Who Owns My Heart. escrita por Kaah_1


Capítulo 17
16


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito pra postar? Eu estava sem criatividade, entao, acho q esse capitulo ta tipo, ruinzinho, mas...
LET'S GO! haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153573/chapter/17

- Hey Scooter. – eu disse acenando, quando entramos no quarto de Justin, onde estava ele e Kenny, que jogava vídeo game.

- Oi, Johnson. – ele disse a mim com um sorriso. Revirei os olhos. – Ah, e Justin... Selena ta... –

- Oi, meu amor! – Selena apareceu na sala, correndo até Justin, o abraçou e o beijou.

Fiz uma cara de nojo e Kenny riu. O que aquela vadia estava fazendo aqui?

- Oi Melanie! – ela sorriu pra mim. Garota falsa.

- Oi. - cruzei os braços.

Ela logo se voltou pro Justin novamente e o beijou de novo. Até agora ele não havia dito nada além de “oi”, talvez ele estivesse nervoso ou surpreso. Talvez os dois. Murmurei um “eca” e me sentei ao lado de Kenny, fitando a televisão, tentando entender o jogo onde ele estava concentrado.

- Scooter, Melanie... Kenny. – Justin disse, logo após suspirando. – Eu e Selena vamos... Sair um pouco pra poder conversarmos. – ela soltou um risinho.

- ÓTIMO. Demorou! – gritei.

Os outros me fitaram. Eu apenas ri e dei de ombros. Não queria ver Justin com a nojentinha na minha frente. Logo os vi sair pela porta e afundei minhas costas no sofá em forma de alivio. Scooter também sentou ao meu lado.

- Onde está o Adam? – perguntei, olhando pros lados e não o vendo ali.

- Ta no quarto dele, disse que precisava... Resolver umas coisas.

- Entendi... E Kenny, que joguinho é esse que até agora não entendi? – me virei pra ele.

- Depois eu explico, estou prestes a passar essa fase! – ele disse ainda concentrado e eu ri. Parecia um adolescente ali, jogando vídeo game, de tão atendo que ele tava no brinquedo.

- E onde vocês estavam?

- Vocês quem? – fingi não entender.

- Você e Justin, obvio. – ele riu.

- Por aí. – ergui os ombros. Scooter me fuzilou, como se já soubesse. – Fomos à torre Eiffel. – me dei por vencida.

- É claro que foram. Tem várias fotos de vocês por lá.

- Tem é? – franzi a testa.

- Claro. E...

- Acho que vão ter que explicar a foto do beijo, pro mundo inteiro. – Kenny riu. Agora ele tirava o olho daquele jogo imbecil, né? Droga.

- Que mané beijo o que! – praticamente gritei e bati a almofada em cada um deles. Que apenas riram.

- Tudo bem. Vocês terão uma entrevista amanha. Apenas, usem as palavras corretas. – Scooter piscou.

Cruzei os braços e fiz uma cara emburrada. Eles apenas riram. Logo o silencio pairou entre nós. Ninguém disse mais nenhuma palavra, ainda bem. Eu estaria perdida, não quero que o mundo saiba que sou... Apaixonadinha por Justin Bieber. Eu não queria nem que o mesmo soubesse pra que me arriscaria que o mundo soubesse? E, bom, ele ainda está com a Selena. Só estou criando expectativas em vão. Tudo em vão.

Apertei meus olhos e agarrei a almofada. Eu queria chorar, eu não sei por quê. Acho que Scooter percebeu, porque ele rapidamente me abraçou desajeitadamente de lado e sussurrou um “tudo bem. Não chore, Melanie.” Suspirei auto e tentei sorrir. Droga, eu sou totalmente fraca. Tava na cara que Kenny e Scooter sabiam que eu... Gostava do Justin. A boca aberta da Annie deve ter contado, aquela vaca, idiota, falsa, fofoqueira, mas, que eu tanto amo.

- Melanie. – ouvi aquela voz doce e rouca chamar por meu nome. Levantei os olhos e Justin estava ali parado, perto do sofá.

Ele abriu um sorriso pra mim e eu lhe mostrei a língua.

- Kenny, vamos deixar os garotos a sós. – Scooter “ordenou” e Kenny rapidamente deixou o controle do seu vídeo game na mesinha de centro e os dois saíram pela porta.

Justin sentou ao meu lado no sofá. Ele riu ao me ver agarrada com uma almofada. Eu não queria ficar sozinha com ele, sempre saia algo de errado.

- Melanie, eu... – interrompi.

- Você mentiu. Não me corresponde. Você deve me odiar porque sempre... – Justin tapou minha boca com uma das suas mãos e riu.

- Você tem que esperar as pessoas terminarem de falar antes de surtar, Mel. – ele tirou lentamente a mão da minha boca.

Revirei os olhos, mais uma vez.

- Ok, termine. – disse colocando a almofada ao lado.

- Primeiramente, eu não menti... – ele riu e se ajeitou no sofá. – E segundo, Selena é mesmo uma garota adorável, mas, não é igual você. – ele ergueu os ombros.

- As pessoas são diferente né, mas, e daí? – suspirei irritada. – Era isso? Disso eu já sabia. – expectativas. Tenho que parar de criar tantas.

- Mas, você já sabia que eu terminei com ela? – ele disse com seu sorriso sarcástico no rosto.

- TERMINOU COM ELA? – gritei.

- É. Eu terminei. Só, não grita, por favor. – ele riu, mais uma vez.

- Porque fez isso? Selena era a luz do seu dia, seu amor, sua paixão... – parei de falar quando ele me fitou com uma cara de tédio.

