Who Owns My Heart. escrita por Kaah_1


Capítulo 14
13


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153573/chapter/14

- Ah, o show da noite passada foi maravilhoso! – eu disse entusiasmada. Agora, era praticamente umas 13h00, e já estávamos em outra cidade. Estávamos na Florida.

- E qual foi a sensação? – Justin me perguntou sorrindo junto a mim.

- Ah, meu deus! Eu mal sei como descrever, foi... Foi maravilhoso! – eu comecei a rir e Justin me fitava rindo também, atencioso. – Mas, Justin não pode me abraçar daquele jeito! Você me assustou! – eu disse rindo e dando um tapa leve em seu ombro.

- Você estava maravilhosa, Melanie.

Eu sorri de lado e fiquei o fitando. Não podemos nos falar muito ontem depois do show, tivemos que viajar hoje super cedo para a Florida, de madrugada, eu acho. Justin me fitava como se seus olhos quisessem dizer algo, mas, era impossível de decifrá-los. Apesar de termos ficado por um dia ou outro, e de eu ter me apaixonado por ele, tentávamos manter o clima normal, pelo menos eu tentava. Não gostava de dar dicas de que talvez eu gostasse dele, tentávamos levar tudo normalmente, em uma amizade. Era isso. Ou quase isso.

- Melanie, alguém veio te visitar! – Kenny apareceu na porta do ônibus, onde estávamos.

- Sério? Quem? – perguntei saindo do transe.

- Venha ver.

Justin olhou pra mim desentendido e logo depois pra Kenny. Abri um sorriso e fui até lá fora, achando que fosse minha mãe. Mas, não, não era minha mãe. Era... TAYLOR! Oh, ele estava ali! Ele estava lindo, perfeito, segurando algumas flores na mão e sorrindo. Ele era tão fofo, me sentia idiota por não amá-lo. Não como ele merecia. Gostava dele como um amigo, ele era ótimo.

- TAYLOR! – gritei e o abracei forte, ele me levantou e riu.

- Hey. – ele me entregou as flores e me deu um selinho demorado.

- Existe melhor namorado que você? – abri um sorriso imenso e o fitei. – Não precisava! Você está ocupado, não?

- Hoje peguei um dia de folga. – ele ergueu os ombros.

- Awn, que fofo! Nem imaginei que você viria! – encolhi os ombros e senti minhas bochechas corarem com o modo que ele sorria pra mim. Senti seus lábios encostarem de leve nos meus, iniciando um beijo calmo. Envolvi meus braços ao redor de seu pescoço. Ele era fofo e totalmente perfeito. Mas, eu não me sentia totalmente à vontade com ele como me sentia com o Justin, sabe? Não sei... Bom, com Justin eu sei que poderia fazer minhas “piadinhas” e me abrir, mas, não sei se com ele seria igual. Só saímos algumas vezes, já passei um bom tempo com Justin.

- CAHAM. – ouvi alguém resmungar atrás de mim. Soltei-me de Taylor e me virei, vendo Justin ali de braços cruzados. – Casalzinho, aqui é um lugar de respeito.

- Respeito né? Ok. – eu ri

- E aí, Justin. – Taylor o cumprimentou e estendeu a mão pra ele. Justin foi frio e passou reto.

- Oi. – ele disse sem fitá-lo. Passando reto. – Melanie, precisamos ensaiar.

- Tudo bem então... Já vou. – tentei sorrir. – Mas, Justin, hoje... O Scooter disse que não é preciso, vamos descansar um pouco, eles ainda estão se instalando e... – comecei a falar mesmo com Justin virado de costas pra mim.

- Dane-se o que ele disse... Eu quero ensaiar. – Justin se virou pra nós e ergueu as sobrancelhas. Ele tava achando o que? Scooter me deu metade do dia de folga, eu ia aproveitar com o meu namorado.

- Justin! Escuta aqui garoto, é melhor parar com esse seu mau humor, ok? – dei alguns passos até ele e apontei meu dedo indicador em seu rosto. – Eu não tenho que te agüentar assim, e se quiser ensaiar, ensaie sozinho! – coloquei as mãos na cintura.

- Preciso de você... – senti ele segurar meu braço. Doeu um pouco e fiz uma cara feia. – pra... Cantar comigo.

- O que deu em você hoje? – me soltei dele, lhe dando um empurrão.

- Cara, vai dormir um pouco. – Taylor riu e Justin o fuzilou com os olhos. Dando de ombros e começando a andar novamente.

- Ciúmes, é? – eu disse rindo.

- Cala boca! – Justin gritou erguendo um dos braços e mostrando seu dedo do meio.

Eu comecei a rir. Justin fica engraçado quando ta bravo... Ou com ciúmes!

Fiquei mais um tempinho ali com o Taylor, conversando e essa coisa toda que namorados fazem, mas, logo depois fui atrás de Justin. Ensaiar um pouco. Acho que teríamos show essa noite, ou amanha, eu sei lá. Bom, Taylor esbarrou em Annie quando estávamos indo procurar Bieber, ai já sabem... Ele ficou preso com ela. Eu comecei a rir e ele disse que tudo bem, que seria legal conhecer melhor minha amiga. Não me sentia segura em deixá-lo com Annie, vai saber do que ela é capaz. Mas, confio nela.

Encontrei Justin no camarim, ou algo assim. Estava procurando alguma coisa ou eu sei lá o que.

- O que ta procurando, Bieber? – perguntei normalmente, enquanto ele se virava para mim.

- Ah... Microfones. – ele mordeu seu lábio inferior.

- Sei bem disso. – eu disse rindo um pouco. – Estão ali em cima, visíveis. – apontei pra uma cadeira, onde estavam os nossos microfones.

