Who Owns My Heart. escrita por Kaah_1


Capítulo 21
20


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153573/chapter/21

Senti alguém me chacoalhar. Bocejei e abri os olhos com dificuldade, vendo Annie ali na minha frente.

- Que porra você já ta fazendo aqui a essa hora da manhã, Ann? – perguntei, olhando o relógio e vendo que ainda eram oito horas da manha.

Peguei o travesseiro e o pressionei contra o meu rosto, querendo apenas dormir até dar meio dia.

- Sua mãe mandou eu te acordar! – Annie puxou a minha coberta. Resmunguei, mas, ela nem ligou. – Disse que Adam ligou falando da sua entrevista na tal da Ellen, lembra? – ela puxava o meu travesseiro de um lado, enquanto eu teimava e puxava do outro. Ela acabou caindo no chão, o que me fez rir.

- Tudo bem. – disse ainda rindo e me sentando na cama. – Tenho mesmo que ir nessa entrevista? – fiz careta.

- Lógico. – Annie atacou um ursinho de pelúcia em mim. – Tem que estar pronta até as 8h30, tem que estar no local da entrevista às 9h. – ela se levantou.

- Ta cuidando da minha agenda agora? – ri, enquanto ela revirava os olhos e atacava mais alguma coisa em mim, eu me desviei.

- Já arrumei sua roupa, ta pendurada na porta do closet. – ela apontou e eu balancei a cabeça em forma de querer dizer obrigado.

Esse povo, sempre querendo mandar em mim, onde já se viu? Ri com meus pensamentos e logo me levantei.

Peguei meu celular e vi que tinha recebido uma mensagem de Justin, que dizia – “Bom dia, minha gatinha” – ri, e respondi com “Bom dia, meu idiota.” Suspirei cansada e fui até o banheiro tomar um banho. Esses dias estavam meio cansados. Acabei de sair da turnê e já tenho que ir a uma entrevista, não tenho folga. Enfim, logo saí do banho, me enrolei na toalha e fui me vestir. Peguei a roupa que a Annie tinha deixado na porta do closet e coloquei-a. Logo Annie apareceu ali e me ajudou a fazer minha maquiagem básica, coloquei meus sapatos e em minutos estava pronta. Deixei meu cabelo solto, aliás, ele estava molhado e eu tinha preguiça de secá-lo, pois é.

- Pronta? – ouvi baterem na porta. Logo me virei e lá estava Justin, no meu quarto.

- Ué, você vai? – fiz careta, enquanto me aproximava dele.

- Sim, algum problema? – ele me puxou pela cintura.

- Você pode ir? – pensei por um minuto. Não sei se era bom ele ir.

- O que tem? Tenho que acompanhar minha namorada. – deixei um sorriso escapar quando ele disse isso.

- Hmm... Essa roupa ta boa? – perguntei, tentando meio que mudar o assunto.

- Ta linda. Como sempre. – ele me fitou por uns instantes.

- Eu sei. – mordi os lábios. – Obrigado! – ri.

Justin selou nossos lábios por alguns minutos. Passei meus braços por volta do seu pescoço, enquanto ele me puxava mais para si. Era engraçado esse nosso namoro, mas, ao mesmo tempo, tão maravilhoso.

- Hey, eu estou aqui ainda, casalzinho! – Annie riu atrás de nós, quando viu que o beijo estava ficando um pouco mais... Intenso. Ri com ela e me afastei.

- Vamos logo, bad boy. – bati no seu ombro.

Peguei minha pequena bolsa que estava sobre a cama e logo saí dali, descendo as escadas. Minha mãe estava na porta esperando a gente, ela também iria. Uma limusine grande, com vidros escuros estava parada em frente de casa. – Pra que uma limusine? – pensei comigo mesma, eu poderia ir dirigindo! Não gosto de chamar atenção. Adam devia ter mandado uma com vidros escuros por causa do Justin, pra não saberem que ele foi junto ou sei lá.

Logo entramos no carro. Era grande, tinha algumas bebidas e até uma pequena televisão. Me sentei logo e Justin se sentou ao meu lado. Minha mãe e Annie haviam se sentado no banco que era em frente a nós. Tinha de dois lado, sabe?

- Bom dia, raio de sol. – Adam disse, foi aí que percebi que ele também estava ali, sentado ao lado de minha mãe.

