Who Owns My Heart. escrita por Kaah_1


Capítulo 18
17


Notas iniciais do capítulo

Não tinha muitas ideias. espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153573/chapter/18

Como sabem, eu que abro os shows pro Justin, antes de ele entrar, eu canto umas cinco musicas ou algo do tipo, então, era o que estava fazendo agora. Eu andava pelo palco e dançava do jeito que podia, enquanto cantava a minha ultima música “Who owns my heart”. Ah, como eu amava cantar. Como eu amava o palco e toda essa energia especial que os fãs ofereciam... Eu adorava tudo referente a isso. Jamais abriria mão da música.

Todos cantavam junto comigo. Era uma musica bem conhecida e já fazia um grande sucesso, aliás, eu não era menos famosa que o Justin.

- Estão ansiosas para a My world Tour? – perguntei e logo depois o estádio encheu de gritos desesperados das francesas. – E quem vocês vieram ver essa noite? – que pergunta mais boba Melanie. Lógico que ouvi a multidão gritando “Justin! Justin”. Apenas sorri a eles. – Estão preparadas? – as ouvi gritar um sim. – Então, cronometro no telão pessoal! – apontei. – Tenham uma boa noite pessoal e aproveitem o máximo porque esse momento é de vocês! – apenas mandei um beijo para a platéia, enquanto saía do palco e no telão se cronometrava os 5 minutos que faltavam para Justin entrar no palco.

Suspirei, e logo Annie me entregou uma garrafa de água. Sorri pra ela e tomei um gole.

- Deve estar exausta. – ela colocou a mão sobre meu ombro e me olhou bem. – Você arrasou hoje! Como uma perfeita diva! – ela me deu um abraço e quase minha garrafinha de água saiu do chão.

- Obrigada, Annie. Mas, acho que você é a diva aqui. – disse me separando do abraço e sorri a ela. – Você que me deixou fabulosa! – rimos juntas.

Eu não precisava de uma estilista nem de uma maquiadora, não enquanto eu tivesse Annie por perto. Ela sempre me disse que queria ser estilista, desde pequena e olha, ela tinha mesmo talento! E por isso que a escolhi como minha estilista, ou pelo menos conselheira da moda! Ela era incrível. Eu disse que pagaria a ela pelo trabalho, mas, ela disse que não ligaria de ‘me arrumar’ se eu a levasse em minhas viagens e premiações. Ela adora viajar.

- Me deseje sorte! – Justin passou por mim.

- Espere! – segurei seu braço, antes que ele fosse. – Não precisa de sorte! Cara, essas meninas te adoram. – ri e revirei os olhos ao mesmo tempo.

- Você é incrível. – ele me abraçou e deu um beijo no topo de minha cabeça.

- Eu sei que sou, agora, vai lá e arrasa, gatinho. – ri mais uma vez e dei um beijo em sua bochecha.

Ele abriu um sorriso enorme, me deu um selinho nada demorado e logo se foi, me deixando ali com Annie.

- Oh meu Deus, como vocês são fofos juntos! – ela fez beicinho. Seus olhos pareciam brilhar, eu apenas ri.

- Para de ser boba. – revirei os olhos.

Puxei Annie, saindo da entrada para o palco e indo procurar meu camarim.

- Alfredo, cuida da minha garrafinha de água. – ri e entreguei a ele.

- Tudo bem, Melanie. – riu.

Ele era um cara legal, igualmente a todos da equipe de Justin. Todos eram incrivelmente legais. Logo entrei em meu camarim, com Annie logo atrás de mim. Meu camarim parecia mudado, talvez mais arrumado, fui ai que me dei conta, uma moça loira, de costas, mexia em minhas roupas que estavam penduradas em cabides.

- Mamãe? – falei totalmente surpresa.

- Tia Johnson? – Annie riu, parecia surpresa igualmente a mim.

- Minha pequena Melanie! – ela se virou e logo andou até mim me dando um abraço apertado.

- Oh, mamãe! Não era pra você estar no seu desfile deslumbrante ou escrevendo musicas para a Katy? – eu disse me separando do abraço. Minha mãe era estilista, adorava desenhar roupas, sabe? E ela também era compositora, ela que me ajudava a escrever a maioria das minhas musicas. Ela realmente era talentosa, era meu anjo. Ela é minha inspiração sabe?

