Who Owns My Heart. escrita por Kaah_1


Capítulo 22
21


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO GRANDINHO. ESPERO QUE GOSTEM =]]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153573/chapter/22

[...]

- Hey, Ellen... Aqui é a Melanie Johnson, e como eu prometi... Cá estou eu a caminho do jantar com o meu fã. – ri, enquanto fazia caretas para a câmera. – Ah, e obrigado Ellen. É sempre bom conhecer meus fãs de pertinho. – fiz beicinho, enquanto piscava os olhos.

- Vamos mesmo assistir isso? – Justin bufou ao meu lado, eu bati em seu ombro.

- Se não quiser assistir, é só sair daqui, querido. – revirei os olhos. Estávamos assistindo TV, onde passava sobre o meu jantar com o fã no programa da Ellen. Foi bem legal o jantar, até engraçado, eu ri muito e fiquei feliz em conhecer Mason, meu fã super fofo e um pouco safado. [um pouco?]

- Tudo bem, vou ver por você. – ele cruzou os braços. O fitei, rindo pelo nariz. – Fãs... Folgado... Isso sim. – o vi bufar irritado.

- Awwn, você fica tão fofo quando ta com ciúmes. – beijei seu rosto, enquanto ria.

- Eu não to com ciúmes. – ele se afastou um pouco de mim.

- Ah, claro que não... Até parece... Justin com ciúmes? Nossa! Nunca! – disse irônica, enquanto logo voltava a fitar a TV.

A câmera filmava logo atrás de mim, eu estava entrando no restaurante. Todos me fitavam com uma cara surpresa. Me virei pra câmera, sorrindo, enquanto voltava a procurar pelo fã. Era engraçado me ver ali, na televisão... Era diferente! Não me acostumo fácil com isso. É estranho.

- Mason Gonzalez, certo? – vi o garoto se levantar em um pulo.

- Melanie! Veio mesmo? Oh, meu Deus! – ele me abraçou forte, e parecia chorar.

- Achou que eu não fosse vir? – deu uma risada enquanto me separava um pouco do abraço.

- Bonito vestido! – o garoto dizia me abraçando pela cintura. – Posso falar contigo fora dele?

Juro que eu comecei a rir novamente, gargalhava alto. Justin resmungou alguma coisa ao meu lado e fez uma cara emburrada.

- Oh! Que fofo... Que adorável! – apertei uma das bochechas do garoto.

- Você é mais gostosa que a comida da minha mãe. – me vi ficar vermelha e rir. Rir de vergonha, e também porque achei bem engraçado.

Cada coisa... Meu deus!

- Viu só? Viu que menino mais... Idiota! Abusado do caralho! – Justin apontava pra televisão.

- Cala boca Justin! Para de ciúmes! – bati no seu ombro. – seu bobão. – lhe dei língua.

Voltei meu olhar pra TV novamente. Vi eu me aproximar para dar um beijo na bochecha do garoto, o mesmo virou o rosto e quase que lhe dei um selinho, mas, antes me afastei. O garoto disse “Ah, qual é, Melanie... Nós dois estamos solteiros.” E me vi murmurando um “Hoje não... Aqui não.” Enquanto ria vergonhosamente.

- “Aqui não” – Justin disse na tentativa de imitar minha voz. Pegou o controle, mudando de canal. – Você... Você ficou com aquele garoto? – ele parou de mudar os canais e me fitou seriamente.

- Claro que não! – ri.

- Fala a verdade, Johnson. – ele sabia que eu odiava quando ele me chamava assim.

- Não acredita em mim? Espera... Ta duvidando de mim? Claro que não fiquei com ele! Por que acha isso? – revirei os olhos.

- Você disse que ali não. Significa que ficou em outro lugar. – ele estava sério, o que me fez gargalhar alto.

- Você é muito idiota, Justin. Puta que pariu. – ri, enquanto me sentava em seu colo e colocava uma perna minha a cada lado.

Ele apenas me fitava, um pouco sério. Sorri travessa, enquanto entrelaçava meus braços ao redor de seu pescoço.

- Não precisa ter ciúmes dos meus fãs. – murmurei. – Não tenho ciúmes das suas. – lhe dei um selinho, um pouco rápido.

- Acho que temos que assumir esse namoro. – o vi morder os lábios, enquanto apertava minha cintura, e encaixava mais seu corpo ao meu.

- Como assim? – franzi a testa.

- Ué, publicamente. Pra todos saberem. – deu de ombros.

- Não podemos. Não quero. – fiz biquinho, e Justin beijou o mesmo. O que me fez rir pelo nariz.

- Por quê? Tem vergonha de mim... Ou o que?