- Oi. – revirei os olhos. – Não podia marcar essa coisa mais tarde não? Preciso descansar. – cruzei os braços.

- Não. – falou sem preocupações.

Fiquei com uma cara emburrada, Justin ria ao meu lado. Pude o sentir beijar minha bochecha.

- Saí. – disse com uma voz manhosa.

- Quero tirar uma foto com você. – ele pegou o celular.

- Pra que? – franzi a testa.

- Pra postar.

- Melhor não.

- Ah, sim... – ele deu um sorriso. Justin beijou minha bochecha pra tirar a foto, enquanto eu fazia uma careta e mostrava a língua.

- ficou engraçada. – eu ri ao ver a foto. – Não posta! Eu fiquei com cara de retardada! – apontei.

- Ficou linda. Vou escrever como legenda “minha Melanie retardada e linda.” – ele riu, enquanto digitava.

- Bobo. – bufei.

Justin riu. Logo guardou o celular, depois que postou a foto, claro. Ele foi beijando o meu pescoço e depois levou seus lábios até os meus e me beijou intensamente apertando minha coxa. Justin parecia não se importar com minha mãe ou Adam a nossa frente. Eu ouvi apenas minha mãe resmungar alguma coisa sem importância. Levei minhas mãos até seus cabelos e pressionei seus lábios nos meus. Dando-lhe algumas mordidinhas. Justin riu e logo voltou a beijar novamente o meu pescoço, o que me roubou um suspiro um pouco alto. Ele riu.

- CAHAM. – ouvi alguém resmungar. Parecia Adam. – Se comportem, crianças. Acabamos de chegar. – ele abriu a porta da limusine.

- Você e Justin vão entrar por... Outra porta. – minha mãe disse, fiz careta.

Puxei a mão de Justin, e junto com Annie, entramos por uma porta lá de ferro ou sei lá do que. Passamos por um corredor estreito, até chegarmos ao meu pequeno camarim.

- Você entra em cinco minutos. – Justin foi o ultimo que entrou e logo fechou a porta atrás dele.

- Hm, to com medo. – ri disso, enquanto me fitava no grande espelho.

- Pra que medo? – Annie se sentou em uma cadeira que tinha ali.

- É, concordo. Pra que? Você é incrível, não precisa de medo. – Justin segurou meus ombros.

- Obrigado. – sorri.

Ele sorriu junto murmurando um “não há de que” e logo selou nossos lábios, que ficaram colados por alguns minutos, até Adam vir e me chamar para entrar no palco. Revirei os olhos e o segui. Logo ouvi chamarem meu nome e entrei, acenando para o povo que estava na platéia ou sei lá o que... Abracei Ellen e me sentei em uma das poltronas, enquanto ela se sentava a minha frente.

- Ah, bem vinda! Bem vinda! – ela dizia entusiasmada.

- Hey. – apenas sorri. – É bom estar aqui. – ergui os ombros e sorri mais uma vez, mostrando os dentes.

- Eu sei... E como foi participar da turnê My World Tour de Justin Bieber? – ela tocou em meu ombro e me olhou de um jeito engraçado.

- Foi empolgante. – ri. – Bom, no começo me pareceu meio... Estranho. Mas, no fim, eu adorei. A equipe do Justin é adorável. – me ajeitei, cruzando as pernas.

- É, eles são mesmo. – olhou por um tempo para as pessoas da platéia e depois se voltou a mim. – E como foi aquele passeio de vocês por Paris? – ela tinha que tocar nesse assunto...

- Não foi nada. Só fomos conhecer a torre Eiffel. – a fitei. Ela ia começar a falar alguma coisa, mas, eu interrompi. Não queria falar sobre ele. – Justin é bem legal, ele é irritante, mas, é legal. – ri – Eu ainda não conhecia Paris e ele só resolveu me mostrar. Não houve nada. Rumores... Falsos. – torci o nariz, implorando mentalmente para que ela não tocasse mais em nenhum assunto referente a ele.

- Tudo bem... E Taylor? E esse jantar fofo entre vocês que houve essa semana? – ela apontou pro telão atrás de nós e pude ver fotos de mim e Taylor, com as mãos entrelaçadas. – Muitos dizem que vocês se reconciliaram. Algumas fãs e os garçons de lá... – voltou a me fitar.

