Who Owns My Heart. escrita por Kaah_1


Capítulo 16
15


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153573/chapter/16

Paris. Dizem que essa é a cidade do amor. E isso que me deixa incomodada. Odeio o amor. Tão confuso... Tão bobo.

Enfim, iríamos ficar hospedados em um hotel. Era um hotel tão lindo. Eu e Annie ficaríamos no mesmo quarto. Depois de pedir muito, Adam deixou que ficássemos no mesmo quarto de hotel. Estávamos neste momento na recepção do hotel, pegando nossas chaves para o quarto. Aliás, ficaríamos acho que cinco dias aqui em Paris. Teria dois shows, e também iríamos passear aqui um pouco. Depois acho que vamos pra outra cidade da França. Sei lá.

- Quarto numero 405. – praticamente arregalei os olhos quando ela disse o numero do quarto e me entregou a chave. – Fica na cobertura, Senhorita Johnson. – ela abriu um sorriso. Sorri forçado. Odeio que me chamem de Senhorita Johnson, é tão estranho.

- Obrigado. – sorri

- Ual, vamos ficar na cobertura! – Annie pulou e bateu palminhas. – Na cobertura tem os melhores quartos. Entende? – ela riu.

Eu ri junto dela e a puxei. Peguei minhas malas, disse que poderia levá-las sozinha, sem ajuda. Eu e Annie fomos até o elevador e apertamos o numero do nosso andar, que era o ultimo. Antes do elevador fechar, uma mão o interrompeu. Justin. Ele entrou no elevador com um sorriso bobo, Kenny estava com ele, ajudando com as malas, eu acho. Mal se falamos. Não nos falamos no vôo nem nada.

- Vai ficar na cobertura, também? – ele perguntou, me fitando.

- Sim. – falei sem fitá-lo.

- Ah, eu também... Em que quarto?

- 405.

- Eu vou ficar no 404... Vamos ficar próximo. – ele parecia sorrir.

Revirei os olhos. Não queria que meu quarto fosse ao lado do seu. Que horror.

- Qual é, Melanie... – ele se virou pra mim. – Seja lá pelo que esta brava comigo, me desculpe. Ok?

- Tanto faz. – dei de ombros e saí do elevador quando vi que ele já havia parado.

Puxei Annie e minhas malas até o quarto. O abri rápido, não queria falar com Justin de jeito nenhum. Ele era um idiota. Ainda tem coragem de vim falar comigo, como se nada houvesse acontecido.

Despertei de meus pensamentos quando ouvi Annie gritar. Eu ri e olhei pelos lados. Ela com toda certeza estava maravilhada com o quarto. Era incrível. De um lado, bom, digamos que ele era inteiramente de vidro, dava pra ver grande parte da cidade, era tão lindo. Tinha alguns puffs coloridos. Tinha uma grande TV na parede, era uma televisão enorme. Um tapete felpudo roxo, sofás muito fofos de couro, de um roxo bem mais claro que o tapete. Tinha um frigobar, duas camas de solteiro, com criados mudos ao lado, brancos. Enfim, o quarto era totalmente lindo, perfeito. Dava pra se ver as pessoas andarem pelas ruas da “janela” e o sol um pouco escondido pelos outros prédios. Ah, quase me esqueci... Dava pra se ver a Torre Eiffel, um pouco longe. Era linda a vista que se tinha do meu quarto.

- Ah, que vista mais linda, Melanie! – Annie me chacoalhou. – E vamos ter esse quarto enorme só pra nós duas! – ela parecia tão entusiasmada que dava medo.

- É, vamos sim. – sorri e levei minha mala e outras coisas até o quarto, a colocando por ali.

Logo voltei e me sentei ao lado de Annie, no sofá. Ela mexia no notebook que ela havia trazido. Já.

- Annie, quero andar... Vamos comigo? – fiz uma carinha de ‘’cachorrinho abandonado’’, esperando que Annie fosse andar pelas ruas de Paris comigo.

- Ah, não to afim... Chama o Justin. – ela riu.

- Af, não! De jeito nenhum. – praticamente gritei e cruzei os braços.

- Até quando vai ficar o evitando?

Revirei os olhos. Resolvi que iria andar por ali sozinha. Fui até minha bolsa, peguei um boné roxo de aba reta. Pra me esconder um pouco sabe? Mas, eu sempre era reconhecida. Remexi na minha mala e coloquei uma outra roupa [http://www.polyvore.com/normal/set?id=32310861]. Depois eu arrumaria minhas coisas aqui no quarto, eu estava meio... Cansada.

Mostrei a língua pra Annie antes de pegar meu celular e sair pela porta.

Resolvi entrar no meu twitter, enquanto caminhava até o elevador. Ah, sim... Kenny tinha me ajudado a fazer um twitter, Justin me “indicou” no dele e já to com praticamente 70 mil seguidores.