- Não... É que, ficar aberto à mídia sempre estraga um namoro. – fiz careta, enquanto ele ria.

- Premiere. – ele apenas sussurrou, e antes que eu pudesse dizer algo, selou nossos lábios.

Sua língua pediu passagem pra aprofundar mais o beijo e eu a dei. Ele colocou a mão em minha nuca, deixando o beijo mais intenso. E depois deslizou sua mão pelas minhas costas, parando em minha bunda e a apertando de leve. Me arrepiei com seu toque. Acariciei seus fios de cabelo dourado, enquanto levava meus lábios até seu pescoço e lhe dava alguns beijinhos, o que fez Justin arfar e eu ri disso. Ele acariciou minha barriga, o que me arrepiou mais uma vez. Levei meus lábios até os seus, os selando novamente em um beijo mais quente. Levantei sua blusa, e há tirei um pouco rápido, passando a mão pelo seu tórax. Justin se livrou da minha blusa também e ficou fitando meus seios ainda cobertos pelo sutiã, os beijou de um jeito carinhoso, o que me fez arfar e sorrir ao mesmo tempo.

Melanie Mollie Johnson, o que é que você está fazendo garota? Esqueceu que ele é Justin Bieber? Tudo bem que ele é praticamente seu namorado, mas, do mesmo jeito é um idiota. Mal dei importância para os meus pensamentos e voltei a tomar os lábios de Justin aos meus. Ele deixava suas mãos percorrem pelo meu corpo, e eu adorava o seu toque, seu jeito delicado e que me deixava boba.

- CAHAM! – ouvi alguém resmungar. O que fez com que eu desgrudasse meus lábios do dele e procurasse em meio à sala quem estava ali. – Que pouca vergonha é essa na minha sala? – era minha mãe, que estava ao nosso lado um pouco séria. Mas, depois riu.

- Ahn... Mãe! Chegou cedo! – ri vergonhosamente enquanto me levantava do colo de Justin e puxava minha blusa, a colocando.

- É. Cheguei. – ela colocou sua bolsa na mesinha de centro.

- Desculpa senhorita Johnson. – Justin riu, enquanto levantava e também pegava sua blusa sobre o sofá.

- Já disse pra me chamar de Emma, Justin. – ela sorriu. – E tudo bem... Não precisam se desculpar. Só que, por favor, quando pensarem em fazer isso, que não seja no meu sofá. – ela riu enquanto caminhava até a cozinha. – Querem comer algo? – gritou de lá.

Eu e Justin rimos. Logo caminhamos juntos até a cozinha e nos sentamos nas banquetas em frente ao balcão.

[...]

A limusine tinha parado em frente ao local onde seria a premiere do Taylor. Estava ansiosa pra ver ele e seu filme. Justin estava ao meu lado, o que me deixava mais nervosa do que já estava. Annie não pôde vir comigo... Ela aceitou isso ate que bem e saiu com minha mãe para ajudar a desenhar e escolher roupas para o novo clipe da Katy. Minha mãe era bem famosa como estilista. E Annie pirou loucamente quando minha mãe a chamou para ajudá-la.

- Obrigada Jeffrey. – eu disse ao meu motorista. Logo direcionei meu olhar ao Justin. – Lembra do que conversamos, certo? – perguntei, arqueando as sobrancelhas.

- Claro. Somos amigos... Melhores amigos. – ele riu, enquanto se curvava e me dava um selinho demorado. Ok, melhores amigos, não se beijam. Enfim, somos só amigos em frente às câmeras e... Ah, chega de pensar, Mel.

- Ainda acho que vai ser estranho sairmos da mesma limusine, mas, enfim... – suspirei, antes de continuar e ajeitei meu cabelo. – sem abraços, sem mãos entrelaçadas e sem selinho, principalmente. – apontei meu dedo indicador para seu rosto, e Justin fingiu mordê-lo. O afastei e ri.

- Tudo bem, senhorita certinha. – me deu língua. – Então, vamos ficar no carro mesmo? – perguntou, com um meio sorriso no rosto.

- Não, vamos logo. Já to vendo paparazzi rodear o carro e vão estranhar nossa demora. – bufei, enquanto me inclinava pra beijá-lo antes de sairmos.

- Achei que a garota certinha tivesse dito que não pode. – fez bico.

- Estamos no carro... Sua ultima chance. – dei de ombros, enquanto ria sem humor.

Justin riu junto e depois levou seus lábios até os meus e me beijou intensamente apertando minha coxa. Ele era mesmo um bobo safadinho, meu safadinho. Ri com meus pensamentos e Justin colocou a mão em minha nuca pra aprofundar mais ainda o beijo.