- Não... – soltei uma risadinha pelo nariz. – Somos amigos. Além do mais eu estou... – parei de falar quando percebi que minhas palavras levariam a eu estou com Justin. E eu não podia dizer isso ainda. Se tivéssemos mesmo algo, não ia ficar aberto a todos.

- Está o que? – ela me pedia pra continuar.

- Focando na minha carreira agora. Não quero envolvimentos. – aquilo deixaria Justin irritadinho. Ou não. Acho que não.

- Ok... E quem é essa? – mostrou mais uma foto no telão. Dessa vez era eu e Annie. Minha velha Annie.

- Ah, essa é Annie Sparks, minha melhor amiga... E também é uma ótima estilista. – pisquei a ela.

- Estilista?

- É. Ela que me ajuda a escolher minhas roupas. Não seria nada sem ela. – ri sem humor.

- Hm... Ela é linda. É linda mesmo. – ela fitava a foto de Annie, mas, logo se dirigiu a mim. – E estão dizendo que você vai apresentar um premio com o Bieber... O que acha disso? – sorriu.

- Ahn... Legal... Eu e Justin somos... Ótimos... Amigos. – me enrolei um pouco ao falar e tentei sorrir no final.

- Amigos. – Ellen repetiu consigo mesma, enquanto ria um pouco.

Dei de ombros, enquanto fitava o nada, esperando mais perguntas. Essa entrevista estava um tédio.

- Bom, temos uma surpresa especial. – ela se levantou e eu fiquei um pouco, sem entender nada. – Vamos chamar um de seus fãs que estão na platéia para chegar mais pertinho de você. – ela olhou a mim. – Quem quer vir? Quem quer um abraço dessa garota linda aqui? – ela apontou pra mim, enquanto andava até a platéia. Eu ri disso, enquanto via algumas pessoas gritarem.

Depois de vários minutos, ela voltou até mim, puxando um garoto sorridente ao seu lado. Ele era loiro, e quanto mais se aproximava, percebi que seus olhos eram azuis. Ele era mesmo lindo.

- Hey. – eu disse rindo ainda, quando percebi que o garoto sentou-se ao meu lado.

- Oh, você é muito mais gos... Linda, pessoalmente! – ele disse meio sem graça enquanto me fitava por inteira. Ri.

- Obrigado. Você é muito fofo. – fiz biquinho, enquanto o abraçava de lado. O garoto me apertou ao máximo, me deixando quase sem respirar, o que me fez rir.

- Como se sente? – Ellen perguntou.

- É real? – ele riu, estranhamente.

- Awwn. – o abracei de novo, enquanto encostava minha cabeça em seu ombro.

- Caralho, você é minha idola! – ignorei seu palavrão. Ele riu novamente, enquanto dava um beijo molhado e demorado em minha bochecha. Ri junto. – Eu te amo.

- Seu lindo! Eu te amo mais! – beijei seu rosto.

- Melanie Johnson. – o vi ajoelhar no chão. Ellen me olhou perplexa, enquanto eu ria e ele segurava minha mão e a beijava. – Casa comigo? – fitou meus olhos.

- Casar? Mas, já? – ri

- Então, aceita sair comigo? Por favor? – o garoto loiro a minha frente fez uma carinha manhosa, isso me fez derreter por dentro.

- Ah, claro que saio! Pra onde vamos? – ri. Ele fez uma cara de tipo “isso é sério?”

- Eu pago um jantar pra vocês no melhor restaurante do local! – Ellen disse entusiasmada. – Essa noite. – ri junto dela.

- Sério? Mesmo? – o garoto riu e eu apenas assenti. O vi pular e beijar minha testa. Ri de novo, esses meus fãs...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEEEEEENTE , A FIC TA MUITO RUIM? ://
--
COMENTEM, POR FAVOR, NAO DEIXEM DE COMENTAR, PRECISO SABER O QUE ACHARAM PRA MIM CONTINUAR. OK? E OBRIGADO PELOS REVIEWS. ADORO lÊ-LOS.
--
Acho que no proximo cap. vai ter a premiere do Taylor,,, o que acham que deve/vai acontecer lá de interessante? hausahusha
Sugestoes. Reviews. Recomendações. Aceito tudo! kkkkk nhac :3