- Não querida, eu cancelei algumas coisas e vou escrever algumas musicas e mandar depois para alguns clientes, mas, por enquanto eu vou acompanhar minha filha nesta turnê maravilhosa. – ela riu, enquanto passava a mão por seu lindo cabelo comprido. – E você Annie? – ela a abraçou. – Ajudando minha filha com as roupas? – sorriu.

- Com toda certeza. Sabe que eu amo moda.

- Vocês duas são realmente fabulosas! – ela sorriu e colocou as mãos na cintura. Minha mãe cuidava de Annie como se fosse filha dela, pois, bem, Annie não tinha mãe. Apenas vivia com seu pai e seu irmão. Na verdade, ela vivia mais em casa e viajando comigo do que na sua própria casa né.

Nos sentamos no pequeno sofá do camarim, conversamos um pouco. Minha mãe contava das musicas que ela escrevia, suas idéias pra novas roupas e sobre suas viagens e desfiles. Tudo incrível. Se não fosse por minha mãe, eu não estaria onde estou hoje. Ela enfrentou meu pai e o mundo por mim, pra me ajudar a realizar meu sonho.

- Ahn... Melanie? – a porta se abriu, e vi que era Kenny.

- Sim? – me levantei e fui até ele.

- Hora de você escolher quem vai ser a One Less Lonely Girl. – ele sorriu.

- Eu vou escolher? – arqueei a sobrancelha. Ele apenas assentiu calado. – Ok, mas, você vai me ajudar Kenny. Vamos! – o puxei pelo braço e caminhamos pelo corredor, até chegarmos, hm... Aos bastidores, para termos uma vista melhor do show, sabe.

Pude ver a multidão de Beliebers, assim como vi há algum tempo atrás quando estava no palco. Agora elas estavam mais eufóricas, cheias de energia, pulando e gritando.

- E então... Quem vai ser a nossa garota? – disse Kenny.

Olhei um pouco. Ual, tantas garotas, como escolher? Bom, eu tinha que ver bem, pois, eu não queria uma garota doida que agarrasse o meu namor... Espera! Ele ainda não é o meu namorado, mas, bom... Ok, chega. Não tenho que ter ciúmes das suas fãs.

Olhei por um tempo. Vi uma garota loira, que por um momento até lembrou minha mãe. Ela estava grudada na grade, chorava e cantava. Juro que de longe podia ouvir ela gritar um “Eu te amo, Justin.” Hm, talvez fosse ela. Era bonita e tinha um sorriso lindo.

- Aquela garota. – apontei pra loirinha.

- Ok, agora, vá até lá buscá-la.

- Não posso! – franzi a testa.

- Eu vou com você e vai precisar disso. – ele me entregou um boné. – Justin pediu pra eu lhe entregar, disse que te devia um. – riu. Ri junto. Era um boné verde-água, que eu logo peguei e coloquei em minha cabeça.

Suspirei um pouco irritada, então, eu e Kenny fomos até a garota. Acho que ninguém me veria, alias, elas estavam entretidas demais em Justin, que eu admito, cantava e dançava tão bem que me fazia esquecer de respirar.

- Quer ser a One Less Lonely Girl? – praticamente gritei perto do ouvido da menina, que me olhou rápido e assustada. A vi ficar paralisada e dei um sorriso pra ela.

- O-o que? – seus olhos arregalaram. Pelo visto ela podia falar a mesma língua que eu. – Se eu quero? Com toda certeza! – lagrimas começaram a escorrer de seus olhos e a vi gritar perplexa.

- Então venha!

Kenny a ajudou. Ela deu um abraço enorme em Kenny, que apenas retribuiu. Eu segurei na mão da garota e a levei ate os bastidores, sabe... Bom, ela gritava e eu a ouvia soluçar a todo o momento.

- Como se sente? – a fitei e tirei meu boné.

- Ah, sinto que estou sonhando... – ela disse entre soluços e enxugando as lagrimas. Logo me olhou com uma expressão assustada. – MELANIE? MELANIE É VOCÊ? – uau, só agora percebeu.

Bom, apenas sorri a ela. A garota me abraçou tão forte que quase vomitei, sério. Ela chorava sobre meu ombro, e eu só a abracei mais.

- Estou sonhando? – ela murmurou.

- Isso é mais que real, querida. – ergui sua cabeça. – É o seu momento. Por um momento ele só vai ser seu. – apontei pra entrada do palco, onde ela entraria em segundos.

- Porque me escolheu?

- Eu não sei. Você tem um sorriso lindo e isso me chamou atenção. – coloquei uma mecha de cabelo que cobria seu rosto, atrás de sua orelha.