Dia difícil. Semana Difícil. Estou em Paris! #nhac” – digitei algo mais ou menos assim. Eu não tinha muita criatividade pra... Twittar.

- Melanie. – ouvi alguém gritar meu nome.

Será que já é um fã que me descobriu aqui? Pensei. Mas, quando me virei. Era Justin, que estava vindo em minha direção.

- Oi. – falei desanimada a ele, revirando os olhos.

- Você usando boné? – ele apontou pra minha cabeça.

- Sim, algum problema? – ri. – E o que acontece que você está sem o seu hoje? – ri de novo apontando.

- Ah... Esqueci. – ele ergueu o ombro. – E que milagre é esse que você me respondeu com mais de três silabas?

- Esqueci que to brava com você. – dei de costas e voltei a andar, guardando meu celular no bolso.

- Pra onde vai? – ele apareceu andando do meu lado.

- Sei lá, passear por ai.

- A gente pode pegar um carro e... –

- Não, eu quero ir andando. – interrompi.

- Tudo bem. – ele sorriu. – Vou com você.

Fomos até o elevador. Demorou um pouco. Ficamos em silencio. Aquilo incomodava. Logo o elevador parou. Saímos com cuidado do hotel e começamos a andar distraídos pelas ruas, sem tentar chamar muita atenção. O que pode ser difícil, quando você e seu “amigo” ao lado são dois adolescentes famosos. Pois é.

- E o Taylor? – ele perguntou.

- Ta bem, por quê?

- to tentando arrumar assunto. Ouxi. – ele riu. – Você, terminou com ele mesmo por minha causa? – ele perguntou normalmente. Droga. Não, não.

- Porque acha isso?

- Bom, você que disse... “Terminei com ele porque cansei de fingir que ele era você”. – Justin fez aspas com os dedos.

Droga. – pensei. O que eu ia dizer? O que? Eu devia saber, uma hora ou outra ele ia perguntar. Enfim, enquanto pensava, vi que algumas garotas se aproximavam, pra pedir fotos, autógrafos e essas coisas.

- Podemos conversar sobre isso em outra hora?

- Claro. – Justin riu. – Vem, sei bem pra onde podemos ir. – Justin riu de novo e segurou em minha mão, me puxando.

Praticamente corremos e ouvi alguns gritos, de garotas loucas pelo Bieber, com certeza. Vi meu boné cair e choraminguei, pedindo pra que parássemos e o pegássemos de volta. Justin apenas riu e ignorou meu pedido. Quando vi, estávamos em frente à torre Eiffel. Demorou um pouco, Justin me puxou, subindo rapidamente até o topo dela.

Em um piscar de olhos, nós já estávamos no topo da grande torre Eiffel. Éramos famosos, então conseguíamos né? Ok. Bom, era incrivelmente linda a vista dali. E devia ser ainda mais bonito à noite, com todas as luzes acessas.

- São cinco horas, acho que podemos ficar pra ver o por do sol. – Justin riu.

- Se não vier ninguém aqui. – disse ainda olhando aquela maravilhosa vista que essa maravilha do mundo nos dava.

- Sossega, pedi para que fechassem aqui por um instante... Só pra gente... Sabe? – ele disse se apoiando na “grade”.

- Subornou o cara? – ri.

- Mais ou menos isso. – ele riu também.

Ficamos em silencio. Apenas observando a vista e sentindo o vendo bater em meu rosto. Fechei os olhos com força. Não poderia estar com uma companhia melhor.

- Vem, vamos tirar uma foto. – Justin disse pegando seu... Celular.

Ele esticou o braço e me abraçou de lado. Sorrimos e ele tirou uma foto de nós dois, acompanhados da linda vista da cidade de Paris.

- Melanie gatinha e a maravilhosa vista do topo da Torre Eiffel. – Justin disse enquanto digitava.

- Melanie gatinha? – cruzei os braços e ergui as sobrancelhas.

- Isso. Algum problema? – ele riu

- Não quero ser mais uma vez ameaçada por Selena e nem pelas suas fãs.

- Não vai ser. Eu não vou deixar. – ele abriu um sorriso... Acolhedor. Sorri de volta. – Ainda não me explicou sobre... O que você me disse depois que terminou com o Taylor. – ele me fitava com um sorriso malandro no rosto.

Eu fiquei pensando no que falar.

- Droga. Perdi o meu boné. – fiz um bico. – Aquelas fãs... Eu as amo, mas, roubaram meu boné e... –

- Melanie... – Justin riu, balançando a cabeça.

Ok. Tudo bem. Vamos lá Melanie. Você tem que dizer. Suspirei e fitei seus olhos castanhos.

- E se eu dissesse que estou apaixonada por você? – coloquei minha franja atrás da orelha e abaixei a cabeça esperando que ele começasse a rir.

- Eu diria que você está sendo correspondida. – ele colocou a mão em meu queixo e ergueu minha cabeça.