- Agora, vamos. – disse praticamente sussurrando, quando parti o beijo.

- Você provoca e depois saí de fininho? – ele riu, enquanto se esparramava mais ainda no banco do carro.

- Cala boca, retardado... Fiquei aqui então. – bati em seu ombro e lhe dei língua. O garoto apenas suspirou e me fitou por inteira, mordendo os lábios. O que me fez rir.

- Está linda. – beijou meu rosto.

- Eu sei. Você ta fofo, agora tchau. – disse enquanto abria a porta da limusine.

- Só fofo? – resmungou, enquanto ele abria a porta do outro lado.

Ri comigo mesma e logo saí do carro, me ajeitei rapidamente. Eu realmente não era muito a fim de usar saltos, mas, fazer o que né? Arrumei meu vestidinho, que era até que bem discreto e fui praticamente cegada pelos flashes das câmeras. Tentei sorrir para as fotos, o que foi um pouco difícil. Logo vi Justin chegar ao meu lado, ele tava com uma roupa praticamente combinando com a minha. Usava roupas básicas, preto e branco. Camiseta e calças pretas e uma blusa de moletom branca, se não me engano. Usava um boné preto e seus supras pretos com alguns detalhes brancos, sei lá. Estava básico, mas, ele estava lindo, como sempre.

Justin estendeu sua mão a mim, para que a pegasse. Suspirei e rejeitei, começando a andar pelo tapete e acenar para alguns artistas e paparazzi. Tinha até que bastante gente, muita gente. Eu tive que dar uma paradinha para tirar uma foto. Justin logo chegou ao meu lado e tirou uma foto junto comigo.

- Se não me quiser perto de você, é só falar, Melanie. – Justin disse baixo e sério. O fitei rápido. Ele não estava com uma expressão lá muito boa, estava bem sério. De cara fechada.

- Hey, claro que eu quero. – disse me virando de frente pra ele. – Mas, sabe como é essa gente, eles fazem fofoca e inventam um monte de coisas. – suspirei, enquanto dizia um pouco baixo, tentando fazer com que só ele ouvisse.

- É, e eu vou ser o rejeitado. – fitou o chão. Ou algo longe de mim.

- Não vai não. Sossega. E desculpa, meu idiota. – ri enquanto batia de leve em seu ombro. Ele logo riu junto.

Vi ele desviar o olhar de mim e ficar fitando algo que estava por cima de meus ombros. Suspirei e segui seu olhar, vendo uma das ultimas pessoas que eu queria ver ali. Acredite.

- JUSTIN! – É. Era Selena. Que praticamente me empurrou pra longe de Justin e lhe abraçou fortemente.

- Oi, Selena. – Justin respondeu a ela.

- Eu senti saudades de você. – ela parecia sorrir pra ele. Eu fiz careta. – Ah, oi Melanie. Não te vi aí. – sorriu sínica a mim, e eu retribui o sorriso falso.

Os dois ficaram ali no maior papo. Selena ficou falando pra ele de seus trabalhos, da saudade e que estava dele e blábláblá. Eu logo fiquei ali entediada, pois estava de canto e assim que avistei Taylor, corri rapidamente até ele. Ele estava em frente a uma câmera, falando com algum entrevistador. Eu praticamente pulei em suas costas, o abraçando por trás. Ele levou um susto e se virou rapidamente pra mim.

- MELANIE! – ele gritou e me abraçou forte. Ri retribuindo o abraço. – Fico feliz que tenha vindo. – completou, quando nos separamos.

- Awwn, eu que to feliz em estar aqui... Você está ótimo. – sorri, elogiando seu bonito terno preto que o deixava bem sexy, admito. Melanie, você tem o Justin.

- E cadê o Justin? – ele perguntou. Em frente às câmeras, Tay? Ah, não.

- Ta com a fresquinha da Selena. – fiz careta enquanto apontava com a cabeça discretamente para os dois. Os fitei. Justin e Selena estavam sorrindo, rindo... E eu me senti... Um pouco triste. Eu não sei.

- Melanie Johnson. – ouvi dizerem meu nome. Era o entrevistador que também falava com Taylor. – Você e Justin Bieber estão juntos? Chegaram juntos, não foi? – disse na sua maior cara de pau. Mas, que droga. Estamos no meio da premiere de um filme importante e me perguntam isso.

- Hey... Essa é a premiere do TAYLOR, e vamos falar dele ok? – ri, enquanto “abraçava” o braço de Taylor e colocava minha cabeça sobre seu ombro. Ele sorriu.

- Não estão mesmo mais juntos?

