vai reservar quartos para nós. Que incrível.

Dei de ombros, enquanto arrastava minha malinha até as escadas. Justin chamava seus amiguinhos, que logo se juntaram a nós.

– Sossega, Melanie... Qualquer coisa o Taylor fica em qualquer outro lugar... Quem sabe... Hm, ele não possa ficar debaixo da ponte ou dormindo na areia de alguma praia. – Justin disse brincalhão, dando de ombros.

O fuzilei por um tempo e ele sorriu nervoso.

– Só ta dizendo isso porque não gosta dele, né? – revirei os olhos.

– Não... Claro que não. Não tenho nada contra o Taylor, assim como você não tem nada contra a Selena, certo? – disse um pouco irônico, enquanto apertávamos o botão para chamar o elevador. Esse Justin é tão bobo.

– Certo. Mas, saiba que se eu soubesse mexer com armas... Já teria mandado a Selena pra um caixão. – ri maleficamente, o que fez com que todos me olhassem por um momento de olhos arregalados e depois caíssem na gargalhada.

– Tenho medo da sua namorada, Biebs. – aquele garoto baixinho, Chris... Disse. O que me fez rir.

– Namorada? Não namoro com ele. – cruzei os braços.

Vi o elevador chegar, todos entramos, um pouco apertados, por causa das malas e tudo mais.

– Quem disse que não é? – Justin me abraçou por trás. Me deixando um pouco desconfortável. Mas, ri.

Aquela tal de Caitlin, me fuzilou por um tempo. E eu sorri a ela, só que a mesma virou a cara, bufando.

– Ainda não me pediu. – disse, dando de ombros. – Em que andar fica o nosso apartamento? – perguntei, ansiosa pra mudar de assunto.

– Sei lá... Acho que no 15º andar. –Annie me respondeu.

Apertei o botão. E então, em questão de minutos o elevador havia parado. Ainda bem, porque eu já estava ficando com medo do Justin, sério. Ele ficava me abraçando forte e de olhos fechados, com carinha de medo. Vai ver é porque ele é aquele negocio... Claustrofóbico.

Me soltei dele e saí do elevador, caminhando pelo corredor até achar meu apartamento de numero 68.

Logo parei em frente à porta, a abri e sorri abertamente ao ver aquele lindo apartamento! Era realmente incrível. A decoração a cama e tudo. As televisões de tela plana e todo o resto.

– Annie! Venha aqui, você vai adorar isso! – gritei a chamando, sem desviar o olhar do quarto.

– O que f... – Annie ficou parada na porta, de boca aberta.

Logo a vi correr pra dentro do mesmo e tratei de segui-la. Deixei minha mala ali, no meio do quarto, enquanto via Annie correr até as portas de vidro.

– MEU DEUS, A GENTE TEM VISÃO PRO MAR... QUE LINDO! – ela disse enquanto abri as mesmas.

Sorri, enquanto passava por aquela salinha, que tinha mais uma televisão de tela plana, uma mesinha de centro, alguns sofás, e mais algumas bebidas e algo do tipo. Tinha uma portinha também, que provavelmente era o banheiro. Logo fui até uma sacadinha, onde Annie olhava atentamente a visão. Dava pra ver o mar azulzinho, dava pra se escutar o barulho das ondas e sentir o cheiro de água salgada. Tinha algumas cadeirinhas e mais uma mesinha com algumas coisinhas e decorações ali fora. Tudo muito bonito.

– É lindo, não é? – perguntei a Annie, sorrindo.

– É incrível. – ela me abraçou de lado. – Não acredito que você é minha amiga. – ela riu, enquanto beijava minha bochecha.

– Que isso garota! – a empurrei de leve, rindo. – To te estranhando, sério. – ri

– Tudo bem... Mas, sabe... Eu to doida pra saber o que tem subindo aquela escada! – ela riu.

– Vamos explorar nosso apartamento, então. – pisquei a ela.

Saí saltitando na sua frente, sorrindo. Me lembrei de quando éramos pequenas. Sempre dizíamos que viríamos pro Havaí. Nunca achei que fosse tão fácil. Nunca achei que seria o que me tornei hoje. Era tudo muito diferente.

– O que faz aqui? – praticamente gritei, colocando as mãos na cintura, enquanto fitava Justin esparramado na cama de casal.

– Ué, vou ficar aqui com vocês. – ele sorriu travesso, enquanto mudava os canais da televisão logo atrás de mim.

– Não vai não! Aqui é só eu e a Annie! Saí. – apontei pra porta. Quase rindo.

– Para de ser tão chata, Melanie. – disse, enquanto atava uma das almofadas em mim. Bufei e me desviei da mesma, a fazendo passar raspando no meu braço.

– Vamos, Annie. Vamos ver lá em cima. – dei língua pro Justin, enquanto subia as escadas rapidamente e Annie vinha logo atrás de mim.

Subimos as escadas. Chegando ao terraço do hotel. Ri, enquanto fitava uma pequena piscina que tinha ali. Algumas espreguiçadeiras e guarda-sol. Uma mesinha ou duas, com cadeiras, algumas arvorezinhas bonitinhas pra enfeitar. Era mesmo incrível. Parece que tinha até uma churrasqueirinha ali. Annie achou incrível e pulou na piscina de roupa e tudo.

– Você é louca! – gritei.

– Vem, Mel! Ta uma delicia. – ela disse, antes de submergir na água e desaparecer. Me fazendo rir.

A deixei ali e saí do terraço, descendo as escadas. Encontrei Justin deitado do mesmo jeito na cama, dessa vez sem blusas, só com sua calça jeans preta. Mas, continuava mudando os canais de TV, rapidamente.

– Vem cá. – me chamou, com os olhos ainda pregados na TV.

– Ahn... Não. – ri.

– Malvada.

Ri, mas, acabei me sentando ao seu lado. Me abraçou de um jeito desconfortável, me fazendo bufar.

– Você ta linda. Sabia? – praticamente sussurrou no meu ouvido. O que me fez gargalhar alto.

– Ta. O que você quer Bieber? – ri e ele me olhou desentendido. – Se ta me elogiando é porque quer algo né. – bufei.

– Quero você. – o ouvi sussurrar e logo pude sentir seus lábios em contato com a minha pele, beijando meu pescoço.

Me encolhi, rindo de um jeito bobo e ele riu junto. Selou nossos lábios, e logo pediu pra aprofundar mais o beijo, o que eu infelizmente cedi.

Ouvi alguns barulhos na escada e parti o beijo rapidamente, me separando um pouco dele.

Logo Annie apareceu ali, toda encharcada e começou a rir. Automaticamente, todos estavam rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente. Bom, de 50 leitores, só 10 comentam? :( assim não dá né. Eu sei que a fic ta horrivel, eque não ta lá aquelas coisas mas, por favor, deixe pelo menos uma palavrinha escrito: "gostei" ou "odiei".kkkkkkk *-* mesmo assim, obrigado, amoreeees s2
--
fantasminhas... apareçam bubu*
Recomendações são sempre bem vindas, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Owns My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.