Começamos a rir e eu o abracei.

- Não está... Triste? – disse me separando do abraço.

- Não. Acho que não... – ele suspirou. – Isso é bom? Ou é ruim? – ele franziu a testa e eu apenas ri.

- Eu não sei. Vai ver você não gostava dela. Sinto muito. – tentei parecer um pouco... Triste ou algo assim. Mas, cara, eu tava realmente muito feliz em saber que ele terminou com ela. Não tinha como esconder isso, eu não conseguia deixar de sorrir.

- Para, eu sei que você ta feliz por isso. – ele riu.

Eu apenas ri junto, eu estava mesmo, fazer o que. Justin novamente segurou meu rosto com uma de suas mãos e acariciou de leve a minha bochecha, eu apenas fiquei fitando seus lindos olhos castanhos. Meu deus, como eu estava vidrada nele. Em todos os meus anos de carreira e essa coisa toda, nunca me imaginei com ele, sabia?

Senti seus lábios se encostarem de leve nos meus e lá estava se iniciando mais um beijo caloroso. Levei minhas mãos até seus cabelos, enquanto ele se inclinava pra frente cada vez mais, o que me fez ficar deitada no sofá e ele por cima de mim. Ri durante o beijo, enquanto Justin mordiscava de leve os meus lábios. Suas mãos percorriam pelo meu corpo e apertou de leve a minha cintura enquanto me beijava mais urgentemente.

- Justin... – sussurrei entre o beijo, enquanto via Justin tirar sua blusa. – Você acabou de terminar com a Selena. – ri

- O que tem de mais nisso? – ele falou perto de meu ouvido e depois desceu seus lábios, beijando o meu pescoço de uma forma que me deixou arrepiada.

- Não acho que... – suspirei meio boba e ri. – Que Scooter aprovaria isso.

- Ele não tem que aprovar nada. – Justin disse. Eu revirei os olhos.

Ri um pouco quando senti Justin dar uma mordidinha de leve em minha bochecha.

- bobo. – ri, girando os olhos e lhe dei alguns selinhos.

Era bom estar com ele sabe? Muito bom.

- Awwn, então deu tudo certo Justin? – ouvi uma voz feminina, seguida de uma batida na porta. Justin saiu de cima de mim e voltou a sentar no sofá.

Eu me ajeitei rápido e vi Annie ali com um sorriso bobo no rosto.

- Espera! Como assim deu tudo certo? – fitei os dois.

- Annie me ajudou. – Justin riu.

- Ajudou com o que? – cruzei os braços.

- A “reconquistar” você bobinha. – Annie riu. – Acha que eu ia ficar de fora dessa? – ela sorriu travessa e satisfeita, enquanto se desviava da almofada que eu jogara nela. Minha velha e boa Annie.

◘◘◘

- E então Justin, e Selena? Como esta agora que vocês estão mais... – Justin interrompeu a entrevistadora.

- Selena? Não estou mais com ela. – ele estava um pouco corado e eu ri disso. – Somos só amigos agora. – ele mordeu o lábio inferior.

A entrevistadora o fitou por alguns minutos e depois disse algumas coisas em Frances para a câmera a sua frente, e eu fiquei sem entender nada.

- E que roupa fabulosa a essa, Melanie querida? – ela sorriu pra mim.

- Você gostou? – sorri a ela e girei enquanto analisava a roupa que Adam e Annie me obrigaram a vestir.

- Esse vestido é lindo. – ela disse me olhando de cima a baixo.

- Obrigado. Minha estilista e melhor amiga Annie sabe muito bem escolher roupas. – tentei rir. Justin ao meu lado também estava lindíssimo e eu estava ali me segurando pra não agarrá-lo ou dar uns tapas nele, pois, bom, ele ficava me fitando com uma cara engraçada a todo minuto e olhava atentamente para minhas pernas. Garoto tarado.

- E o Taylor? – Ah, estava demorando pra moça me perguntar isso.

- Qual seu nome mesmo, lindinha? – perguntei a ela.

- Elizabeth. – ela sorriu.

- Ah, Elizabeth querida, eu terminei com o Tay há algum tempo, ele agora é o meu melhor amigo. Um fofo. – fiz um biquinho e pisquei os olhos repetidamente. A entrevistadora murmurou um “awn”.

- Então, agora vocês dois estão solteiros? – ela olhou com um olhar travesso pra mim e Justin.

Nos entreolhamos e balançamos a cabeça afirmadamente.

- E os rumores de que talvez vocês estejam juntos, então, não são apenas rumores? – ergueu as sobrancelhas.

- Hã... – comecei a rir. Adam me fez prometer que não diria nada sobre que eu e Justin estávamos ficando ou algo assim. – CLARO QUE SÃO APENAS RUMORES! – eu ria.

- Obvio. Eu e Melanie somos apenas amigos. – Justin me abraçou de lado.

- Amigos. Como irmãos.  – sorri. – Mas, porque não falamos agora sobre Paris e como essa cidade é incrível? – suspirei e sorri forçada.

- claro. O que estão achando da cidade?

- Maravilhosa! – gritei enquanto Justin dizia ao mesmo tempo “Fantástica!”.

Sorrimos abertamente para a câmera, enquanto a moça dizia mais alguma coisa em Frances. De novo, eu sem entender nada.

- Alguma mensagem para os fãs franceses?

- Nós amamos vocês! – eu e Justin dissemos no mesmo instante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUITO RUIM? Comentem! Me façam sorrir que to precisando... haushuahs