Abri um sorriso. Maior do que devia. Ele sorriu também. Senti seus lábios se encostarem de leve nos meus, iniciando um beijo caloroso. Seus lábios tomaram os meus, sua língua pediu passagem e eu a dei. Nossas línguas ficaram brincando. Enquanto Justin me puxava mais pra si, colando nosso corpo. Envolvi meus braços ao redor de seu pescoço. Era bom sentir seus lábios, seu cheiro, o conforto do seu abraço. Parou o beijo por falta de ar e então, me afastei dele.

- Achei que você era mais fiel a sua namorada. – ri. Ele riu junto.

- Vamos sair daqui. – ele falou perto de meu ouvido.

- Mas, e o por dor sol e... AAAAAAAAAAA. – gritei quando Justin me puxou rápido.

Tivemos que descer mais uma vez até lá. Estava mais sossegado agora. Ainda.

- Vamos comer alguma coisa. – Justin segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos.

Apenas sorri. Senti um ponto de preocupação, a imprensa ainda achava que eu estava com Taylor, assim como achava que Justin estava com Selena. E ele... Estava com Selena.

Andamos um pouco. Fomos parados por algumas fãs, muitas na verdade. Justin teve que soltar minha mão, ah. Epa, espera... Melanie... Você é uma idiota.

- Melanie! – ouvi alguém gritar e me abraçar rapidamente. Retribui o abraço.

A garota falava Frances e por isso, eu não consegui entender nada.

- Justin, você é o cara que fala Frances, o que ela disse? – sussurrei a ele.

- Ela quer uma foto. – Justin começou a rir.

- Ah, claro, lindinha. – sorri pra ela e assenti.

Batemos uma foto juntas, dei alguns autógrafos e depois eu e Justin voltamos a andar, rumo a uma sorveteria que tinha ali perto. Nos sentamos em uma mesa. Rimos um pouco e logo veio uma moça nos atender, ela fez caras e bocas, disse a Justin que ele era lindo e toda essa coisa. Se virou pra mim e disse “Ah, você é fofa.” Porque Justin é lindo, gato, maravilhoso e eu só sou fofa? Por favor né.

Revirei os olhos e pedi um sorvete de chocolate mesmo.

- Aqui está o sorvete de vocês. – a moça disse sorridente e nos entregou. – Cortesia da casa. – A moça piscou pro Justin.

- Não! – gritei ao mesmo tempo em que Justin dizia “de jeito nenhum”.

- Aceitem. Por favor. – a moça deu um leve sorriso.

- Tudo bem. – sorrimos e agradecemos.

Peguei uma colherada do sorvete.

- Essas mulheres tudo dão em cima de você e você não fala nada? – revirei os olhos de novo e o fitei.

- Ciúmes? – ele se inclinou pra frente e sorriu sarcástico pra mim.

- Cala boca. – dei um leve tapa em seu ombro.

Ele riu. Ri junto.

- Depois, vamos comprar um boné novo pra você.

- Não precisa.

- Precisa sim. – ele insistiu.

Dei de ombros, sussurrando um “tudo bem”. Tomei mais um pouco do meu sorvete. Vi o celular de Justin tocar e ele logo atendeu.

- Scooter? – tratei de prestar atenção na conversa, quando ele murmurou. – Ok, claro... Já vamos. – ele logo desligou, apressado.

- O que ele queria?

- Quer que voltemos, tem algo importante pra falar.

- O que é?

- Ele não disse.

Suspirei em resposta. Scooter e Adam com essas suas ladainhas de sempre. Vi no meu celular que tinha recebido uma mensagem da Annie, escrito algo como “Onde você esta?” Nem respondi.

- Do que é o seu sorvete? – perguntei ao Justin.

- Algodão doce.

- Algodão doce? – fiz careta.

- É. Quer? – ele pegou um pouco na sua colher e estendeu a mim.

- Hã... Ok. – estendi a mão para pegar a colher, mas, Justin... Não deixou.

- Não... – ele riu e levou a colher até a minha boca. Achei estranho, mas, logo a abri e vi Justin colocando a colher. Foi engraçado. Tomei um pouco do seu sorvete e depois ri.

- Muito romântico. – ri.

Ele riu também. Justin se inclinou me dando um selinho demorado e gelado por causa do sorvete, obvio.

- Justin! – me afastei e dei um tapa no seu braço.

- O que é?

- Primeiro... Nós não namoramos. – estendi meu dedo indicador. – E segundo pra todo mundo você namora com a Selena e eles ainda acham que eu to com o Tay. – franzi a testa. Justin fez uma careta.

- E daí?

- Nós dois vamos sair como traidores.

Justin deu de ombros. Mostrei a língua a ele.

- Vamos logo ver o que Scooter quer. – Justin se levantou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Horrivel??
COMENTEM MEUS AMORES. REVIEWS, RECOMENDAÇOES... MEREÇO? ME DEIXEM HAPPY -QQQNNN
obrigado, s22222



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Owns My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.