- Porque escolheria alguém, sendo que você... O ama?

- Como sabe que eu o amo?

- Ta na cara. – ela riu.

- Nosso segredo. – coloquei a mão sobre seu ombro e sorri a ela. Vi lagrimas transbordarem de seus olhos. Ela as limpou e fungou.

- Não consigo parar de chorar, o que faço? – ela disse enquanto derramava mais e mais lagrimas.

- Chore a vontade.

- E se ele não gostar de mim? E se não for do jeito que imagino?

- Vai ser melhor do que imagina. Eu prometo. – pisquei.

Ela me abraçou mais uma vez, enquanto chorava mais e murmurava um “obrigado”. Logo um dos dançarinos de Justin estava a levando ao palco. Eu me senti bem por fazer com que o sonho de uma garota se realizasse, sabe? Me senti feliz por ela.

Sorri pro nada, enquanto vi Kenny se dirigindo até mim.

- E então? – ele abriu um sorriso.

- Ela é uma fofa. – suspirei.

Kenny me abraçou de lado e o ouvi dizer algo como “muito bem, pequena.” Eu entendia bem porque Justin gostava tanto de Kenny e o considerava como alguém da família. Todos dessa equipe estavam se tornando tão especiais a mim que eu não me imaginava mais longe deles, sabe? Ri junto de meus pensamentos.

Ouvia-se os gritos histéricos das garotas, enquanto Justin cantava a musica de um jeito maravilhoso. Sua voz era tão maravilhosa. Quando a musica acabou, vi a garota saindo do palco, com o buque de rosas na mão.

- Como foi? – fui até ela.

- Melhor do que eu esperava. – disse entre soluços. – Você tem sorte de estar com ele sempre.

- Ainda não me disse seu nome. – sorri.

- É Jennifer. – ela sorriu a mim. Vi que suas bochechas estavam rosadas, seus lábios e olhos vermelhos. Mas, o sorriso tão iluminado.

- Conseguiu um abraço dele, Jenni?

- Consegui. – ela desabou em meus braços. Deixou algumas flores cair, mas, ela logo se afastou de mim e abriu um sorriso, logo após um obrigado.

- Ele é bonito como imaginava?

- Ele é muito perfeito. Seu sorriso é encantador. – ela abraçou o buque em suas mãos. – E você é linda.

- Você que é.

- Muito obrigado, por me ajudar a realizar esse sonho. O sonho de toda belieber é ser a One Less Lonely Girl. E eu consegui. – Logo após ela deu um grito ensurdecedor. Eu apenas ri.

- Melanie, você entra pra cantar Overboard em 5 minutos! – a voz de Kenny soou logo atrás.

Me despedi de Jennifer e logo sai dali, indo até o meu camarim para me trocar pra cantar. Annie assim que me viu jogou pra mim o vestido que eu usaria, o coloquei rápido e calcei minhas sandálias de salto não muito altas. Annie e minha mãe me ajudaram rapidamente com meu cabelo, assim que terminei, peguei meu microfone dourado e saí dali me dirigindo até o palco.

Sorri sozinha antes de entrar. Respirei fundo e soltei meus ombros. Logo entrei no palco, confiante e comecei a cantar. Tantos gritos, tantas pessoas cantando junto a mim. Sorri a eles e acenei. Cantei, sorri, andei pelo palco. Alguns minutos depois, Justin entrou e começou a cantar, tirando mais gritos da multidão. Tão maravilhoso e perfeito. Me aproximei dele e lhe dei um abraço. Peguei seu boné e coloquei sobre minha cabeça ele sorriu travesso a mim. Logo estávamos cantando juntos, nos separamos, um foi pra cada lado do palco, estiquei minha mão tentando alcançar a de algumas garotas que gritavam a mim. Mandei um beijo pra platéia, enquanto Justin continuava a cantar. Vi ele me fitar por alguns segundos enquanto eu sorria a ele e voltava a cantar. Tenho que admitir, nossas vozes juntas ficavam incrivelmente maravilhosas juntas. Logo nos aproximamos novamente, a musica estava quase no fim. Enquanto cantávamos a ultima nota, joguei o boné de Justin para a multidão de garotas, que gritaram doidas.

- Isso é por você ter feito eu perder o meu. – ri enquanto ele fazia uma carinha meio desentendida. Esqueci que estava com microfone e ouvi até algumas risadinhas e aplausos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO DEIXEM DE COMENTAR!!!! PLEASE. LEITORAS FANTASMAAS, APAREÇAAMMMMMMMMMM