Who Owns My Heart. escrita por Kaah_1


Capítulo 19
18


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153573/chapter/19

- NÃO VAI! NÃO! NÃO SIGA O BARULHO, NÃO SIGA! – Annie gritava desesperadamente, enquanto víamos um filme de terror. Ela gostava desses filmes, mas, morria de medo.  – Aí! Ele foi! Mas, esse povo de filme de terror é muito idiota! Vai sempre atrás do bicho que quer pegar ele! – atacou a almofada que antes estava cobrindo seu rosto no chão. Eu apenas ri.

- Ai Annie... Se você ta com medo a gente pode assistir outra coisa. – ergui os ombros.

- NÃO! De jeito nenhum, vamos terminar de assistir esse filme. – ela apontou praticamente tremendo pra televisão.

Eu apenas ria dela. Bom, tínhamos feito hoje o nosso segundo show em Paris, e amanha, não sei a que horas, iríamos embora daqui, deixar essa cidade tão maravilhosa. Mas, enfim, eu e Annie resolvemos assistir um filminho pra distrair. Eu queria assistir uma comedia, mas, Annie insistiu para assistirmos um filme de terror, assim entraríamos no ‘clima’ do halloween que seria semana que vem.

- Podíamos ir pegar doces no dia do halloween. – Annie disse, atenta na televisão.

- Se liga Annie, eu sou famosa, não podemos sair pegando doces por aí. – dei um peteleco na sua cabeça. Ela fez cara feia pra mim.

- A gente vai ta fantasiada, né... Sua idiota! – me empurrou.

Dei de ombros, murmurando um “quem sabe”, eu e Annie sempre saímos para pegar doces no halloween, isso quando éramos pequenas.

- Alguém quer pipoca? – minha mãe se sentou ao meu lado, com um ‘balde’ cheio de pipoca.

- EU QUERO! – Annie esticou o braço, me empurrando.

- Pode pegar... – disse irônica.

- Tem alguém batendo na porta. – minha mãe disse colocando algumas pipocas na boca.

Suspirei e me levantei.

- Tudo bem, eu atendo. – sorri de lado, enquanto caminhava até a porta.

- Diz um oi pro seu namorado. – Annie gritou rindo.

- Cala boca! Ele não é meu namorado! – virei à maçaneta e abri a porta. Dei um pulo quando ouvi Annie gritar lá da sala, comecei a rir, igualmente a Justin que estava a minha frente agora.

- Que gritaria é essa? – ele riu e logo entrou no apartamento.

- Filme de terror. – revirei os olhos e ri.

- Ah, então ta explicado.

Justin me puxou pela cintura, e logo me deu um beijo um pouco lento. Envolvi meus braços ao redor do seu pescoço, enquanto ele me encostava na parede. Ri em meio disso, enquanto o beijo ficava um pouco mais... Luxuoso, quente.

- Boa noite, Justin. – Justin se afastou, quando ouviu a voz de minha mãe.

- Oi, senhorita Johnson. – ele riu um pouco tímido e foi até ela, lhe dando um beijo na bochecha.

- Me chame só de Emma. – ela sorriu.

- Ahn... Tudo bem. – Justin a fitou por alguns minutos e depois se dirigiu a mim.

- O que faz aqui?

- Bom, Scooter me contou que... Espera... – ele fez uma pausa, e respirou fundo. Eu apenas revirei os olhos e pedi para que continuasse. – Fomos indicados, estamos concorrendo a prêmios no EMA. – ele abriu um sorriso.

-Sério? OH, MEU DEUS! – o abracei forte.  – Isso é... Isso é incrível! – ri. Praticamente gritei.

- Eu sei, eu sei. – ele riu e beijou o topo da minha cabeça.

- ISSO É DEMAIS. Tipo, você tudo bem, mas... Eu? – ri e ergui os ombros. – Quer dizer, eu sei que eu sou bem melhor que você em tudo, mas... –

- Cala boca e só comemora, ok? – riu. – Nada de ficar se gabando.

- Ta legal. – ri e arqueei as sobrancelhas. – Mas, cara... Isso é mesmo meio inacreditável. – ele me deu um selinho.

- VOCÊS TÃO PERDENDO A PARTE MAIS INTERESSANTE DO FILME! – gritou Annie lá da sala. Sei que ela só ta falando isso porque realmente só consegue assistir filmes de terror com alguém junto, nunca consegue ver sozinha. Eu apenas ri dela. Essa garota era uma doida. A vi na sala, agarrada em uma almofada e com os olhos quase fechados, tentando olhar pra TV.

