Who Owns My Heart. escrita por Kaah_1


Capítulo 13
12


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno, pois é. sorry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153573/chapter/13

Me olhei no espelho pela ultima vez e respirei fundo antes de sair pela porta do camarim. Por incrível que pareça, eu estava nervosa em ter que cantar uma musica com Justin Bieber em frente a milhões de garotas. O estádio estava cheio e por mais que eu tivesse cantado pra milhões de pessoas antes, ainda estava com medo.

- Você ta linda, Melanie! – Annie gritou, me fitando.

- Obrigado. – sorri pra ela.

Minha roupa estava básica, nada de tão especial. Apenas usava um vestido básico preto, tomara que caia que ia até o meio da coxa, e um cinto, sabe? Uma maquiagem básica e cabelos soltos. Eu já havia cantado na abertura do show de Justin, mas, não fiquei tão nervosa. Porque agora assim?

- Vamos, senhorita Johnson! Tem cinco minutos! – Kenny, o segurança de Justin e amigo, apareceu ali no meu camarim me chamando.

- Ah, claro... Já estou indo.

Suspirei e logo segui Kenny até o lado de trás do palco. Ouvi gritos do outro lado e isso me passou uma boa energia, me fez ficar... Feliz. Vi Justin vindo até mim com um sorriso radiante no rosto. Ele era perfeito. Ah, mas, que diabos estou pensando? Enfim...

- Boa sorte Mel, você vai arrasar. – ele me deu um abraço e beijou o topo de minha cabeça.

- Obrigado, Jus. – sorri.

- Está linda. – ele disse me olhando e me girando. Eu comecei a rir.

- Estou nada! Mas, obrigado, bobo. – o empurrei de leve e peguei o microfone que Kenny me entregara.

Meu microfone era fofo, era dourado brilhante. Ok, mas, sem entrar em detalhes sobre o microfone. Então, respirei fundo e fechei os olhos com força. Um dos dançarinos de Justin me guiou até a entrada para o palco, caminhei rápido até lá, e quando vi tanta gente maravilhosa, todos gritando, sorrindo, tirando fotos, com cartazes... Tinha cartazes pra mim! Algo como: “Melanie, você é incrível!”

Talvez muitos não gostassem de mim, mas, mesmo assim agradeço a todos.

- Olá pessoal, como vocês estão essa noite? – eu sorri e acenei.

Caminhei até praticamente o meio do palco e comecei a cantar sem forçar muito a voz. Ok... Vamos lá Mel... Sem desafinar, você consegue! Eu ainda estava meio acanhada, mas, logo comecei a caminhar pelo palco. Comecei a sorrir enquanto cantava cada palavra. Fui até a ponta do palco, fechei os olhos enquanto cantei e estiquei minha mão até onde podia. Segurei a mão de alguns fãs que estavam por ali e sorri pra eles. Logo parei de cantar quando Justin entrou ao palco e começou a cantar perfeitamente a sua parte. Ele usava um boné roxo, tão lindo.

O fitei e abri um sorriso pra ele, ele fez o mesmo e caminhou até mim enquanto eu ia até ele. Cantávamos juntos agora o refrão. Eu adorava aquela musica, adorava cantar, os fãs e Justin... Eu o adorava. Senti ele segurar minha cintura e me aproximar dele, enquanto ele cantava sozinho agora, sem a presença da minha voz. Encostamos nossa testa uma na outra e eu só sabia fitá-lo e sorrir. Estava perdida em seus perfeitos olhos cor de mel. Segurei em sua mão enquanto ia me afastando do mesmo e caminhei até o outro lado do palco, enquanto ele continuava parado no mesmo lugar, apenas me observando. Comecei a cantar novamente, e era como se Justin observasse cada movimento meu com seus olhos. Respirei fundo e sorri mais uma vez ao ouvir os gritos de todos eles e a voz de Justin começar a cantar junto a minha. É indescritível o que eu estava sentindo naquele momento. Cantar é minha paixão.

Fiz provavelmente uma cara engraçada e surpresa quando senti Justin me abraçar por trás e envolver um de seus braços ao redor da minha cintura. O segurei e continuei a cantar tentando não perder o foco, mesmo sentindo sua respiração bater em meu rosto. Quando a musica acabou, senti Justin dar um beijo em minha bochecha, me afastei dele rindo e peguei seu boné, colocando na minha cabeça e depois lhe dei um abraço.

- Vamos aplaudir Melanie Johnson, pessoal! – ouvi ele gritar e logo após segurar minha cintura para me conduzir, ah, antes disso pegou seu boné, claro.

Eu nunca me cansaria de cantar. Principalmente com Justin. Ele é perfeito. Suas fãs são maravilhosas. Ainda teríamos que dar autógrafos e tirar umas fotos depois. Mas, não me importo. Isso é maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei... Horrivel e pequeno capitulo. Mas, bom, eu tava meio sem criatividade e queria postar essa parte do show separado sabe? Entao, é isso. Comentem e me digam o que acham :) NHAC