Who Owns My Heart. escrita por Kaah_1


Capítulo 1
Prefácio.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ... Acho que isso é pra explicar um pouco o que vai acontecer. eu acho . hauahuahua ,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153573/chapter/1

Quem é o dono do meu coração? É amor ou é arte? Porque o jeito que você mexe seu corpo está me deixando confusa. E eu não sei dizer se são as batidas ou as faíscas. Quem é o dono do meu coração? Sabe, eu quero acreditar que somos uma obra prima. Mas às vezes é difícil de dizer às escuras quem é o dono do meu coração.

Depois de um tempo, comecei a perceber que não era só a minha carreira que estava abalada. Acho que o meu coração também estava. No começo achei que ele fosse arrogante e do tipo de garotos que ficam mandando cantadas idiotas e se acham o máximo. Mas, então, eu o conheci melhor. Ele não era só aquilo. Ele tinha um jeito doce e um sorriso encantador, uma voz linda e tinha aquele jeito maravilhoso que ele se entregava a musica. Achei que eu estava ficando louca, ele era um dos motivos por eu não estar mais no topo da mídia.

Nós poderíamos ficar juntos. Poderíamos ser um só. Talvez como Romeu e Julieta. Podiamos cantar para todos ouvirem, podíamos correr pela areia da praia sem se preocupar com o mundo. Mas, eu não achava que ele poderia me amar, acho que não. Aliás, ele tinha uma namorada. Depois de ter a missão de voltar ao topo das paradas, acho que eu, Melanie Johnson, teria mais uma missão, tentar conquistar Justin Bieber. Ou quase isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguem vai ler? Alguem se candidata a leitor? uahauha -q