Who Owns My Heart. escrita por Kaah_1


Capítulo 15
14


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capitulo ficou nada bom! Não é o q esperavam, eu acho, mas... Ta aque (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153573/chapter/15

- Vamos aplaudir a Melanie, pessoal! – Justin gritou a platéia quando acabou a musica.

- Boa noite, galera! – gritei antes de me retirar do palco.

Assim que sai dali, corri pro camarim. Ouvi Justin me chamar, mas, não dei ouvidos. Estava realmente com vergonha de vê-lo depois do que eu disse. Ele não podia saber que eu gostava pelo menos um pouquinho dele. Eu estava nervosa. Mas, ainda assim confiante. Vi Taylor me assistindo enquanto cantava no palco, ele era fofo, sorria pra mim. Era estranho e fofo o jeito como ele compreendia.

Quando cheguei ao camarim, ele estava lá. Sentado, sorrindo. Logo se levantou quando me viu.

- Taylor! – o abracei. – Ainda ta aqui? – eu disse rindo um pouco e me separando do abraço.

- Tinha que ver você cantando e olha... Você é maravilhosa! – ele riu e me deu um beijo na bochecha.

- Ah, obrigado... Não tão maravilhosa quanto você atuando, né?

- É, isso é verdade. – ele disse e começamos a rir. Ainda apesar de tudo éramos bons amigos, fico feliz por tê-lo conhecido.

- Fico feliz por ter você aqui.

- Sempre estarei aqui, ok? – ele disse segurando meu queixo.

- Obrigado.

Puxei Taylor pela mão o levando pra fora do camarim. Senti meu corpo se estremecer quando vi Justin e Selena Gomez se beijando ali no corredor, justo perto do meu camarim. É, Selena tinha vindo aqui por causa desse show. Justin sempre dava umas indiretas a mim e umas “olhadas” como se ele gostasse de mim também, mas, quando o via com a Selena, eu sempre perdia as esperanças, sabe? Acho que Taylor percebeu que eu fiquei chateada por sair do camarim e ver Justin e Selena se agarrando ali. O show já tinha acabado né, nossa musica era ultima ou penúltima.

- Hey, não fica triste com isso não. – Taylor apareceu na minha frente, erguendo meu rosto e olhando em meus olhos. – Se ele não quiser você, fazer o que, ele perdeu! Você é uma garota maravilhosa Melanie. – ele sorria e sempre me fazia sorrir junto. Como pude me apaixonar por Justin e não por ele?

- É... Acho que sim. – tentei sorrir. Ah, eu tinha contado ao Taylor que queria fazer ciúmes pro Justin quando comecei a sair com ele, mas, que daí eu realmente comecei a gostar do Taylor e o achar um cara legal. Agora ele era meu melhor amigo e estava sempre me ajudando com esse amor não correspondido. Ele dizia às vezes que achava que Justin correspondia sim, mas, eu duvido.

- Melanie, você tava incrível hoje! – ouvi Justin gritar quando passou perto de mim, ao lado de Selena.

- Obrigado. – sussurrei ao perceber que ele já sumia ao longo do corredor.

Ele sabia. Sabia que eu gostava dele. Por que fazia isso comigo então? Porque ficar se agarrando com a Selena na minha frente?

- Taylor, você vai mesmo ter que ir? – perguntei ao lembrar que ele teria que pegar o avião essa noite e voltar.

- Vou... Desculpa, eu queria mesmo ficar mais. – ele deu um meio sorriso. – Mas, tenho que começar a gravar.

- Tudo bem... Vou sentir saudades.

O abracei rápido, sentindo o calor do seu corpo. Acho que nunca tive bons amigos como ele, não os que me compreendiam tão bem como Taylor. Achei que ele ficaria furioso quando eu pedi um tempo ou quando pedi pra ser só sua amiga, mas, ele entendeu. Entendeu ainda mais quando contei toda a historia. De como fiquei hã... Meio que apaixonada pelo Bieber. Aquele idiota.

◘◘◘

Coloquei uma roupa confortável e me sentei ao lado de Annie. Ela mudava os canais de TV rapidamente.

- Ainda não entendo por que você terminou com o Taylor. – ela suspirou irritada e me fitou. – Ele é tão... Nossa... Perfeito! – ela riu logo após e continuou me fitando esperando respostas.

- Eu já disse... Bom, por causa da turnê e... – fui interrompida.

- Por causa do idiota do Justin né? Melanie você é tão burra. – Annie continuou a rir. Às vezes eu acho que ela tem razão. – Justin não terminaria com Selena por você. – ela disse erguendo as sobrancelhas.

- Valeu, não precisa jogar na minha cara.

- Só to dizendo... Selena é a diversão dele! – ela disse rindo. - Ah, ainda não contou a imprensa? Todos estão falando sobre você, Taylor, Selena e Justin. – ela apontou pra TV.

- Eles não têm nada a ver com a minha vida pessoal.

- É, verdade. Acho que você tem razão.

Fiquei fitando há TV um pouco sem prestar atenção.  Milhões de noticias bizarras. O que ta sendo da minha vida hein? Antes eu era só Melanie Johnson, seguindo seu sonho de ser cantora. Mas, e agora? Ta tudo uma bagunça. Minha cabeça ta uma bagunça. E esses rumores me deixam mesmo louca. Tem rumores dizendo que to até grávida! Como isso? Bom, acho que nada disso vem ao caso. Ta tudo virando uma grande bagunça mesmo. Eu nunca devia ter aceitado fazer um dueto com o Bieber.

Saí de meus pensamentos quando ouvi meu celular tocar.

- Alô? – atendi sem vontade.

- Arruma suas coisas, vamos pra Paris amanha. – era Justin.

- Paris? Ual, legal... Ótimo lugar pra você passar um tempo romântico com sua namoradinha né? – falei meio irônica.

- Não! Selena já foi embora. – ele riu. – Mas, é sério... Arruma que vamos pra Paris amanha.

- Ótimo. Quer que eu arrume as suas coisinhas também, amorzinho?

- Seria uma boa. – ela riu de novo do outro lado.

- Tchau Bieber. – desliguei o celular.

Joguei o celular ali em qualquer canto e peguei o controle, desligando a televisão. Annie me fitava com uma cara meio brava.

- Hey, eu tava assistindo! – ela reclamou.

- Vamos pra Paris amanha. – eu disse me levantando e ignorando totalmente sua reclamação. Pois é.

- Paris? Oh, Meu Deus! Paris? – ela estava de pé agora pulando na minha frente.

- É... Paris. – eu ri.

- AAAAAAAAA, MELANIE! Sempre quis ir a Paris! – ela me chacoalhava feito louca. Comecei a rir. – A cidade do amor! – ela suspirou.

- Ual. Você me assusta, garota.

- Chance pra você reaproximar do Justin. – ela ergueu as sobrancelhas e abriu um sorriso.

- Reaproximar? Ele te namorada! – dei um tapa no seu ombro.

- Então, eu vou me aproximar! – ela começou a rir.

- Annie!

Começamos a rir juntas. Depois de um tempo, pegamos umas almofadas que estavam por ali e começamos a atacar uma na outra, fazendo uma guerra de travesseiros, ou almofadas. Até ficarmos cansadas e se jogarmos no chão rindo feito duas doidas. Era bom estar com Annie. Ela era minha melhor amiga desde... Sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Horrivel demais? Será que continuo? Awn. Obrigado amores.

NHAC. comentem, please :3