- Claro. Eu sabia. – ele sorriu e foi até a cadeira, os pegando.

- Porque não gosta do Taylor? – eu disse parando em sua frente, antes que ele saísse pela porta.

- Nunca disse que não gosto dele.

- Parece. – ergui uma das sobrancelhas. – Sempre fica bravo quando ele está por perto.

- Não enche, Johnson. – ele deu uma risadinha provocante.

- Sabe que não gosto que me chame assim.

- Ah, é? Foda-se. – ele riu. Senti ele me empurrar um pouco até eu bater as costas na parede. – Quer saber por que eu não gosto dele? – Justin praticamente sussurrou enquanto me prendia entre ele e a parede.

- Claro. – Saiu em sussurro. Suspirei e dei um sorrisinho.

Justin me fitou por um longo tempo. Seus olhos castanhos eram tão hipnotizantes e pareciam querer me dizer algo. Ele era um garoto estranho e diferente. Era impossível decifrá-lo. Quando ele ia começar a dizer, ouvi a porta se abrir e o empurrei rápido. Poderiam pensar outras coisas.

- Ah, vocês estão ai! – era Kenny.

- Sim... Vamos ensaiar, Melanie. – Justin me puxou.

O ensaio já tinha terminado. Não foi tão longo, então, combinei de ir me encontrar com Taylor no Mc Donalds. É, seria legal. Não conhecíamos um restaurante ou algo assim, por aqui. Me troquei rápido, ajeitei meu cabelo e passei um batonzinho básico. Kenny prometeu me levar, já que Taylor já estaria lá me esperando.

- Aonde vai? – senti uma mão segurar meu braço.

- Vou sair com meu namorado, posso? – eu disse me virando, era Justin. Lógico.

- Ah... Que legal... – ele fitou o chão. – Eu também vou!

- Comigo e com o Taylor? – franzi o cenho.

- Não... Com a Annie. – ele abriu um sorriso provocador.

- Ótimo, se encontramos lá. – sorri de lado e me retirei dali.

O que Justin queria, afinal? Ele estava com Selena, não é? Esse garoto é doido. Enfim, resolvi pegar um taxi pra ir até o Mc. Kenny furou comigo. Não ficava muito longe mesmo, e lógico que o taxista quis uma foto e nem me deixou pagar. Quis um autografo, uma foto e... Ele queria um beijo! Vê se pode? Ele até que era fofo, parecia ter uns 20 anos, mas, bom... Eu tenho namorado! É, acho que sim.

Quando cheguei ao Mc, logo pude ver Taylor em uma mesa lá no fundo. Tinha umas meninas em volta dele, ele estava sorrindo... Quando me viu abriu um sorriso maior ainda e acenou. Sorri de volta. Melanie, o que você está fazendo com esse garoto? Você nem gosta dele.

- Oi. – sorri e lhe dei um selinho. Ouvi algumas garotinhas idiotas bufarem.

- Heey, amor. – ele sorriu e eu me sentei a sua frente. Ele já tinha comprado lanches e coca cola.

- Já comprou, é? – eu ri.

- É, sim... Resolvi adiantar. – ele sorriu. De novo. – Ah, eu tenho algo pra você. – o vi colocar a mão nos bolsos e tirar uma caixinha de lá.

- O-o que é? – droga. Eu tinha gaguejado.

- Veja. – ele me entregou a pequena caixinha. A abri e vi ali um colar. Um colar tão lindo. Cara, eu não merecia aquilo.

- Eu... Eu não mereço isso, Taylor. – o fitei rápido.

- Porque não?

- Olha, você é fofo, é maravilhoso e tudo mais, só que... – eu não sabia o que estava fazendo, só sei que não acho certo ficar com alguém tão fofo quanto ele sendo que não sinto nada por ele. Ele não merece isso, não posso usá-lo. Desde o começo eu só pensei em mim, eu só queria vingança. Queria deixar o Justin com ciúmes.

- Ta... Terminando comigo? – ele me perguntou, logo após suspirando.

- Eu só quero um tempo, ok?

- Por quê? Por causa do Bieber? – ele riu. – É ele?

- Não... Talvez... Mas, é mais por causa da turnê e... – suspirei e o fitei, entregando a caixinha e o colar. – Não acha que isso é uma mentira?

- Ok, vou aceitar dar um tempo, por que... Eu realmente gosto muito de você, Melanie.

- Eu... Eu também gosto de você, Tay. – sorri pra ele, segurando sua mão. – Mas, não desse jeito sabe? Como um amigo. – tentei sorrir. Cara, meu Deus! Eu sou tão idiota, tão burra, estou perdendo um cara maravilhoso que foi realmente bondoso comigo. – A gente não manda no coração, não é? – sorri mais uma vez e soltei minha mão da sua, logo após me levantando dali.

Saí dali um pouco apresada. Eu sabia que ia me arrepender por isso, não sabia se isso era realmente a coisa certa a fazer. Qual é, o que eu fiz? Ele é tão gentil, porque fiz isso com o Taylor? Esbarrei em Justin enquanto estava saindo dali.

- Porque me assombra? – o fitei.

- Eu vi que você terminou com ele. – ignorou minha pergunta, mas ok. E o que ele tinha a ver com a minha vida? – Não tava feliz? Porque fez isso? – ele riu.

- Por que cansei de fingir que ele era você. – falei rápido sem pensar, e então... Corri dali. Eu tinha que sair dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta muito horrivel gente? Me deixem happy com seus comentarios divinos e... RECOMENDEM A FIC. Leitores fantasmas, apareçaaaaaaam seus lindos ):


KKKKKKKKKKKKKK enfim, muito obrigado amores. é isso. NHAC