Fomos até a sala. Contei a Annie e a minha mãe a novidade, as duas surtaram comigo, pulamos e comemoramos por um tempo. Justin disse que até iríamos apresentar um premio, o que me pareceu bem legal. E mais risos, gritos e felicidade invadiram aquela sala. Annie e minha mãe se levantaram e pularam comigo, parecíamos três bobonas pulando no meio da sala, enquanto Justin apenas nos observava, rindo. O puxei pelo braço e assim, o fiz pular com a gente.

***

Acordei bem entusiasmada, olhei pro relógio e vi que já era quase meio dia. Annie nem minha mãe estavam no apartamento, então, dei de ombros e saí, indo ao apartamento do Justin que ficava ao lado do meu. Quando cheguei lá que fui perceber que nem havia mudado de roupa, estava com um pijama, que até que era bem fofo. Entrei no apartamento, e... Adivinha? É, também não tinha ninguém, só Justin no seu quarto, ainda dormindo. Me sentei na cama ao seu lado. Não era muito legal ficar... Sozinha.

- Hey... Acorda! – beijei sua bochecha. O vi dar um sorrisinho de leve. Girei os olhos. – Já são meio dia, Justin e vamos ter que voltar pra casa. – o chacoalhei. Lhe dei um selinho breve.

Justin logo se mexeu na cama, mas, não acordou. Tirei a coberta de cima dele, ele estava apenas de cueca boxer vermelha, dei um tapa na sua bunda, o escutei rir. Logo o vi abrir os olhos, ainda rindo. Ele se sentou e beijou minha testa.

- Bom dia, dorminhoco. – o empurrei de leve. – Cara, você dorme muito. – fiz careta.

- Você também, ainda ta de pijama. – ele se espreguiçou.

- Fazer o que. Me deixaram sozinha no apartamento. – ergui os ombros e fiz beicinho.

- Que coisa trágica. – ele disse meio irônico e me deu um selinho demorado.

- É mesmo. – selei nossos lábios.

- AÍ ESTA VOCÊ! – ouvi uma voz feminina, provavelmente Annie. Me levantei e a fitei. – Venha! Sua mãe e Adam estão procurando, temos que nos arrumar pra pegar o avião. – ela foi até mim e puxou minha mão.

- Tudo bem... Até mais tarde, Justin. – acenei.

Fui puxada pela Annie até nosso quarto. Adam e minha mãe estavam na sala, arrumando as malas, pelo visto.

- Adam! Andou sumido. – lhe dei um abraço.

- E o que ta rolando entre você e aquele Bieber? – ual, faz dois dias que não me vê e quando me vê vem perguntando sobre minha vida pessoal. Vai entender.

- Nada... – me separei do abraço e o fitei desentendida.

- Seja o que for que esta acontecendo, não quero que você fale NADA, exatamente NADA pra mídia, entendeu? – franziu a testa.

- Pode deixar. Segredo absoluto. – pisquei.

- Ok, chega de ladainha e vá se trocar logo que temos que voltar. – minha mãe disse.

Assenti e fui até minha malinha procurar alguma roupa. Optei por uma roupa simples, aliás, pra voltar pra minha casa não precisava de tanta ‘’luxuria’’. Terminei de arrumar minhas coisas e junto com Adam, minha mãe e Annie, fui até o “fundo do hotel”, onde um estava um carro ou dois parado ali, para nos levar até o aeroporto. Em frente ao hotel tinha muito fãs, gritando e tudo mais.

- Cadê o Justin? – perguntei.

- Falei com Scooter e pelo visto ele ta na sacada do quarto “falando” com os fãs que estão lá em frente. – gesticulou aspas com os dedos.

- Ele quer que você vá até lá. – Annie fitava a tela do seu celular. A olhei meio desentendida. – Ele me mandou uma mensagem, os fãs estão chamando seu nome. – ela girou os olhos, mas, depois sorriu.

- Eu não vou lá. – revirei os olhos e suspirei cansada.

- Vai sim! Vai ser bom pra sua imagem na mídia. – Adam me empurrou.

Fitei minha mãe, que concordou com a cabeça e fez gestos com a mão pedindo pra eu ir até lá falar com os fãs. Tive que subir o elevador novamente e ir até o hotel do Justin. Scooter apontou pra porta que levava a sacada, me pedindo pra ir lá. Sorri e caminhei até lá. Logo estava na sacada. Ouvi os fãs gritarem, me aproximei mais pra observá-los. Justin sorriu a mim e me abraçou de lado. Kenny e Alfredo estavam ali também, tirando umas fotos, eu acho.