- Não. – falamos no mesmo instante. – Somos amigos. Melhores amigos. – sorrimos e trocamos alguns olhares, o que eu acho que não foi lá uma boa idéia.

Taylor me abraçou pela cintura e tiramos uma foto juntos, e mais umas cinco fotos juntas quase do mesmo jeito. Beijei sua bochecha para a foto, e depois ele beijou a minha. Rimos mais um pouco. Se separou de mim e agradeceu mais uma vez pela minha presença.

- Taylor, você é mesmo um fofo. – fiz beicinho.

- E você... Ta mesmo muito linda hoje. – ele piscou e sorriu.

- Obrigada. Você que ta, bobo. – corei, enquanto sorria e batia de leve no seu ombro.

Ele pediu um minuto e se virou para falar com alguém que eu não pude ver direito quem era. Me senti perdida. Cadê o idiota do Justin? Fiquei olhando pros lados que nem uma retardada, a procura de alguém para conversar comigo ou sei lá. Não gosto de ficar sozinha. Que falta faz a minha Annie.

Logo senti alguém envolver os braços ao redor da minha cintura. Dei um pulo por causa do susto que levei, mas, não me movi.

- Tava te procurando. – era Justin, que falava um pouco baixo, perto do meu ouvido.

- Mentiroso. Por que não volta lá com sua amiguinha Selena Gomez? – bufei, falando ainda sem olhá-lo.

- Amiguinha? – ele riu. – Acho que alguém ta com ciúmes. – senti o mesmo dar uma mordidinha no lóbulo de minha orelha.

- Ciúmes o... Ciúmes o caralho. – falei baixo, torcendo para ninguém mais ouvir alem dele.

- Hey, eu vi você conversando e rindo com o Taylor. Acho que não sentiu minha falta. – ele disse com uma voz manhosa e depois o ouvi rir.

- E eu vi você conversando e rindo com a Selena vadia. Acho que quem não sentiu falta de alguém aqui foi você. – cruzei os braços.

- Ah, mas, que fofa essa minha ciumentinha. – ele riu, enquanto apertava mais seus braços ao redor da minha cintura e dava alguns beijinhos em meu pescoço. Dei um gritinho.

Ta, ele me fez rir. Mas, ai percebi que estávamos no meio de um monte de gente e que os flashes haviam aumentando um pouco. Me soltei dele e fiquei de frente pro mesmo, colocando as mãos na cintura. Justin começou a rir na minha frente.

- Bieber, eu te odeio. – bati no seu braço.

- Te odeio mais, Johnson. – me deu língua.

- Odeio quando me chama assim. – revirei os olhos.

- Eu sei. Gosto de te irritar.

- Você é irritante. – cruzei os braços e fiz bico.

- Você é fofa. Principalmente com ciúmes. – sorriu debochado.

- Eu não tenho ciúmes! Muito menos de você! – revirei os olhos.

- Ah, claro que não... Nem ficou emburrada quando Selena foi falar comigo. – disse irônico.

- Chato. – lhe dei língua, mais uma vez.

- Boba. – senti o mesmo beijar minha bochecha.

- Eca. – fingi cara de nojo e passei a mão em minha bochecha.

- Eu sei que você gosta, vem cá, minha bebê. – Justin me puxou pela cintura, colando nosso corpo e distribuindo beijinhos em meu rosto.

- Para Justin! Não em frente a tantas câmeras! Saí! Saí! – o empurrei rindo e me afastado dele.

- Ta, senhora certinha. – ele riu, enquanto cruzava os braços.

Ri sozinha. Enquanto voltava a fitar as pessoas por ali. Acenei pra algumas e vi alguns paparazzi ou sei lá o que gritar a mim “Melanie, Justin, sorriam.” Foi o que tentei fazer. Por um tempo.

- Viu? Eles estão com inveja porque sou eu que to com você. – Justin riu. Eu bufei e lhe dei um tapa. Mas, logo sorri e o abracei de lado, enquanto o mesmo dava um beijo no topo da minha cabeça.

Vi Taylor conversar com seus fãs e tudo mais, eu e Justin até os cumprimentamos também. Damos alguns autógrafos e coisas do tipo. A noite foi legal, foi boa. Depois, fomos... Ver o filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amoresssss? Ta muito ruim????? O que acham que deve acontecer agora?? Sugestões?? Recomendem a fic?? >< DEIXEM REVIEWS. POR FAVOR, cadê minhas leitoras??? Sumiram :((
--
E eu troquei a capa... Gostaram ou preferiam a outra? :/ digam, q troco :) rs. OBRIGADO AMORESSSSSSSS