- Elas são bem... Elétricas. – ri, ao ouvir elas gritarem.

- Pois é. São lindas. – Justin deu um beijo em minha bochecha.

- Ei, ei... Adam pediu pra, sabe... Isso entre gente, seja lá o que for... Ficar, só entre nós, em segredo. – me afastei um pouco.

- Seja como quiser. – deu de ombros.

As fãs não ficavam ali o tempo todo, lógico, tinham que ir dormir, comer e tudo mais, só que... Elas tinham tanta energia. Mandei beijo e acenei a elas, igualmente a Justin. Elas cantaram uma musica do Justin e ele cantou junto. Apenas sorri.

- Acho melhor irmos. – Justin me puxou.

Apenas concordei com a cabeça. Deixamos a sacada, enquanto as fãs gritavam. Justin pegou suas coisas, assim como os seus amigos e pá, e logo descemos novamente para pegarmos o carro e irmos pro aeroporto.

O caminho até o aeroporto até que foi calmo, tirando algumas vezes que algumas fãs bateram no vidro do carro e essa coisa toda. Enfim, peguei meu celular e entrei no twitter, resolvi digitar algo como: “Paris... NOS TE AMAMOS. Foi realmente incrível, essa cidade é maravilhosa. Espero voltar em breve. Agora, vamos voltar pra casa, Justin vai dar uma pausa na turnê. NÃO ME PERGUNTEM POR QUÊ. Não sei ainda.“

Quando chegamos ao aeroporto, bom, teve sim certo tumulto, lógico. Tivemos que parar pra autografar ou tirar fotos com alguns, mas, logo chegamos ao avião.

Me sentei no meu devido lugar, Annie e Justin sentaram cada um ao meu lado. Ouvi meu celular tocar, atendi rápido, logo teria que desligá-lo.

- Alô?

- Melanie? – ouvi a voz doce do outro lado, parecia ser Taylor. Sorri. – Como é que você está? – ele parecia sorrir do outro lado.

- TAYLOR! Estou bem! Muito bem, e você? – falei entusiasmada. Até demais. Justin me fitou com uma careta engraçada, e Annie riu.

- Bem. Só com saudades de você. – ele deu uma risadinha curta do outro lado.

- Awn. Também estou com saudades. To voltando pra minha casa agora, podemos combinar de nos encontrar qualquer dia. – sorri. Vi Justin revirar os olhos e cruzar os braços. Tão bobo.

- Com certeza.

- Vou ter que desligar agora, sabe, to no avião então... Te ligo quando chegar,  beijos. – mandei beijo.

- Até mais, Melanie.

Suspirei e desliguei o celular. Taylor era um fofo e um bom amigo, mesmo. Fazia tempinho que eu não o via.

- Você não vai... Se encontrar com ele né? – Justin me fitou.

- Vou sim, qual o problema? – dei de ombros. – Seu ciumento.

- Só to cuidando do que é meu. – me deu um selinho.

- Fofo. – pisquei os olhos. Ouvi Annie murmurar um “AAF”, e eu ri. – E porque deu essa pausa na turnê? – resolvi perguntar.

- Vou gravar musicas novas e também um novo clipe. – sorriu.

- Novo clipe? Hm, que legal. – fitei minhas mãos e meu celular no meu colo.

- É... E eu não vou te contar como vai ser. – ele parecia me fitar.

-Tudo bem, não queria saber mesmo. – dei de ombros, mais uma vez.

- Sua chata.

Mostrei a língua a ele. Justin fingiu ficar triste e virou a cara, apenas ri.

- Vou ser excluída a viagem inteira... – Annie resmungou.

- Claro que não, amiga. – a abracei de lado. – Porque não me dá umas dicas de roupas que posso usar quando eu for... Hã, me encontra com o Taylor? – dei um sorriso brincalhão, Annie colocou as mãos na boca e soltou uma risadinha abafada.

- Qual é! – Justin resmungou.

- Fica quieto ai, Bieber que não me conta sobre “seu novo clipe”. – gesticulei aspas com os dedos.

Dei um tapa leve no seu ombro, ele riu e me empurrou de leve. Girei os olhos.

- Te odeio. – sussurrei perto de seu ouvido.

Ele se inclinou, selando nossos lábios e iniciando um beijo calmo. Annie resmungou alguma coisa que não entendi. Dei de ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Horrivel, eu sei. Proximo capitulo pode ser melhor. Eu espero.
KKKKK, OBRIGADO DIVAS. COMENTEM, POR FAVOR ♥3